Gostei bastante do humor ácido do filme, só acho que poderia ter se entregado mais ainda ao terror e ter tido mais gore, mas mesmo assim é um filme bem legal.
Esse filme e A Vida é Bela tem algo em comum, ambos conseguiram me fazer chorar. É impossível se manter indiferente a temática do filme e principalmente a atuação do Anthony Hopkins, ainda mais para mim, porque meu avô tem Alzheimer e eu sei bem como é triste ver como a mente dele fica mais frágil a cada dia, independente de quantos remédios ele tome ou quanto torçamos para que ele melhore, mas de qualquer jeito eu sempre tentarei tratá-lo da melhor maneira e fazê-lo se sentir amado.
Não é um filme podre, tem uma ou duas cenas legais, mas de resto é um filme super arrastado e cafona, tem 2h e alguns minutos, mas parece ter 4h. Eu amo os Skywalker, mas espero que os próximos filmes de Star Wars não sejam focados neles, tomara que a saga se distancie disso e foque em contar histórias diferentes que esse universo incrível da franquia pode proporcionar.
Se a Millie Bobby e os amiguinhos dela tivessem menos tempo de cena com aquele arco chato, o filme teria sido ainda melhor. Mas os embates entre os dois gigantes foram sensacionais, com o CGI extremamente bem feito e que fez parecer que os dois eram até dois monstros reais e, isso fez eu gostar bastante do filme.
A união entre Kong e Godzilla contra o Mechagodzilla (controlado pelo Ghidorah, algo que achei do caralho) foi muito legal, principalmente quando o Lagartão energiza o machado do Macacão e ele começa a picotar o Mecha.
Denzel Washington não é um mero ator, ele é um deus da atuação, já vi vários filmes com ele e nunca o vi atuando mal e, nesse filme não é diferente, o cara mandou bem demais.
O filme como um todo (roteiro, fotografia, direção, trilha sonora etc) e a atuação do Riz Ahmed são incríveis, não consigo achar defeito nessas duas coisas nem se eu procurasse com uma lupa.
Já tinha começado a assistir há muito tempo atrás, mas aí acabei não terminando e esquecendo do filme, porém hoje lembrei dele e enfim terminei de assistir e, o que tenho a dizer é que B13 é um puta filmão de ação, daqueles difíceis de encontrar hoje em dia.
Eu já tinha imaginado que seria um filme bom e com certeza melhor do que aquela porcaria do Joss Whedon, mas nem na melhor das minhas expectativas eu imaginava que o Snyder Cut seria tão maravilhoso, esse filme é um presente para quem curte a DC, a Liga da Justiça e filmes de super herói, é ÉPICO, GRANDIOSO, é uma OBRA-PRIMA.
Assistir Os 7 de Chicago e depois assistir esse filmaço é muito interessante, parece que os dois são parte de uma só cinebiografia que denuncia as desigualdades, o racismo e a repressão policial presentes nos EUA. Outra coisa que tem que ser destacada sobre essa obra-prima é acerca das atuações monstruosas do Daniel Kaluuya e do Lakeith Stanfield, os dois estão fenomenais e se qualquer um deles faturar o Oscar vai ser super merecido.
A Viola está excelente como sempre, mas o Chadwick roubou totalmente a cena, a discussão do Levee com o Toledo acerca de como tratar um homem branco, demonstrou toda a potência da atuação do nosso eterno Pantera Negra. Uma pena alguém com tanto talento e que parecia ser uma pessoa tão boa morrer tão cedo.
Cacete, que filme maravilhoso, lembra muito Snatch e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e, por parecer com esses filmes, ter um roteiro espetacular e ótimas atuações, minha nota não poderia ser menor que 5.
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraAquele típico filme feito para relaxar um pouco a cabeça e melhorar o nosso dia.
Inferno Sangrento
3.3 116 Assista AgoraGostei bastante do humor ácido do filme, só acho que poderia ter se entregado mais ainda ao terror e ter tido mais gore, mas mesmo assim é um filme bem legal.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraEsse filme e A Vida é Bela tem algo em comum, ambos conseguiram me fazer chorar.
É impossível se manter indiferente a temática do filme e principalmente a atuação do Anthony Hopkins, ainda mais para mim, porque meu avô tem Alzheimer e eu sei bem como é triste ver como a mente dele fica mais frágil a cada dia, independente de quantos remédios ele tome ou quanto torçamos para que ele melhore, mas de qualquer jeito eu sempre tentarei tratá-lo da melhor maneira e fazê-lo se sentir amado.
A Fúria do Dragão
3.9 114 Assista AgoraEsse filme mostra muito bem a rivalidade histórica entre os chineses e japoneses, Bruce Lee era mesmo um gênio.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraNão é um filme podre, tem uma ou duas cenas legais, mas de resto é um filme super arrastado e cafona, tem 2h e alguns minutos, mas parece ter 4h.
Eu amo os Skywalker, mas espero que os próximos filmes de Star Wars não sejam focados neles, tomara que a saga se distancie disso e foque em contar histórias diferentes que esse universo incrível da franquia pode proporcionar.
O Dragão Chinês
3.6 108 Assista AgoraBruce Lee no modo berserker haha.
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista AgoraSe a Millie Bobby e os amiguinhos dela tivessem menos tempo de cena com aquele arco chato, o filme teria sido ainda melhor.
Mas os embates entre os dois gigantes foram sensacionais, com o CGI extremamente bem feito e que fez parecer que os dois eram até dois monstros reais e, isso fez eu gostar bastante do filme.
A união entre Kong e Godzilla contra o Mechagodzilla (controlado pelo Ghidorah, algo que achei do caralho) foi muito legal, principalmente quando o Lagartão energiza o machado do Macacão e ele começa a picotar o Mecha.
O Vôo do Dragão
3.7 174 Assista AgoraPqp, é muito maneiro ver o Bruce Lee lutando.
Chamas da Vingança
3.9 677 Assista AgoraDenzel Washington não é um mero ator, ele é um deus da atuação, já vi vários filmes com ele e nunca o vi atuando mal e, nesse filme não é diferente, o cara mandou bem demais.
O Som do Silêncio
4.1 988 Assista AgoraO filme como um todo (roteiro, fotografia, direção, trilha sonora etc) e a atuação do Riz Ahmed são incríveis, não consigo achar defeito nessas duas coisas nem se eu procurasse com uma lupa.
Apocalypto
3.8 842As cenas de ação são incríveis, todas muito frenéticas e ultraviolentas.
Em Busca de 'Ohana
3.0 32Filme bem família, as vezes é bom assistir coisas leves e que deixam o coração alegre.
B13: 13º Distrito
3.6 322 Assista AgoraJá tinha começado a assistir há muito tempo atrás, mas aí acabei não terminando e esquecendo do filme, porém hoje lembrei dele e enfim terminei de assistir e, o que tenho a dizer é que B13 é um puta filmão de ação, daqueles difíceis de encontrar hoje em dia.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KEu já tinha imaginado que seria um filme bom e com certeza melhor do que aquela porcaria do Joss Whedon, mas nem na melhor das minhas expectativas eu imaginava que o Snyder Cut seria tão maravilhoso, esse filme é um presente para quem curte a DC, a Liga da Justiça e filmes de super herói, é ÉPICO, GRANDIOSO, é uma OBRA-PRIMA.
Judas e o Messias Negro
4.1 516 Assista AgoraAssistir Os 7 de Chicago e depois assistir esse filmaço é muito interessante, parece que os dois são parte de uma só cinebiografia que denuncia as desigualdades, o racismo e a repressão policial presentes nos EUA.
Outra coisa que tem que ser destacada sobre essa obra-prima é acerca das atuações monstruosas do Daniel Kaluuya e do Lakeith Stanfield, os dois estão fenomenais e se qualquer um deles faturar o Oscar vai ser super merecido.
A Voz Suprema do Blues
3.5 540 Assista AgoraA Viola está excelente como sempre, mas o Chadwick roubou totalmente a cena, a discussão do Levee com o Toledo acerca de como tratar um homem branco, demonstrou toda a potência da atuação do nosso eterno Pantera Negra.
Uma pena alguém com tanto talento e que parecia ser uma pessoa tão boa morrer tão cedo.
Os 7 de Chicago
4.0 581 Assista AgoraOs diálogos desse filme são maravilhosos e prendem totalmente a atenção e o elenco está impecável.
Cães Assassinos
2.6 159 Assista AgoraUm terror raiz para passar o tempo.
A Sentinela
2.4 75 Assista AgoraTempo perdido.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraÉ um filme tão maravilhoso, que eu não vi o tempo passar, fiquei tão preso na história e nas bizarrices do mesmo que quando vi já estava acabando.
Se tem uma pele que não quero habitar é a do Vicente.
Ajuste de Contas
2.3 56Que filme horroroso, uma pena o Nicolas Cage estar aceitando fazer qualquer papel hoje em dia, desperdiçando seu talento.
Gangues de Londres
2.9 20"Não existe vencedores quando brincamos com armas."
O Tigre Branco
3.8 403 Assista Agora"As promessas eleitorais me lembraram como é importante não ser um homem pobre numa democracia livre."
Magnatas do Crime
3.8 301 Assista AgoraCacete, que filme maravilhoso, lembra muito Snatch e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e, por parecer com esses filmes, ter um roteiro espetacular e ótimas atuações, minha nota não poderia ser menor que 5.