Que triste saber que essa história é real. Infelizmente já presenciei isso de perto. Um ex-amigo teve, devido pressão religiosa, o mesmo pensamento e decidiu virar "ex-gay". É muito triste o que fazem com as pessoas. É uma lavagem cerebral que tem inúmeras consequências e só faz a pessoas se enganarem e enganar outras. Quanto ao filme, eu achei a atuação ok para o roteiro.
A trama tinha potencial, mas se tornou cansativa e arrastada. Mal sabíamos o que estava acontecendo e a temática lgbt ficou meio no "ar". Enfim, fotografia belíssima, elenco bom, mas roteiro e execução péssimos.
Eu diria que esse filme tem três partes: 1) a introdução de Batman, 2) a nação contra o Supermen e 3) a luta contra o ser esquisito.
Achei o início bem chato e só fiquei entusiasmado quando vi a Diana e quando eu entendi o plano do Luther. Achei muito bacana um cara "sem poderes" arquitetar tudo para manchar a imagem do Supermen e fazer uma cidade ficar contra ele. A armadilha plantada por Luther no Capitólio foi incrível! Mas pra chegar até aí foi um sacrifício.
Acredito que o roteiro apresentado pra Warner, introduzindo Bruce Wayne no mesmo universo de Clark Kent foi genial, mas a produção de tudo isso deixou a desejar... A edição e direção no início ficaram muito confusas e sem foco... Se o filme fosse uma continuação se Homem de Aço, eu acho que seria bem melhor! Eles podiam ter inserido o Batman em um outro contexto.
Falando sobre o Homem-Morcego, concordo que Ben Affleck não foi uma boa escolha... Viemos de uma trilogia maravilhosa de Batman interpretado por Bale e dirigido por Norlan... Não é criticando o trabalho dele, mas Ben parecia perdido ou interpretando ele mesmo, não um personagem. Não vi carisma nenhum!
Resumindo: Tinha tudo pra ser ótimo se fosse Supermen: O Homem de Aço 2, mas a pressa da Warner em criar um universo cinematográfico da DC deu nisso. Espero que escolham um novo Batman e Coringa (vi o Esquadrão Suicida) urgente!
Ainda torço pela DC! Mulher-Maravilha e Aquaman são fantásticos!
Por muito tempo, eu ouço as pessoas falando mal desse filme. Finalmente eu assisti e considero que nem tudo o que falam é verdade. A Dc enfrenta um entusiasmo enorme em construir um universo no cinema igual a Marvel e, por isso, ela será 10x mais cobrada que a concorrente. O longa não é perfeito, mas tem ótimas introduções e grandes personagens... Alerquina e Pistoleiro são de longe os melhores. O único que deixou a desejar foi Jared Leto como Coringa. Acho que o próprio ator deve ter ficado frustado! Confesso que não entendi o propósito de montarem um squad pra combater o terrorismo, mas no fim eles acabaram enfrentando a Magia (?). O terrorismo ficou aonde? Enfim, como eu disse, não ficou perfeito, mas não é ruim. Ansioso pelas próximas produções da DC.
Apesar da fotografia linda e um elenco até que bom, Taekdown é uma perda da tempo. O filme tinha tudo pra ter um grande roteiro, mas preferiram ficar nesse "chove, mas não molha" que não colou. Esperava mais :/
Ao lado da trilogia de Batman do diretor Christopher Nolan, Mulher-Maravilha também mostra que o universo DC tem tudo pra decolar. Torço muito pelo estúdio. Eles só precisam parar de deixar a desejar. Gal, rainha sem defeitos.
Assistir esse doc me causou a mesma sensação de assistir o doc da Amy... Ambas tinham milhares de pessoas ao redor delas, mas ao mesmo tempo estavam sozinha... Muito triste que a morte dela já era uma tragédia anunciada.
Com o show-documentário, eu concluo o que eu penso da Beyoncé há séculos: Ela é extremamente perfeccionista. Ela não é nada fabricada. Me lembra Madonna, que a cada era tenta entregar um trabalho diferente e que faça as pessoas pensarem sobre por décadas. Desde o álbum "4" ela vem evoluindo. Beyoncé incomoda pois ela é extremamente reservada e entrega um trabalho que poucos artistas conseguem entregar... Ela abraça sua negritude e quer que essa comunidade se sinta representada e exaltada, e tudo isso incomoda ainda mais os haters... Confesso que a acho muuuito reservada e que eu gostaria de vê-la dar mais entrevistas, ser mais próxima... mas entendo que sua carreira chegou num patamar nível Michael Jackson onde um "a" que ela solta deve virar uma abcedário inteiro. Enfim, vida longa à rainha!
Sem palavras para este filme! Rami Malek realizou um grande trabalho. Parecia que eu estava vendo o próprio Freddy Mercury. Com certeza um dos principais concorrentes ao Oscar.
Após muita enrolação, finalmente assisti Pantera Negra e achei um dos melhores filmes da Marvel. Confesso que não sou muito fã do estúdio nos cinema, salvo algumas exceções como os filmes do Homem-Aranha com Andrew Garfield e Capitão América. Porém como este foi diferente. Gostei da enredo, produção e, principalmente, do elenco. Não chega a ser meu filme predileto sobre heróis, mas já é um começo.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraSó não gostei do final. James McAVoy é tudo pra mim.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraPoderia ser melhor. Fiquei curioso com o enredo, mas depois vi o filme era muito parado. Achei bem ruim.
Identidade Paranormal
3.2 661 Assista AgoraO filme começa bem, mas depois se perde num roteiro e direção confusos.
Paraíso Perdido
3.8 266Viva o cinema nacional. Trilha-sonora perfeita!
Eu Sou Michael
2.6 174Que triste saber que essa história é real. Infelizmente já presenciei isso de perto. Um ex-amigo teve, devido pressão religiosa, o mesmo pensamento e decidiu virar "ex-gay". É muito triste o que fazem com as pessoas. É uma lavagem cerebral que tem inúmeras consequências e só faz a pessoas se enganarem e enganar outras. Quanto ao filme, eu achei a atuação ok para o roteiro.
Beira-Mar
2.7 454Muito ruim. Tinha tanto potencial...
Delicada Atração
4.0 374 Assista AgoraAssisti hoje (02/08/2019). Em 2013, parte do elenco se reuniu pra comemorar os quase 20 anos do filme.
https://www.youtube.com/watch?v=TGBXb1NezCk
Eu Sou a Felicidade Deste Mundo
2.0 71Dormi não era nem na metade. Horrível.
Meu Melhor Amigo
3.2 168A trama tinha potencial, mas se tornou cansativa e arrastada. Mal sabíamos o que estava acontecendo e a temática lgbt ficou meio no "ar". Enfim, fotografia belíssima, elenco bom, mas roteiro e execução péssimos.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraGostei,mas tudo foi bem corrido.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEu diria que esse filme tem três partes: 1) a introdução de Batman, 2) a nação contra o Supermen e 3) a luta contra o ser esquisito.
Achei o início bem chato e só fiquei entusiasmado quando vi a Diana e quando eu entendi o plano do Luther. Achei muito bacana um cara "sem poderes" arquitetar tudo para manchar a imagem do Supermen e fazer uma cidade ficar contra ele. A armadilha plantada por Luther no Capitólio foi incrível! Mas pra chegar até aí foi um sacrifício.
Acredito que o roteiro apresentado pra Warner, introduzindo Bruce Wayne no mesmo universo de Clark Kent foi genial, mas a produção de tudo isso deixou a desejar... A edição e direção no início ficaram muito confusas e sem foco... Se o filme fosse uma continuação se Homem de Aço, eu acho que seria bem melhor! Eles podiam ter inserido o Batman em um outro contexto.
Falando sobre o Homem-Morcego, concordo que Ben Affleck não foi uma boa escolha... Viemos de uma trilogia maravilhosa de Batman interpretado por Bale e dirigido por Norlan... Não é criticando o trabalho dele, mas Ben parecia perdido ou interpretando ele mesmo, não um personagem. Não vi carisma nenhum!
Resumindo: Tinha tudo pra ser ótimo se fosse Supermen: O Homem de Aço 2, mas a pressa da Warner em criar um universo cinematográfico da DC deu nisso. Espero que escolham um novo Batman e Coringa (vi o Esquadrão Suicida) urgente!
Ainda torço pela DC! Mulher-Maravilha e Aquaman são fantásticos!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPor muito tempo, eu ouço as pessoas falando mal desse filme. Finalmente eu assisti e considero que nem tudo o que falam é verdade.
A Dc enfrenta um entusiasmo enorme em construir um universo no cinema igual a Marvel e, por isso, ela será 10x mais cobrada que a concorrente.
O longa não é perfeito, mas tem ótimas introduções e grandes personagens... Alerquina e Pistoleiro são de longe os melhores. O único que deixou a desejar foi Jared Leto como Coringa. Acho que o próprio ator deve ter ficado frustado!
Confesso que não entendi o propósito de montarem um squad pra combater o terrorismo, mas no fim eles acabaram enfrentando a Magia (?). O terrorismo ficou aonde?
Enfim, como eu disse, não ficou perfeito, mas não é ruim. Ansioso pelas próximas produções da DC.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraAté agora não é um dos meus filmes preferidos do universo Dc, mas achei muito bem produzido e Jason uma ótima escolha.
Taekwondo
2.9 53Apesar da fotografia linda e um elenco até que bom, Taekdown é uma perda da tempo. O filme tinha tudo pra ter um grande roteiro, mas preferiram ficar nesse "chove, mas não molha" que não colou.
Esperava mais :/
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraBonito, mas nada muito além.
Dumbo
3.4 611 Assista AgoraChorei igual criança.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAo lado da trilogia de Batman do diretor Christopher Nolan, Mulher-Maravilha também mostra que o universo DC tem tudo pra decolar. Torço muito pelo estúdio. Eles só precisam parar de deixar a desejar. Gal, rainha sem defeitos.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraAmei demais. O trabalho gráfico ficou incrível! A única tristeza é não ter aparecido um Vupix ou Ninetails :(
Justice Smith é maravilhoso. Já tinha visto o trabalhado dele em The Get Down
Whitney: Can I Be Me
3.8 67 Assista AgoraAssistir esse doc me causou a mesma sensação de assistir o doc da Amy... Ambas tinham milhares de pessoas ao redor delas, mas ao mesmo tempo estavam sozinha... Muito triste que a morte dela já era uma tragédia anunciada.
HOMECOMING: A Film by Beyoncé
4.5 311Com o show-documentário, eu concluo o que eu penso da Beyoncé há séculos: Ela é extremamente perfeccionista. Ela não é nada fabricada. Me lembra Madonna, que a cada era tenta entregar um trabalho diferente e que faça as pessoas pensarem sobre por décadas.
Desde o álbum "4" ela vem evoluindo. Beyoncé incomoda pois ela é extremamente reservada e entrega um trabalho que poucos artistas conseguem entregar... Ela abraça sua negritude e quer que essa comunidade se sinta representada e exaltada, e tudo isso incomoda ainda mais os haters... Confesso que a acho muuuito reservada e que eu gostaria de vê-la dar mais entrevistas, ser mais próxima... mas entendo que sua carreira chegou num patamar nível Michael Jackson onde um "a" que ela solta deve virar uma abcedário inteiro. Enfim, vida longa à rainha!
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 452Acho que o primeiro filme é o único que dá pra "assistir". O resto é péssimo.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 762 Assista AgoraÉ muito fraco. Só vale assistir pela beleza do Jamie Dornan, nada mais.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraSem palavras para este filme! Rami Malek realizou um grande trabalho. Parecia que eu estava vendo o próprio Freddy Mercury. Com certeza um dos principais concorrentes ao Oscar.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraApós muita enrolação, finalmente assisti Pantera Negra e achei um dos melhores filmes da Marvel. Confesso que não sou muito fã do estúdio nos cinema, salvo algumas exceções como os filmes do Homem-Aranha com Andrew Garfield e Capitão América. Porém como este foi diferente. Gostei da enredo, produção e, principalmente, do elenco. Não chega a ser meu filme predileto sobre heróis, mas já é um começo.