Eu gostei do filme e uso da tecnologia. Classifiquei com 3,5 estrelas. Tem muita obscuridade, acho que não conseguiram desenvolver parâmetros para um melhor entendimento. Se não fosse isso, eu classificaria com 5 estrelas.
Eu particularmente gostei. É ficção, que eu gosto. É mirabolante ? Sim é.. As vezes se torna enfadonho? Sim. Atendeu os objetivos? Sim. No final me deixou no vazio? Não.
Particularmente ??? O primeiro eu gostei muito. Esse gostei muito pouquinho. Não me convenceu, as caras e bocas foi bastante desagradável infelizmente.
Aqui vemos muita manipulação, um inteligente burro, um amor sem nenhuma essência. Não convenceu, simples assim. Quanto aos atores principais, ela é extremamente linda, ele tem uma boa pinta, o figurino foi ótimo um bom cenário. Porém ...
Máquinas Assassinas
2.0 3Gostei, tem muita ação é sério exista muitas mortes e uma infinidade de tiroteios. Não me desapontou. Fiquei contente com o resultado final.
Kill Boksoon
3.6 56 Assista AgoraUm bom filme, podes crer.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraGostei, é muito bom.
Uma Voz Contra o Poder
3.3 11Bem mais ou menos, lutar contra poderosos quando não dá merda...
Mas valeu.
Incursão Alienígena
2.4 40 Assista AgoraEu gostei do filme e uso da tecnologia.
Classifiquei com 3,5 estrelas.
Tem muita obscuridade, acho que não conseguiram desenvolver parâmetros para um melhor entendimento. Se não fosse isso, eu classificaria com 5 estrelas.
Sonhos de uma Vida
2.8 39 Assista AgoraQue brabeza!
Quanto trabalho!
Quanto desespero!
Deveria chamar ( Pesadelos de uma vida )
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraÓtimo filme.
Interceptor
2.6 82 Assista AgoraMuito bom.
El Ascensor
2.1 40 Assista AgoraEu particularmente detestei.
Bata Antes de Entrar
2.3 991 Assista AgoraPéssimo.
Dreamland: Sonhos e Ilusões
3.0 29 Assista AgoraEstive receoso em assistir esse filme.
É muito bom.
O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
3.5 196 Assista AgoraCaraca, no começo parecia que eu ia assistir um bom filme, porém acabei deixando o finalzinho pra lá. Rostinhos bonitos não é o suficiente.
Sombra Lunar
3.0 280 Assista AgoraFilminho doído.
Serena
2.7 293 Assista AgoraMuito profundo.
Eu gostei, não pela tragédia.
Sim por ter um fim definido.
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraMuito ruim.
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraBem + ou - .
Tinha tudo pra ser ótimo.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraEu particularmente gostei.
É ficção, que eu gosto.
É mirabolante ? Sim é..
As vezes se torna enfadonho? Sim.
Atendeu os objetivos? Sim.
No final me deixou no vazio? Não.
Segredos do Passado
3.4 89Só com muito empenho chegamos à verdade absoluta. Os culpados sempre se escondem por perto, as vezes muito perto.
O Reino
3.5 178 Assista AgoraMuito bom. Eu revi o filme
Rambo: Até o Fim
3.2 550 Assista AgoraNenhuma novidade, ruim.
Enola Holmes 2
3.6 208Particularmente ??? O primeiro eu gostei muito.
Esse gostei muito pouquinho. Não me convenceu, as caras e bocas foi bastante desagradável infelizmente.
Indecente
2.1 126Aqui vemos muita manipulação, um inteligente burro, um amor sem nenhuma essência. Não convenceu, simples assim. Quanto aos atores principais, ela é extremamente linda, ele tem uma boa pinta, o figurino foi ótimo um bom cenário. Porém ...
Jornada nas Estrelas: O Filme
3.7 160 Assista AgoraAssisti novamente e dessa vez não achei tão bom. Na primeira vez eu o classifiquei com 4 estrelas, dessa vez 2,5 achei que é o suficiente.
Meia-Noite no Switchgrass
2.2 50Até que podia ser bom mas... Duas estrelas e meia, pra não ter que falar mais nada.