Que isso, nosso kingo jake gyllehnaal deve ta com muito conta pra pagar né, o cara e um dos meus atores favoritos, mas se mete em uns filmes que nossa, não entendo
E estranho falar isso, mas pelo hype la no teto que a galera deixou eu esperava sair falando ''literally me'' do cinema, mas so gostei mesmo, não e o melhor filme de heroi do mundo, quando sair no torresmo assistir de novo pra ver se minha opinião permanece ou muda.
3 hrs e foda mané, a criada por exemplo tem 2h24m que na minha opinião se justifica, ate gosto de filme com construção mais lenta, mas esse foi foda pra terminar
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agoraacho ok, mas minha obra definitiva de mafia e sopranos
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraQueria ver esse filme seila desde 2018 eu acho, hoje eu incrivelmente intediado lembrei dele e resolvi assistir, achei bonitinho
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraCara, posso estar imensamente enganado, mas acho que ta vindo ai um filme pior que no way home, puro fanservice e roteiro putrefato
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraDivertido, soube trabalhar bem com a tematica
A Bolha
2.3 78Não teve jeito eu ri um pouco, mas se fosse 1h30 talvez condessaria melhor as piadas
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraPrimeiro musical que eu assisto e não morro de vergonha, assisti na epoca e achei ok, revisitando hoje gostei ainda mais do que a primeira vez.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agorame prendeu do começo ao fim
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraQue isso, nosso kingo jake gyllehnaal deve ta com muito conta pra pagar né, o cara e um dos meus atores favoritos, mas se mete em uns filmes que nossa, não entendo
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 451 Assista AgoraE a maldição da adaptação podre dos filmes de jogos continua
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraE estranho falar isso, mas pelo hype la no teto que a galera deixou eu esperava sair falando ''literally me'' do cinema, mas so gostei mesmo, não e o melhor filme de heroi do mundo, quando sair no torresmo assistir de novo pra ver se minha opinião permanece ou muda.
Drive My Car
3.8 386 Assista Agora3 hrs e foda mané, a criada por exemplo tem 2h24m que na minha opinião se justifica, ate gosto de filme com construção mais lenta, mas esse foi foda pra terminar
Ataque dos Cães
3.7 933Gostei da trilha sonora, muito envolvente, eu ficava achando que ia dar merda a qualquer momento
A Tragédia de Macbeth
3.7 192 Assista AgoraBelíssima fotografia, mas difícil viu, eu tava tentando prestar bastante atenção, mas os diálogos estavam difíceis.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraApenas ok, se tirar vocês sabem quem, não fica muita coisa pra aproveitar
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraO final não curto tanto assim, mas no geral ótimo filme
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista Agora2016 foi um ano ótimo pra filmes, sdds
O Lagosta
3.8 1,5K Assista Agoraadoro o colin nesse filme
Titane
3.5 391 Assista Agoraque velho gostoso hein
Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado
3.5 834Me lembrou fatal frame, massa demais
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraNah, meio chapa branca ne, passa sem tocar o minimo da homossexualidade do personagem, pra não chocar os velhinhos do oscar.
O Cavalo de Turim
4.2 211As vezes eu tento não ser um analfabeto do cinema arte, mas puts, que filme booring, da não cara, fica pra proxima... não vou dar nota.
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraMe julguem, mas prefiro 1000 vezes o remake
Mistérios da Carne
4.1 975Pretendo assistir algum dia novamente
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraEsse filme deveria ser mais conhecido