Fui ver sem expectativa nenhuma e acabou me prendendo, tem um ritmo rápido devido o tempo e logo ja deixa claro o que vem a seguir. Gostei da fotografia muito bonita e algumas sequências de ação. Das produções recentes da marvel essa foi a melhor que vi.
Se for levar como subgênero "terrir" até da pra se divertir e zoar do filme, pq tem umas situações e mortes bem originais e pastelonas.. tem um personagem que acaba sendo morto com a cabeça num frigideira que estava fervendo óleo kakak
Pra mim esse filme é um delírio, simples assim, apesar de saber que é baseado em um jogo eu pouco sei a historia do game e analisando o filme independentemente dos jogos é uma bela trasheira violenta, me diverti porque o filme tenta mesmo se levar a sério
Muito lento, muito arrastado, não consegui ficar nem com sensação de medo em momento algum, nem o Douglas Smith conseguiu salvar, ja vi piores, mas é bem fraco.
Acabei deixando pra assistir esse filme muito depois do seu lançamento e agora entendo o porquê do hype que teve. Anya Taylor-Joy e James McAvoy estão ótimos nos seus papéis, pena que tudo corre rápido demais e nem todas as personalidades podem se exploradas, mas isso não prejudica totalmente a experiência.
Eu gostei muito da ambientação do filme, nossa que atmosfera claustrofóbica, o elenco está ótimo, Hawke está excelente no papel, mas eu queria ver um pouco mais dele mesmo em tela, um pouco mais do vilão, mais surtos dele, mais interação com o protagonista antes de partir pro desfecho, que na minha opinião foi o único ponto negativo do filme, muito rápido e com algumas coisas pouco verossímeis além de deixar coisas em aberto, mas foi um ótimo filme, valeu a ida ao cinema.
Revi o filme recentemente na HBO, incrível como a sintonia do elenco aqui é tão boa quanto do primeiro filme Pânico! As sequências de suspense são ótimas, da aquela agonia, frio na barriga e a própria figura do pescador é bem imponente. Continua sendo um baita suspense.
Muito divertido, qualquer criança fã de Scooby Doo deve ter se divertido muito com esses filmes, trazer os vilões clássicos para se misturarem na trama única do filme foi mto bom, o elenco como sempre muito gostoso de ver juntos.
Sem dúvidas uma das melhores adaptações de um desenho animado pros cinemas, apesar da ideia de subverter o desenho clássico de 69 trazendo monstros reais ao invés de um vilão mascarado, o fime se sai muito bem com um elenco que tem uma harmonia tão boa, que faz toda a diferença pra gente comprar essa ideia, revendo em 2022 você nota uns efeitos datados de cgi, mas pra um filme de classificação livre nem posso colocar isso com defeito, Norville, Freddie, Sarah e Linda maravilhosos.
Além dos vários arcos para acompanhar, todos eles parecem arrastados demais, são poucas sequências de suspense que funcionam, a mudança na caracterização da vilã que pra mim era o mais importante ficou muito "qualquer coisa" uma pena pois é uma franquia que eu tenho um carinho nostálgico.
Esta sequência já não tem como defender! os efeitos visuais e sequências de suspense estão bem fracas, a própria maquiagem da Kayako está muito artificial, os personagens não são interessantes de acompanhar e a própria história tenta ser maior do que realmente é dando uma reviravolta muito estabanada.
Apesar de não ser tão bom quanto o primeiro, na época eu fiquei bem assustado, pena a participação da Sarah Michelle Gellar ter sido tão curta nesta sequencia. Foi interesse ver Amber Tamblyn no papel principal depois dela ter protagonizado a cena inicial de O Chamado.
Filme nostálgico pra mim, só eu sei o medo que fiquei do escuro depois de ver esse filme! Sarah Michelle Gellar maravilhosa, rever esse filme depois de Todo Mundo em Pânico 4 é sensacional, impossível não ficar atento as referências.
Que elenco sensacional Lashana Lynch, Sheila Atim, Thuso Mbedu e nem preciso mencionar a Viola. As sequências de ação muito bem coreografadas e dirigidas, trilha sonora não fica atrás embalam nas sequências de ação, muito bonito visualmente sem dúvidas um grande filme. Vale muito a pena. Eu não reconheci o Hero Fiennes-Tiffin quando vi ele, o rapaz ta enorme, ele fazia a versão criança de Voldemort em HP Enigma do Principe.
Ambientação do filme bem adequada, achei que teve uma sequências de suspense muito boas, alguns clichês no meio e excesso de jumpscare sem dúvida, mas pelo menos fez um mais do mesmo bem feito, esperava um plot diferente depois que um elemento foi inserido no segundo ato, mas o filme optou pela opção que eu já estava esperando pro final. Visto em 14/10 no cinema 🐮
Gostei muito do prólogo, chama atenção por subverter as expectativas logo de cara, o desenrolar da trama não é enrolado já que a proposta do filme fica bem clara desde o começo, foi bom pra passar o tempo e me diverti, achei bem feitinho dentro do que se propôs. Visto em 15/10
Não sei como deixei passar esse filme na minha infância. Assistindo agora em 2022 sem ter visto o original achei que ele tem boas sequencias de suspense, Nicole e Daniel Craig fizeram uma bela dupla, mas quando parece que o filme que vai emplacar ele já está no fim e acaba subitamente.
Eu demorei muito pra ver esse filme, mas não estragou minha experiência, esse tipo de filme sempre costuma me agradar, ambientação/desenrolar da trama.
Apesar da trama toda girar em torno de um ponto X do roteiro que eu acho extremamente bobo o filme entrega o que prometeu, é divertido, gostoso de acompanhar, emociona, entretem sim, só não dou cinco estrelas porque né...
Um ótimo suspense, assisti sem expectativas nenhuma e acabei me prendendo do começo ao fim, quero muito ver o original soube depois que este é uma adaptação de outro filme
Só consigo lembrar de como foi cansativo, um filme de suspense/terror que não te causa nenhuma dessas sensações pelo menos umas duas vezes ao longo do filme, muito ruinzinho mesmo
Vou citar a Boscov aqui "aí, eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido, na verdade" trabalho em ambiente hospitalar e achei que esse filme até me deixaria com medinho do necrotério por um tempo, mas ele erra tanto de tantas maneiras que nem isso conseguiu
Duas estrelas uma pela ambientação e outra pela mensagem que o filme entrega, mas o suspense e terror aqui acaba se perdendo com momentos lentos, maçantes e cansativos e olha que não é um filme longo
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraFui ver sem expectativa nenhuma e acabou me prendendo, tem um ritmo rápido devido o tempo e logo ja deixa claro o que vem a seguir. Gostei da fotografia muito bonita e algumas sequências de ação. Das produções recentes da marvel essa foi a melhor que vi.
Drive-Thru: Fast Food da Morte
1.9 235Se for levar como subgênero "terrir" até da pra se divertir e zoar do filme, pq tem umas situações e mortes bem originais e pastelonas.. tem um personagem que acaba sendo morto com a cabeça num frigideira que estava fervendo óleo kakak
A Casa dos Mortos 2
1.8 64 Assista AgoraPra mim esse filme é um delírio, simples assim, apesar de saber que é baseado em um jogo eu pouco sei a historia do game e analisando o filme independentemente dos jogos é uma bela trasheira violenta, me diverti porque o filme tenta mesmo se levar a sério
Nunca Diga Seu Nome
2.2 468 Assista AgoraMuito lento, muito arrastado, não consegui ficar nem com sensação de medo em momento algum, nem o Douglas Smith conseguiu salvar, ja vi piores, mas é bem fraco.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraAcabei deixando pra assistir esse filme muito depois do seu lançamento e agora entendo o porquê do hype que teve. Anya Taylor-Joy e James McAvoy estão ótimos nos seus papéis, pena que tudo corre rápido demais e nem todas as personalidades podem se exploradas, mas isso não prejudica totalmente a experiência.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraEu gostei muito da ambientação do filme, nossa que atmosfera claustrofóbica, o elenco está ótimo, Hawke está excelente no papel, mas eu queria ver um pouco mais dele mesmo em tela, um pouco mais do vilão, mais surtos dele, mais interação com o protagonista antes de partir pro desfecho, que na minha opinião foi o único ponto negativo do filme, muito rápido e com algumas coisas pouco verossímeis além de deixar coisas em aberto, mas foi um ótimo filme, valeu a ida ao cinema.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraRevi o filme recentemente na HBO, incrível como a sintonia do elenco aqui é tão boa quanto do primeiro filme Pânico! As sequências de suspense são ótimas, da aquela agonia, frio na barriga e a própria figura do pescador é bem imponente. Continua sendo um baita suspense.
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
2.9 409 Assista AgoraMuito divertido, qualquer criança fã de Scooby Doo deve ter se divertido muito com esses filmes, trazer os vilões clássicos para se misturarem na trama única do filme foi mto bom, o elenco como sempre muito gostoso de ver juntos.
Scooby-Doo
2.9 656 Assista AgoraSem dúvidas uma das melhores adaptações de um desenho animado pros cinemas, apesar da ideia de subverter o desenho clássico de 69 trazendo monstros reais ao invés de um vilão mascarado, o fime se sai muito bem com um elenco que tem uma harmonia tão boa, que faz toda a diferença pra gente comprar essa ideia, revendo em 2022 você nota uns efeitos datados de cgi, mas pra um filme de classificação livre nem posso colocar isso com defeito, Norville, Freddie, Sarah e Linda maravilhosos.
O Grito
1.9 331 Assista AgoraAlém dos vários arcos para acompanhar, todos eles parecem arrastados demais, são poucas sequências de suspense que funcionam, a mudança na caracterização da vilã que pra mim era o mais importante ficou muito "qualquer coisa" uma pena pois é uma franquia que eu tenho um carinho nostálgico.
O Grito 3
2.2 412 Assista AgoraEsta sequência já não tem como defender! os efeitos visuais e sequências de suspense estão bem fracas, a própria maquiagem da Kayako está muito artificial, os personagens não são interessantes de acompanhar e a própria história tenta ser maior do que realmente é dando uma reviravolta muito estabanada.
O Grito 2
2.5 412 Assista AgoraApesar de não ser tão bom quanto o primeiro, na época eu fiquei bem assustado, pena a participação da Sarah Michelle Gellar ter sido tão curta nesta sequencia. Foi interesse ver Amber Tamblyn no papel principal depois dela ter protagonizado a cena inicial de O Chamado.
O Grito
2.8 998 Assista AgoraFilme nostálgico pra mim, só eu sei o medo que fiquei do escuro depois de ver esse filme! Sarah Michelle Gellar maravilhosa, rever esse filme depois de Todo Mundo em Pânico 4 é sensacional, impossível não ficar atento as referências.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraQue elenco sensacional Lashana Lynch, Sheila Atim, Thuso Mbedu e nem preciso mencionar a Viola. As sequências de ação muito bem coreografadas e dirigidas, trilha sonora não fica atrás embalam nas sequências de ação, muito bonito visualmente sem dúvidas um grande filme. Vale muito a pena. Eu não reconheci o Hero Fiennes-Tiffin quando vi ele, o rapaz ta enorme, ele fazia a versão criança de Voldemort em HP Enigma do Principe.
Sorria
3.1 845 Assista AgoraAmbientação do filme bem adequada, achei que teve uma sequências de suspense muito boas, alguns clichês no meio e excesso de jumpscare sem dúvida, mas pelo menos fez um mais do mesmo bem feito, esperava um plot diferente depois que um elemento foi inserido no segundo ato, mas o filme optou pela opção que eu já estava esperando pro final. Visto em 14/10 no cinema 🐮
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraGostei muito do prólogo, chama atenção por subverter as expectativas logo de cara, o desenrolar da trama não é enrolado já que a proposta do filme fica bem clara desde o começo, foi bom pra passar o tempo e me diverti, achei bem feitinho dentro do que se propôs. Visto em 15/10
Invasores
3.1 392 Assista AgoraNão sei como deixei passar esse filme na minha infância. Assistindo agora em 2022 sem ter visto o original achei que ele tem boas sequencias de suspense, Nicole e Daniel Craig fizeram uma bela dupla, mas quando parece que o filme que vai emplacar ele já está no fim e acaba subitamente.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraEu demorei muito pra ver esse filme, mas não estragou minha experiência, esse tipo de filme sempre costuma me agradar, ambientação/desenrolar da trama.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraApesar da trama toda girar em torno de um ponto X do roteiro que eu acho extremamente bobo o filme entrega o que prometeu, é divertido, gostoso de acompanhar, emociona, entretem sim, só não dou cinco estrelas porque né...
Era só o Peter pedir pras pessoas esquecerem o Mysterio
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraMais um acerto da Disney/Pixar entre tantos outros, tão atual, acho que esse vai ficar entre os favoritos de muita gente por um tempo
O Culpado
3.0 453 Assista AgoraUm ótimo suspense, assisti sem expectativas nenhuma e acabei me prendendo do começo ao fim, quero muito ver o original soube depois que este é uma adaptação de outro filme
Ninguém Sai Vivo
2.4 201Só consigo lembrar de como foi cansativo, um filme de suspense/terror que não te causa nenhuma dessas sensações pelo menos umas duas vezes ao longo do filme, muito ruinzinho mesmo
Cadáver
2.4 367 Assista AgoraVou citar a Boscov aqui "aí, eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido, na verdade" trabalho em ambiente hospitalar e achei que esse filme até me deixaria com medinho do necrotério por um tempo, mas ele erra tanto de tantas maneiras que nem isso conseguiu
O Páramo
2.7 113Duas estrelas uma pela ambientação e outra pela mensagem que o filme entrega, mas o suspense e terror aqui acaba se perdendo com momentos lentos, maçantes e cansativos e olha que não é um filme longo