fofo
PHUCK
Isso é a vida!
Obra prima dos animes
É basicamente estoicismo para iniciantes. No geral é um filme bem enfadonho, mas dá para tirar uns bons cortes dessas mais de 1h30min (a história do Hiroo Onoda e também o Panda da desilusão são interessantes).
Não gosto de DB Super nem de anime em CGI, mas esse filme até que foi legal de assistir.
Só o ep dos túmulos se salva.
Visionário!
"Se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado."
Bem louco!
É veloz e é furioso, então cumpre o que promete :P
This is Cinema!
Filme bobo, mas entretém e tem seus bons momentos.
G4D0 ROBÔ KKKKKKKKK
No começo essa temporada foi bem chatinha e no final parecia que estava no começo, mas já assisti coisas piores, então foi ok.
Lindo, divertido e nostálgico ♥
E f0da-se os críticos que não gostaram
Makoto Shinkai sempre fantástico e inspirador!
Pior filme de One Piece já feito!
L1XO
Melhor detetive!
Encerrou muito bem o drama do cabeça de cuia psíquico.
Animação muito boa, histórinha bem "mé".
Os caras filmaram com Na'vis de verdade!
Não é nenhuma obra prima, mas vela a pena pelas lutas e pelos efeitos.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bunny Drop - Surpresas da Vida
4.1 86 Assista Agorafofo
Ficção Americana
3.8 361 Assista AgoraPHUCK
Entrelinhas Pontilhadas (1ª Temporada)
4.5 58 Assista AgoraIsso é a vida!
Pluto (1ª Temporada)
4.2 41Obra prima dos animes
A Sutil Arte de Ligar o F*da-se
2.3 6 Assista AgoraÉ basicamente estoicismo para iniciantes. No geral é um filme bem enfadonho, mas dá para tirar uns bons cortes dessas mais de 1h30min (a história do Hiroo Onoda e também o Panda da desilusão são interessantes).
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 81 Assista AgoraNão gosto de DB Super nem de anime em CGI, mas esse filme até que foi legal de assistir.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 75Só o ep dos túmulos se salva.
Serial Experiments Lain
4.4 151Visionário!
The Flash
3.1 743 Assista Agora"Se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado."
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraBem louco!
Velozes e Furiosos 10
3.0 292 Assista AgoraÉ veloz e é furioso, então cumpre o que promete :P
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraThis is Cinema!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraFilme bobo, mas entretém e tem seus bons momentos.
Estou Aqui
4.2 732G4D0 ROBÔ KKKKKKKKK
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraNo começo essa temporada foi bem chatinha e no final parecia que estava no começo, mas já assisti coisas piores, então foi ok.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraLindo, divertido e nostálgico ♥
E f0da-se os críticos que não gostaram
Suzume
3.9 95 Assista AgoraMakoto Shinkai sempre fantástico e inspirador!
One Piece Film: Red
3.2 37Pior filme de One Piece já feito!
M3gan
3.0 796 Assista AgoraL1XO
Monk: Um Detetive Diferente (1ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraMelhor detetive!
Mob Psycho 100 (3ª Temporada)
4.3 23Encerrou muito bem o drama do cabeça de cuia psíquico.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraAnimação muito boa, histórinha bem "mé".
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraOs caras filmaram com Na'vis de verdade!
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraNão é nenhuma obra prima, mas vela a pena pelas lutas e pelos efeitos.