tenho muita memória afetiva com esse filme. era o único Tartarugas Ninjas que eu tinha gravado em VHS. devo ter visto umas 20 vezes.
fiz uma maratona da trilogia original e até entendo por que as pessoas não gostam dessa sequência, mas acho pegam pesado demais.
eu gostei do primeiro, o tom mais sério e lúgubre me surpreendeu. é um filme redondinho e com um estilo próprio. o segundo tem um tom mais infantil e divertido que até dá certo, mas a história é muito fraca e completamente desinteressante.
já esse terceiro continua o tom infantil mas tem uma história mais ambiciosa e divertida. tem coisas acontecendo a todo momento, tem reviravoltas, tem uma April mais participativa e tem o melhor Michelangelo da trilogia. eu gosto demais desse filme.
eles não tinham dinheiro, eles não tinham equipamento, eles não tinham astros e estrelas, eles não tinham NADA, apenas um sonho e uma história assombrosa pra contar.
eu acho incrível como um filme "caseiro" desses conseguiu apavorar tanta gente. não é a toa que arrecadou milhões em bilheteria. é tudo muito verossímil nesse filme, e o fato de ser baseado em uma história real deixa a experiência ainda mais assustadora e inesquecível. um dos meus filmes de terror e desespero favoritos.
a sala de cinema estava cheia de casais homoafetivos, é realmente um filme pros gays... a cena envolvendo uma música da Sia eu não aguentei não kkkkkkk
esse aqui tem tudo o que eu gosto: Aubrey Plaza, mistura de drama, suspense e thriller, e uma protagonista mulher empoderada e levemente desequilibrada cometendo crimes. nada a reclamar.
É original, interessante e com ótimas ideias, consegue mesmo recriar na tela um dos nossos medos de criança, em alguns momentos é como se realmente estivéssemos ali vivenciando aquilo. porém achei que acaba sendo repetitivo, não desenvolve. pra mim a imersão não funcionou totalmente, não tive uma experiência forte ou memorável.
não funciona nem como comédia nem como terror. não tem ritmo, urgência, suspense... nada. as interações entre os adolescentes não soam reais nem espontâneas. as cenas que deveriam ser assustadoras dão sono. as tentativas de humor são constrangedoras de tão ruins. deu dó da elsie fisher, saiu da oitava série pra isso.
eu queria que às vezes esse estilo de filme me surpreendesse com um final diferente... antes da metade eu já sabia que iria acabar da PIOR maneira possível e zero surpresas... mas mesmo já sabendo não foi fácil não.
Eu achei que a Sayuri teria uma baita trajetória de emancipação e amadurecimento pessoal. Achei que a paixão dela pelo 'presidente' seria apenas uma parte da jornada dela. Não consegui acreditar quando o filme terminou com esse romance sem pé nem cabeça sendo a grande conquista da vida dela, depois de tudo o que essa mulher passou e sofreu. Ainda mais considerando que ela se apaixonou por esse velho quando era uma criança, e que ele acompanhou de longe o crescimento dela. Que bizarrice.
As atrizes chinesas falando em inglês e interpretando japonesas é outro fator difícil de engolir. Uma pena porque tecnicamente é um filme lindo e impecável. Mas a história é pavorosa.
Que preguiça desses comentários reclamando de filmes gays sem finais felizes. Gente, isso aqui é uma história real, sobre um período real em que essas relações eram proibidas por lei. O que vocês esperavam? Acho que essas cobranças precisam fazer sentido, e aqui não fazem. Eu achei louvável a tentativa de trazer pro cinema a história verídica desse soldado russo. Infelizmente o resultado ficou bem medíocre. Roteiro raso e superficial, atuações medianas (e os personagens falando em inglês...), montagem e direção não conseguem dar peso à história. Enfim, não gostei muito do filme, apesar dos atores terem química na primeira metade. A segunda metade do filme é apressada, as ações dos personagens não fazem sentido e soam questionáveis, e o fim é abrupto e sem emoção. Mas o final ser "triste" não é um dos defeitos do filme. É apenas coerente e verídico.
eu tava amando mas a partir do terceiro ato o filme vira uma novela da elizabeth jhin adaptada pelo walcyr carrasco em parceria com a gloria perez e dirigida pelo jorge fernando... foi triste...
Dito isso, eu queria ter gostado mais. A cena inicial é belíssima e até grandiosa. Mas em seguida o filme vira uma versão piorada e corrida do que já tínhamos visto na adaptação de 95. Com a diferença de que agora há uma seriedade e um tom afetado como se a história fosse um grande épico (o que obviamente não é).
Quiseram empregar uma complexidade ao torneio que simplesmente não se sustenta. A única coisa que conseguiram foi deixar ainda mais evidente os furos da história e do universo de MK. E toda aquela questão de adquirir os poderes ficou tão tosca que pareceu coisa de desenho infantil.
O personagem novo, que por acaso é o protagonista, é completamente desinteressante. O único apelo emocional dele é a família correndo perigo, um clichê tão ultrapassado que ninguém se importa mais. O Raiden virou... aquilo. Sem senso de humor, sem sabedoria, sem utilidade. Já o Kung Lao foi um dos personagens com a melhor caracterização e as melhores cenas de ação e... Enfim.
Eu gostei muito que eles trouxeram pro cinema a história do Sub-Zero e Scorpion. As cenas deles foram, de longe, as melhores. Porém é uma história que mal se conecta ao restante. Ficou deslocado. São duas tentativas de filmes conectadas de qualquer jeito.
Eu sinto que eles perderam muitas oportunidades de trazer algo novo, que se alinhasse mais à geração atual. Eles tinham várias possibilidades. Eles tinham uma Mileena no catálogo! Em tempos que Harley Quinn e Joker fazem sucesso no cinema, não usar o potencial da Mileena é burrice... e o que colocaram no filme não é Mileena, é uma figurante qualquer.
Eles também tinham personagens como Cassie Cage, que é muito mais coerente com os tempos atuais. Poderiam ter apresentado um universo com Sonya e Cage mais maduros, e Cassie tendo destaque ao lado deles. Acho que o resultado seria muito melhor do que tentar refazer o filme de 1995, com Sonya, Kano, Jax e Liu Kang não trazendo absolutamente nada de novo.
Pra não dizer que não gostei de nada: tem muitas cenas de ação boas, eu realmente adorei a caracterização do Kung Lao e do Liu Kang, apesar de eles não apresentarem muito além disso, e os fatalities e os momentos de fan service ficaram ótimos. Sub-Zero e Scorpion são os pontos altos, e eu quero ver mais deles. Já a parte do torneio em si, os vilões, Raiden e os campeões da Terra, o personagem novo... ficou bem sofrido e aquém da versão de 95.
De qualquer forma, espero que venham sequências e mais adaptações, em filmes e séries também. O potencial existe. Que esse filme sirva ao menos pra isso.
BTS: Permission to Dance On Stage
4.5 3mic drop sweetie i'm so sorry...
As Tartarugas Ninja III
2.9 110 Assista Agoratenho muita memória afetiva com esse filme. era o único Tartarugas Ninjas que eu tinha gravado em VHS. devo ter visto umas 20 vezes.
fiz uma maratona da trilogia original e até entendo por que as pessoas não gostam dessa sequência, mas acho pegam pesado demais.
eu gostei do primeiro, o tom mais sério e lúgubre me surpreendeu. é um filme redondinho e com um estilo próprio.
o segundo tem um tom mais infantil e divertido que até dá certo, mas a história é muito fraca e completamente desinteressante.
já esse terceiro continua o tom infantil mas tem uma história mais ambiciosa e divertida. tem coisas acontecendo a todo momento, tem reviravoltas, tem uma April mais participativa e tem o melhor Michelangelo da trilogia. eu gosto demais desse filme.
Mar Aberto
2.4 407 Assista Agoraeles não tinham dinheiro, eles não tinham equipamento, eles não tinham astros e estrelas, eles não tinham NADA, apenas um sonho e uma história assombrosa pra contar.
eu acho incrível como um filme "caseiro" desses conseguiu apavorar tanta gente. não é a toa que arrecadou milhões em bilheteria. é tudo muito verossímil nesse filme, e o fato de ser baseado em uma história real deixa a experiência ainda mais assustadora e inesquecível. um dos meus filmes de terror e desespero favoritos.
M3gan
3.0 796 Assista Agoraa sala de cinema estava cheia de casais homoafetivos, é realmente um filme pros gays... a cena envolvendo uma música da Sia eu não aguentei não kkkkkkk
Emily, A Criminosa
3.5 86 Assista Agoraesse aqui tem tudo o que eu gosto: Aubrey Plaza, mistura de drama, suspense e thriller, e uma protagonista mulher empoderada e levemente desequilibrada cometendo crimes. nada a reclamar.
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista Agorathe world of heterosexual is a sick and boring life.
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 234 Assista AgoraÉ original, interessante e com ótimas ideias, consegue mesmo recriar na tela um dos nossos medos de criança, em alguns momentos é como se realmente estivéssemos ali vivenciando aquilo. porém achei que acaba sendo repetitivo, não desenvolve. pra mim a imersão não funcionou totalmente, não tive uma experiência forte ou memorável.
Cidade Perdida
3.0 293 Assista Agoracomeça tão bem, mas depois...
Sociedade do Cansaço
4.1 6O vazio é sagrado.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraA Letitia não segura, o filme é longo, tumultuado e repetitivo, e o clímax é decepcionante pra não dizer inexistente.
O Exorcismo da Minha Melhor Amiga
2.4 70 Assista Agoranão funciona nem como comédia nem como terror. não tem ritmo, urgência, suspense... nada. as interações entre os adolescentes não soam reais nem espontâneas. as cenas que deveriam ser assustadoras dão sono. as tentativas de humor são constrangedoras de tão ruins. deu dó da elsie fisher, saiu da oitava série pra isso.
Não Fale o Mal
3.6 673eu queria que às vezes esse estilo de filme me surpreendesse com um final diferente... antes da metade eu já sabia que iria acabar da PIOR maneira possível e zero surpresas... mas mesmo já sabendo não foi fácil não.
Morte Morte Morte
3.1 638 Assista Agoraeita como levam a sério um filme que claramente é uma comédia
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraEsperava um clássico do cinema, recebi um roteiro da Gloria Perez. Ainda tentando processar o que é esse filme.
Eu achei que a Sayuri teria uma baita trajetória de emancipação e amadurecimento pessoal. Achei que a paixão dela pelo 'presidente' seria apenas uma parte da jornada dela. Não consegui acreditar quando o filme terminou com esse romance sem pé nem cabeça sendo a grande conquista da vida dela, depois de tudo o que essa mulher passou e sofreu. Ainda mais considerando que ela se apaixonou por esse velho quando era uma criança, e que ele acompanhou de longe o crescimento dela. Que bizarrice.
As atrizes chinesas falando em inglês e interpretando japonesas é outro fator difícil de engolir. Uma pena porque tecnicamente é um filme lindo e impecável. Mas a história é pavorosa.
Segredos de Guerra
3.4 61 Assista AgoraQue preguiça desses comentários reclamando de filmes gays sem finais felizes. Gente, isso aqui é uma história real, sobre um período real em que essas relações eram proibidas por lei. O que vocês esperavam? Acho que essas cobranças precisam fazer sentido, e aqui não fazem. Eu achei louvável a tentativa de trazer pro cinema a história verídica desse soldado russo. Infelizmente o resultado ficou bem medíocre. Roteiro raso e superficial, atuações medianas (e os personagens falando em inglês...), montagem e direção não conseguem dar peso à história. Enfim, não gostei muito do filme, apesar dos atores terem química na primeira metade. A segunda metade do filme é apressada, as ações dos personagens não fazem sentido e soam questionáveis, e o fim é abrupto e sem emoção. Mas o final ser "triste" não é um dos defeitos do filme. É apenas coerente e verídico.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista Agoracerteza que esse filme não é uma paródia? uma esquete do saturday night live? uma pegadinha?
Adrienne
4.0 6Adrienne <3
Quase 18
3.7 604 Assista Agoraeu consigo entender e defender todo mundo desse filme menos a ex-melhor amiga, sério, não dá, não consigo, não aceitei...
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraO problema pra mim foi o casal de protagonistas, insuportáveis. Tão chatas que pareciam um casal hetero.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista Agoraum episódio extra de O Mundo Sombrio de Sabrina
Awake
2.5 267todo mundo odiou mas eu achei um entretenimento básico bem satisfatório kk
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista Agoraeu tava amando mas a partir do terceiro ato o filme vira uma novela da elizabeth jhin adaptada pelo walcyr carrasco em parceria com a gloria perez e dirigida pelo jorge fernando... foi triste...
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraMileena deserved better!
Dito isso, eu queria ter gostado mais. A cena inicial é belíssima e até grandiosa. Mas em seguida o filme vira uma versão piorada e corrida do que já tínhamos visto na adaptação de 95. Com a diferença de que agora há uma seriedade e um tom afetado como se a história fosse um grande épico (o que obviamente não é).
Quiseram empregar uma complexidade ao torneio que simplesmente não se sustenta. A única coisa que conseguiram foi deixar ainda mais evidente os furos da história e do universo de MK. E toda aquela questão de adquirir os poderes ficou tão tosca que pareceu coisa de desenho infantil.
O personagem novo, que por acaso é o protagonista, é completamente desinteressante. O único apelo emocional dele é a família correndo perigo, um clichê tão ultrapassado que ninguém se importa mais. O Raiden virou... aquilo. Sem senso de humor, sem sabedoria, sem utilidade. Já o Kung Lao foi um dos personagens com a melhor caracterização e as melhores cenas de ação e... Enfim.
Eu gostei muito que eles trouxeram pro cinema a história do Sub-Zero e Scorpion. As cenas deles foram, de longe, as melhores. Porém é uma história que mal se conecta ao restante. Ficou deslocado. São duas tentativas de filmes conectadas de qualquer jeito.
Eu sinto que eles perderam muitas oportunidades de trazer algo novo, que se alinhasse mais à geração atual. Eles tinham várias possibilidades. Eles tinham uma Mileena no catálogo! Em tempos que Harley Quinn e Joker fazem sucesso no cinema, não usar o potencial da Mileena é burrice... e o que colocaram no filme não é Mileena, é uma figurante qualquer.
Eles também tinham personagens como Cassie Cage, que é muito mais coerente com os tempos atuais. Poderiam ter apresentado um universo com Sonya e Cage mais maduros, e Cassie tendo destaque ao lado deles. Acho que o resultado seria muito melhor do que tentar refazer o filme de 1995, com Sonya, Kano, Jax e Liu Kang não trazendo absolutamente nada de novo.
Pra não dizer que não gostei de nada: tem muitas cenas de ação boas, eu realmente adorei a caracterização do Kung Lao e do Liu Kang, apesar de eles não apresentarem muito além disso, e os fatalities e os momentos de fan service ficaram ótimos. Sub-Zero e Scorpion são os pontos altos, e eu quero ver mais deles. Já a parte do torneio em si, os vilões, Raiden e os campeões da Terra, o personagem novo... ficou bem sofrido e aquém da versão de 95.
De qualquer forma, espero que venham sequências e mais adaptações, em filmes e séries também. O potencial existe. Que esse filme sirva ao menos pra isso.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KZack Snyder amor você venceu, você sabe que venceu...