Uma ótima adaptação ao livro, acho essa história toda bem pesada e demorei um pouco pra terminar de assistir, mas assim como o livro a série é incrível.
Se tornou uma das minhas séries favoritas, a Issa é muito estilosa e adoro o jeito dela. Primeiro me apaixonei pelo Dro, depois pelo Nathan. E o que é aquele Andrew?
Fazia tempo que queria assistir essa série e agora me encantei, é tão boa que assisti um epsódio atrás do outro sem parar, por sorte tem mais temporadas.
É uma série muito boa, que prende bastante e causa vários sentimentos diferentes, a Brit Marling é ótima. Agora, falar que eu entendi, seria precipitado da minha parte.
Gostei de ver outros pontos de vista nessa temporada, mas mesmo assim, parece que ainda não consegui me conectar totalmente com os personagens. A única pessoa que ainda tento ter pelos menos um pouco de empatia é a Alisson, e as vezes nem isso é possível. Vontade de pegar todo mundo e levar pra terapia.
É interessante ver a mesma história sendo contada de duas perpectivas diferentes e como muda de uma pra outra. Não achei nada supreendente essa primeira temporada, e na real, não sei o que esperava dessa série, mas pretendo assistir as outras.
Adoro esse tipo de série, adorei a diversidade de casais, mas gostaria muito que eles tivessem comentado sobre o que achou de cada encontro e o porquê de ter escolhido aquela pessoa. Fiquei encantada pelo Lex.
Achei meio confusa, e não sei dizer ao certo se gosto da repetição, apesar de sempre assistir filmes/séries do tipo. Me surpreendi ao ver quem era a atriz principal, pela capa não parece a Natasha Lyonne.
Me identifiquei com o reencontro da Meg com o Jeremy, já passei por isso e sei o quanto é horrível tentar um recomeço depois da magoa que o término deixou. Já ficou claro a partir dai que as coisas não iam dar certo de novo.
Fiquei preocupada que a Lauren pudesse ver esperança no Erik mesmo sabendo claramente que eles viveram um relacionamento abusivo, mas ainda bem que ela viu o quanto era errado e não caiu na dele de novo.
Fiquei agoniada, mas ainda bem que as coisas sempre davam "certo", e infelizmente, me apaixonaria fácil pelo Joe. Só achei que o Penn Badgley ta muito magrinho. Haha
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Essa temporada, diferente das outras achei mais engraçada e adorei o final.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Essa temporada é a mais fraca de todas, mas ainda assim gosto bastante de Black Mirror.
Easy (3ª Temporada)
3.6 46 Assista AgoraGosto bastante dessa série, achei meio arrastada essa última temporada, mas mesmo assim fiquei triste por ter acabado.
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista AgoraGostei, mas achei meio vaga em algumas partes.
Special (1ª Temporada)
4.1 207Adoro as séries da netflix. Essa é maravilhosa, com eps curtinhos pra assistir de uma só vez e com um tema super interessante.
Objetos Cortantes
4.3 834 Assista AgoraUma ótima adaptação ao livro, acho essa história toda bem pesada e demorei um pouco pra terminar de assistir, mas assim como o livro a série é incrível.
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraSe tornou uma das minhas séries favoritas, a Issa é muito estilosa e adoro o jeito dela. Primeiro me apaixonei pelo Dro, depois pelo Nathan. E o que é aquele Andrew?
Gostava mais da Molly com o Dro, mas agora espero que ela fique com o Andrew.
Insecure (2ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraSigo amando essa série e cada vez mais apaixonada pela Issa e Molly, a amizade delas é incrível. A trilha sonora é maravilhosa.
Insecure (1ª Temporada)
4.3 65 Assista AgoraFazia tempo que queria assistir essa série e agora me encantei, é tão boa que assisti um epsódio atrás do outro sem parar, por sorte tem mais temporadas.
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Eu amo essa série, é extremamente engraçada, me divirto muito assistindo.
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Série pesada, demorei pra terminar.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraCompletamente encantada!
Que série, que fotografia. A força que uma mulher pode ter é incrível. Amei, já quero a segunda temporada!
The OA (Parte 2)
4.3 407É uma série muito boa, que prende bastante e causa vários sentimentos diferentes, a Brit Marling é ótima. Agora, falar que eu entendi, seria precipitado da minha parte.
The Affair: Infidelidade (2ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraGostei de ver outros pontos de vista nessa temporada, mas mesmo assim, parece que ainda não consegui me conectar totalmente com os personagens. A única pessoa que ainda tento ter pelos menos um pouco de empatia é a Alisson, e as vezes nem isso é possível.
Vontade de pegar todo mundo e levar pra terapia.
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraÉ interessante ver a mesma história sendo contada de duas perpectivas diferentes e como muda de uma pra outra. Não achei nada supreendente essa primeira temporada, e na real, não sei o que esperava dessa série, mas pretendo assistir as outras.
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154Meu episódio favorito foi o 25. <3
Namoro, Amizade... Ou Adeus? (1ª Temporada)
3.3 42 Assista AgoraAdoro esse tipo de série, adorei a diversidade de casais, mas gostaria muito que eles tivessem comentado sobre o que achou de cada encontro e o porquê de ter escolhido aquela pessoa.
Fiquei encantada pelo Lex.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Achei meio confusa, e não sei dizer ao certo se gosto da repetição, apesar de sempre assistir filmes/séries do tipo. Me surpreendi ao ver quem era a atriz principal, pela capa não parece a Natasha Lyonne.
Friends (5ª Temporada)
4.7 328Só eu acho o Ross MUITO chato?
Back with the Ex
3.0 22O maior erro do ser humano é tentar recomeçar uma coisa que já ficou bem clara que não era pra ser.
Me identifiquei com o reencontro da Meg com o Jeremy, já passei por isso e sei o quanto é horrível tentar um recomeço depois da magoa que o término deixou. Já ficou claro a partir dai que as coisas não iam dar certo de novo.
Fiquei preocupada que a Lauren pudesse ver esperança no Erik mesmo sabendo claramente que eles viveram um relacionamento abusivo, mas ainda bem que ela viu o quanto era errado e não caiu na dele de novo.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraAmo série britânica e com essa não foi diferente, amei! Super engraçada e descontraída. Já quero a segunda temporada!
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraNão acho nada extraordinário, mas é legal.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraFiquei agoniada, mas ainda bem que as coisas sempre davam "certo", e infelizmente, me apaixonaria fácil pelo Joe. Só achei que o Penn Badgley ta muito magrinho. Haha
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraForçado, mas vale pra passar o tempo.