Caraca ai sim, uma série de responsa. 10 episódios excelentes. A única falta que senti foi a presença de mulheres lindíssimas nos papeis principais, de uma maneira geral os produtores de cinema estão dando mais oportunidades às atrizes não bonitas de cara, mas talentosíssimas na representação. isso é uma opinião somente minha pois de alguma maneira as atrizes que não são belas pra mim, pra alguém o é. Achei essa série muito, mais muito boa mesmo. Não me oriento por outras opiniões, pra mim o meu gosto é absoluto pra somente o meu eu interior espiritual... Por achar algumas das atrizes feias, me intitularam de machista. Achar e dizer que algumas atrizes são mulheres belíssimas tem a mesma conotação? Olhem com quantas estrelas eu classifiquei essa série!!!!!!!!! Por que será?
Estou assistindo, é engraçadinho e bem divertido. Dou Boas risadas. O Uehara é sério e não consegue perceber o amor. A Nao é que me faz dar ótimas risadas...
Assisti em duas vezes, os primeiros capítulos pareceu que ia ser bom, porem desandou e ficou uma merda. essa é para mim a ultima temporada. Não vou ter saco pra mais uma temporada. Punho de ferro nasceu pra ser uma porcaria.
Assistindo.... comecei agora. Depois classifico com a nota que achar compatível de acordo com meu gosto. Nota: Estou assistindo pelo motivo de os comentários ai abaixo ser bem promissores...
Por que esse filme teve que ser tão longo? Já assisti filmes bem melhores com uma hora a menos. e foi capaz de dizer tudo. E quer saber? Não fiquei convencido. Caraca!?!? Não consegui me conectar com esse filme. Será que os atores tem algo a ver com essa falta de conexão ? Não sei mesmo... Infelizmente não gostei... Puta merda... Eu não gostei.
Tem séries que são feitas pra todas as idades. Hoje estou parando de assistir The Flash 2ª temporada porque não está me agradando nada de nada. The Flash foi feito pra uma só faixa de idade. Calculo que entre 7 a 10 anos de idade. Caraca como é difícil assistir.... Não consigo mais?!?!?!:
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraBom...
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraO ser humano é cruel.
Star Trek: Discovery (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraNão posso esperar que tudo seja perfeito, só sei que adoro essa série.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraPra mim, a melhor série, assisti em 3 mandadas... uawww... show.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraCaraca ai sim, uma série de responsa. 10 episódios excelentes. A única falta que senti foi a presença de mulheres lindíssimas nos papeis principais, de uma maneira geral os produtores de cinema estão dando mais oportunidades às atrizes não bonitas de cara, mas talentosíssimas na representação. isso é uma opinião somente minha pois de alguma maneira as atrizes que não são belas pra mim, pra alguém o é. Achei essa série muito, mais muito boa mesmo. Não me oriento por outras opiniões, pra mim o meu gosto é absoluto pra somente o meu eu interior espiritual... Por achar algumas das atrizes feias, me intitularam de machista. Achar e dizer que algumas atrizes são mulheres belíssimas tem a mesma conotação? Olhem com quantas estrelas eu classifiquei essa série!!!!!!!!! Por que será?
Raio Negro (2ª Temporada)
3.5 22 Assista AgoraEstou assistindo, essa segunda temporada parece que perderam o jeito... mas vou assistir mais alguns capítulos...
Good Morning Call (1ª Temporada)
3.6 77 Assista AgoraEstou assistindo, é engraçadinho e bem divertido.
Dou Boas risadas.
O Uehara é sério e não consegue perceber o amor.
A Nao é que me faz dar ótimas risadas...
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraAssisti em duas vezes, os primeiros capítulos pareceu que ia ser bom, porem desandou e ficou uma merda. essa é para mim a ultima temporada. Não vou ter saco pra mais uma temporada. Punho de ferro nasceu pra ser uma porcaria.
Somewhere Between (1ª Temporada)
3.7 83 Assista AgoraAssistindo.... comecei agora. Depois classifico com a nota que achar compatível de acordo com meu gosto. Nota: Estou assistindo pelo motivo de os comentários ai abaixo ser bem promissores...
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraSÉRIE MUIIIIIITO BOA
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169Terminei hoje, caraca essa série é muito boa, é seriamente divertida, mesmo nas oras mais chocantes conseguem te fazer rir...
A Conspiração
3.3 48 Assista AgoraPor que esse filme teve que ser tão longo?
Já assisti filmes bem melhores com uma hora
a menos. e foi capaz de dizer tudo.
E quer saber? Não fiquei convencido. Caraca!?!?
Não consegui me conectar com esse filme. Será
que os atores tem algo a ver com essa falta de
conexão ? Não sei mesmo... Infelizmente não
gostei... Puta merda... Eu não gostei.
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraEstou assistindo.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraVou parar na segunda Temporada, não consigo ficar feliz.
Se continuar assistindo vou morrer de tédio.
Ta muito ruim.
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraTem séries que são feitas pra todas as idades.
Hoje estou parando de assistir The Flash 2ª temporada
porque não está me agradando nada de nada.
The Flash foi feito pra uma só faixa de idade.
Calculo que entre 7 a 10 anos de idade.
Caraca como é difícil assistir....
Não consigo mais?!?!?!:
Street Fighter II - Victory
4.1 137assisti 4 episódios, é legal...
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraAcabei de assistir.
Que ódio!!!?
Jessica Jones é um pé no saco.
Mas se vier a 3ª temporada...
Será que não voltarei a assistir?
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraPô o japonês valorizou mais o amigo dele do que Jessica Jones a sua mãe. Isso me deixa muito decepcionado>
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169Estou assistindo.
assisti ate agora 2 episódios
Elementar (3ª Temporada)
4.1 34Estou assistindo!
Supergirl (2ª Temporada)
3.9 132 Assista AgoraEstou assistindo .....
Adoro essa garota!!
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraEstou assistindo.
Jessica Jones é um saco, mas fazer o que ?
Estou assistindo...
Raio Negro (1ª Temporada)
3.5 85 Assista Agorabom passa tempo. ???!!! por enquanto não dá para avaliar decentemente
A Menina
4.4 4Vou começar a ver hoje 09/02/2018.