Mesmo eu não sendo nascido na época dos Trapalhões e não tendo visto o Mussum ao vivo, esse filme me despertou uma nostalgia enorme, lembrei de quando era mais novo e ficava assistindo os filmes dos Trapalhões com meus pais e entre todos os Trapalhões o meu preferido sempre foi o Mussum, então para mim esse é um filme para deixar o coração feliz.
Não é um filme perfeito, mas mesmo assim eu gostei para caralho, são filmes igual esse e Terrifier que fazem o terror slasher raiz (com muito gore) não sumir.
Depois de tanto filme medíocre e alguns até ruins, até que enfim saiu algo bom novamente desse universo. Deu até uma certa esperança de vir mais filmes bons com o John Kramer por aí.
Filmaço frenético e violento na medida, com cenas de ação que prendem totalmente a atenção. Obs.: Quem dera se a Marvel tivesse feito um Thor casa grossa igual o personagem do Chris Hemsworth nessa franquia.
Horror e humor negro do jeito que espero desse universo, tomara que tenha uma continuação e fico fortemente na torcida para que o Bruce Campbell apareça pelo menos um pouquinho.
Fazia tempo que não via um filme de super herói que me deixasse tão em êxtase igual esse, tem porradaria de qualidade, diversão e The Rock monstrão, tudo que eu queria de Adão Negro.
Estava meio receoso com a mudança de ator do Pinhead, porém a Jamie Clayton me surpreendeu positivamente, a voz dela é imponente pra caralho e a interpretação dela é sinistra. Eu gostei desse novo Hellraiser, porém acho que para um filme sobre demônios torturadores esse filme poderia ter sido bem mais violento (graficamente falando) e se a duração fosse um pouco menor também ajudaria muito no resultado final.
A performance sinistra da Mia Goth é o que faz esse filme ser bom e para mim Pearl está mais para um thriller ou um drama do que para um filme de terror slasher.
Esse filme não se importa em passar uma mensagem ou fazer críticas sociais (nada contra esse tipo de terror), só se importa em ser deliciosamente violento e depravado, faz falta mais filmes assim.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 393 Assista AgoraEssa é uma franquia que só tem filmes excelentes, é impressionante.
Mussum: O Filmis
3.7 170 Assista AgoraMesmo eu não sendo nascido na época dos Trapalhões e não tendo visto o Mussum ao vivo, esse filme me despertou uma nostalgia enorme, lembrei de quando era mais novo e ficava assistindo os filmes dos Trapalhões com meus pais e entre todos os Trapalhões o meu preferido sempre foi o Mussum, então para mim esse é um filme para deixar o coração feliz.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 693 Assista AgoraPerfeito em todos os quesitos, igual os outros três.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraQue filme magnífico, uma poesia sobre como aproveitar vida, sobre paternidade e sobre o próprio tempo em si.
Frio nos Ossos
3.0 241 Assista AgoraA reviravolta desse filme é com certeza um dos melhores plots que já vi em um filme de terror.
Sei que o Jack não era nenhum santo, mas o final dele com certeza é muito pior do que a morte.
Feriado Sangrento
3.1 404Não é um filme perfeito, mas mesmo assim eu gostei para caralho, são filmes igual esse e Terrifier que fazem o terror slasher raiz (com muito gore) não sumir.
Jogos Mortais X
3.4 487 Assista AgoraDepois de tanto filme medíocre e alguns até ruins, até que enfim saiu algo bom novamente desse universo.
Deu até uma certa esperança de vir mais filmes bons com o John Kramer por aí.
Fale Comigo
3.6 969 Assista AgoraFazia tempo que eu não via um filme de terror sobrenatural tão diferentão e interessante.
O final é do caralho.
Resgate 2
3.6 278Filmaço frenético e violento na medida, com cenas de ação que prendem totalmente a atenção.
Obs.: Quem dera se a Marvel tivesse feito um Thor casa grossa igual o personagem do Chris Hemsworth nessa franquia.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraHorror e humor negro do jeito que espero desse universo, tomara que tenha uma continuação e fico fortemente na torcida para que o Bruce Campbell apareça pelo menos um pouquinho.
O Gângster, O Policial e o Diabo
3.5 23 Assista AgoraEu com certeza daria nota máxima se o filme fosse mais violento, mas de qualquer jeito esse é mais um ótimo exemplar do cinema sul-coreano.
Isolamento Mortal
3.3 195 Assista AgoraGostei bastante, achei um ótimo slasher e com uma motivação para os assassinatos bem diferente e atual.
O Bombardeio
3.8 157 Assista AgoraUma excelente e pesada retratação dos horrores da guerra.
Nem Tudo é o que Parece
3.5 117 Assista AgoraE no final das contas a talaricagem mata mais do que ser traficante.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraSe tem um diretor que sabe fazer filme com final satisfatório é o Tarantino, filmão catártico para caralho.
Os Banshees de Inisherin
3.9 572 Assista AgoraFilmaço, tem algumas doses de humor, mas é melancólico até a raiz.
Até que a Fuga os Separe
3.5 102Esse filme sabe balancear muito bem o humor e o drama, e conta com algumas críticas sociais que tornam a experiência ainda melhor.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraFazia tempo que não via um filme de super herói que me deixasse tão em êxtase igual esse, tem porradaria de qualidade, diversão e The Rock monstrão, tudo que eu queria de Adão Negro.
Quatro Irmãos
3.5 272 Assista AgoraFilme divertidíssimo, totalmente frenético, com ótimas cenas de ação e atuações muito boas, aquele típico filme de ação gostoso de assistir.
Morte Morte Morte
3.1 642 Assista AgoraOs discursos dos personagens são um pé no saco, mas o filme não é ruim, tem um cadinho de violência e o final é surpreendente e criativo.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraEstava meio receoso com a mudança de ator do Pinhead, porém a Jamie Clayton me surpreendeu positivamente, a voz dela é imponente pra caralho e a interpretação dela é sinistra.
Eu gostei desse novo Hellraiser, porém acho que para um filme sobre demônios torturadores esse filme poderia ter sido bem mais violento (graficamente falando) e se a duração fosse um pouco menor também ajudaria muito no resultado final.
Pearl
3.9 998A performance sinistra da Mia Goth é o que faz esse filme ser bom e para mim Pearl está mais para um thriller ou um drama do que para um filme de terror slasher.
Aterrorizante 2
2.9 424 Assista AgoraEsse filme não se importa em passar uma mensagem ou fazer críticas sociais (nada contra esse tipo de terror), só se importa em ser deliciosamente violento e depravado, faz falta mais filmes assim.
Trem-Bala
3.6 585 Assista AgoraQue filme foda, ação e comédia na mesma medida.