Gostei da adaptação, considerando-se o ano em que foi produzida. É bastante fiel ao livro e ainda de quebra me esclareceu aquela história de "vara afiada nas duas pontas" que eu não tinha sacado quando li. Só acho que se tivesse mais 30 minutos de filme, poderiam ter acrescentado mais coisas do livro,
Realmente, The Hunger Games se influenciou demaaais por esse filme. Mas mesmo sem os efeitos americanos, sem excelentes atuações e sem ir a fundo na história de cada personagem, Battle Royale me provocou um sentimento que The Hunger Games não conseguiu: tristeza (na morte de ALGUNS dos personagens).
"Segundo o Deadline, já aparece uma produtora interessada em pegar o projeto, a Media Rights Capital. Depois do sucesso de Ted, agora no meio do ano nos EUA, a empresa, que já costuma autofinanciar seus próprios filmes, está com o caixa cheio e teria capacidade de bancar a adaptação. Vamos ver se esse interesse se transforma em proposta."
Fala sério, até lá pelo capítulo 20 é um saco. Eu tava esperando uma coisa ÉPICA no final, para compensar: Katniss invadir a mansão do Snow, ter alguma luta, sei lá. Aí, quando tá começando a ficar legalzinho, caem aquelas bombas e pronto?
poxa, quando eu li o livro, gostei pra caramba da parte em que os 21 tributos que morreram "voltam" geneticamente modificados para matar os três finalistas. Aí quando chega nesse momento no filme, aparecem aqueles cachorros criados pela própria Capital. Tipo, QUE? Poderia te rsido bem mais legal.
Eu não curto comédias românticas, mas essa foi uma surpresa. :O A Brittany tá ótima, os diálogos são bons e eu assustei quando a Gwyneth Paltrow e o Orlando Bloom apareceram. AUHAHU
Por ter o nome do Tarantino, eu esperava outro tipo de filme, mas ainda sim eu gostei. Dá pra rir e chorar com esse filme. O Johnny Knoxville e a Juliette Lewis tão lindos. <3
Fenômenos Paranormais
2.8 786Fica legalzinho depois de uns 30 minutos de filme, mas só.
Os Escolhidos
3.3 951 Assista AgoraA cena onde os aliens atacam pra valer é muito boa! Aqueles magrelos me fizeram arrepiar. EHAUEHUHEA
O Senhor das Moscas
3.8 53 Assista AgoraGostei da adaptação, considerando-se o ano em que foi produzida. É bastante fiel ao livro e ainda de quebra me esclareceu aquela história de "vara afiada nas duas pontas" que eu não tinha sacado quando li. Só acho que se tivesse mais 30 minutos de filme, poderiam ter acrescentado mais coisas do livro,
como a parte em que o Senhor das Moscas "fala" com o Simon.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KDuas estrelinhas pelos poucos sustos que eu levei, porque o filme em si é um saco.
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraRealmente, The Hunger Games se influenciou demaaais por esse filme. Mas mesmo sem os efeitos americanos, sem excelentes atuações e sem ir a fundo na história de cada personagem, Battle Royale me provocou um sentimento que The Hunger Games não conseguiu: tristeza (na morte de ALGUNS dos personagens).
Obediência
3.4 309Tão absurdo que mal dá pra acreditar que aconteceu de verdade.
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista AgoraO QUEEEEEEEEE? JA QUERO! *-*
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraLet's go shopping :}
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agora"I like the way you die, boy."
A Torre Negra
2.6 839 Assista Agora"Segundo o Deadline, já aparece uma produtora interessada em pegar o projeto, a Media Rights Capital. Depois do sucesso de Ted, agora no meio do ano nos EUA, a empresa, que já costuma autofinanciar seus próprios filmes, está com o caixa cheio e teria capacidade de bancar a adaptação. Vamos ver se esse interesse se transforma em proposta."
Será que agora vai?
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraO começo do livro é bem parado? O livro completo é. UAHUAHA
Fala sério, até lá pelo capítulo 20 é um saco. Eu tava esperando uma coisa ÉPICA no final, para compensar: Katniss invadir a mansão do Snow, ter alguma luta, sei lá. Aí, quando tá começando a ficar legalzinho, caem aquelas bombas e pronto?
E ainda vão dividí-lo em dois, pqp. HAUHAUHAU
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraMuito bom!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraJohanna rocks <3
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraTudo bem que o livro é sempre melhor que o filme, mas...
poxa, quando eu li o livro, gostei pra caramba da parte em que os 21 tributos que morreram "voltam" geneticamente modificados para matar os três finalistas. Aí quando chega nesse momento no filme, aparecem aqueles cachorros criados pela própria Capital. Tipo, QUE? Poderia te rsido bem mais legal.
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraAssisti só pra completar a saga, mesmo.
O terceiro continua sendo meu favorito. :}
À Beira da Loucura
3.6 403 Assista AgoraMUITO bom! É tipo uma mistura dos livros do King com o jogo Silent Hill.
3 Ninjas Contra-Atacam
2.7 94 Assista AgoraEra só eu ver esse filme quando eu era menor, que eu já ficava lutando com o meu irmão o resto do dia, haha.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraDuas estrelinhas pela fotografia, só.
A história não prende e a única atuação que eu achei boa foi a do filho mais velho.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraSem palavras. To chocado, chocadíssimo com esse filme.
Kevin me tirou do sério o filme inteiro, cara.
Quando mostra o que aconteceu com
o pai e a irmã dele,
Amor e Outros Desastres
3.3 259Eu não curto comédias românticas, mas essa foi uma surpresa. :O
A Brittany tá ótima, os diálogos são bons e eu assustei quando a Gwyneth Paltrow e o Orlando Bloom apareceram. AUHAHU
Quebrando o Gelo
2.6 23Sessão da tarde, total.
Daltry Calhoun
2.9 6Por ter o nome do Tarantino, eu esperava outro tipo de filme, mas ainda sim eu gostei.
Dá pra rir e chorar com esse filme.
O Johnny Knoxville e a Juliette Lewis tão lindos. <3
Lanternas Vermelhas
4.3 201Pobre Songlian, passou pelo que passou, fez o que fez, mas mesmo assim eu gostei demais dela e fiquei com pena do final que a personagem levou. :/
E, ok, não sou maldoso, mas
a morte da Yan'er me agradou. Que menina mais CHATA.
Manderlay
4.0 297 Assista AgoraPRECISO de Washington.