Edward G. Robinson maravilhoso! Que elenco!!!! Só a atriz que fez a Annie é um tanto sem sal. Não sei se curti mais o título em português ou original. Visto em 28/07/23
A poliomielite era muito comum à época, e ainda não se conheciam os malefícios do cigarro, por isso todo mundo fuma... Sofro só de imaginar o fedor que todo mundo devia ter, afffff Tô dando 4 ⭐⭐⭐⭐ pela incrível Ida Lupino que retratou aqui uma de suas experiências como portadora de poliomielite em 1934, o que fez com que ela perdesse seu contrato com a Paramount.
Há um outro filme com Boris Karloff parecido com este; a diferença é que ele é um médico que transplanta cérebros. Procurem, é tão legalzinho como este. Visto em 07/07/23
Eu tava até disposta a reclamar da nota baixa assim que comecei o filme. Mas antes da metade entendi o porquê: enredo maçante, história inverossímil com uma passagem de tempo extremamente confusa.
A nota deste filme aqui é muito baixa, graças aos fãs de Harry Potter! Valeu só pelo clima sombrio e o terror psicológico! Assombroso no ponto certo. Visto em 01/07/23
Achei o filme bem interessante, pois Boris Karloff atuou bem, enquanto Bela Lugosi, apesar de ter o segundo nome no letreiro, esteve totalmente apagado. A ideia de transplante de cérebro é esdrúxula, porém a atuação do Stanley Ridges é tão boa que cativa. Visto em 29/06/23
Já havia visto em 02/12/13, e não lembrava quem era o assassino. De toda forma, minha experiência desta vez não foi tão boa quanto a primeira, pois achei o final um tanto corrido e sem muitas justificativas para as mortes.
Vi em 25/11/2013 e minha percepção é de que esse filme é o mais chato dentre os 4 primeiros. A única coisa boa é mesmo o Corey Feldman pequenininho. Revisto em 24/06/23
Super Size Me - A Dieta do Palhaço
3.7 496 Assista AgoraJá não como McDonald's desde Fome de Poder, rs
Visto em 13/08/23
Oppenheimer
4.0 1,1KSaí do cinema maravilhada! Cillian Murphy arrasa!!!
Visto em IMAX, Shopping Recife, 12/08/23
O Mundo é o Culpado
3.9 13Que filme necessário! Mais um da minha amada Ida Lupino!
Visto em 02/08/23
Escravo de Si Mesmo
3.6 6Não conhecia, amei! Robert Ryan era um ótimo ator! E Ida Lupino, nem se fala! Sou fã!!!
Visto em 30/07/23
Jennifer
3.1 3Tudo ia bem até o final. Só vim mesmo pela Ida Lupino, que, como sempre, arrasa.
Visto em 29/07/23
Resgate de uma Consciência
3.9 9Edward G. Robinson maravilhoso! Que elenco!!!! Só a atriz que fez a Annie é um tanto sem sal. Não sei se curti mais o título em português ou original. Visto em 28/07/23
Decameron
3.8 79Algumas histórias funcionam mais que outras, mas mesmo assim curti o filme. Para mim, a primeira foi a mais interessante.
Visto em 24/07/23
Quem Ama Não Teme
3.5 9 Assista AgoraA poliomielite era muito comum à época, e ainda não se conheciam os malefícios do cigarro, por isso todo mundo fuma... Sofro só de imaginar o fedor que todo mundo devia ter, afffff
Tô dando 4 ⭐⭐⭐⭐ pela incrível Ida Lupino que retratou aqui uma de suas experiências como portadora de poliomielite em 1934, o que fez com que ela perdesse seu contrato com a Paramount.
Visto em 23/07/23
Laços de Sangue
3.8 4Muito bom!! Amo Ida Lupino!!!
Visto em 22/07/23
Casanova de Fellini
3.6 50 Assista AgoraBem bizarro, mas assistível, sobretudo pela ótima atuação do meu amado Donald Sutherland!
Visto em 21/07/23
Onde Estão Minhas Crianças?
2.9 5Pela ousadia em abordar em 1916 um tema ainda tabu hoje em dia, este filme merece ser visto.
Assistido em 18/07/23
Floresta Maldita
2.9 11 Assista AgoraGente, que filme chato. 1h25 e levei 5 horas para ver.
Visto em 17/07/23
The City of the Dead
3.8 46 Assista AgoraGente, que filme maravilhoso é esse??? Como não conhecia essa pérola?
Visto em 16/07/23
Oppenheimer
4.0 1,1KNem vi, mas já quero um Oscar pro meu garoto Cillian Murphy!!!!
O Ataúde do Morto-Vivo
3.4 20Valeu pelo Christopher Lee e Vincent Price no elenco!
Visto em 12/07/23
A Tragédia de Oscar Wilde
3.5 4A levar em conta o início, achei que o filme abordaria até os últimos dias do autor. Interpretações fortes e convincentes são a tônica da película.
Visto em 09/07/23
O Homem que Mudou de Alma
3.5 7Há um outro filme com Boris Karloff parecido com este; a diferença é que ele é um médico que transplanta cérebros. Procurem, é tão legalzinho como este.
Visto em 07/07/23
A Praga
2.4 9Eu tava até disposta a reclamar da nota baixa assim que comecei o filme. Mas antes da metade entendi o porquê: enredo maçante, história inverossímil com uma passagem de tempo extremamente confusa.
Visto em 04/07/2023
O Trem Desgovernado
2.9 5Esse clima de filme dos anos 70 é tudo de bom!
Visto em 03/07/23
A Mulher de Preto
3.0 50A nota deste filme aqui é muito baixa, graças aos fãs de Harry Potter! Valeu só pelo clima sombrio e o terror psicológico! Assombroso no ponto certo. Visto em 01/07/23
Sexta-Feira 13
3.3 11Achei o filme bem interessante, pois Boris Karloff atuou bem, enquanto Bela Lugosi, apesar de ter o segundo nome no letreiro, esteve totalmente apagado. A ideia de transplante de cérebro é esdrúxula, porém a atuação do Stanley Ridges é tão boa que cativa.
Visto em 29/06/23
O Vingador Invisível
3.6 67 Assista AgoraJá havia visto em 02/12/13, e não lembrava quem era o assassino. De toda forma, minha experiência desta vez não foi tão boa quanto a primeira, pois achei o final um tanto corrido e sem muitas justificativas para as mortes.
Revisto em 26/06/23
Sexta-Feira 13, Parte 4: O Capítulo Final
3.3 376 Assista AgoraVi em 25/11/2013 e minha percepção é de que esse filme é o mais chato dentre os 4 primeiros. A única coisa boa é mesmo o Corey Feldman pequenininho.
Revisto em 24/06/23
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraEsse é um clássico!
Vi pela primeira vez em 25/11/2013 e revi em 23/06/2023. Lembrava de muita coisa. Adoro a atmosfera desses filmes antigos.