Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
My Hero Academia: Memories
2.8 1Recap.
Saiki Kusuo no Psi-Nan (1ª Temporada)
4.3 37Muito engraçado, repetitivo, mas muito engraçado mesmo.
Ninja Kamui (1ª Temporada)
3.3 15 Assista Agoraque ideia ruim aquela de armaduras tecnológicas, que parada chata mano! como anime bate no alto e cai do nada, finalizou muito mal!
1+2=Paradise
2.2 4Viajado, mas diverte!
Usagi-chan de Cue!!
2.8 2O erendo e fraco, mas os personagens sao bons, design, combate e fa-service!
Bungou Stray Dogs (4ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraTemporada excelente, intensa, varias novidades e momentos de tirar o folego.
The Seven Deadly Sins: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse (1ª …
2.9 2 Assista AgoraMuita ideia ruim e bastante coisa interressante, fechou bem!
Meitou "Isekai no Yu" Kaitakuki: Around 40 Onsen Mania no …
2.6 2Bom design e fan service, erendo desnecessário!
Ryuuki Denshou
2.2 1Fraco e confuso, nem fan service salva, gostei da maga do fogo.
Solo Leveling (1ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraPeso pesado do ano, o anime acerta em varios pontos, eu gostei bastante de muita coisa, aguardando a proxima temporada!
Mashle (2ª Temporada)
3.8 5Boa temporada, um universo bem promissor!
Radiant (1ª Temporada)
3.5 3Depois de black clover, esse aqui não conseguiu me fisgar, DROPADO!
Aiura
3.3 7Pernas e boa comedia, recomendo.
Winter Garden
2.3 2Eu não gostei do final! Designer me lembrou clanaad.
Sailor Victory
2.5 1Pega sailor moon, power rangers ninja storm e circulo de fogo, está ai seu anime.
Undead Unluck
4.0 1Trama diferente, bons personagens, boas cenas de acao, mereceu a minha atenção.
One Piece: Cry Heart
3.9 2Parece comercial de brinquedos!
Tales of Phantasia
3.5 3Não conheço o jogo, acredito que por esse motivo eu não entendi muita coisa, gostei do mago!
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista AgoraComparado ao filme, isso aqui é muito superior, não é perfeito, mas tem bastante qualidade!
Arcanjo Renegado (1ª Temporada)
4.0 41Boa temporada, trama equilibrada, tem furos, mas o saldo final, muito bom!
Strait Jacket
3.1 1Me lembrou fullmetal, universo bem sinistro, ponto positivo para as cenas das mortes dos civis.
Agent Aika
3.4 3Puro anos 90, não tinha história para 7 Eps, e a comedia não me pegou mas acao e fan-service tem bastante!
Pokémon Origins
4.4 86Apesar de ser curto e corrido, tem muita qualidade aqui, destaque para o ultimo Ep, gostei muito!
Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou
3.9 2A comedia aqui não me pegou, prefiro konosuba ou grand blue, DROPADO!