Essa série foi uma boa surpresa, tava insatisfeita com as produções recentes da Netflix. Outra surpresa foi o dedo do Fincher - não o fato de ele ter trabalhado na série, o que acredito não ser surpresa pra ninguém, e sim de eu ter gostado tanto, geralmente não sou tão fã das obras dele (com algumas exceções). Passei a semana vidrada em Mindhunter, tô até agora chocada com a semelhança de Cameron Britton com Ed Kemper - que é, por sinal, um dos personagens mais marcantes da série. Wendy Carr é minha mais nova paixão, que mulher! Só gostaria que a personagem da Debbie fosse melhor desenvolvida, a narrativa dela não gira em torno dela mesma como personagem e é decepcionante, sinceramente, porque dá pra ver como ela é brilhante.
É interessante ver o desenvolvimento do Holden durante a temporada. Ele começa passando um ar de inocência, quase que um filhote ambicioso e um tanto quanto sonhador, principalmente quando o fato de ele ser um amador - em vários aspectos - é explicitado. Mas a partir do início do trabalho com os assassinos a teimosia e a arrogância dele vão se tornando cada vez mais evidentes, dá pra notar na postura que ele toma e, principalmente, no olhar. Quase como um serial killer que cometeu seu primeiro assassinato de uma maneira descuidada e bagunçada, mas que ganha confiança a cada nova vítima que faz. Ed Kemper acaba sendo o gatilho tanto pra mudança inicial dele quanto pra realização de que o trabalho estava tendo algum efeito sobre ele.
Que surpresa mais gostosa essa! One Day at a Time é fácil de assistir, trata de assuntos sérios com um tom que ao mesmo tempo não se prende tanto ao drama, mantendo a leveza da série, e consegue passar bem a mensagem, te deixa com um bom humor e é tão familiar ao ponto de que me senti em casa assistindo (inclusive me vejo tanto na Elena que chega a dar medo), mesmo que seja sobre uma família cubana e não brasileira. Todos os personagens da família Alvarez são incríveis, e a comédia bateu certinho comigo; já entrou pras minhas favoritas.
Não sei nem dizer se a minha temporada preferida de Skam foi essa ou a primeira; tanto o Isak quanto a Eva cresceram muito e eu to imensamente orgulhosa e feliz por eles. A cena final com os dois foi tudo que eu pedi aos céus e um pouco mais - mostrou tanto o amadurecimento do Isak, sem falar que fico muito feliz que ele pediu desculpas à Eva por tudo e os dois planejam voltar a passar mais tempo juntos. Talvez eu que seja muito sensível, mas ainda to muito emocionada com o final; Skam foi uma das únicas séries desse ano que fiquei ansiosa por episódio novo e matutando os últimos acontecimentos na minha cabeça por horas. Com certeza tá no topo das minhas séries preferidas.
e por que o xerife entrou naquele carro com aqueles homens depois que saiu do hospital?
nao foi um final que me agradou muito nao, mas a série tem uma atmosfera muito boa, apesar de nao dar muito medo (o que eu achei que aconteceria) e o upside down é bem interessante - inclusive parabéns na criação do cenário dessa outra dimensão.
o sembene era o único negro da série ai as bonita vão lá e matam ele, que palhaçada viu. as melhores coisas dos dois últimos episódios com certeza foram a lily, que nem apareceu tanto, e a maravilhosa da eva green
nunca achei que pudesse odiar tanto um personagem como odeio jack randall, ele é um dos personagens mais crueis e sádicos que já vi e tobias menzies fez um ótimo trabalho com ele. tive alguns problemas com a 1b da série, a 1a foi bem melhor (tá no meu coração, daria 5 estrelas só pelos oito primeiros episódios) mas outlander já é uma das minhas séries preferidas. só espero que a segunda temporada seja melhor que essa 1b.
acho que a geillis não morre, né? quase não se falou dela depois de ela salvar a claire de ser queimada em praça pública mas espero que ela esteja viva e vá pro ladinho da claire que é onde as duas devem estar, uma ao lado da outra
ME TRAGAM A SEGUNDA TEMPORADA DESSA SÉRIE mas sinceramente não sei se vou conseguir esperar pra sair outra temporada. só fiquei meh porque queria que usassem mais a kala, quero muito ver mais dela (sem ser o relacionamento dela com o wolfgang, que adoro, mas queria ver mais da KALA e do relacionamento dela com as outras mulheres sensates, que faltou muito). não sei nem qual é meu sensate favorito porque são todos maravilhosos, eu devorei essa temporada querendo saber mais deles, inclusive personagens menores como amanita e hernando.
as cenas deles interagindo, de todo mundo cantando 4 non blondes e assistindo o concerto do pai da riley foram maravilhosas. só faltei soltar gritinhos toda vez que alguém aparecia pra ajudar a riley (SUN E LITO BTW). tô morrendo pra ver esses oito interagirem mais, todo mundo junto se conhecendo e misturando.
mas o melhor na série com certeza é a representatividade, com poc e lgbt tomando a cena (PELA GRAÇA DE DEUS) e a diversidade de personagens COMO EU AMO A NETFLIX
inclusive queria saber que bosta tão comendo pra gostar do thompson e pra SHIPPAR esse babaca com a maravilhosa da peggy serio ele só tratou ela como nada e mal foi sensato já fez bosta de novo. stop jack thompson 2k15 e coloquem mais momentos lindos cartinelli no lugar
Pensei que a série não ia ficar boa nunca mas lá pro episódio 17 finalmente FOI; inclusive queria deixar bem claro aqui que fitzsimmons é importante e dói d+ ):
Aproveitei bem a temporada e gostei bem da produção da série, mas quando comecei a assistir achei que a Kokachin ia ter mais importância e acabou que, né... anyway, SABIA QUE AÍ TINHA COISA DO AHMAD fiquei desconfiada desde que o Marco foi falar com ele sobre o Sanga.
Muito triste assistir uma temporada da sua série preferida e perceber que ela tem sim episódios bons mas com um desenvolvimento ruim... poxa, e eu achei que ia ser tão boa! Essa sf foi uma cagada, né, tirando algumas cenas e frases que mexeram muito comigo. Mas vou sentir muita falta da Oswin <3 Também não sei como conseguem odiar tanto o Mickey Smith e adorar do Danny Pink sendo que o desenvolvimento tanto do personagem do Danny quanto do relacionamento dele com a Clara são podres de ruins; o do Mickey é bem melhor, apesar de ele ser um pé no saco às vezes, nem se pode comparar.
Apesar de adorar o 10th sinto muita saudade do 9th Doctor; a season finale dessa temporada me destruiu de verdade. I'm burning up a sun just to say goodbye QUE DOR a Rose gritando take me back foi de partir o coração, o Doctor vendo a Rose tentando empurrar a alavanca e sendo puxada também, a cena da praia e tudo... tanta dor ):
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraIncrível como os escritores de ODAAT parecem ter se baseado na minha vida pra fazer essa série. Se eu fosse cubana não seria tão parecido
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraEssa série foi uma boa surpresa, tava insatisfeita com as produções recentes da Netflix. Outra surpresa foi o dedo do Fincher - não o fato de ele ter trabalhado na série, o que acredito não ser surpresa pra ninguém, e sim de eu ter gostado tanto, geralmente não sou tão fã das obras dele (com algumas exceções). Passei a semana vidrada em Mindhunter, tô até agora chocada com a semelhança de Cameron Britton com Ed Kemper - que é, por sinal, um dos personagens mais marcantes da série. Wendy Carr é minha mais nova paixão, que mulher! Só gostaria que a personagem da Debbie fosse melhor desenvolvida, a narrativa dela não gira em torno dela mesma como personagem e é decepcionante, sinceramente, porque dá pra ver como ela é brilhante.
É interessante ver o desenvolvimento do Holden durante a temporada. Ele começa passando um ar de inocência, quase que um filhote ambicioso e um tanto quanto sonhador, principalmente quando o fato de ele ser um amador - em vários aspectos - é explicitado. Mas a partir do início do trabalho com os assassinos a teimosia e a arrogância dele vão se tornando cada vez mais evidentes, dá pra notar na postura que ele toma e, principalmente, no olhar. Quase como um serial killer que cometeu seu primeiro assassinato de uma maneira descuidada e bagunçada, mas que ganha confiança a cada nova vítima que faz. Ed Kemper acaba sendo o gatilho tanto pra mudança inicial dele quanto pra realização de que o trabalho estava tendo algum efeito sobre ele.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraQue surpresa mais gostosa essa! One Day at a Time é fácil de assistir, trata de assuntos sérios com um tom que ao mesmo tempo não se prende tanto ao drama, mantendo a leveza da série, e consegue passar bem a mensagem, te deixa com um bom humor e é tão familiar ao ponto de que me senti em casa assistindo (inclusive me vejo tanto na Elena que chega a dar medo), mesmo que seja sobre uma família cubana e não brasileira. Todos os personagens da família Alvarez são incríveis, e a comédia bateu certinho comigo; já entrou pras minhas favoritas.
Skam (3ª Temporada)
4.6 207Não sei nem dizer se a minha temporada preferida de Skam foi essa ou a primeira; tanto o Isak quanto a Eva cresceram muito e eu to imensamente orgulhosa e feliz por eles. A cena final com os dois foi tudo que eu pedi aos céus e um pouco mais - mostrou tanto o amadurecimento do Isak, sem falar que fico muito feliz que ele pediu desculpas à Eva por tudo e os dois planejam voltar a passar mais tempo juntos. Talvez eu que seja muito sensível, mas ainda to muito emocionada com o final; Skam foi uma das únicas séries desse ano que fiquei ansiosa por episódio novo e matutando os últimos acontecimentos na minha cabeça por horas. Com certeza tá no topo das minhas séries preferidas.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agoraadorei a história da série mas nao gostei muito do final. eleven merecia mais; o que exatamente aconteceu com ela?
e por que o xerife entrou naquele carro com aqueles homens depois que saiu do hospital?
tambem to doida pra ver o que vai acontecer com will e com aquela larva (ou lesma?) que ele cuspiu no final.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista Agorao sembene era o único negro da série ai as bonita vão lá e matam ele, que palhaçada viu. as melhores coisas dos dois últimos episódios com certeza foram a lily, que nem apareceu tanto, e a maravilhosa da eva green
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista Agoranunca achei que pudesse odiar tanto um personagem como odeio jack randall, ele é um dos personagens mais crueis e sádicos que já vi e tobias menzies fez um ótimo trabalho com ele. tive alguns problemas com a 1b da série, a 1a foi bem melhor (tá no meu coração, daria 5 estrelas só pelos oito primeiros episódios) mas outlander já é uma das minhas séries preferidas. só espero que a segunda temporada seja melhor que essa 1b.
acho que a geillis não morre, né? quase não se falou dela depois de ela salvar a claire de ser queimada em praça pública mas espero que ela esteja viva e vá pro ladinho da claire que é onde as duas devem estar, uma ao lado da outra
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraME TRAGAM A SEGUNDA TEMPORADA DESSA SÉRIE mas sinceramente não sei se vou conseguir esperar pra sair outra temporada. só fiquei meh porque queria que usassem mais a kala, quero muito ver mais dela (sem ser o relacionamento dela com o wolfgang, que adoro, mas queria ver mais da KALA e do relacionamento dela com as outras mulheres sensates, que faltou muito). não sei nem qual é meu sensate favorito porque são todos maravilhosos, eu devorei essa temporada querendo saber mais deles, inclusive personagens menores como amanita e hernando.
as cenas deles interagindo, de todo mundo cantando 4 non blondes e assistindo o concerto do pai da riley foram maravilhosas. só faltei soltar gritinhos toda vez que alguém aparecia pra ajudar a riley (SUN E LITO BTW). tô morrendo pra ver esses oito interagirem mais, todo mundo junto se conhecendo e misturando.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204gente pelo amor de deus NÃO DEIXA ESSA SÉRIE SER CANCELADA NÃO peggy carter é muito importante tragam mais dessa mulher POR FAVOR
inclusive queria saber que bosta tão comendo pra gostar do thompson e pra SHIPPAR esse babaca com a maravilhosa da peggy serio ele só tratou ela como nada e mal foi sensato já fez bosta de novo. stop jack thompson 2k15 e coloquem mais momentos lindos cartinelli no lugar
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraPensei que a série não ia ficar boa nunca mas lá pro episódio 17 finalmente FOI; inclusive queria deixar bem claro aqui que fitzsimmons é importante e dói d+ ):
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraAmigas só queria dizer que: MEI LIN É MUITO IMPORTANTE (o Sifu também melhor pessoa)
Aproveitei bem a temporada e gostei bem da produção da série, mas quando comecei a assistir achei que a Kokachin ia ter mais importância e acabou que, né... anyway, SABIA QUE AÍ TINHA COISA DO AHMAD fiquei desconfiada desde que o Marco foi falar com ele sobre o Sanga.
The Lizzie Bennet Diaries
4.5 38tô aqui até agora me perguntando como infernos eu consegui assistir esse negócio todo meu deus
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraMuito triste assistir uma temporada da sua série preferida e perceber que ela tem sim episódios bons mas com um desenvolvimento ruim... poxa, e eu achei que ia ser tão boa! Essa sf foi uma cagada, né, tirando algumas cenas e frases que mexeram muito comigo. Mas vou sentir muita falta da Oswin <3
Também não sei como conseguem odiar tanto o Mickey Smith e adorar do Danny Pink sendo que o desenvolvimento tanto do personagem do Danny quanto do relacionamento dele com a Clara são podres de ruins; o do Mickey é bem melhor, apesar de ele ser um pé no saco às vezes, nem se pode comparar.
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Já tô sentindo tanta saudade da Donna, amo essa mulher. E que final de temporada, hein, SÓ DOR; mas também essa temporada é maravilhosa <3
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Apesar de adorar o 10th sinto muita saudade do 9th Doctor; a season finale dessa temporada me destruiu de verdade. I'm burning up a sun just to say goodbye QUE DOR
a Rose gritando take me back foi de partir o coração, o Doctor vendo a Rose tentando empurrar a alavanca e sendo puxada também, a cena da praia e tudo... tanta dor ):