Série absolutamente medíocre. Caminhou na sombra da original a temporada inteirinha e quando finalmente teve a oportunidade de andar com as próprias pernas, fez um dos season finale mais sem noção da história. O final da série francesa é um primor, cheia de mistério, sem maniqueísmo. Mas não, estamos nos Estados Unidos. É claro que o Victor ia ser um moleque demoníaco com poderes psíquicos e que não envelhece enquanto quem morreu há 29 anos sim. É claro que ia aparecer uma repórter que investiga gente ressuscitada porque a gente nunca viu Arquivo X né. É claro que ia ter premonição de catástrofe, que Camille ia virar uma espécie de Viúva Negra. Sinceramente, quem assistiu até o ep. 8 consegue entender tranquilamente Les Revenant no original. Dêem uma olhada me digam que grandes oportunidades The Returned perdeu.
No contexto, foi uma temporada irregular, com plots repetitivos, muito vai-e-vem. Mas que episódios finais fantásticos. 2009, nos lembrando o motivo pelo qual gostamos da história desses seis originais e o 2015/2020, com o resultado da jornada. É uma pena não ver ter o Finn ao lado da Rachel quando o seu sonho finalmente se realizou (porque sabemos que, desde o início, esse era o destino dos dois), mas valeu a pena demais chegar até aqui. Glee não teve lógica, se tornou comercial demais, saiu de um texto incrível para um amontoado de músicas com algum texto. Mas era um guilty pleassure que, vez ou outra, presenteava com momentos realmente inspiradores. Apesar dos pesares, vai deixar saudades.
Nossa, uma temporada tão boa com uma season finale tão merda. Sério, depois do final do 11, eu fiquei alucinado pra ver como ia terminar, mas acabou com um episódio inteiro de questões domésticas da Carrie. E já li que vão abandonar o plot terrorismo na quinta temporada, então nada de Haqqani morto.
É incrível como Glee passou de uma série destruidora de tabus e barreiras na sua primeira temporada para um fiasco sem qualquer verossimilhança. Sério, assistindo aos episódios dessa 6º, me perguntei como já fui capaz de gostar de algo tão ridículo. Roteiro sem substância, plots incabados ou repetitivos, performances sem pé nem cabeça. Caramba, como pode decair tanto assim? Espero que a despedida traga um pouco de dignidade a essa série que eu já amei e fiquei tão ansioso pelo próximo episódio porque olha, não fossem tantos anos acompanhando à espera de uma melhora, já não teria saco pra ver capítulos tão pueris.
É visivelmente bem produzida (até porque gastaram 90 milhões de Obama numa temporada), mas sei lá... Acho que faltou o roteiro se decidir se queria uma história de ação, uma jornada emocional ou um épico. Foca nos três e acho que não dá substância a nenhum deles. De qualquer forma, uma ótima história. Vamos ver como se desenrola.
Assistindo tudo de novo e me preparando para a 3ª e última temporada. E não tem jeito, o episódio do Osama Bin Laden me faz chorar e ter um puta orgulho de ser jornalista.
Esse povo precisa entender que série assim não funciona em TV aberta. Americano que assiste a Fox geralmente não gosta de nada que já não esteja mastigado. Vai ser uma pena se cancelarem (quase certo que o farão)
Tô me esforçando muito pra gostar, mas até agora não passou de um procedural de TV aberta. Com atores muito fodas, mas ainda assim um procedural de TV aberta.
"You know, sometimes I feel like I was born with a leak, and any goodness I started with just slowly spilled out of me. And now it's all gone. And I'll never get it back in me. It's too late. Life is a series of closing doors, isn't it?"... Ah deus, que série foda!
O dilema existencial desse cavalo realmente me fez pensar no quão ridicularmente vazia é essa vida de celebridade hollywoodiana. O episódio 12, sobre Secretariat (que existiu!) foi espetacular, com destaque para o diálogo entre Bojack e Diane no telhado. Também achei demais o que focaram apenas na Princess Carolyn ("thank's phone"). Quem diria que ia gostar tanto. Agora não consigo esperar pela segunda temporada.
Alguém assistiu o primeiro episódio? Não quero assistir antes que alguém me diga que faça sentido e não seja só enrolação com uma história que já acabou.
Mal atuada, mal escrita, mal dirigida. Uma história que dá voltas e mais voltas sem concluir nada. Mirou em Lost e atirou na series finale de Lost. Vou tratar de ler o livro porque se depender dessa série, morro sem saber que diabo é essa redoma dos infernos.
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraEsperava mais do finale.
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraSérie absolutamente medíocre. Caminhou na sombra da original a temporada inteirinha e quando finalmente teve a oportunidade de andar com as próprias pernas, fez um dos season finale mais sem noção da história. O final da série francesa é um primor, cheia de mistério, sem maniqueísmo. Mas não, estamos nos Estados Unidos. É claro que o Victor ia ser um moleque demoníaco com poderes psíquicos e que não envelhece enquanto quem morreu há 29 anos sim. É claro que ia aparecer uma repórter que investiga gente ressuscitada porque a gente nunca viu Arquivo X né. É claro que ia ter premonição de catástrofe, que Camille ia virar uma espécie de Viúva Negra. Sinceramente, quem assistiu até o ep. 8 consegue entender tranquilamente Les Revenant no original. Dêem uma olhada me digam que grandes oportunidades The Returned perdeu.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 142 Assista AgoraAlguém me explica pq esse drama todo do Danny
porque o pai quebrou o braço dele?
Transparent (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraO episódio 8 é simplesmente genial. Principalmente o plot com a irmã doidona
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraNo contexto, foi uma temporada irregular, com plots repetitivos, muito vai-e-vem. Mas que episódios finais fantásticos. 2009, nos lembrando o motivo pelo qual gostamos da história desses seis originais e o 2015/2020, com o resultado da jornada. É uma pena não ver ter o Finn ao lado da Rachel quando o seu sonho finalmente se realizou (porque sabemos que, desde o início, esse era o destino dos dois), mas valeu a pena demais chegar até aqui. Glee não teve lógica, se tornou comercial demais, saiu de um texto incrível para um amontoado de músicas com algum texto. Mas era um guilty pleassure que, vez ou outra, presenteava com momentos realmente inspiradores. Apesar dos pesares, vai deixar saudades.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Tá um pouco lento no ritmo e esse foco no Doug é chato. Bora ver como desenvolve
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraNossa, uma temporada tão boa com uma season finale tão merda. Sério, depois do final do 11, eu fiquei alucinado pra ver como ia terminar, mas acabou com um episódio inteiro de questões domésticas da Carrie. E já li que vão abandonar o plot terrorismo na quinta temporada, então nada de Haqqani morto.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraÉ incrível como Glee passou de uma série destruidora de tabus e barreiras na sua primeira temporada para um fiasco sem qualquer verossimilhança. Sério, assistindo aos episódios dessa 6º, me perguntei como já fui capaz de gostar de algo tão ridículo. Roteiro sem substância, plots incabados ou repetitivos, performances sem pé nem cabeça. Caramba, como pode decair tanto assim? Espero que a despedida traga um pouco de dignidade a essa série que eu já amei e fiquei tão ansioso pelo próximo episódio porque olha, não fossem tantos anos acompanhando à espera de uma melhora, já não teria saco pra ver capítulos tão pueris.
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraÉ visivelmente bem produzida (até porque gastaram 90 milhões de Obama numa temporada), mas sei lá... Acho que faltou o roteiro se decidir se queria uma história de ação, uma jornada emocional ou um épico. Foca nos três e acho que não dá substância a nenhum deles. De qualquer forma, uma ótima história. Vamos ver como se desenrola.
The Newsroom (3ª Temporada)
4.5 53 Assista AgoraO maior legado de Charlie naqueles poucos minutos que antecedem o "Boa Noite" do Will. Vai deixar saudades.
The Newsroom (3ª Temporada)
4.5 53 Assista AgoraEssa coisa do Neal com a investigação do FBI promete. Porém, espero que isso não engula a temporada como fez Genoa.
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraAssistindo tudo de novo e me preparando para a 3ª e última temporada. E não tem jeito, o episódio do Osama Bin Laden me faz chorar e ter um puta orgulho de ser jornalista.
The X Factor UK (11ª Temporada)
4.2 12Lola e Jack fora, Stevi Ritchie, Paul Akister, Jay James e Stereo Kicks ainda nos lives. Tá de sacanagem comigo né, UK?
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraMas é o quê?? Missy é
o Master?
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraMissy é a Rani, tenho certeza!
Red Band Society
4.1 50Esse povo precisa entender que série assim não funciona em TV aberta. Americano que assiste a Fox geralmente não gosta de nada que já não esteja mastigado. Vai ser uma pena se cancelarem (quase certo que o farão)
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTô me esforçando muito pra gostar, mas até agora não passou de um procedural de TV aberta. Com atores muito fodas, mas ainda assim um procedural de TV aberta.
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 287 Assista Agora"You know, sometimes I feel like I was born with a leak, and any goodness I started with just slowly spilled out of me. And now it's all gone. And I'll never get it back in me. It's too late. Life is a series of closing doors, isn't it?"... Ah deus, que série foda!
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 287 Assista AgoraO dilema existencial desse cavalo realmente me fez pensar no quão ridicularmente vazia é essa vida de celebridade hollywoodiana. O episódio 12, sobre Secretariat (que existiu!) foi espetacular, com destaque para o diálogo entre Bojack e Diane no telhado. Também achei demais o que focaram apenas na Princess Carolyn ("thank's phone"). Quem diria que ia gostar tanto. Agora não consigo esperar pela segunda temporada.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraAlguém assistiu o primeiro episódio? Não quero assistir antes que alguém me diga que faça sentido e não seja só enrolação com uma história que já acabou.
The X Factor UK (11ª Temporada)
4.2 12A bancada tá sensacional, mas os candidatos desse ano estão muito fracos.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraMal atuada, mal escrita, mal dirigida. Uma história que dá voltas e mais voltas sem concluir nada. Mirou em Lost e atirou na series finale de Lost. Vou tratar de ler o livro porque se depender dessa série, morro sem saber que diabo é essa redoma dos infernos.
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraCom exceção do episódio tosquíssimo do Gatiss, essa temporada tá detonando!
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraCARAMBA, que episódio foda esse Listen! O discurso final da Clara... feels