Revendo agora 6 anos depois eu vejo o quão genial esse filme é. Um monte atores talentosos num filme bizarro (no bom sentido), mas o Tim Curry é quem rouba a cena.
Não tem como falar sobre, apenas assistam. Não é qualquer filme que consegue misturar ficção cientifica com transessualismo com filme de horror com musicais
EU RI MUITO COM AQUELE FINAL COM AQUELA MUSICA ROMÂNTICA NADA HAVER COM AS CENAS KKKK
Essa porra é hilária. O Light é um adolescente estupido que usa o Death Note para impressionar a garota gostosa da classe. O L é um maluco emocional que tira conclusões do nadamente do nada.
Se você é fã de Death Note vc vai ficar MT irritado, mas se vc não for vai achar o filme só mal feito mesmo. Nem o Willem Dafoe salva.
"A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar". Eu não sei quantas vezes eu vi esse filme, mas toda vez q vejo ele só melhora. O filme fala de Forrest e a história de sua vida não tão brilhante e todas as aventuras que ele leva, todos os eventos que acontecem, as pessoas que ele encontra no caminho e sua melhor amiga com quem cresceu, Jenny. Isso mostra que ele corre como o vento sopra. É um conjunto de emoções tristes e felizes. As citações são lindas e sempre produzem vibrações positivas e conselhos. A fotografia neste filme mostra o quão bonito o mundo realmente é. Todos os atores são fantásticos e tinham uma ótima química. Tom Hanks mostrou o quão grande ele é como ator. Destaque também para Gary Sinise. Apesar de eu amar Pulp Fiction, esse filme mereceu mais o Oscar, e de fato é um filme pra ver antes de morrer.
QUE FILME LINDO, CARA. Nunca vi uma animação tão bem feita com uma atmosfera tão leve e simples. Não conhecia o Shinkai e já quero ver todas as obras dele. O instrumental do filme também é muito boa. Fiquei surpreso quando vi que só tinha 46 minutos.
Sem dúvida o filme da minha infância, não li o romance original então vou me basear no filme. O destaque é sua atmosfera e o sentimento, todas as cenas são filmadas lindamente, se tornando muito agradável assistir. Maggie Smith excelente como sempre.
NÃO SEI O QUE DIZER, SÓ SENTIR, QUEM É FÃ OU NÃO DA SAGA VAI SE EMOCIONAR PRA CRLH, O ESPIRITO DA SAGA TA ALI, FOI MUITO MELHOR QUE DESPERTAR DA FORÇA. E SOBRE O DARTH VADER, NÃO É ATOA QUE ELE É O VILÃO MAIS FODA DO CINEMA. Assistam essa porra.
Ado, A Ado, é o funk dos aliado Ado, A Ado, é o funk dos aliado Ado, A Ado, é o funk dos aliado Vai Stalin, Vai Stalin Vai Stalin, Vai Stalin Vai Stalin, Vai Stalin Olha a Sibéria ai Eu só quero é ser feliz Expulsar os alemão que invadiram até Paris, Huh E poder me orgulhar Porque eu sou da FEB e a cobra vai fumar "Agora eu quero ver quem vai acertar a pergunta: Quem é o nosso aliado presidente dos EUA?" Rooseveeelt, roseveelt Rooseveeelt, roseveelt Mexo, remexo, é pau no cu do eixooo Mexo, remexo, é pau no cu do eixooo Mexo, remexo, é pau no cu do eixooo Toca essa gaita, toca essa gaita Toca essa gaita ai Gaiteiro Toca o negócio, toca o negócio Toca o negócio ai ♫
P*ta merda, o Fred Savage atua como um cara de 30 anos, ai sim. A Jenny Lewis e Luke Edwards (mesmo só falando ''Cawifornia'' o filme todo) tbm atuaram bem. O Roteiro não é lá essas coisas, mas tem umas cenas daoras, mesmo q sejam 100% promocionais da Nintendo. Como todo filme dos anos 80/90, ele tem uma boa trilha sonora, destaque pra musica ''Send Me An Angel''. Bons tempos da Sessão da Tarde.
Nem chorei, só fiquei tremendo. É realmente emocionante assistir esse filme, principalmente pra mim e pra todos que acompanharam essa incrível saga desde a infância. Foi ótimo rever o Han, Léia, C3PO e outros membros clássicos. Rey, Finn e BB8 são 100% carismáticos e realmente são dignos pra serem protagonistas de uma franquia como Star Wars. Destaco 3 cenas em especial:
Cena do General Hux com seu discurso semi-nazista, sempre gostei da semelhança entre o Império (nesse caso Nova Ordem) e o Nazismo. Kylo Ren tentando pegar sabre de Anakin e Luke e indo nas mãos de Rey. E claro...a cena da morte de um personagem tão querido por mim, que é o Han Solo.
Não tenho mais nada dizer além de Obrigado Disney. Obrigado J.J Abrams.
O Filme com mais haters da trilogia clássica e eu não veja motivos. Tanto o V quanto o VI são os melhores filmes de toda a saga Star Wars, começando já pelo prólogo do Jabba que mesmo sendo demorado da uma tensão absurda pro filme. Os Ewoks não foram problema pra mim, não tanto como o Jar Jar Binks no ep I. Os diálogos com Vader, Luke e o Imperador são as partes mais sensacionais do filme. E a cena final com aquela musiquinha foda do John Williams é Level: Rei Leão de emoção.
Isso sim que é filme do Superman (na época Super-Homem), Reeve é simplesmente perfeito tanto pro Super quanto para Clark. Apesar de eu preferir o segundo, eu não sei o que seria dod filmes de super heróis hoje em dia se esse filme não tivesse sido lançado. Salve Richard Donner.
Filme curioso. Não é diretamente um filme sobre Che Guevara (o cara do fuzilamento e tals) e sim sobre ERNESTO GUEVARA. Ou seja, o Guevara antes de ser o Guevara que todos conhecemos. Apesar de eu estar longe de ser um grande apoiador dele, isso não desmerece que o filme é sim uma belíssima aventura, com uma ótima fotografia, bela atuação e química entre os 2 protagonistas e claro, é um filme que nos ajuda a conheceremos melhor nossa América Latina.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraRevendo agora 6 anos depois eu vejo o quão genial esse filme é. Um monte atores talentosos num filme bizarro (no bom sentido), mas o Tim Curry é quem rouba a cena.
Não tem como falar sobre, apenas assistam. Não é qualquer filme que consegue misturar ficção cientifica com transessualismo com filme de horror com musicais
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraTem a Brie Larson fazendo cover do "Black Sheep" do Metric. O filme definitivo da minha adolescência.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraOk, primeiramente
EU RI MUITO COM AQUELE FINAL COM AQUELA MUSICA ROMÂNTICA NADA HAVER COM AS CENAS KKKK
Essa porra é hilária. O Light é um adolescente estupido que usa o Death Note para impressionar a garota gostosa da classe.
O L é um maluco emocional que tira conclusões do nadamente do nada.
Se você é fã de Death Note vc vai ficar MT irritado, mas se vc não for vai achar o filme só mal feito mesmo. Nem o Willem Dafoe salva.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agora"A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar". Eu não sei quantas vezes eu vi esse filme, mas toda vez q vejo ele só melhora. O filme fala de Forrest e a história de sua vida não tão brilhante e todas as aventuras que ele leva, todos os eventos que acontecem, as pessoas que ele encontra no caminho e sua melhor amiga com quem cresceu, Jenny. Isso mostra que ele corre como o vento sopra. É um conjunto de emoções tristes e felizes. As citações são lindas e sempre produzem vibrações positivas e conselhos. A fotografia neste filme mostra o quão bonito o mundo realmente é. Todos os atores são fantásticos e tinham uma ótima química. Tom Hanks mostrou o quão grande ele é como ator. Destaque também para Gary Sinise. Apesar de eu amar Pulp Fiction, esse filme mereceu mais o Oscar, e de fato é um filme pra ver antes de morrer.
Mais um Besteirol ao Extremo
1.7 146 Assista AgoraMelhor que aquele "Movie 43", a esquete com o Michael Cera e as aparições do Matthew Lillard são hilarias.
O Jardim das Palavras
4.0 363QUE FILME LINDO, CARA. Nunca vi uma animação tão bem feita com uma atmosfera tão leve e simples. Não conhecia o Shinkai e já quero ver todas as obras dele.
O instrumental do filme também é muito boa. Fiquei surpreso quando vi que só tinha 46 minutos.
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraSem dúvida o filme da minha infância, não li o romance original então vou me basear no filme. O destaque é sua atmosfera e o sentimento, todas as cenas são filmadas lindamente, se tornando muito agradável assistir.
Maggie Smith excelente como sempre.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraNÃO SEI O QUE DIZER, SÓ SENTIR, QUEM É FÃ OU NÃO DA SAGA VAI SE EMOCIONAR PRA CRLH, O ESPIRITO DA SAGA TA ALI, FOI MUITO MELHOR QUE DESPERTAR DA FORÇA. E SOBRE O DARTH VADER, NÃO É ATOA QUE ELE É O VILÃO MAIS FODA DO CINEMA. Assistam essa porra.
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0KAdo, A Ado, é o funk dos aliado
Ado, A Ado, é o funk dos aliado
Ado, A Ado, é o funk dos aliado
Vai Stalin, Vai Stalin
Vai Stalin, Vai Stalin
Vai Stalin, Vai Stalin
Olha a Sibéria ai
Eu só quero é ser feliz
Expulsar os alemão que invadiram até Paris, Huh
E poder me orgulhar
Porque eu sou da FEB e a cobra vai fumar
"Agora eu quero ver quem vai acertar a pergunta: Quem é o nosso aliado presidente dos EUA?"
Rooseveeelt, roseveelt
Rooseveeelt, roseveelt
Mexo, remexo, é pau no cu do eixooo
Mexo, remexo, é pau no cu do eixooo
Mexo, remexo, é pau no cu do eixooo
Toca essa gaita, toca essa gaita
Toca essa gaita ai
Gaiteiro
Toca o negócio, toca o negócio
Toca o negócio ai ♫
Gordy: O Porquinho Herói
2.4 3Pig Power in the House. Eu te amo Nostalgia Critic
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraFilme passando por refilmagens, e 3 pessoas já viram...
O Gênio do Videogame
3.1 121P*ta merda, o Fred Savage atua como um cara de 30 anos, ai sim. A Jenny Lewis e Luke Edwards (mesmo só falando ''Cawifornia'' o filme todo) tbm atuaram bem. O Roteiro não é lá essas coisas, mas tem umas cenas daoras, mesmo q sejam 100% promocionais da Nintendo. Como todo filme dos anos 80/90, ele tem uma boa trilha sonora, destaque pra musica ''Send Me An Angel''. Bons tempos da Sessão da Tarde.
Império dos Sonhos: A História da Trilogia Star Wars
4.3 51 Assista AgoraEsse documentário só aumentou todo o carinho que tenho sobre Star Wars
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
4.0 685 Assista AgoraNão creio que esse filme não foi indicado ao Oscar
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraNem chorei, só fiquei tremendo. É realmente emocionante assistir esse filme, principalmente pra mim e pra todos que acompanharam essa incrível saga desde a infância. Foi ótimo rever o Han, Léia, C3PO e outros membros clássicos. Rey, Finn e BB8 são 100% carismáticos e realmente são dignos pra serem protagonistas de uma franquia como Star Wars. Destaco 3 cenas em especial:
Cena do General Hux com seu discurso semi-nazista, sempre gostei da semelhança entre o Império (nesse caso Nova Ordem) e o Nazismo. Kylo Ren tentando pegar sabre de Anakin e Luke e indo nas mãos de Rey. E claro...a cena da morte de um personagem tão querido por mim, que é o Han Solo.
Não tenho mais nada dizer além de Obrigado Disney. Obrigado J.J Abrams.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraO Filme com mais haters da trilogia clássica e eu não veja motivos. Tanto o V quanto o VI são os melhores filmes de toda a saga Star Wars, começando já pelo prólogo do Jabba que mesmo sendo demorado da uma tensão absurda pro filme. Os Ewoks não foram problema pra mim, não tanto como o Jar Jar Binks no ep I. Os diálogos com Vader, Luke e o Imperador são as partes mais sensacionais do filme. E a cena final com aquela musiquinha foda do John Williams é Level: Rei Leão de emoção.
Superman: O Filme
3.7 515 Assista AgoraIsso sim que é filme do Superman (na época Super-Homem), Reeve é simplesmente perfeito tanto pro Super quanto para Clark. Apesar de eu preferir o segundo, eu não sei o que seria dod filmes de super heróis hoje em dia se esse filme não tivesse sido lançado. Salve Richard Donner.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraObg a todos pelos spoilers, isso só alimento meu desejo de ver esse filme caralhudo.
King Kong
3.3 1K Assista AgoraRemake decente. O Segredo desse filme é assisti-lo em uma sala de cinema, efeitos fodas, além da vista incrível da Skull Island.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraNão sou cinéfilo, mas que filme superficial, me espanta a popularidade que tem, tirando os efeitos especiais não há muito que se aproveitar dele.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraFoda, emocionante e bonito. Disney e Pixar no seu melhor momento.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista Agora''1,21 GIGAWATTS???''
''1,21 GIGAWATTS???''
''Que diabos é um Gigawatts?''
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista AgoraO Imitador do Jack Sparrow é realmente bom.
Diários de Motocicleta
3.9 827Filme curioso. Não é diretamente um filme sobre Che Guevara (o cara do fuzilamento e tals) e sim sobre ERNESTO GUEVARA. Ou seja, o Guevara antes de ser o Guevara que todos conhecemos. Apesar de eu estar longe de ser um grande apoiador dele, isso não desmerece que o filme é sim uma belíssima aventura, com uma ótima fotografia, bela atuação e química entre os 2 protagonistas e claro, é um filme que nos ajuda a conheceremos melhor nossa América Latina.