Melhor franquia de filmes baseados e um anime, de longe.
E meu ranking da franquia fica assim: 1 Samurai X: O Filme- 9/10 2 Samurai X: O Inferno de Kyoto- 9/10 3 Samurai X: O Fim de uma Lenda- 8,5/10 4 Samurai X - O Final- 8,5/10 5 Samurai X: A Origem- 8/10
Eu ainda estou me acostumando com o estilo indiano de fazer filmes, misturando tudo, super exagerado, com dancinhas e cantoria no meio do filme. Mas quando vc vê um cara dando pulo duplo no ar, metendo um tapão na orelha do outro cara e surrando ele com seu cinto não tem como achar ruim hahaha
Marstona finalizada e meu top filmes do Harry potter e seu universo fica assim:
1- Harry potter e a pedra filosofal- 9/10 2- Harry potter e as relíquias da morte parte 2- 9/10 3- Harry potter e a câmera secreta- 8,5/10 4- Harry potter e o cálice de fogo- 8/10 5- Harry potter e as relíquias da morte parte 1- 8/10 6- Harry potter e o prisioneiro de askaban- 7,5/10 7- Animais fantásticos e onde habitam- 7/10 8- Harry potter e o enigma do príncipe- 7/10 9- Harry potter e a ordem da fênix- 6,5/10 10- Animais fantásticos os crimes de grindelwald- 5/10
Fiz uma maratona de animações da Disney incluindo continuações e outras produções, e fiz um top gigantesco hahaha.
MEU TOP DEFINITIVO DISNEY (ANIMAÇÕES) 1.Aladdin- 10/10 2.Lilo e stich- 10/10 3.Zootopia- 10/10 4.Tarzam- 9,5/10 5.Operação Big Hero- 9/10 6.Dinossauro- 9/10 7.Branca de Neve- 9/10 8.Detona Ralph- 8,5/10 9.A princesa e o sapo- 8,5/10 10.Ponoquio- 8,5/10 11.Mulan- 8,5/10 12.Dumbo- 8,5/10 13.O corcunda de Notre Dame- 8,5/10 14.Irmão urso- 8,5/10 15.Os fantasmas de scrooge- 8,5/10 16.Mogli- 8,5/10 17.A bela adormecida- 8,5/10 18.Robin hood- 8,5/10 19.Peter pan- 8/10 20.A dama e o vagabundo- 8/10 21.A bela e a fera- 8/10 22.A espada era a lei- 8/10 23.A hora do recreio: salvando o mundo- 8/10 24.James e o pessego gigante- 8/10 25.101 dálmatas- 8/10 26.Frankenweenie- 8/10 27.Los três cabaleiros- 8/10 28.Wi-fi Ralph- 7,5/10 29.Pocahontas- 7,5/10 30.Atlantis- 7,5/10 31.Cinderela-7,5/10 32.Alice no País das maravilhas- 7/10 33.A pequena sereia- 7/10 35.Tigrão: O filme- 7/10 36.Lilo e stitch 2- 7/10 37.Stitch O filme- 7/10 38.Leroy e Stitch- 7/10 39.As aventuras do ursinho 40.pooh- 7/10 41.Pooh e o Efalante- 7/10 42.Aladdin: O retorno de jafar- 7/10 43.Peter pan 2- 7/10 44.O Galinho chicken little- 7/10 45.Allô amigos- 7/10 46.Enrolados- 6,5/10 47.O Rei leão- 6,5/10 48.Aviões- 6,5/10 49.Fantasia- 6,5/10 50.Leitão: O filme- 6,5/10 51.Bernardo e Bianca- 6,5/10 52.O Cão e a Raposa- 6,5/10 53.As peripécias do ratinho detetive- 6,5/10 54.Bambi- 6/10 55.Tarzam 2- 6/10 55.Frozen 2- 6/10 56.Bolt supercão- 6/10 57.Moana- 6/10 58.A maior aventura do 57.Ursinho pooh- 6/10 58.O Ursinho pooh- 6/10 59.Oliver e Sua turma- 6/10 60.A família do futuro- 6/10 61.A nova onda do imperador- 6/10 62.A nova onda do kronk- 6/10 63.Irmão urso 2- 6/10 64.A Dama e o Vagabundo 2- 6/10 65.DuckTales O filme- 6/10 66.Pateta o filme- 6/10 67.Pateta 2- 6/10 68.O planeta do tesouro 6.5/10 70.Aladdin e os 40 ladrões- 5/10 71.Marte precisa de mães- 5/10 72.Mogli 2- 5/10 73.O corcunda de Notre Dame 2- 5/10 74.Aconteceu no natal do mickey- 5/10 75.Aconteceu de novo no natal do Mickey- 5/10 76.101 Dálmatas 2- 5/10 77.Aristogatas- 5/10 78.O Caldeirão mágico- 5/10 79.O Rei Leão 3- 5/10 80.Fantasia 2000- 5/10 81.Música maestro- 5/10 82.Como é bom se divertir- 5/10 83.Tempo de melodia- 5/10 84.Nem que a vaca tussa- 4,5/10 85.Frozen- 4/10 86.Selvagem- 4/10 87.Mulan 2- 4/10 88.Tarzam e jane- 4/10 89.Pocahontas 2- 4/10 90.Atlantis 2- 4/10 91.Um conto de natal do Mickey- 4/10 92.Bernardo e Bianca 2- 4/10 93.A pequena sereia 2- 4/10 94.A pequena sereia: A história de Ariel- 4/10 95.O Natal encantado da bela e a fera- 4/10 96.O mundo mágico de bela- 4/10 97.O Rei leão 2- 4/10 98.Banbi 2- 4/10 99.Doug o Fime- 4/10 100.Cinderela 2- 4/10 101.Cinderela 3- 4/10 102.O Cão é a Raposas 2- 4/10 103.As aventuras de Ichabod e Sr sapo- 4/10 104.Aviões 2- 3,5/10
1-Batman o cavaleiro das trevas: 9 2-Batman: 8,5 3-Batman begins: 8 4-Batman o retorno: 8 5-Batman o cavaleiro das trevas ressurge: 5 6-Batman Eternamente: 4 7-Batman e Robin: 3,5
Terminei essa franquia e vou fazer meu top: 1- pânico na floresta 3- 6,5 2- pânico na floresta- 6,5 3- pânico na floresta 6- 6 4-pânico na floresta 2- 6 5-pânico na floresta 4- 3 6-pânico na floresta 5- 3
Samurai X: A Origem
3.9 61 Assista AgoraMelhor franquia de filmes baseados e um anime, de longe.
E meu ranking da franquia fica assim:
1 Samurai X: O Filme- 9/10
2 Samurai X: O Inferno de Kyoto- 9/10
3 Samurai X: O Fim de uma Lenda- 8,5/10
4 Samurai X - O Final- 8,5/10
5 Samurai X: A Origem- 8/10
Tom & Jerry: O Filme
2.8 147 Assista AgoraOlha me surpreendeu bastante, achei bem divertido.
Perseguidos
1.5 24 Assista AgoraEle gravaram com um urso de vdd, e o câmeraman estava morrendo de medo, pq a câmera não para de tremer o filme todo.
Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida de Milhõe$
3.2 712Cada vez q eu vejo esse filme fica melhor, totalmente meu tipo de humor
Singham
4.0 62Eu ainda estou me acostumando com o estilo indiano de fazer filmes, misturando tudo, super exagerado, com dancinhas e cantoria no meio do filme.
Mas quando vc vê um cara dando pulo duplo no ar, metendo um tapão na orelha do outro cara e surrando ele com seu cinto não tem como achar ruim hahaha
Quem Não Corre, Voa
3.1 29 Assista AgoraO mais próximo de um live action de corrida maluca q temos hahaha
A Noite dos Coelhos
2.6 81 Assista AgoraA os anos 70...
O filme q o pai do Chris tem medo hahaha
Subir, Subir e Voar
3.0 12 Assista AgoraQuando achar que a fraqueza de algum herói é ridícula, lembre desse filme hahahaha
Din e o Dragão Genial
3.9 111 Assista AgoraO primo asiático do Aladdin hahaha
Space Chimps: Micos no Espaço
2.3 80 Assista AgoraYudi e Priscila na dublagem........
Kkkkkkkkkkkkk
Salve-se Quem Puder
2.5 67Uwe Boll + drogas pesadas+ um anão= esse filme
Adorei!
Erica
3.1 3Achei legal a experiência, e como cada escolha pode te levar caminhos totalmente diferentes na história.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraMelhor adaptaçõe de anime de longe
Junto com as sequências.
Monster Hunter
2.4 408 Assista AgoraPaul W.S. Anderson é o novo Uwe Boll não é possível hahahaahaha
O Último Sharknado: Já Estava na Hora
2.5 43 Assista AgoraO melhor é ver o povo indignado com a minha nota Hhahahahah
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraMarstona finalizada e meu top filmes do Harry potter e seu universo fica assim:
1- Harry potter e a pedra filosofal- 9/10
2- Harry potter e as relíquias da morte parte 2- 9/10
3- Harry potter e a câmera secreta- 8,5/10
4- Harry potter e o cálice de fogo- 8/10
5- Harry potter e as relíquias da morte parte 1- 8/10
6- Harry potter e o prisioneiro de askaban- 7,5/10
7- Animais fantásticos e onde habitam- 7/10
8- Harry potter e o enigma do príncipe- 7/10
9- Harry potter e a ordem da fênix- 6,5/10
10- Animais fantásticos os crimes de grindelwald- 5/10
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraRevi esse filme e continuo com a minha opinião de q é o pior filme de heróis desde quarteto fantástico de 2015.
E meu top definitivo filmes do universo x-men fica assim:
1. Deadpool- 10/10
2. X-MEN 2- 10/10
3. Logan- 9/10
4. Deadpool 2- 9/10
5. X-MEN: Primeira Classe- 8,5/10
6. X-MEN: O Filme- 8,5/10
7. X-MEN: O Confronto final- 6,5/10
8. X-MEN: Dias De Um Futuro Esquecido- 6/10
9. X-MEN: Apocalipse- 5/10
10. WOLVERINE Imortal- 5/10
11. X-MEN: FENIX NEGRA- 4,5/10
12. OS Novos Mutantes- 4/10
13. X-MEN Origens Wolverine- 4/10
Aladdin
4.0 726 Assista AgoraFiz uma maratona de animações da Disney incluindo continuações e outras produções, e fiz um top gigantesco hahaha.
MEU TOP DEFINITIVO DISNEY (ANIMAÇÕES)
1.Aladdin- 10/10
2.Lilo e stich- 10/10
3.Zootopia- 10/10
4.Tarzam- 9,5/10
5.Operação Big Hero- 9/10
6.Dinossauro- 9/10
7.Branca de Neve- 9/10
8.Detona Ralph- 8,5/10
9.A princesa e o sapo- 8,5/10
10.Ponoquio- 8,5/10
11.Mulan- 8,5/10
12.Dumbo- 8,5/10
13.O corcunda de Notre Dame- 8,5/10
14.Irmão urso- 8,5/10
15.Os fantasmas de scrooge- 8,5/10
16.Mogli- 8,5/10
17.A bela adormecida- 8,5/10
18.Robin hood- 8,5/10
19.Peter pan- 8/10
20.A dama e o vagabundo- 8/10
21.A bela e a fera- 8/10
22.A espada era a lei- 8/10
23.A hora do recreio: salvando o mundo- 8/10
24.James e o pessego gigante- 8/10
25.101 dálmatas- 8/10
26.Frankenweenie- 8/10
27.Los três cabaleiros- 8/10
28.Wi-fi Ralph- 7,5/10
29.Pocahontas- 7,5/10
30.Atlantis- 7,5/10
31.Cinderela-7,5/10
32.Alice no País das maravilhas- 7/10
33.A pequena sereia- 7/10
35.Tigrão: O filme- 7/10
36.Lilo e stitch 2- 7/10
37.Stitch O filme- 7/10
38.Leroy e Stitch- 7/10
39.As aventuras do ursinho 40.pooh- 7/10
41.Pooh e o Efalante- 7/10
42.Aladdin: O retorno de jafar- 7/10
43.Peter pan 2- 7/10
44.O Galinho chicken little- 7/10
45.Allô amigos- 7/10
46.Enrolados- 6,5/10
47.O Rei leão- 6,5/10
48.Aviões- 6,5/10
49.Fantasia- 6,5/10
50.Leitão: O filme- 6,5/10
51.Bernardo e Bianca- 6,5/10
52.O Cão e a Raposa- 6,5/10
53.As peripécias do ratinho detetive- 6,5/10
54.Bambi- 6/10
55.Tarzam 2- 6/10
55.Frozen 2- 6/10
56.Bolt supercão- 6/10
57.Moana- 6/10
58.A maior aventura do 57.Ursinho pooh- 6/10
58.O Ursinho pooh- 6/10
59.Oliver e Sua turma- 6/10
60.A família do futuro- 6/10
61.A nova onda do imperador- 6/10
62.A nova onda do kronk- 6/10
63.Irmão urso 2- 6/10
64.A Dama e o Vagabundo 2- 6/10
65.DuckTales O filme- 6/10
66.Pateta o filme- 6/10
67.Pateta 2- 6/10
68.O planeta do tesouro 6.5/10
70.Aladdin e os 40 ladrões- 5/10
71.Marte precisa de mães- 5/10
72.Mogli 2- 5/10
73.O corcunda de Notre Dame 2- 5/10
74.Aconteceu no natal do mickey- 5/10
75.Aconteceu de novo no natal do Mickey- 5/10
76.101 Dálmatas 2- 5/10
77.Aristogatas- 5/10
78.O Caldeirão mágico- 5/10
79.O Rei Leão 3- 5/10
80.Fantasia 2000- 5/10
81.Música maestro- 5/10
82.Como é bom se divertir- 5/10
83.Tempo de melodia- 5/10
84.Nem que a vaca tussa- 4,5/10
85.Frozen- 4/10
86.Selvagem- 4/10
87.Mulan 2- 4/10
88.Tarzam e jane- 4/10
89.Pocahontas 2- 4/10
90.Atlantis 2- 4/10
91.Um conto de natal do Mickey- 4/10
92.Bernardo e Bianca 2- 4/10
93.A pequena sereia 2- 4/10
94.A pequena sereia: A história de Ariel- 4/10
95.O Natal encantado da bela e a fera- 4/10
96.O mundo mágico de bela- 4/10
97.O Rei leão 2- 4/10
98.Banbi 2- 4/10
99.Doug o Fime- 4/10
100.Cinderela 2- 4/10
101.Cinderela 3- 4/10
102.O Cão é a Raposas 2- 4/10
103.As aventuras de Ichabod e Sr sapo- 4/10
104.Aviões 2- 3,5/10
Bob Esponja: O Incrível Resgate
3.3 140 Assista AgoraValeu pelo "clipe" do snoop dogg no meio do filme rsrsrs
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraMeu top filmes do batman fica assim:
1-Batman o cavaleiro das trevas: 9
2-Batman: 8,5
3-Batman begins: 8
4-Batman o retorno: 8
5-Batman o cavaleiro das trevas ressurge: 5
6-Batman Eternamente: 4
7-Batman e Robin: 3,5
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 663 Assista AgoraFinalmente fiz minha maratona pixar, e consegui fazer meu ranking:
Meu top Pixar definitivo
1- Os incríveis- 10
2-Toy story 1/Toy story 3(não consigo escolher) - 10
3- Vida de inseto- 10
4- Carros- 10
5- Wall-e- 10
6- Procurando Nemo- 10
7- Toy story 2- 10
8- Os incríveis 2- 9
9- Toy story 4- 9
10- Monstros S.A- 8,5
11- Ratatouille- 8,5
12- Divertidamente- 8
13- Up- 8
14- Procurando dory- 8
15- Viva- 8
16- Universidade monstros- 8
17- Carros 3- 8
18- Valente- 7
19- Carros 2- 6
20- Dois irmãos- 5,5
21- O bom dinossauro- 5
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraMeu Top franquia rambo:
1- Rambo 2: A missão- 7,5
2- Rambo até o fim- 7,5
3- Rambo 4- 7,5
4- Rambo 3- 7
5- Rambo: programado para matar- 6,5
Pânico na Floresta 6
1.8 267Terminei essa franquia e vou fazer meu top:
1- pânico na floresta 3- 6,5
2- pânico na floresta- 6,5
3- pânico na floresta 6- 6
4-pânico na floresta 2- 6
5-pânico na floresta 4- 3
6-pânico na floresta 5- 3
O Gato de Botas Extraterrestre
2.3 17Quem é o sexto sentido perto desse plot twist kkkkkk