ele tem uma montagem esquisita, tem vezes que vai de um lugar pro outro e eu fiquei sem entender, ''ue sera que pulei alguma parte?'', mas não e so uns cortes esquisitos
[spoiler][/spoiler] porque a personagem da tilda swinton nao matou o carinha do taxi quando foram la na casa da mulher do fasbender? que assassinos profissionais são esses?
tipo assim ne... a marvel deveria descansar uns 2 anos sem lançar filmes, porque esse filme foi bem ruim, o roteiro de chatgpt, direção de arte ruim, cgi ma o menos...
Aquarius
4.2 1,9K Assista Agorachatissimo
Excluídos
2.6 170 Assista Agoraa direção e a fotografia são meio meme, mas ate que e interessante
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista Agoracurti, mahershala ali e otimo ator ne
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraO começo e muito bom, tipo se me falassem que iria virar aquilo no final eu não acreditaria
Assassinos da Lua das Flores
4.1 615 Assista AgoraQue historia desgraçada e triste
Dia de Treinamento
3.9 728 Assista Agoravou ser boomer mas tenho que falar: não existe mais filmes assim
O Assassino
3.3 515fui atrás da hq pra pelo menos dar uma olhada e que tristeza, a estetica da hq e muito linda, ângulos, cores e ritmo da arte de jacamon sumiram.
O Mal Que Nos Habita
3.6 542 Assista Agoraele tem uma montagem esquisita, tem vezes que vai de um lugar pro outro e eu fiquei sem entender, ''ue sera que pulei alguma parte?'', mas não e so uns cortes esquisitos
Fale Comigo
3.6 970 Assista Agorae um arroz com feijão bem gostoso, talvez um dos mais interessantes do ano junto com o filme argentino when evil lurks
O Assassino
3.3 515Fui gostando cada vez menos enquanto assistia...
[spoiler][/spoiler] porque a personagem da tilda swinton nao matou o carinha do taxi quando foram la na casa da mulher do fasbender? que assassinos profissionais são esses?
As Marvels
2.7 411 Assista Agoratipo assim ne... a marvel deveria descansar uns 2 anos sem lançar filmes, porque esse filme foi bem ruim, o roteiro de chatgpt, direção de arte ruim, cgi ma o menos...
Marcas da Maldição
3.2 208 Assista AgoraE um dos primeiros filmes de terror em anos que realmente me deixou com medo... fazia tempo hein rsrsrs
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraAcho melhor que o 1
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraNunca tive coragem, ja to tão ferrado da vida
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista Agoraque isso mané, peguei 2 onibus sai na chuva e o filme mo ruim, se lascar
Morbius
2.3 521Masterpiece
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraEsse e o melhor não filme do seth rogen
Projeto Flórida
4.1 1,0Kdemorei demais pra assitir, muito bom.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraE como em todo final do filme da marvel, ''Agora no proximo filme o bicho vai pegar..''
Sonic 2: O Filme
3.4 269 Assista Agoraabsurdo a nota ser menor que dr estranho
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraA melhor coisa do filme sem duvida e o sam raimi e sua direção, os visuais e as sacadinhas com o terror, o resto foi meio meeeeeh
Crimes do Futuro
3.2 265 Assista AgoraIntrigante, quero muito ver
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 446 Assista Agoratriste pq o novo filme do flash não vai chegar nem perto disso aqui, esse filme e muito bom
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraCaraca, como envelheceu mal