Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Maken-ki! Two (2ª Temporada)
3.3 3Temporada puro fã-service, ignorou a trama principal, focando na comedia/ Ecchi.
Kanojo, Okarishimasu (3ª Temporada)
3.1 3Gosto dos personagens, mas não dá para continuar a obra
Bleach (18ª temporada)
4.3 8Uma boa temporada, mas o final desta temporada ficou meio aquém, mesmo assim permanece equilibrada e com bons momentos.
Arlequina (4ª Temporada)
3.7 13 Assista AgoraTemporada mais fraca que anterior, mas ainda assim continua como uma das melhores produções do Max originals
Maken-ki
3.1 3O Enredo é fraquinho, mas tem bons personagens e excelente fan-service!
Chuu Bra!! (1ª Temporada)
3.1 2Para iniciantes de animes do gênero ecchi na faixa etária dos 10-13 anos, legalzinho, mas o enredo e fraquinho toda vida, DROPADO!
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraTrama chata, poderia ter sido resumida em filme de 2h e o CGI vai decaindo ao longo dos Eps!
Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo!
3.8 5eu não achei super engraçado, mas não deixa de ser um anime legal, DROPADO!
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista Agoranão prometeram nada e entregaram tudo! Que venha Alabasta!
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraCada vez mais arrastada e desinteressante!
Minhas Aventuras com o Superman (1ª Temporada)
3.9 16 Assista AgoraTem decisões ruins e boas decisões, é uma serie equilibrada e gostosa de assistir!
Super Dragon Ball Heroes: Missão Ultra Deus - Kaioshin do …
3.0 1Goku UI vs XGoku SSJ4 impagável !
Tomodachi Game
3.5 4 Assista AgoraPoderia ter sido mais pesado!
Dr. Stone (3ª Temporada)
3.9 6Temporada mediana!
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566O início é arrastado, porém vai melhorando e trilha sonora é muito boa!
Vinland Saga (2ª Temporada)
4.3 32Temporada muito foda, o desenvolvimento do Thorfin é um dos melhores que já vi na cultura pop em geral. quem é GOT em frente a vinland Saga.
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (2ª Temporada)
3.6 5A primeira continua sendo a melhor! DROPADO!
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraQuase desistir, retornei e não me arrependi, o último episódio é frenético, considero o melhor desta temporada!
Superman & Lois (3ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraBom demais!
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraUma Boa série com muita ação, alguns ideias clichês do gênero, mas termina com saldo satisfatório, Recomendo!
Rokudou no Onna-tachi
2.8 2Anime da hora, tem bons personagens, mas o enredo foi feito só para passar o tempo!
Hell's Paradise: Jigokuraku (1ª Temporada)
4.1 23 Assista AgoraUm dos melhores do ano, me pegou de surpresa, muito bom, e cada capítulo ficava melhor! Recomendo!
Mashle (1ª Temporada)
3.8 21 Assista AgoraDivertidinho e um bom passatempo.
NieR:Automata Ver1.1a
3.8 9 Assista AgoraSou grande fã do jogo, já anime acredito que poderia ter feito só um OVA 45min ou Filme talvez.