Ainda acho que mais um ou dois episódios teria ajudado um pouco o desenrolar de alguns pontos. Confesso que achei o final em alguns aspectos meio brega (falo especificamente de martha e jonas). Porém, o desfecho de tudo foi bonito. Claudia rainha da porra toda!
O Vingador Tóxico II
3.1 48meu deus do céu só melhora
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 547 Assista Agoraai, debbie harry...
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista Agoraachei que detonaram demais. não achei ruim assim.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAinda acho que mais um ou dois episódios teria ajudado um pouco o desenrolar de alguns pontos. Confesso que achei o final em alguns aspectos meio brega (falo especificamente de martha e jonas). Porém, o desfecho de tudo foi bonito. Claudia rainha da porra toda!
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraMEU DEUS DO CÉU
Monsieur e Madame Adelman
4.1 134ainda pode se apaixonar pela sarah?
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442gostei do plot mas ao mesmo tempo achei meio sem fundamento?
Vidas Sem Rumo
3.8 259PATRICK SWAYZE QUE CARALHO DE HOMEM LINDO ELE ERA
História: Direto ao Assunto
4.2 33 Assista Agorasimples, didático e gostosinho de ver. adorei.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraFILMAÇO! caralho, confesso que não esperava tanto. adorei demais como a atmosfera é construída no meio dos diálogos.
Curiosa
2.8 77 Assista Agorameu deus do ceu, como a noémie é linda...
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 579 Assista Agoradigno.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 901 Assista Agorameu deus do céu... fiquei devastada. que lindeza de filme! apaixonadíssima pelas atrizes.
Eu Posso Ouvir o Oceano
3.2 220 Assista AgoraQUE MENINA INSUPORTÁVEL É ESSA RIKAKO
O Poço
3.7 2,1K Assista Agoraah vai, até que é legalzinho.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista Agoraque coisa linda <3 <3 <3
Perdi Meu Corpo
3.8 351 Assista Agoralindo, lindo, lindo.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista Agoradivertido DEMAIS.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agoraque soco no estômago.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agoraos ciclos tão fechando tão bonitinhos <3 :')
A Vampira de Veludo
2.7 10tão ruim que é bom.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraARREPIADA ATÉ O CABELO DO CY
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraMEU PAI AMADO O QUE FOI ISSO?
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista Agoraachei meio sem pé nem cabeça, os filmes anteriores pra mim seguiram um roteiro legal, esse ficou meio perdido pra mim.