Dois fatos positivíssimos se analisarmos as últimas temporadas ruins. Essa prende bem a atenção, e o teor mais dramático e de horror está de volta. Oq sentia falta em meio a tanta galhofagem que a série vinha abraçando forte.
Pessoal sei que n tem nada haver com a série, mas agora dia 10 de outubro eu lancei meu novo curta metragem, PATTY e KELLY, o curta fala sobre irmandade e laços afeitivos e o quanto podem ser maiores até que os de sangue
Link do curta completo: https://www.youtube.com/watch?v=V4J-J-8vvAA&t=112s
Link da página no filmow para vcs avaliarem: https://filmow.com/patty-e-kelly-t348110/
Pessoal sei que n tem nada haver com a série Dahmer, mas agora dia 10 de outubro eu lancei meu novo curta metragem, PATTY e KELLY, o curta fala sobre irmandade e laços afeitivos e o quanto podem ser maiores até que os de sangue
Link do curta completo: https://www.youtube.com/watch?v=V4J-J-8vvAA&t=112s
Link da página no filmow para vcs avaliarem: https://filmow.com/patty-e-kelly-t348110/
Pessoal sei que n tem nada haver com o senhor dos anéis, mas agora dia 10 de outubro eu lancei meu novo curta metragem, PATTY e KELLY, o curta fala sobre irmandade e laços afeitivos e o quanto podem ser maiores até que os de sangue
Link do curta completo: https://www.youtube.com/watch?v=V4J-J-8vvAA&t=112s
Link da página no filmow para vcs avaliarem: https://filmow.com/patty-e-kelly-t348110/
Um retrato claro da era nociva digital de cancelamentos que vivemos. O quanto o ódio pode ser capitalizado e usado como publicidade e audiência. As vezes conduzido por um efeito manada que é passivo a reflexão: E se todos nós tivéssimos câmeras ligadas em nossas casas 24 horas por dia?!
Temporada 7 vira 6 perto dessa. Arrastada, massante, desafios ruins, me vi querendo adiantar episódios. Enfim. Tamisha, Denali, Utica e Gotmik ainda salvam. Symone até gosto, mas cotadíssima!
Wandavision é o projeto mais ousado da querida "MARVEL" até aqui. Falar sobre temas como depressão, luto, processos psicológicos pós traumáticos, de forma bastante sútil naquele universo de super heróis, contrastando com homenagens a sitcons amadas de forma altamente justificável no enredo. Foi a cereja do bolo dessa que é a como uma grata surpresa a melhor série de 2021 até o momento!
Que lipsync mais maravilhoso foi esse ao som de Celine no epi dessa semana?! Arrisco dizer que um dos melhores que já vi em Drag race! A cada episódio a temporada tá melhorando, e Jimbo, pode pegar sua coroa!
Que episódio! Ver a redenção daquele personagem ao mesmo tempo que é revelado aquele plano envolvendo a outra ao som de The Smiths "How soon is now" foi de longe um dos melhores episódios da temporada! Ai q sdds q eu tava de AHS assim!
Eu duvido que qualquer pessoa que tenha finalizado "Six Feet Under" não se sentiu instigado a ver a vida com uma ótica diferente. E esse final, nossa, coisa mais linda que já vi de todas as séries assistidas, sublime!
Que filosofia distópica fascinante! Nunca imaginária ver algo tão intenso e deslumbrante num anime. Sem contar a maravilhosa ambientação gótica cyberpunk, e o roteiro atrativamente complexo. Uma gigante surpresa!
È incrível como tudo que é bom dura pouco, infelizmente desde o começo da primeira temporada notoriamente a própria já se preparava para tal momento, já o enredo da segunda se mostrava bastante conclusivo, e o começo desta já meio que deu um conformismo em relação a tudo isso. Penny dreadful não é o tipo de série que acabaria de forma clichê, cheio de protagonismos forçados e um final "Feliz" pelo contrário, a série encerrou seu arco de forma linda, poética, e como sempre, mórbida! Mostrando que existe sim beleza e esperança nos momentos mais escuros em que a humanidade pode passar, sendo esta a mensagem magistral dessa obra de arte do universo televisivo!
Olá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual uma das aberturas que está na lista é de "Dragon Ball Z" Espero que gostem, e se der compartilhem pra ajudar. Abraços! https://vimeo.com/156099963
Olá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual uma das aberturas que está na lista é de "Death Note" Espero que gostem, e se der compartilhem pra ajudar. Abraços! https://vimeo.com/156099963
Olá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual ambas aberturas de Shingeki estão na lista. Espero que gostem, e compartilhem se der pra ajudar. Abraços! https://vimeo.com/156099963
Vem pessoal, acabo de lançar no meu Vlog de Cinema o vídeo "TOP 10 melhores cenas de mortes em filmes de terror" www.youtube.com/watch?v=10tNRlDnpeg&feature=youtu.be Espero que gostem, comentem e compartilhem se der, abraços
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraDois fatos positivíssimos se analisarmos as últimas temporadas ruins. Essa prende bem a atenção, e o teor mais dramático e de horror está de volta. Oq sentia falta em meio a tanta galhofagem que a série vinha abraçando forte.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraPessoal sei que n tem nada haver com a série, mas agora dia 10 de outubro eu lancei meu novo curta metragem, PATTY e KELLY, o curta fala sobre irmandade e laços afeitivos e o quanto podem ser maiores até que os de sangue
Link do curta completo: https://www.youtube.com/watch?v=V4J-J-8vvAA&t=112s
Link da página no filmow para vcs avaliarem: https://filmow.com/patty-e-kelly-t348110/
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Divulgação de links com conteúdo ilegal.
Equipe Filmow.comDahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraPessoal sei que n tem nada haver com a série Dahmer, mas agora dia 10 de outubro eu lancei meu novo curta metragem, PATTY e KELLY, o curta fala sobre irmandade e laços afeitivos e o quanto podem ser maiores até que os de sangue
Link do curta completo: https://www.youtube.com/watch?v=V4J-J-8vvAA&t=112s
Link da página no filmow para vcs avaliarem: https://filmow.com/patty-e-kelly-t348110/
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraPessoal sei que n tem nada haver com o senhor dos anéis, mas agora dia 10 de outubro eu lancei meu novo curta metragem, PATTY e KELLY, o curta fala sobre irmandade e laços afeitivos e o quanto podem ser maiores até que os de sangue
Link do curta completo: https://www.youtube.com/watch?v=V4J-J-8vvAA&t=112s
Link da página no filmow para vcs avaliarem: https://filmow.com/patty-e-kelly-t348110/
A Vida Depois do Tombo
3.0 105Um retrato claro da era nociva digital de cancelamentos que vivemos. O quanto o ódio pode ser capitalizado e usado como publicidade e audiência. As vezes conduzido por um efeito manada que é passivo a reflexão: E se todos nós tivéssimos câmeras ligadas em nossas casas 24 horas por dia?!
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Temporada 7 vira 6 perto dessa. Arrastada, massante, desafios ruins, me vi querendo adiantar episódios. Enfim. Tamisha, Denali, Utica e Gotmik ainda salvam. Symone até gosto, mas cotadíssima!
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraWandavision é o projeto mais ousado da querida "MARVEL" até aqui. Falar sobre temas como depressão, luto, processos psicológicos pós traumáticos, de forma bastante sútil naquele universo de super heróis, contrastando com homenagens a sitcons amadas de forma altamente justificável no enredo. Foi a cereja do bolo dessa que é a como uma grata surpresa a melhor série de 2021 até o momento!
Street Food: América Latina (1ª Temporada)
4.3 37 Assista AgoraTão gostosa (Literalmente) quanto a asiática. Que venha oriente médio na próxima!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraSubestimado
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69Que lipsync mais maravilhoso foi esse ao som de Celine no epi dessa semana?! Arrisco dizer que um dos melhores que já vi em Drag race! A cada episódio a temporada tá melhorando, e Jimbo, pode pegar sua coroa!
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraPUTA QUE PARIU AO ESTRUMENTAL DE LIFE ON MARS! O QUE FOI ESSE EPISÓDIO 7?!!!! 😯😳
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraRanking das temporadas pra mim
1- Murder House
2- Asylum
3- Coven
4- Freakshow
5- 1984
6- Roanoke
7- Hotel
8- Cult
9- Apocalypse
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraQue episódio! Ver a redenção daquele personagem ao mesmo tempo que é revelado aquele plano envolvendo a outra ao som de The Smiths "How soon is now" foi de longe um dos melhores episódios da temporada! Ai q sdds q eu tava de AHS assim!
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraEu duvido que qualquer pessoa que tenha finalizado "Six Feet Under" não se sentiu instigado a ver a vida com uma ótica diferente. E esse final, nossa, coisa mais linda que já vi de todas as séries assistidas, sublime!
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraTemporada resumida a um nome: Ymir
Ergo Proxy
4.3 89Que filosofia distópica fascinante! Nunca imaginária ver algo tão intenso e deslumbrante num anime. Sem contar a maravilhosa ambientação gótica cyberpunk, e o roteiro atrativamente complexo. Uma gigante surpresa!
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203Uma das obras mais bem escritas e sensíveis que já vi no universo anime, e que enredo mais encantador, motivacional, emocionante!
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraÈ incrível como tudo que é bom dura pouco, infelizmente desde o começo da primeira temporada notoriamente a própria já se preparava para tal momento, já o enredo da segunda se mostrava bastante conclusivo, e o começo desta já meio que deu um conformismo em relação a tudo isso. Penny dreadful não é o tipo de série que acabaria de forma clichê, cheio de protagonismos forçados e um final "Feliz" pelo contrário, a série encerrou seu arco de forma linda, poética, e como sempre, mórbida! Mostrando que existe sim beleza e esperança nos momentos mais escuros em que a humanidade pode passar, sendo esta a mensagem magistral dessa obra de arte do universo televisivo!
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Olá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual uma das aberturas que está na lista é de "Dragon Ball Z" Espero que gostem, e se der compartilhem pra ajudar. Abraços!
https://vimeo.com/156099963
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista AgoraOlá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual uma das aberturas que está na lista é de "Death Note" Espero que gostem, e se der compartilhem pra ajudar. Abraços!
https://vimeo.com/156099963
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraOlá pessoal, então, pra quem acompanha os videos de TOP 10 que faço no youtube, e quiser ver a lista de melhores aberturas de animes que selecionei e não consegui por no canal, tá ai pessoal "Top 10 Melhores aberturas de Animes do Cereja Negra" no qual ambas aberturas de Shingeki estão na lista. Espero que gostem, e compartilhem se der pra ajudar. Abraços!
https://vimeo.com/156099963
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraMeu nome...
é Dracula!
DESDE A SEASON UM SUSPEITAVA, FINALMENTE!
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraVem pessoal, acabo de lançar no meu Vlog de Cinema o vídeo "TOP 10 melhores cenas de mortes em filmes de terror" www.youtube.com/watch?v=10tNRlDnpeg&feature=youtu.be
Espero que gostem, comentem e compartilhem se der, abraços