Como sempre, a DC dá um show nas animações. Espero que Constantine e Zatanna ganhem mais espaço no audiovisual da editora, eles são muito carismáticos e seus poderes são um prato cheio para os olhos. Espero que incluam o Constantine no Injustice2, inclusive.
O filme não justifica sua existência. O diretor e os atores até que se esforçam para trabalhar com o roteiro porco que foi dado a eles. Espero que algum dia façam um filme decente sobre essa mesma ideia. Mas talvez o roteiro nem tenha sido tão ruim, porque eu sinto que vimos uns 30% do que o filme era pra ter sido, o que pode ter sido culpa da montagem, enfim... uma série de decisões ruins.
Pra uma comédia sessão da tarde, até que é bem feitinho e divertido. Tem um desenvolvimento bacana, você acredita no relacionamento dos personagens, tem umas sacadas legais e a Isla Fisher tem um timing ótimo.
Que filmaço. Estou deslumbrado até agora com o jogo de xadrez que é esse filme, as peças sempre mudando de posição e fazendo você ver o tabuleiro de uma forma nova. Esse é o jeito que consigo explicar como vi o filme, um jogo de emoções que vão e voltam, com uma fotografia linda, uma ambientação impecável, atuações incríveis e uma história de partir o coração. Me acabei de chorar em várias cenas, sou pisciano e não aguento <3
Incrível. Uma das melhores animações que já vi (e olha que sou fã do Studio Ghibli). É um filme que move sua imaginação, faz você viajar de volta a infância e lembrar como é sensacional criar histórias. Kubo é tão simples: um herói, um antagonista, uma missão e vários contratempos, mas ainda consegue fazer um trabalho artístico maravilhoso dentro de uma trama acessível a todas as idades. Quando eu acho que não consigo me apaixonar mais pela Rooney Mara, ela dá esse show de dublagem.
Eu não sei nem por onde eu começaria elogiar A Criada. Se você veio aqui na página do filme para ler os comentários e pontuar se vale ou não a pena vê-lo. Vale. Cada minuto, vale. Veja o filme.
Sensacional, gostei muito dessa maneira sutil de tratar o paralelo entre ciência e religião, que por fim talvez nem paralelo seja. Com certeza verei mais produções desse time. Me emocionei muito com esse filme <3
O roteiro tem umas curvas bem incomuns que deixaram o filme divertido de assistir. A fotografia é bonita e eu to apaixonado por todos os integrantes da banda. Paz.
Minhas expectativas estavam super altas e me decepcionei um pouco, mas é um filme bacana e bem amarrado. A famosa "cena" que todo mundo elogia, é realmente muito bem construída. O mais legal do filme é conhecer Alice ao longo da trama com reviravoltas e mistérios surpreendentes.
Entretenimento bacana, nada de original, filme bem picotado (tem tanta cena no trailer que não aparece no filme que nem sei por onde começar), mas dá pra ver.
Não li o livro, falarei sobre o filme. A narrativa deixa a "revelação" meio óbvia desde muito cedo na trama, mas eu acho que a "revelação" passa longe de ser o ponto alto do filme. Fazia tempo que não via um thriller instigante assim, com um contexto atual e que aborda o machismo em situações diferentes, com opressões e opressores distintos. Um girl power excelente com um SHOW de atuação da Haley Bannett.
Beeem mais ou menos. Eu não sou APAIXONADO pelo primeiro filme, mas eu reconheço que a maestria de The Blair Witch Project é a sutileza. O clima de tensão que foi construído na floresta, o jeito com que as coisas aconteciam devagar, as paranoias, tudo ia ocorrendo de forma muito sutil até chegar em um final desesperador pra cacete e que AINDA É sutil pra caramba. O reboot não trabalhou esse suspense e se esforçou em dar jump scares a todo momento (de onde saía a trilha dos jumpscares?), e não se preocupou em se manter fiel às características que fizeram o original se tornar um clássico. MAS, COMO EU ADORO SER ADVOGADO DO DIABO, eu também sou obrigado a reconhecer que não dava para copiar tudo do antigo e dizer que inovar faz PARTE dos reboots. Teve algumas cenas que eu curti MUITO ver, como por exemplo a cena em que
a Ashley sobe na árvore e o final da Lisa andando de costas
, são duas cenas simples, mas que são cativantes ao olhar. Não é porque o filme é de terror que ele não tem que ser bonito de assistir. Eu queria que eles tivessem mantido essa ousadia e contextualizado mais a situação, porque o filme parece um apunhado de cenas aleatórias.
O fato da floresta mexer com o tempo é SUPER bacana, eu sou fãzassoooo de filmes sobre tempo/espaço e fiquei animado quando percebi que esse reboot ia seguir essa linha.
MAS, é tão superficial que chega a ser triste. O filme original também não dava explicações, mas ele te dava o MAIOR medo que o ser humano pode ter: de não saber o que está acontecendo. ESSA era a sacada. No reboot, a GENTE SABE O QUE TÁ ACONTECENDO, PORRA! O ORIGINAL TEM MILANOS! Então isso de "deixar pontas soltas para que o público não saiba o que está acontecendo e crie tensão" simplesmente não-rola. Obrigado. Acho que meu comentário ficou meio confuso, mas enfim, é pra combinar com o que achei do filme hahaha podia ser BEM melhor, mas BEEEEEEEEEEM melhor
Ultimamente eu tenho pensado muito nesse filme. Não consigo pensar nele e não chorar. É tão cruel e triste e é o tipo de coisa que tá acontecendo nesse exato momento, na Síria. A humanidade deu errado.
Medo S.A
2.6 92MELHOR FINAL DA HISTÓRIA DO CINEMA
Tá, exagerei, mas achei icônico pra porraaaaaa.
O Estranho Thomas
3.4 372 Assista AgoraExcelente, com um roteiro dinâmico e bem ritmado, química nas atuações, história bacana, cenas de ação legais, achei bem 10/10.
Chorei e não foi pouco.
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraMorri, mas passo bem.
Perfeita é a Mãe
3.4 591 Assista AgoraMorri de amores na cena durante os créditos finais!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraQue final poderoso...
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista AgoraFilme pra gente engolir em seco no final.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agora"A bit of madness is key
To give us new colors to see
Who knows where it will lead us?
And that's why they need us" <3
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista AgoraComo sempre, a DC dá um show nas animações. Espero que Constantine e Zatanna ganhem mais espaço no audiovisual da editora, eles são muito carismáticos e seus poderes são um prato cheio para os olhos. Espero que incluam o Constantine no Injustice2, inclusive.
O Matadouro
1.9 88O filme não justifica sua existência. O diretor e os atores até que se esforçam para trabalhar com o roteiro porco que foi dado a eles. Espero que algum dia façam um filme decente sobre essa mesma ideia. Mas talvez o roteiro nem tenha sido tão ruim, porque eu sinto que vimos uns 30% do que o filme era pra ter sido, o que pode ter sido culpa da montagem, enfim... uma série de decisões ruins.
Vizinhos Nada Secretos
3.1 197 Assista AgoraPra uma comédia sessão da tarde, até que é bem feitinho e divertido. Tem um desenvolvimento bacana, você acredita no relacionamento dos personagens, tem umas sacadas legais e a Isla Fisher tem um timing ótimo.
A Luz Entre Oceanos
3.8 357 Assista AgoraQue filmaço. Estou deslumbrado até agora com o jogo de xadrez que é esse filme, as peças sempre mudando de posição e fazendo você ver o tabuleiro de uma forma nova. Esse é o jeito que consigo explicar como vi o filme, um jogo de emoções que vão e voltam, com uma fotografia linda, uma ambientação impecável, atuações incríveis e uma história de partir o coração. Me acabei de chorar em várias cenas, sou pisciano e não aguento <3
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraIncrível. Uma das melhores animações que já vi (e olha que sou fã do Studio Ghibli). É um filme que move sua imaginação, faz você viajar de volta a infância e lembrar como é sensacional criar histórias. Kubo é tão simples: um herói, um antagonista, uma missão e vários contratempos, mas ainda consegue fazer um trabalho artístico maravilhoso dentro de uma trama acessível a todas as idades. Quando eu acho que não consigo me apaixonar mais pela Rooney Mara, ela dá esse show de dublagem.
Sob a Sombra
3.4 338 Assista Agora"kkkk rindo de nervoso" nunca se aplicou tão bem
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraEu não sei nem por onde eu começaria elogiar A Criada. Se você veio aqui na página do filme para ler os comentários e pontuar se vale ou não a pena vê-lo. Vale. Cada minuto, vale. Veja o filme.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KSensacional, gostei muito dessa maneira sutil de tratar o paralelo entre ciência e religião, que por fim talvez nem paralelo seja. Com certeza verei mais produções desse time. Me emocionei muito com esse filme <3
Sala Verde
3.3 546 Assista AgoraO roteiro tem umas curvas bem incomuns que deixaram o filme divertido de assistir. A fotografia é bonita e eu to apaixonado por todos os integrantes da banda. Paz.
Lake Mungo
3.2 290Minhas expectativas estavam super altas e me decepcionei um pouco, mas é um filme bacana e bem amarrado. A famosa "cena" que todo mundo elogia, é realmente muito bem construída. O mais legal do filme é conhecer Alice ao longo da trama com reviravoltas e mistérios surpreendentes.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraEntretenimento bacana, nada de original, filme bem picotado (tem tanta cena no trailer que não aparece no filme que nem sei por onde começar), mas dá pra ver.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraNão li o livro, falarei sobre o filme. A narrativa deixa a "revelação" meio óbvia desde muito cedo na trama, mas eu acho que a "revelação" passa longe de ser o ponto alto do filme. Fazia tempo que não via um thriller instigante assim, com um contexto atual e que aborda o machismo em situações diferentes, com opressões e opressores distintos. Um girl power excelente com um SHOW de atuação da Haley Bannett.
Fenômenos Paranormais 2
2.5 407 Assista AgoraO filme é uma sequência de erros. O primeiro deles foi terem aprovado esse roteiro.
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista Agorapor um momento eu achei real que eles iam revelar que a bruxa é na verdade um alien
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraBeeem mais ou menos. Eu não sou APAIXONADO pelo primeiro filme, mas eu reconheço que a maestria de The Blair Witch Project é a sutileza. O clima de tensão que foi construído na floresta, o jeito com que as coisas aconteciam devagar, as paranoias, tudo ia ocorrendo de forma muito sutil até chegar em um final desesperador pra cacete e que AINDA É sutil pra caramba. O reboot não trabalhou esse suspense e se esforçou em dar jump scares a todo momento (de onde saía a trilha dos jumpscares?), e não se preocupou em se manter fiel às características que fizeram o original se tornar um clássico. MAS, COMO EU ADORO SER ADVOGADO DO DIABO, eu também sou obrigado a reconhecer que não dava para copiar tudo do antigo e dizer que inovar faz PARTE dos reboots. Teve algumas cenas que eu curti MUITO ver, como por exemplo a cena em que
a Ashley sobe na árvore e o final da Lisa andando de costas
O fato da floresta mexer com o tempo é SUPER bacana, eu sou fãzassoooo de filmes sobre tempo/espaço e fiquei animado quando percebi que esse reboot ia seguir essa linha.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KUltimamente eu tenho pensado muito nesse filme. Não consigo pensar nele e não chorar. É tão cruel e triste e é o tipo de coisa que tá acontecendo nesse exato momento, na Síria. A humanidade deu errado.
Sussurros do Coração
4.3 482 Assista AgoraComo não amar?