Minha experiência com Fallout, a franquia de games da Bethesda, começou com Fallout 3, que eu joguei no PS3. Estava curtindo bastante o game, mas infelizmente deu crash no HD do PS3 e eu perdi meu jogo salvo com 70h de game. Troquei o HD, mas fiquei com preguiça de jogar o game do início de novo.
Ano passado pude finalmente jogar um game da franquia até o fim: Fallout New Vegas, desta vez no meu PC. Foi uma das experiências mais imersivas que eu já tive jogando um RPG no computador.
A série da Amazon se passa no universo de Fallout, mas sem seguir a risca nenhum dos games. Sábia decisão. Reproduzir a mesma aventura dos games na série seria complicado, até porque os games não são lineares e tem muita coisa que depende do caminho que o jogador quer seguir, o que implica em finais diferentes.
O primeiro episódio de Fallout eu achei apenas ok, mas a partir do segundo episódio eu comecei a entrar no clima da aventura. Senti falta de mais criaturas mutantes, mas gostei muito de reconhecer diversos cenários dos games e do cuidado da produção em reproduzir armas, figurinos e objetos dos games. Para quem jogou algum game de Fallout, há inúmeros easter eggs.
O meu personagem favorito foi o Ghoul. Grande atuação do Walter Goggins. O último capítulo me deixou empolgado pra segunda temporada.
Minissérie em 3 episódios: The Expeditions, The Settlers e The Martians. Baseado nas "Crônicas Marcianas" que Ray Bradbury escreveu na década de 50.
Apesar dessa série ser de 1980, ela tem a cara dos anos 50. Cada episódio conta 3 histórias que muitas vezes se intercalam, com personagens de uma história participando da outra. Não há uma divisão formal entre as histórias, mas percebe-se claramente que são 3 crônicas por episódio.
Algumas histórias lembram episódios de "Além da Imaginação". Dizem que o Ray Bradbury não gostou do resultado. Eu achei ok se olharmos para a série como se tivesse sido feita nos anos 50. Com o olhar dos anos 80 muita coisa nela soa ridícula para a época, mesmo se tratando de uma produção para a TV.
Provavelmente a animação mais cult da Marvel. Assim como nas HQs, o Surfista filosofa e tem seus dilemas existenciais. Uma pena que termina no meio de uma batalha e a prometida segunda temporada não veio porque a Marvel na época estava a beira da falência. Bem que a Disney podia fazer algo parecido com o que está fazendo com a série animada dos X-Men e fazer mais uma meia dúzia de episódios só para concluir a história.
Além obviamente do Galactus, temos Thanos, Gamora, Nebula, o Vigia, krees, skrulls e muita ação cósmica.
Essa última temporada foram várias em uma só. A cada 8 episódios entravam personagens novos, lugares novos e a história mudava bastante. A maquiagem dos zumbis e o gore nunca esteve tão caprichado.
Eu sei que a série já viveu momentos melhores, mas acho que ainda terminou de forma digna.
Assisti este filme, em formato de minissérie, há muito tempo na Globo. Não me lembro muito, mas a história é conhecida. Achei bom e tem um elenco excepcional !
Metade dos episódios foca na Peggy Carter, o que tira a variedade das histórias. Preferia que os episódios fossem independentes um dos outros e explorassem mais personagens. Por incrível que pareça o episódio que mais gostei foi o episódio de Natal, que é inspirado em Duro de Matar.
Desenho dos áureos tempos da Hanna-Barbera com um cachorro faxineiro e seu gato assistente China, que combatem o crime disfarçados. Prometeram uma versão para o cinema, mas até hoje ficou só na promessa. Passava na TV Globo.
A 1ª temporada foi muito repetitiva, com o Homem de Ferro liderando um grupo de super-heróis contra o Mandarim e sua "legião do mal". Foi isso durante a temporada inteira !
Já nesta segunda temporada diversificaram mais, deixaram um pouco de lado o grupo para focar mais no Tony Stark. As histórias melhoraram, mas a paleta de cores continua esquisita: o Mandarim tem a pele verde e o cabelo do Tony Stark é azul 😕
A Disney Plus coloca os 26 episódios como sendo uma temporada só, mas esta 2ª temporada começa no episódio 14. É fácil notar a diferença, porque a abertura do desenho muda. Felizmente abandonaram o CGI da temporada anterior.
Essa segunda temporada do desenho do Quarteto Fantástico é superior à primeira. As histórias são melhores, a animação é mais caprichada e sumiram com a dona do Edifício Baxter e sua cachorrinha Fifi, que só serviam para piadinhas.
A abertura já é diferente, com um tema instrumental empolgante no lugar da canção composta pelo Giorgio Moroder para a primeira temporada. Os uniformes do Quarteto também estão mais escuros.
Há uma variedade bem maior de participações especiais nos desenhos: Demolidor, Pantera Negra, Motoqueiro Fantasma e Hulk. Sem contar Os Inumanos, que participam de vários episódios, e o Surfista Prateado, que é presença constante nas histórias do quarteto.
O Disney Plus apresenta os 26 episódios da série como sendo uma temporada única, mas esta segunda temporada corresponde aos episódios 14 a 26. É fácil de identificar, porque a abertura do desenho é diferente.
A primeira temporada teve 13 episódios, já esta segunda - e última - temporada foi mais curta: 8 episódios. A She-Hulk passou a estar presente em todos os episódios, tanto é que o título original foi alterado para "The Incredible Hulk and She-Hulk".
Apesar da bem-vinda adição da She-Hulk eu gostei mais das histórias da primeira temporada.
Loki se destaca entre as séries da Marvel na Disney Plus. Essa segunda temporada não é tão boa quanto a primeira, mas o último episódio é muito bom e faz jus ao poderoso personagem.
Achei que fosse ser mais um spin-off teen de uma série de sucesso e no fundo é mesmo, só que a tal série de sucesso é nada mais nada menos do que a minha preferida "The Boys" 😍👿
Assisti com desconfiança os primeiros episódios, mas logo percebi que o DNA de "The Boys" estava encarnado em "Gen V": sarcasmo, violência sangrenta e as cenas ultrajantes que não poderiam faltar. Cada episódio ainda termina com uma música bem legal e tem as participações mais do que especiais durante a série.
Não sei qual vai ser o futuro disso aqui: se vão fazer uma segunda temporada, se vão mesclar com a série principal, fazer referências ao que ocorreu aqui na 4ª-temporada de The Boys (acho o mais provável) ou simplesmente ignorar esta série, mas valeu e muito ! Não é The Boys, galera, mas compartilha o mesmo DNA. 👍
O primeiro episódio é muito bom, o segundo já não é tão bom, mas no terceiro melhora de novo. Não está no mesmo nível de adrenalina e violência dos filmes do John Wick, mas é um bom entretenimento.
Terminei de rever a primeira temporada do desenho do Homem de Ferro na Disney Plus. Eles colocaram todos os desenhos como se fosse uma temporada só, mas ela termina no episódio 13. A partir do episódio 14 já é a segunda temporada.
É tudo bem estranho. O Homem de Ferro trabalha junto com um grupo de super-heróis formado pelo Máquina de Combate, a Feiticeira Escarlate, a Mulher Aranha, o Gavião Arqueiro e um tal de Century, que eu nunca ouvi falar.
O vilão principal é o Mandarim, que também tem um "legião do mal" para chamar de sua: MODOK, Hypnotia, Chicote Negro, Tornado, Nevasca, Cavaleiro do Medo e o Laser Humano !?
As histórias são meio repetitivas, mas pelo menos não se trata de uma animação infantil, como alguns desenhos da Marvel/Disney mais atuais. Na hora em que Tony Stark veste a armadura cismaram de fazer em CGI (é uma animação computadorizada que se repete em todos os desenhos), destoando do resto do desenho.
O tratamento dado a Feiticeira Escarlate e a Mulher Aranha não é dos mais lisonjeiros. A Wanda (Feiticeira Escarlate) é fisioterapeuta do Tony Stark e está sempre vestida de maiô vermelho (diferente do uniforme dos quadrinhos). Parece aqueles maiôs de SOS Malibu.
Já a Mulher Aranha (Julia Carpenter) é secretária de Stark e namorada dele também, causando ciúmes na Wanda. Ambas passam a temporada buscando a atenção de Stark. Hoje em dia esses desenhos seriam cancelados.
Essa primeira temporada do desenho do Quarteto Fantástico dos anos 90 é bem leve e puxada para o humor com a presença da dona do Edifício Baxter e sua cachorrinha Fifi. A mulher está sempre na cola do Quarteto, principalmente do Coisa, tentando despejá-los do prédio.
O Surfista Prateado aparece em alguns episódios e o Namor no terceiro episódio. De resto temos os vilões tradicionais do Quarteto como Dr. Destino, Homem Toupeira, os Skrulls e Galactus.
O tema musical de abertura, que gruda nos ouvidos, é do Giorgio Moroder. Está disponível atualmente na Disney Plus.
Saudosa série de animação do Incrível Hulk que passava na Fox Kids. As histórias são mais adultas do que as da série mais recente da "família" Hulk que rolava no Disney XD. Ambas estão disponíveis atualmente no Disney Plus.
Nessa primeira temporada tem participações especiais do Homem de Ferro, Thor, Motoqueiro Fantasma, She-Hulk e Coisa. O tema musical do desenho é empolgante, o Hulk esmaga mesmo e o final da temporada deixa um gancho para a temporada seguinte.
Eu gostei da série. Só de ser uma série da Marvel sem piadinhas já somou pontos comigo. É mais uma série de conspiração do que propriamente de super-heróis, apesar de haver alguns personagens que já vimos no MCU.
A dúvida que fica é que a série dá uma chacoalhada violenta no que vimos até aqui nos filmes, por conta de algumas revelações. Não sei se vão abordar isso no filme seguinte - Marvels - ou vão jogar pra debaixo do tapete.
Foi ótimo ressuscitarem essa dupla ! Melhor ainda que os desenhos estão tão engraçados quanto os dos anos 90 e no mesmo formato. A única diferença é que agora além de vídeos de música eles criticam outros vídeos e programas diversos.
Joguei o game quando foi lançado em 2013 para o PS3. Já impressionava na época pelo seu visual cinematográfico. A história era narrada como se estivéssemos vendo um filme. Game difícil, que privilegiava a furtividade em detrimento ao tiroteio. Terminei uma vez e não tive saco de encarar de novo.
O game recebeu vários prêmios e não fiquei surpreso quando anunciaram que iam fazer uma adaptação dele. Eu esperava um filme, mas preferiram fazer uma série. A série expande a história do game. Há mais flashbacks e explicam melhor o conceito do "vírus". Tinha que ser assim pra render os 9 episódios.
Como toda série, nem todos os episódios estão no mesmo nível. Tem sempre uns episódios "enche linguiça" que não acrescentam muito à trama principal e que podiam ser contados como flashbacks dentro de um outro episódio.
A série foca mais no drama do que na ação. No game tem muito mais "zumbis" e momentos de tensão que superam os vistos na série. O que mais me impressionou foi a fidelidade com que retrataram os cenários do game. Algo espetacular !
Faz tempo que eu joguei o game, mas pelo que me lembro a série termina igual ou bem parecida com o jogo. Eu não joguei a continuação, mas já que vai ter segunda temporada, é provável que ela seja baseada em "The Last of Us - Part II"
Confesso que não curtia muito esse desenho quando criança. Preferia "As Aventuras de Penélope", que é da mesma época e também contava com personagens da Corrida Maluca.
Achei ótima a iniciativa de resgatar esse formato de série de horror com várias histórias independentes. A última que me lembro que gostei foi "Masters of Horror", que teve duas temporadas entre 2005 e 2007.
Como toda série, há altos e baixos. Tem 3 episódios ótimos, 2 bons, 1 mais ou menos e 2 fracos. O último então é tão chato que acabou puxando a média da série pra baixo. Podia ter passado sem ele.
A produção é muito boa e torço por uma segunda temporada.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 219Minha experiência com Fallout, a franquia de games da Bethesda, começou com Fallout 3, que eu joguei no PS3. Estava curtindo bastante o game, mas infelizmente deu crash no HD do PS3 e eu perdi meu jogo salvo com 70h de game. Troquei o HD, mas fiquei com preguiça de jogar o game do início de novo.
Ano passado pude finalmente jogar um game da franquia até o fim: Fallout New Vegas, desta vez no meu PC. Foi uma das experiências mais imersivas que eu já tive jogando um RPG no computador.
A série da Amazon se passa no universo de Fallout, mas sem seguir a risca nenhum dos games. Sábia decisão. Reproduzir a mesma aventura dos games na série seria complicado, até porque os games não são lineares e tem muita coisa que depende do caminho que o jogador quer seguir, o que implica em finais diferentes.
O primeiro episódio de Fallout eu achei apenas ok, mas a partir do segundo episódio eu comecei a entrar no clima da aventura. Senti falta de mais criaturas mutantes, mas gostei muito de reconhecer diversos cenários dos games e do cuidado da produção em reproduzir armas, figurinos e objetos dos games. Para quem jogou algum game de Fallout, há inúmeros easter eggs.
O meu personagem favorito foi o Ghoul. Grande atuação do Walter Goggins. O último capítulo me deixou empolgado pra segunda temporada.
Planeta Vermelho
3.2 6Minissérie em 3 episódios: The Expeditions, The Settlers e The Martians. Baseado nas "Crônicas Marcianas" que Ray Bradbury escreveu na década de 50.
Apesar dessa série ser de 1980, ela tem a cara dos anos 50. Cada episódio conta 3 histórias que muitas vezes se intercalam, com personagens de uma história participando da outra. Não há uma divisão formal entre as histórias, mas percebe-se claramente que são 3 crônicas por episódio.
Algumas histórias lembram episódios de "Além da Imaginação". Dizem que o Ray Bradbury não gostou do resultado. Eu achei ok se olharmos para a série como se tivesse sido feita nos anos 50. Com o olhar dos anos 80 muita coisa nela soa ridícula para a época, mesmo se tratando de uma produção para a TV.
O Surfista Prateado (1ª Temporada)
3.8 12Provavelmente a animação mais cult da Marvel. Assim como nas HQs, o Surfista filosofa e tem seus dilemas existenciais. Uma pena que termina no meio de uma batalha e a prometida segunda temporada não veio porque a Marvel na época estava a beira da falência. Bem que a Disney podia fazer algo parecido com o que está fazendo com a série animada dos X-Men e fazer mais uma meia dúzia de episódios só para concluir a história.
Além obviamente do Galactus, temos Thanos, Gamora, Nebula, o Vigia, krees, skrulls e muita ação cósmica.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraEssa última temporada foram várias em uma só. A cada 8 episódios entravam personagens novos, lugares novos e a história mudava bastante. A maquiagem dos zumbis e o gore nunca esteve tão caprichado.
Eu sei que a série já viveu momentos melhores, mas acho que ainda terminou de forma digna.
Jesus de Nazaré
3.7 153Assisti este filme, em formato de minissérie, há muito tempo na Globo. Não me lembro muito, mas a história é conhecida. Achei bom e tem um elenco excepcional !
What If...? (2ª Temporada)
3.4 70Metade dos episódios foca na Peggy Carter, o que tira a variedade das histórias. Preferia que os episódios fossem independentes um dos outros e explorassem mais personagens. Por incrível que pareça o episódio que mais gostei foi o episódio de Natal, que é inspirado em Duro de Matar.
Hong Kong Fu
3.3 10Desenho dos áureos tempos da Hanna-Barbera com um cachorro faxineiro e seu gato assistente China, que combatem o crime disfarçados. Prometeram uma versão para o cinema, mas até hoje ficou só na promessa. Passava na TV Globo.
Homem de Ferro: A Série Animada (2ª Temporada)
3.0 3A 1ª temporada foi muito repetitiva, com o Homem de Ferro liderando um grupo de super-heróis contra o Mandarim e sua "legião do mal". Foi isso durante a temporada inteira !
Já nesta segunda temporada diversificaram mais, deixaram um pouco de lado o grupo para focar mais no Tony Stark. As histórias melhoraram, mas a paleta de cores continua esquisita: o Mandarim tem a pele verde e o cabelo do Tony Stark é azul 😕
A Disney Plus coloca os 26 episódios como sendo uma temporada só, mas esta 2ª temporada começa no episódio 14. É fácil notar a diferença, porque a abertura do desenho muda. Felizmente abandonaram o CGI da temporada anterior.
O Terror de Freddy Krueger (1ª Temporada)
3.5 33Assisti apenas alguns episódios que foram lançados em vídeo no Brasil. Achei a série bem fraca. Não se compara aos filmes.
30 Moedas (2ª Temporada)
3.0 6Essa segunda temporada consegue ser mais louca que a primeira ! O mundo precisa de mais séries "fora da caixinha" como essa. Obrigado Iglesia !
Quarteto Fantástico: A Série Animada (2ª Temporada)
3.4 6Essa segunda temporada do desenho do Quarteto Fantástico é superior à primeira. As histórias são melhores, a animação é mais caprichada e sumiram com a dona do Edifício Baxter e sua cachorrinha Fifi, que só serviam para piadinhas.
A abertura já é diferente, com um tema instrumental empolgante no lugar da canção composta pelo Giorgio Moroder para a primeira temporada. Os uniformes do Quarteto também estão mais escuros.
Há uma variedade bem maior de participações especiais nos desenhos: Demolidor, Pantera Negra, Motoqueiro Fantasma e Hulk. Sem contar Os Inumanos, que participam de vários episódios, e o Surfista Prateado, que é presença constante nas histórias do quarteto.
O Disney Plus apresenta os 26 episódios da série como sendo uma temporada única, mas esta segunda temporada corresponde aos episódios 14 a 26. É fácil de identificar, porque a abertura do desenho é diferente.
O Incrível Hulk (2ª Temporada)
3.4 4A primeira temporada teve 13 episódios, já esta segunda - e última - temporada foi mais curta: 8 episódios. A She-Hulk passou a estar presente em todos os episódios, tanto é que o título original foi alterado para "The Incredible Hulk and She-Hulk".
Apesar da bem-vinda adição da She-Hulk eu gostei mais das histórias da primeira temporada.
Loki (2ª Temporada)
4.0 189Loki se destaca entre as séries da Marvel na Disney Plus. Essa segunda temporada não é tão boa quanto a primeira, mas o último episódio é muito bom e faz jus ao poderoso personagem.
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220Achei que fosse ser mais um spin-off teen de uma série de sucesso e no fundo é mesmo, só que a tal série de sucesso é nada mais nada menos do que a minha preferida "The Boys" 😍👿
Assisti com desconfiança os primeiros episódios, mas logo percebi que o DNA de "The Boys" estava encarnado em "Gen V": sarcasmo, violência sangrenta e as cenas ultrajantes que não poderiam faltar. Cada episódio ainda termina com uma música bem legal e tem as participações mais do que especiais durante a série.
Não sei qual vai ser o futuro disso aqui: se vão fazer uma segunda temporada, se vão mesclar com a série principal, fazer referências ao que ocorreu aqui na 4ª-temporada de The Boys (acho o mais provável) ou simplesmente ignorar esta série, mas valeu e muito ! Não é The Boys, galera, mas compartilha o mesmo DNA. 👍
A Família Addams (1ª Temporada)
3.8 12Assistia esse desenho da Família Addams na TV Globo há muito tempo. Eu gostava, mas também prefiro os filmes da década de 90.
Um curiosidade é que ele era exibido como "A Família Adams" na TV brasileira. Com um D só.
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 87O primeiro episódio é muito bom, o segundo já não é tão bom, mas no terceiro melhora de novo. Não está no mesmo nível de adrenalina e violência dos filmes do John Wick, mas é um bom entretenimento.
Homem de Ferro: A Série Animada (1ª Temporada)
3.2 9Terminei de rever a primeira temporada do desenho do Homem de Ferro na Disney Plus. Eles colocaram todos os desenhos como se fosse uma temporada só, mas ela termina no episódio 13. A partir do episódio 14 já é a segunda temporada.
É tudo bem estranho. O Homem de Ferro trabalha junto com um grupo de super-heróis formado pelo Máquina de Combate, a Feiticeira Escarlate, a Mulher Aranha, o Gavião Arqueiro e um tal de Century, que eu nunca ouvi falar.
O vilão principal é o Mandarim, que também tem um "legião do mal" para chamar de sua: MODOK, Hypnotia, Chicote Negro, Tornado, Nevasca, Cavaleiro do Medo e o Laser Humano !?
As histórias são meio repetitivas, mas pelo menos não se trata de uma animação infantil, como alguns desenhos da Marvel/Disney mais atuais. Na hora em que Tony Stark veste a armadura cismaram de fazer em CGI (é uma animação computadorizada que se repete em todos os desenhos), destoando do resto do desenho.
O tratamento dado a Feiticeira Escarlate e a Mulher Aranha não é dos mais lisonjeiros. A Wanda (Feiticeira Escarlate) é fisioterapeuta do Tony Stark e está sempre vestida de maiô vermelho (diferente do uniforme dos quadrinhos). Parece aqueles maiôs de SOS Malibu.
Já a Mulher Aranha (Julia Carpenter) é secretária de Stark e namorada dele também, causando ciúmes na Wanda. Ambas passam a temporada buscando a atenção de Stark. Hoje em dia esses desenhos seriam cancelados.
Quarteto Fantástico: A Série Animada (1ª Temporada)
3.1 8Essa primeira temporada do desenho do Quarteto Fantástico dos anos 90 é bem leve e puxada para o humor com a presença da dona do Edifício Baxter e sua cachorrinha Fifi. A mulher está sempre na cola do Quarteto, principalmente do Coisa, tentando despejá-los do prédio.
O Surfista Prateado aparece em alguns episódios e o Namor no terceiro episódio. De resto temos os vilões tradicionais do Quarteto como Dr. Destino, Homem Toupeira, os Skrulls e Galactus.
O tema musical de abertura, que gruda nos ouvidos, é do Giorgio Moroder. Está disponível atualmente na Disney Plus.
O Incrível Hulk (1ª Temporada)
3.4 5Saudosa série de animação do Incrível Hulk que passava na Fox Kids. As histórias são mais adultas do que as da série mais recente da "família" Hulk que rolava no Disney XD. Ambas estão disponíveis atualmente no Disney Plus.
Nessa primeira temporada tem participações especiais do Homem de Ferro, Thor, Motoqueiro Fantasma, She-Hulk e Coisa. O tema musical do desenho é empolgante, o Hulk esmaga mesmo e o final da temporada deixa um gancho para a temporada seguinte.
Invasão Secreta
2.8 183Eu gostei da série. Só de ser uma série da Marvel sem piadinhas já somou pontos comigo. É mais uma série de conspiração do que propriamente de super-heróis, apesar de haver alguns personagens que já vimos no MCU.
A dúvida que fica é que a série dá uma chacoalhada violenta no que vimos até aqui nos filmes, por conta de algumas revelações. Não sei se vão abordar isso no filme seguinte - Marvels - ou vão jogar pra debaixo do tapete.
Mike Judge's Beavis and Butt-Head (1ª Temporada)
3.9 4Foi ótimo ressuscitarem essa dupla ! Melhor ainda que os desenhos estão tão engraçados quanto os dos anos 90 e no mesmo formato. A única diferença é que agora além de vídeos de música eles criticam outros vídeos e programas diversos.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KJoguei o game quando foi lançado em 2013 para o PS3. Já impressionava na época pelo seu visual cinematográfico. A história era narrada como se estivéssemos vendo um filme. Game difícil, que privilegiava a furtividade em detrimento ao tiroteio. Terminei uma vez e não tive saco de encarar de novo.
O game recebeu vários prêmios e não fiquei surpreso quando anunciaram que iam fazer uma adaptação dele. Eu esperava um filme, mas preferiram fazer uma série. A série expande a história do game. Há mais flashbacks e explicam melhor o conceito do "vírus". Tinha que ser assim pra render os 9 episódios.
Como toda série, nem todos os episódios estão no mesmo nível. Tem sempre uns episódios "enche linguiça" que não acrescentam muito à trama principal e que podiam ser contados como flashbacks dentro de um outro episódio.
A série foca mais no drama do que na ação. No game tem muito mais "zumbis" e momentos de tensão que superam os vistos na série. O que mais me impressionou foi a fidelidade com que retrataram os cenários do game. Algo espetacular !
Faz tempo que eu joguei o game, mas pelo que me lembro a série termina igual ou bem parecida com o jogo. Eu não joguei a continuação, mas já que vai ter segunda temporada, é provável que ela seja baseada em "The Last of Us - Part II"
Dick Vigarista & Muttley: Máquinas Voadoras
3.8 35Confesso que não curtia muito esse desenho quando criança. Preferia "As Aventuras de Penélope", que é da mesma época e também contava com personagens da Corrida Maluca.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243Achei ótima a iniciativa de resgatar esse formato de série de horror com várias histórias independentes. A última que me lembro que gostei foi "Masters of Horror", que teve duas temporadas entre 2005 e 2007.
Como toda série, há altos e baixos. Tem 3 episódios ótimos, 2 bons, 1 mais ou menos e 2 fracos. O último então é tão chato que acabou puxando a média da série pra baixo. Podia ter passado sem ele.
A produção é muito boa e torço por uma segunda temporada.