1-king kong (2005): 8,5 2-king kong (1933): 8 3-kong a ilha da caveira: 8 4-king kong vs godzilla: 8 5-O filho do king kong: 7 6-king kong (1976): 6,5 7-King kong 2: 5
1 Loucademia de polícia- 10 2 Loucademia de polícia 3: De volta ao treinamento- 9 3 loucademia de Polícia 5: Missão miami beach-8,5 4 Loucademia de polícia 2: A primeira missão- 8 5 Loucademia de polícia 7: Missão moscou- 7 6 Loucademia de Polícia 6: Cidade em estado de sítio 7 7 Loucademia de polícia 4: O cidadão se defende-6
Agora que vi os filmes que ainda não tinha visto,vou fazer meu top com todos os filmes dessa franquia.
1-O planeta dos macacos 10 2-Planeta dos macacos: O confronto 8,5 3-Planeta dos macacos: A origem 8,5 4-Paneta dos macacos: A guerra 8,5 5-A batalha do planeta dos macacos 7,5 6-A conquista do planeta dos macacos 7 7-A fuga do planeta dos macacos 7 8-De volta ao planta dos macacos 6 9-Planeta dos macacos (2001) 4
Primeira vez que vejo essa franquia e meu top fica assim:
1-Jurassic Park: o parque dos dinossauros-9 2-O mundo perdido: Jurassic Park- 8 3-Jurassic world: O mundo dos dinossauros-7 4-Jurassic park 3-6 5-Jurassic world: reino ameaçado-5
Maratona do mcu terminada e meu top definitivo fica assim:
1-os vingadores :10 2-pantera negra :10 3-vingadores guerra infinita :10 4-homem de ferro :10 5-capitão América e o soldado invernal:10 6-vingadores ultimato :9,5 7-Capitão América guerra civil :9 8-guardiões da galaxia Vol. 2 :9 9-Guardiões da galáxia :9 10-vingadores era de ultron :9 11-Capitão América o primeiro vingador :8,5 12-Thor: Ragnarok :8,5 13-homem formiga :8 14-Doutor estranho : 8 15-homem de ferro 2 :8 16-homem aranha de volta ao lar :7 17- homem formiga e a vespa : 6 18-Thor o mundo sombrio :6 19-Thor :6 20-homem aranha longe de casa :6 21-Capitã Marvel :5,5 22-o incrível Hulk :4 23-homem de ferro 3 : 4
O filme tem atuações caricatas? Sim Não faz sentido algum? Com certeza A pior fantasia de dinossauro já vista na história do cinema? Sim Mas me diverti vendo? Claro que sim Hahaha
Muito bom! De longe o melhor filme desse universo da dc.
Filmes de super herois do ano finalizandos, e na minha humilde opinião fica assim 1-Pantera negra 10/10 2-vingadores guerra infinita 10/10 3-deadpool 2 9/10 4- Aquaman 8,5/10 5-Homem formiga e a vespa 6,5/10 6- venom 6/10
Maratona terminada E meu top fica assim Transformers- 9/10 O lado oculto da lua- 8,5/10 A vingança dos derrotados - 7,5/10 Era da extinção- 4/10 O último cavaleiro- 4/10
Algumas questões sobre esse filme: Se os transformers são uma ameaça Pq os mais perigoso da equipe do megatron estão presos Se os dinobots são os poderosos transformers lendários, Pq eles desaparecem no início do filme O baricade aparece no primeiro filme e fica "desaparecido" por três filmes? Pra que aquele tanque existe? Só mais um robô q aparece em uma cena só Enfim esse filme não faz sentido rsrs
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraMaratona american pie concluida e meu top fica assim:
1-American pie 2 A segunda vez é ainda melhor: 8
2-American pie o casamento: 8
3-American pie a primeira vez e inesquecível: 7,5
4-American pie o reencontro: 7
5-American pie o último stifler virgen: 6,5
6-American pie caindo em tentação: 6,5
7-American pie o livro do amor: 4
8-American pie tocando a maior zona: 3,5
O Escorpião Rei
2.7 447 Assista AgoraMais um top meu pra não perder o costume rsrs
(E sim esse filme virou uma franquia com mais 4 filmes, sem o The rock claro)
1-O escorpião rei: 7
2-O escorpião rei 3: 6
3-O escorpião rei 4: 4
4-O escorpião rei 2: 3
5-O escorpião rei 5: 2,5
Superman: O Filme
3.7 515 Assista AgoraE vamos com meu top filmes solo do superman + supergirl (não levei em conta os de antes de 1978 e nem aqueles indianos, russos essas coisas rsrs)
1-Superman o filme:8,5
2-Superman 2: 7,5
3-Homem de aço: 4,5
4-Superman o retorno: 4
5-Superman 4: 4
6-Superman 3: 4
7-Supergirl: 2
Jogue ou Morra
2.0 44 Assista AgoraJogos mortais de taubaté kkkkkk
King Kong
3.3 1,0K Assista AgoraMeu top franquia king kong fica assim:
1-king kong (2005): 8,5
2-king kong (1933): 8
3-kong a ilha da caveira: 8
4-king kong vs godzilla: 8
5-O filho do king kong: 7
6-king kong (1976): 6,5
7-King kong 2: 5
Loucademia de Polícia
3.4 378 Assista AgoraTerminei mais uma franquia!
E aqui vai meu top:
1 Loucademia de polícia- 10
2 Loucademia de polícia 3: De volta ao treinamento- 9
3 loucademia de Polícia 5: Missão miami beach-8,5
4 Loucademia de polícia 2: A primeira missão- 8
5 Loucademia de polícia 7: Missão moscou- 7
6 Loucademia de Polícia 6: Cidade em estado de sítio 7
7 Loucademia de polícia 4: O cidadão se defende-6
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraO meu top mais aleatório até então rsrs
Mas vamos lá pra não perder o costume.
Esqueceram de mim- 6
Esqueceram de mim 2- 4
Esqueceram de mim 3- 3
Esqueceram de mim 4- 3
Esqueceram de mim 5- 2
O Planeta dos Macacos
4.0 684 Assista AgoraAgora que vi os filmes que ainda não tinha visto,vou fazer meu top com todos os filmes dessa franquia.
1-O planeta dos macacos 10
2-Planeta dos macacos: O confronto 8,5
3-Planeta dos macacos: A origem 8,5
4-Paneta dos macacos: A guerra 8,5
5-A batalha do planeta dos macacos 7,5
6-A conquista do planeta dos macacos 7
7-A fuga do planeta dos macacos 7
8-De volta ao planta dos macacos 6
9-Planeta dos macacos (2001) 4
Próxima Fase: Fugindo de Rancala
1.6 14Mais um da série "o primo pobre"!
Destaque pra chinesa todo suja e arrebentada com as unhas perfeitamente bem feitas hahaha
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraPrimeira vez que vejo essa franquia e meu top fica assim:
1-Jurassic Park: o parque dos dinossauros-9
2-O mundo perdido: Jurassic Park- 8
3-Jurassic world: O mundo dos dinossauros-7
4-Jurassic park 3-6
5-Jurassic world: reino ameaçado-5
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraMaratona do mcu terminada e meu top definitivo fica assim:
1-os vingadores :10
2-pantera negra :10
3-vingadores guerra infinita :10
4-homem de ferro :10
5-capitão América e o soldado invernal:10
6-vingadores ultimato :9,5
7-Capitão América guerra civil :9
8-guardiões da galaxia Vol. 2 :9
9-Guardiões da galáxia :9
10-vingadores era de ultron :9
11-Capitão América o primeiro vingador :8,5
12-Thor: Ragnarok :8,5
13-homem formiga :8
14-Doutor estranho : 8
15-homem de ferro 2 :8
16-homem aranha de volta ao lar :7
17- homem formiga e a vespa : 6
18-Thor o mundo sombrio :6
19-Thor :6
20-homem aranha longe de casa :6
21-Capitã Marvel :5,5
22-o incrível Hulk :4
23-homem de ferro 3 : 4
The VelociPastor
2.8 67 Assista AgoraO filme tem atuações caricatas? Sim
Não faz sentido algum? Com certeza
A pior fantasia de dinossauro já vista na história do cinema? Sim
Mas me diverti vendo? Claro que sim
Hahaha
Sai de Baixo - O Filme
2.2 202 Assista AgoraVale pela cena do hotel! Haha
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraUtilidade pública:
Essa sinopse conta o filme praticamente todo rsrs
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraParticipe de um grupo sobre cinema
Quem tiver interesse só me pedir que mando o link.
As Panteras
3.1 706 Assista AgoraOlá gostaria de participar de um grupo sobre filmes, séries etc
Se tiver interesse só me pedir que mando o link.
Dora e a Cidade Perdida
3.2 151 Assista AgoraTenho um grupo sobre filmes e séries
Quem tiver o interesse em participar so me pedir que mando o link
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraMaratona terminada e meu top fica assim:
(Atualizado)
1:Brinquedo assassino- 8
2:A noiva do chucky- 7
3:brinquedo assassino 2- 7
4:Brinquedo assassino reboot-7
5:O culto de chucky- 6,5
6:A maldição de chucky-6,5
7:boneco assassino 3- 6
8:o filho do chucky- 5
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraCom o encerramento da franquia dos mutantes na fox o meu top definitivo fica assim:
1-deadpool/10
2-x-men 2/9,5
3- logan/9,5
4- x-men primeira classe/9
5-deadpool 2/9
6-x-men/8,5
7-Dias de um futuro esquecido/6
8-o confronto final/6
9-fenix negra/5
10-Apocalipse/5
11wolverine imortal/5
12-origens wolverine/4
13- geração x/2 kkkkk
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraMuito bom! De longe o melhor filme desse universo da dc.
Filmes de super herois do ano finalizandos, e na minha humilde opinião fica assim
1-Pantera negra 10/10
2-vingadores guerra infinita 10/10
3-deadpool 2 9/10
4- Aquaman 8,5/10
5-Homem formiga e a vespa 6,5/10
6- venom 6/10
(Menção honrosa para os incriveis 2- 9/10)
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraMaratona terminada
E meu top fica assim
Transformers- 9/10
O lado oculto da lua- 8,5/10
A vingança dos derrotados - 7,5/10
Era da extinção- 4/10
O último cavaleiro- 4/10
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraAlgumas questões sobre esse filme:
Se os transformers são uma ameaça Pq os mais perigoso da equipe do megatron estão presos
Se os dinobots são os poderosos transformers lendários, Pq eles desaparecem no início do filme
O baricade aparece no primeiro filme e fica "desaparecido" por três filmes?
Pra que aquele tanque existe? Só mais um robô q aparece em uma cena só
Enfim esse filme não faz sentido rsrs
Invasão da Tumba
1.6 11Mais um da série "o primo pobre" haha
Exo Man: O Homem de Aço
2.8 22Mais uma pérola dos anos 70
O avô do homem de ferro kkkkk