Vi vários comentários julgando o protagonista e eu também julguei no começo, até entender o porquê daquilo e tudo que ele passou, depois ficou claro, ele estava tão doente quanto ela.
Toby me decepcionou demais nessa temporada, espero que na próxima melhore o ranço. Randall apesar de complicado continua sendo meu favorito. Kevin eu odiei desde o começo e com o passar do tempo estava gostando até, mas depois do que ele disse pro Randall foi demais pra mim, ridículo.
Sem comparação, nenhuma outra temporada conseguiu superar a primeira, mas essa foi um pouco melhor que a anterior, só achei que demorou demais pra desenrolar a história.
Nessa série teve de tudo e foi pesado os episódios, mas a Veronica foi muito burra, se ela tivesse se tocado teria resolvido tudo no primeiro ep, realmente comparada as outras decaiu demais.
Bebê Rena
4.0 526 Assista AgoraVi vários comentários julgando o protagonista e eu também julguei no começo, até entender o porquê daquilo e tudo que ele passou, depois ficou claro, ele estava tão doente quanto ela.
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 271 Assista AgoraToby me decepcionou demais nessa temporada, espero que na próxima melhore o ranço. Randall apesar de complicado continua sendo meu favorito. Kevin eu odiei desde o começo e com o passar do tempo estava gostando até, mas depois do que ele disse pro Randall foi demais pra mim, ridículo.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 261 Assista AgoraEu amo demais essa série.
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Sem comparação, nenhuma outra temporada conseguiu superar a primeira, mas essa foi um pouco melhor que a anterior, só achei que demorou demais pra desenrolar a história.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.8 182 Assista AgoraNessa série teve de tudo e foi pesado os episódios, mas a Veronica foi muito burra, se ela tivesse se tocado teria resolvido tudo no primeiro ep, realmente comparada as outras decaiu demais.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraMuito fraca! Apesar de ter ficado curiosa em alguns momentos, a história em si não me prendeu.
Você é o que Você Come: As Dietas dos Gêmeos
3.3 28 Assista AgoraGostei pois passa bastante informação, fiquei muito mais interessada em tentar ser vegana (já sou vegetariana).
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraAmando cada vez mais Randall e Beth. <3
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraMuito boa!! Me prendeu bastante.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraApaixonada nessa série!!!
É Amor ou Falsidade? (1ª Temporada)
2.6 6 Assista AgoraFazia tempo que não passava vergonha alheia assistindo reality, esse superou.
O Blefe de 1 Milhão!
3.4 8 Assista AgoraGostei demais!
De Quem Estamos Fugindo? (1ª Temporada)
3.4 25 Assista AgoraDeixou muito a desejar.
Echoes
3.1 79 Assista AgoraQue história maluca.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraChega uma hora que você nem sabe mais em quem desconfiar. Mas gostei bastante do suspense, me deixou bem curiosa.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 197Assisti porque não parava de aparecer recomendação pra mim, mas meu Deus, que bizarrice, não imaginava.
Red Rose (1ª Temporada)
3.0 50 Assista AgoraApesar de ter gostado não sei se cabe uma segunda temporada.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Não gostei tanto dessa temporada, as primeiras foram melhores e mais surpreendentes.
Bem-vindos ao Éden (2ª Temporada)
3.2 30 Assista AgoraJá quero a 3ª temporada urgenteee!! O final dessa me deixou com raiva e curiosa pra saber o que virá pela frente.
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraEu me surpreendi com essa série! Gostei demais, me deixou super viciada, não conseguia parar de assistir pra saber o que ia acontecer.
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Não me surpreendeu nenhum pouco essa série, só terminei por terminar mesmo!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNão era o final que eu esperava, mas muito boa a série.
Modern Love: Amsterdam
3.4 9 Assista AgoraÉ muita modernidade, mas eu amo!
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraRealmente, romantizado!