Gostei da trilha sonora do filme, do visual só achei meio escuro, odiei a historia e as atitudes ridículas dos personagens, e claro o filme e um enrolation total salvo algumas cenas fora isso eu achei muito chato.
Skynet perde feio para essa IA, gostei do filme apesar de eu ficar meio confuso do meio para o fim do filme, uma coisa que eu achei diferente e que ele se passa no futuro mais não tem carros voadores e aquelas cidades com edificios futuristas.
O Protetor
3.6 920 Assista AgoraAchei o filme previsível, e um pouco lento mais curti o estilo e Denzel e Denzel.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraOs créditos finais é melhor que o filme!
Hércules
3.0 790 Assista AgoraMuito bom, deram um tom realista ao filme
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraA primeira mega união de Super-heróis no cinema!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraE uma boa aventura achei ele mais dinâmico que o primeiro, e amei a Tauriel e o Smaug e o final quebra o impacto do filme.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGostei da trilha sonora do filme, do visual só achei meio escuro, odiei a historia e as atitudes ridículas dos personagens, e claro o filme e um enrolation total salvo algumas cenas fora isso eu achei muito chato.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraMuito grande a duração do filme quase dormi, gostei do discurso inspirador e de algumas cenas fora isso achei o filme chato.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraQue Noé surtado! mas gostei do filme, eu achei até melhor que a historia biblica.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraSkynet perde feio para essa IA, gostei do filme apesar de eu ficar meio confuso do meio para o fim do filme, uma coisa que eu achei diferente e que ele se passa no futuro mais não tem carros voadores e aquelas cidades com edificios futuristas.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraFiquei curioso Maria era virgem mesmo?.
Liga da Justiça: Guerra
3.7 266 Assista AgoraOs super sete rsrs. Só não curti muito porque a historia não foi bem elaborada.
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 683 Assista AgoraNostalgia pura! Preciso do dvd desse filme para a minha coleção.
Indiana Jones e a Última Cruzada
4.0 486 Assista AgoraJunior!
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraQue filme doido, queria saber o que aconteceu com Mclovin!
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraFoi só eu que vi a cena pós-créditos!
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraSensacional, virou um dos filmes favoritos.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 577 Assista AgoraGostei do filme, mas já vi filmes melhores que esse, o final e marcante a nave colossal dos ets, e a musiquinha não saiu da cabeça.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraFoda d+ virou meu favorito, melhor que o 1°.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraThe best!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraSensacional! Esse é o homem de aço que eu queria ver, vou ver nos cinemas.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraApesar de ser épico não é o melhor da trilogia.
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista AgoraGostei filme divertido bom para passar o tempo, agora o Paul é maior onda!
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraMesmo a critica enfiando a madeira no filme eu gostei muito, só senti que ele deveria ser mais divertido ter um pouco mais de humor ficou muito sério.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraO filme se resume em 4 palavras ação, humor, lendas dos filmes de ação é CHUCK NORRIS!!