Filme com uma pegada bem agradável, é fácil comparar os protagonistas daqui com Stranger Things, It: A Coisa, mas Verão de 84 consegue deixar sua marca também. O final pode surpreender alguns
Premissa interessante, o fato de se passar em uma região do interior da Argentina também, mas falta muito em orçamento,filme todo parece gravado com uma câmera amadora, mas isso não seria problema se o roteiro não tivesse tantos clichês. Uma estr lá pela Amber Heard que faz o que pode e pra sequência final.
Muito bem pensado, esse tipo de filme investigativo precisa de várias possibilidades pra dar certo e aqui o que não falta são personagens com motivações e tempo de tela necessários, impossível não se divertir e se envolver com a investigação, Daniel Craig está ótimo, bem como Toni Colete, Chris Evans aqui me lembrou o Tocha quando aparece pela primeira vez mas logo em seguida isso passa.Todo o cenário da investigação é muito bonito e contribui pra atmosfera do filme.
Tom Harry se sai bem com essa pegada de anti herói. Demorei muito pra ver este no hype pra continuação e gostei das sequências de ação que é o que esse tipo de filme tem que entregar. Um bom filme a lá Temperatura Máxima.
Premissa parece interessante, mas o filme é longo, arrastado e isso por si só não seria um problema se ele soubesse o que tá fazendo e levasse seus personagens para algum lugar. Deixo uma estrela pela atmosfera do filme e outra pela atuação embora os personagens não consigam fazer muita coisa
Essa série foi um achado, nem acredito que demorei tanto pra começar a ver, um jeito diferente de fazer comédia... Os personagens são ótimos, todos tem qualidades e defeitos, todos tem um tempo de tela o que é muito divertido ver. Acompanhar as loucuras dentro da Cloud9 é hilário. Obs: adoro aquelas cenas rápidas entre a transição de um personagem pra outro que eles colocam clientes fazendo bizarrices aleatórias na loja, é pra chorar de rir
Já tinha visto na época do lançamento e acabei não comentando e descobri que ele estava na Prime e revi algumas cenas e tal. Basicamente o filme começa muito bem, estabelece bem o vínculo entre a protagonista e sua irmã gêmea. O sobrenatural do filme é muito interessante e bem estabelecido também, trazer o cenário da floresta Aokigahara com uma entidade como os Yurei foi um acerto e o filme trabalha bem com isso e funciona até o começo do terceiro ato pro final. Natalie Dormer está ótima na personagem, mas o uso de jumpscares cada vez mais previsíveis no final, e cenas mal editadas deixam todo o desenrolar da trama até o final muito cansativas de acompanhar embora o final em si ser interessante...
O filme acerta em muitos pontos, a atmosfera, trilha sonora, a releitura do conto a atuação principalmente de Alice Kridge que parece ter o dom pra esse tipo de personagem, mas em contra partida o segundo ato em diante se torna estranho, não sei se é a edição ou o roteiro mesmo. A sensação é que falta algo, talvez aprofundar mais dentro desse universo que foi estabelecido, mas sem dúvidas é um filme que vale a pena ser assistido.
Não acho tão ruim quanto disseram, o que não torna ele necessariamente bom por conta de alguns detalhes. As motivações dos personagens são questionáveis, bem como as atitudes de alguns deles durante o filme. Alice Kridge que sem dúvidas é a melhor atriz no filme tem uma participação muito pequena. A ambientação do filme é interessante mas me pareceu bem limitada, como se tudo acontecesse num só lugar, o gore do filme funciona e nessa parte o Leatherface entrega, mas é tanto absurdo algumas situações que não consigo dar mais que duas estrelas e meia.
Soube criar uma atmosfera totalmente nova para a franquia sem desrespeitar ou contradizer os que já tinha sido estabelecido nos filmes anteriores, além de fazer menções honrosas a eles em momentos adequados. Kristen está ótima na personagem, Banks soube criar uma conexão muito bacana entre as panteras.
Problema do filme é apresentar muitos personagens, dar tempo de tela pra eles e não desenvolver, além de não entregar logo de uma vez se a ameaça do filme é ou não paranormal, poderia ser mais assustador se tivesse sido bem dirigido. Chega um momento que as cenas de suspense parecem repetidas pois existe um padrão nelas, mas o final do filme em si foi satisfatório dentro do que ele estabeleceu. Poderia ter uns 35 minutos a menos de duração.
Vale a pena assistir, o filme trás tudo o que a gente esperava logo no começo do filme, então o que vem depois é lucro, a gente fica sem saber o que vai acontecer a seguinte, a protagonista entrega uma final girl mais humana e pé no chão. A trama tem sua reviravolta ali com um elemento ou outro que muda o jogo todo, mas também abusa de umas conveniências de roteiro pra fazer as coisas acontecerem, além disso acho que desenvolveu demais um arco da história e deixou outro meio às pressas, tirando esses detalhes foi um ótimo filme, melhor ainda por ter visto junto com alguns amigos que aí todo mundo fica palpitando sobre o que faria a seguir haha
Acho que essa sequência acerta onde o primeiro errou, as sequencias de perseguição são bem melhores, talvez pela atmosfera ser mais plausível pra esse tipo de situação com um assassino a solta. Muitos personagens mal desenvolvidos postos pra morrer de graça, mas nem sei se isso chega a ser um problema pra esse tipo de filme, ainda mais sendo teen. No fim é uma farofa mais temperada que o anterior.
Um terror teen, claramente tenta se inspirar em todos slashers que fizeram sucesso nos anos 90 e começo dos anos 2000, tenta dar peso a sua trama trazendo um elemento que vai usar depois nas partes 2 e 3, mas a sensação que passa é que não é nada tão grandioso assim.
Gostei da química do elenco, pena que os filmes seguintes se passam no passado, matar alguns personagens aqui acho que foi um erro, mas vamos ver o que as sequencias vão trazer
Conseguiu me surpreender em cada escolha dos protagonistas, e nas consequências e de desenrolar de cada uma delas, é o filme que te faz refletir junto com os personagens "o que eu faria agora?" A conclusão é bem interessante. Foi uma surpresinha esse filme na Netflix
A sensação é que tentou dar tiro pra todos os lados e não sabia onde queria chegar, primeiro ato do filme é bom e envolvente,funcionou pra mim, depois disso começa o tiroteio e não sei nem se a crítica no final é suficiente pra salvar o projeto todo. Marilda Lutz segue entregando muito.
Acho que a grande sacada desse filme é trazer o que seria o "sobrenatural" do primeiro filme pra algo mais real e possível, apesar do roteiro forçar muito a barra em algumas situações aqui e ali. Mas acho que cumpre o propósito.
Vi uma análise resumo na Net e tô voltando aqui anos depois pra reforçar o que já pensava... Que roteiro safado... Protagonistas extremamente tapados, chega um momento que as decisões deixam de ser humanas, mas o problema não é o personagem é o roteiro mesmo. Quanto aos mascarados, o roteiro abusa colocando eles em todos os lugares que é conveniente, você sente uma trapaça do roteiro pra favorecer o lado deles. A contrução do suspense funciona, mas a direção consegue atrapalhar esses momentos.
Pra um filme que se vende como Terror/Suspense é um fracasso total, já como comédia ao qual ele não se propôs é um prato cheio, Duas estrelas pelas cenas icônicas e ridículas completamente surreais de tão mal feitas hahahaha
A Maldição da Sereia
1.2 51 Assista Agora17/03/22 Nat e eu disputando quem escolhe o pior filme pra ver... Esse é terrível. Só tinha uma ideia boa e nenhum orçamento inexistente.
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraFilme com uma pegada bem agradável, é fácil comparar os protagonistas daqui com Stranger Things, It: A Coisa, mas Verão de 84 consegue deixar sua marca também. O final pode surpreender alguns
Viagem do Medo
2.5 290Premissa interessante, o fato de se passar em uma região do interior da Argentina também, mas falta muito em orçamento,filme todo parece gravado com uma câmera amadora, mas isso não seria problema se o roteiro não tivesse tantos clichês. Uma estr lá pela Amber Heard que faz o que pode e pra sequência final.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraMuito bem pensado, esse tipo de filme investigativo precisa de várias possibilidades pra dar certo e aqui o que não falta são personagens com motivações e tempo de tela necessários, impossível não se divertir e se envolver com a investigação, Daniel Craig está ótimo, bem como Toni Colete, Chris Evans aqui me lembrou o Tocha quando aparece pela primeira vez mas logo em seguida isso passa.Todo o cenário da investigação é muito bonito e contribui pra atmosfera do filme.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraTom Harry se sai bem com essa pegada de anti herói. Demorei muito pra ver este no hype pra continuação e gostei das sequências de ação que é o que esse tipo de filme tem que entregar. Um bom filme a lá Temperatura Máxima.
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraPremissa parece interessante, mas o filme é longo, arrastado e isso por si só não seria um problema se ele soubesse o que tá fazendo e levasse seus personagens para algum lugar. Deixo uma estrela pela atmosfera do filme e outra pela atuação embora os personagens não consigam fazer muita coisa
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (2ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraEssa série foi um achado, nem acredito que demorei tanto pra começar a ver, um jeito diferente de fazer comédia... Os personagens são ótimos, todos tem qualidades e defeitos, todos tem um tempo de tela o que é muito divertido ver. Acompanhar as loucuras dentro da Cloud9 é hilário. Obs: adoro aquelas cenas rápidas entre a transição de um personagem pra outro que eles colocam clientes fazendo bizarrices aleatórias na loja, é pra chorar de rir
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraJá tinha visto na época do lançamento e acabei não comentando e descobri que ele estava na Prime e revi algumas cenas e tal. Basicamente o filme começa muito bem, estabelece bem o vínculo entre a protagonista e sua irmã gêmea. O sobrenatural do filme é muito interessante e bem estabelecido também, trazer o cenário da floresta Aokigahara com uma entidade como os Yurei foi um acerto e o filme trabalha bem com isso e funciona até o começo do terceiro ato pro final. Natalie Dormer está ótima na personagem, mas o uso de jumpscares cada vez mais previsíveis no final, e cenas mal editadas deixam todo o desenrolar da trama até o final muito cansativas de acompanhar embora o final em si ser interessante...
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527O filme acerta em muitos pontos, a atmosfera, trilha sonora, a releitura do conto a atuação principalmente de Alice Kridge que parece ter o dom pra esse tipo de personagem, mas em contra partida o segundo ato em diante se torna estranho, não sei se é a edição ou o roteiro mesmo. A sensação é que falta algo, talvez aprofundar mais dentro desse universo que foi estabelecido, mas sem dúvidas é um filme que vale a pena ser assistido.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraNão acho tão ruim quanto disseram, o que não torna ele necessariamente bom por conta de alguns detalhes. As motivações dos personagens são questionáveis, bem como as atitudes de alguns deles durante o filme. Alice Kridge que sem dúvidas é a melhor atriz no filme tem uma participação muito pequena. A ambientação do filme é interessante mas me pareceu bem limitada, como se tudo acontecesse num só lugar, o gore do filme funciona e nessa parte o Leatherface entrega, mas é tanto absurdo algumas situações que não consigo dar mais que duas estrelas e meia.
As Panteras
3.1 706 Assista AgoraSoube criar uma atmosfera totalmente nova para a franquia sem desrespeitar ou contradizer os que já tinha sido estabelecido nos filmes anteriores, além de fazer menções honrosas a eles em momentos adequados. Kristen está ótima na personagem, Banks soube criar uma conexão muito bacana entre as panteras.
This House Has People in It
3.9 12Recomendo que vejam o vídeo:
https://youtu.be/zDjzjDicnOE
Força-Queer (1ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraFoi um achado essa série animada na Netflix, eu adorei.
Mudança Mortal
2.5 196 Assista AgoraProblema do filme é apresentar muitos personagens, dar tempo de tela pra eles e não desenvolver, além de não entregar logo de uma vez se a ameaça do filme é ou não paranormal, poderia ser mais assustador se tivesse sido bem dirigido. Chega um momento que as cenas de suspense parecem repetidas pois existe um padrão nelas, mas o final do filme em si foi satisfatório dentro do que ele estabeleceu. Poderia ter uns 35 minutos a menos de duração.
Águas que Corroem
3.0 109Vale a pena assistir, o filme trás tudo o que a gente esperava logo no começo do filme, então o que vem depois é lucro, a gente fica sem saber o que vai acontecer a seguinte, a protagonista entrega uma final girl mais humana e pé no chão. A trama tem sua reviravolta ali com um elemento ou outro que muda o jogo todo, mas também abusa de umas conveniências de roteiro pra fazer as coisas acontecerem, além disso acho que desenvolveu demais um arco da história e deixou outro meio às pressas, tirando esses detalhes foi um ótimo filme, melhor ainda por ter visto junto com alguns amigos que aí todo mundo fica palpitando sobre o que faria a seguir haha
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraAcho que essa sequência acerta onde o primeiro errou, as sequencias de perseguição são bem melhores, talvez pela atmosfera ser mais plausível pra esse tipo de situação com um assassino a solta.
Muitos personagens mal desenvolvidos postos pra morrer de graça, mas nem sei se isso chega a ser um problema pra esse tipo de filme, ainda mais sendo teen. No fim é uma farofa mais temperada que o anterior.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraUm terror teen, claramente tenta se inspirar em todos slashers que fizeram sucesso nos anos 90 e começo dos anos 2000, tenta dar peso a sua trama trazendo um elemento que vai usar depois nas partes 2 e 3, mas a sensação que passa é que não é nada tão grandioso assim.
Gostei da química do elenco, pena que os filmes seguintes se passam no passado, matar alguns personagens aqui acho que foi um erro, mas vamos ver o que as sequencias vão trazer
Calibre
3.4 327 Assista AgoraConseguiu me surpreender em cada escolha dos protagonistas, e nas consequências e de desenrolar de cada uma delas, é o filme que te faz refletir junto com os personagens "o que eu faria agora?" A conclusão é bem interessante. Foi uma surpresinha esse filme na Netflix
Um Clássico Filme de Terror
2.7 423A sensação é que tentou dar tiro pra todos os lados e não sabia onde queria chegar, primeiro ato do filme é bom e envolvente,funcionou pra mim, depois disso começa o tiroteio e não sei nem se a crítica no final é suficiente pra salvar o projeto todo. Marilda Lutz segue entregando muito.
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Acho que a grande sacada desse filme é trazer o que seria o "sobrenatural" do primeiro filme pra algo mais real e possível, apesar do roteiro forçar muito a barra em algumas situações aqui e ali. Mas acho que cumpre o propósito.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraLena Headey, Sarah Michelle Gellar e Alicia Silverstone no mesmo projeto... Mds...
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAngelina Jolie!!!
Os Estranhos
3.1 1,3KVi uma análise resumo na Net e tô voltando aqui anos depois pra reforçar o que já pensava... Que roteiro safado... Protagonistas extremamente tapados, chega um momento que as decisões deixam de ser humanas, mas o problema não é o personagem é o roteiro mesmo. Quanto aos mascarados, o roteiro abusa colocando eles em todos os lugares que é conveniente, você sente uma trapaça do roteiro pra favorecer o lado deles. A contrução do suspense funciona, mas a direção consegue atrapalhar esses momentos.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KPra um filme que se vende como Terror/Suspense é um fracasso total, já como comédia ao qual ele não se propôs é um prato cheio, Duas estrelas pelas cenas icônicas e ridículas completamente surreais de tão mal feitas hahahaha