Infelizmente achei a temporada mais fraca. Tava com potencial, mas insistia em focar nos personagens errados (plot dos vampiros totalmente dispensável). Foi a temporada que mais tive a sensação de elenco desperdiçado, além de Lady Gaga não ter ajudado muito.
QUE SÉRIE. Muito legal a ambientação e como aos poucos (bem aos poucos mesmo, como é na vida real) as descobertas vão aparecendo. Sempre me pegava esperando aquele tamborzinho do final de cada episódio, porque já sabia que vinha treta. Acho que assisti os dois últimos episódios inteiros de boca aberta.
Sinceramente, não achei tudo isso não. David Tennant arrebentou, mas foi só, a história não me prendeu, e definitivamente não achei que a Krysten Ritter combinou nesse papel.
É uma das temporadas mais legais! Tem dois dos melhores episódios de todos (o que o Dr. Cox imita o House, e o episódio todo em musical), juntamente com uns momentos tensos
Creio que o filme que a Peggy tava assistindo na TV é de certa forma uma analogia de como a história do Ed e da Peggy se seguirá: o casal (Ed e Peggy) encurralado em algum lugar, o nazi (Hanzee, talvez) aparece pra acabar com eles, alguém aparece (talvez o Lou ou o Cherife) e baleia o nazi, o nazi levanta vivo e continuará atrás do casal, pois essa história ainda não acabou.
Aileen Wuornos, a primeira serial killer americana, tem um filme com ela chamado Monster que a Charlize Theron a interpretou a ganhou Oscar, recomendo;
John Wayne Gacy, aquele palhaço assassino. Condenado à 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte, talvez um dos mais conhecidos;
Jeffrey Dahmer, outro conhecido, inspiração de várias bandas, como Slayer. Perceberam a deixa na frase "Eu não como salada"? Pois é, ele era canibal. E necrófilo;
Zodíaco, aquele que não matou tanta gente quanto os outros, mas em compensação nunca foi pego (por isso o rosto dele não aparece). Também tem um filme dele que o David Fincher dirigiu;
Citação à Charles Manson, que não tava no jantar porque ainda tá preso. O filme "Os Estranhos" mostra como ele escolhia e matava as vítimas, da forma mais banal possível.
Essa cena parecia A Última Ceia do Diabo.
A temporada até agora não está necessariamente ruim, só acho que estão focando nos personagens errados. Evan Peters e Denis O'Hare estão com tudo e aparecem pouco. Quero mais Kathy Bates e Angela Basset, fasfavor.
Caramba, Fargo realmente tem um charme único. Sinceramente não curto muito o filme, mas a série tá de parabéns, a 1ª temporada pra mim foi a melhor estreia do ano passado (e olha que tem True Detective aí no meio).
Eu quis tentar esperar lançar todas os episódios pra assistir de uma só vez mas minha curiosidade falou mais alto. Agora aconteceu isso, começou muito bem, já queria assistir outro episódio, mas só semana que vem :(
Sinceramente, com exceção do último episódio, achei bem fraco, não deu tensão nenhuma, ao invés de torcer pros personagens viverem, queria que a maioria morresse logo. Deu a sensação que eles pegaram "a graninha que sobrou" e fora fazer outra série.
Mas me lembrei que a 1ª temporada de TWD também não foi lá tuudo isso e depois foi melhorando, então se continuarem com essa, pode ser que melhorem também.
Porra, foi um choque tremendo o final da 2ª temporada com a maioria dos atores principais morrendo, isso sim é "Hannibal", aí chega a 3ª, distorcem TOTALMENTE isso e ficam usando os primeiros 4 ou 5 episódios monótonos pra dar uma explicação forçada do porquê de terem feito isso. Mesmo que a ideia já tenha sido essa há muito tempo, foi um tiro no pé.
Depois disso, a série muda totalmente e volta a crescer, diria que teve o melhor desenvolvimento das 3 temporadas, fazendo também referência a todos os filmes. Terminou bem, mas ainda não acredito que tiveram que terminar antes do tempo por pouca audiência ._.
Demora pra se acostumar com os efeitos sonoros, as viajadas do J.D. estilo Doug Funnie, entre outras coisas, as depois que se acostuma, fica muito legal.
Aquele discurso do Mr Robot no final: uau. Terminou co mais perguntas que respostas e deu vontade de emendar a 2ª temporada que aidna não tem. E concordo com alguém que disse que se fosse uma produção da Netflix, estaria altamente hypada agora.
"No, wait! Joey, wait it is. It’s something. It’s-it’s... humm…it’s my boss." "Yeah?" "Yeah, and... humm... my baby." "Yeah?" "My boss... wants to buy my baby"
"Man! When you said it was a problem about your boss and the baby I figured it was something about maternity leave." "Oohh... yeah... yeah that-that would’ve been a much simpler problem".
Scrubs (7ª Temporada)
4.2 5O episódio My Princess é MUITO legal, mas é uma temporada bem estranha, tem menos da metade dos episódios e termina do nada.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Infelizmente achei a temporada mais fraca. Tava com potencial, mas insistia em focar nos personagens errados (plot dos vampiros totalmente dispensável). Foi a temporada que mais tive a sensação de elenco desperdiçado, além de Lady Gaga não ter ajudado muito.
O que salvou mesmo foi a Liz Taylor.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (3ª Temporada)
4.3 52Sue dançando > qualquer coisa.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 331QUE SÉRIE. Muito legal a ambientação e como aos poucos (bem aos poucos mesmo, como é na vida real) as descobertas vão aparecendo. Sempre me pegava esperando aquele tamborzinho do final de cada episódio, porque já sabia que vinha treta. Acho que assisti os dois últimos episódios inteiros de boca aberta.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1KSinceramente, não achei tudo isso não. David Tennant arrebentou, mas foi só, a história não me prendeu, e definitivamente não achei que a Krysten Ritter combinou nesse papel.
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276Melhora o que já era bom, essa temporada foi absurda. Poucas vezes sentia tanta repulsa por um vilão quanto senti pelo Zobelle.
South Park (19ª Temporada)
4.3 35"We're at war, but the only way to win this war, is to be as understanding, non-biased and politically correct as possible".
"This is gonna be really hard".
Scrubs (6ª Temporada)
4.3 3É uma das temporadas mais legais! Tem dois dos melhores episódios de todos (o que o Dr. Cox imita o House, e o episódio todo em musical), juntamente com uns momentos tensos
como assim a Laverne morreu?? O.O
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337É provavelmente a série mais underrated da atualidade.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraQue bacana ver essa série na página inicial :')
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337SENSACIONAL esse episódio 8, tudo o que aconteceu na cabana, terminando com as cenas finais, não sei nem o que comentar.
Creio que o filme que a Peggy tava assistindo na TV é de certa forma uma analogia de como a história do Ed e da Peggy se seguirá: o casal (Ed e Peggy) encurralado em algum lugar, o nazi (Hanzee, talvez) aparece pra acabar com eles, alguém aparece (talvez o Lou ou o Cherife) e baleia o nazi, o nazi levanta vivo e continuará atrás do casal, pois essa história ainda não acabou.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446Temporada toda boa com dois últimos episódios PORRADA. Já indo pra 2ª.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (2ª Temporada)
4.3 48Melhora consideravelmente em relação à primeira. Não há nenhuma pessoa melhor pra fazer a "Sue Sue Heck" que a Eden Sher!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Cara, eu achei muito interessante esse episódio do
jantar com os serial killers.
Aileen Wuornos, a primeira serial killer americana, tem um filme com ela chamado Monster que a Charlize Theron a interpretou a ganhou Oscar, recomendo;
John Wayne Gacy, aquele palhaço assassino. Condenado à 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte, talvez um dos mais conhecidos;
Jeffrey Dahmer, outro conhecido, inspiração de várias bandas, como Slayer. Perceberam a deixa na frase "Eu não como salada"? Pois é, ele era canibal. E necrófilo;
Zodíaco, aquele que não matou tanta gente quanto os outros, mas em compensação nunca foi pego (por isso o rosto dele não aparece). Também tem um filme dele que o David Fincher dirigiu;
Citação à Charles Manson, que não tava no jantar porque ainda tá preso. O filme "Os Estranhos" mostra como ele escolhia e matava as vítimas, da forma mais banal possível.
Essa cena parecia A Última Ceia do Diabo.
A temporada até agora não está necessariamente ruim, só acho que estão focando nos personagens errados. Evan Peters e Denis O'Hare estão com tudo e aparecem pouco. Quero mais Kathy Bates e Angela Basset, fasfavor.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraSinceramente achei esse 3º episódio o melhor que vi desde muito tempo. Cheio de plot twist e dúvidas no ar.
Achei uma boa sacada (SPOILER):
http://i.imgur.com/W6J1Tf9.jpg
E tô no grupo que acha que ele AINDA não morreu, e pegaram o carinha que caiu por cima dele .
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Caramba, Fargo realmente tem um charme único. Sinceramente não curto muito o filme, mas a série tá de parabéns, a 1ª temporada pra mim foi a melhor estreia do ano passado (e olha que tem True Detective aí no meio).
Eu quis tentar esperar lançar todas os episódios pra assistir de uma só vez mas minha curiosidade falou mais alto. Agora aconteceu isso, começou muito bem, já queria assistir outro episódio, mas só semana que vem :(
Scrubs (3ª Temporada)
4.4 11É a temporada mais legal até agora! Bem engraçada e sabendo mesclar com momentos de drama. Muita participação legal também, dá um charme a mais.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 559Sinceramente, com exceção do último episódio, achei bem fraco, não deu tensão nenhuma, ao invés de torcer pros personagens viverem, queria que a maioria morresse logo. Deu a sensação que eles pegaram "a graninha que sobrou" e fora fazer outra série.
Mas me lembrei que a 1ª temporada de TWD também não foi lá tuudo isso e depois foi melhorando, então se continuarem com essa, pode ser que melhorem também.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766Como já explicaram, a falha da 3ª temporada foi a de não ter coragem de dar continuidade ao final da 2ª
Porra, foi um choque tremendo o final da 2ª temporada com a maioria dos atores principais morrendo, isso sim é "Hannibal", aí chega a 3ª, distorcem TOTALMENTE isso e ficam usando os primeiros 4 ou 5 episódios monótonos pra dar uma explicação forçada do porquê de terem feito isso. Mesmo que a ideia já tenha sido essa há muito tempo, foi um tiro no pé.
Depois disso, a série muda totalmente e volta a crescer, diria que teve o melhor desenvolvimento das 3 temporadas, fazendo também referência a todos os filmes. Terminou bem, mas ainda não acredito que tiveram que terminar antes do tempo por pouca audiência ._.
Scrubs (1ª Temporada)
4.4 26Demora pra se acostumar com os efeitos sonoros, as viajadas do J.D. estilo Doug Funnie, entre outras coisas, as depois que se acostuma, fica muito legal.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Depressão pós-série :(
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KAquele discurso do Mr Robot no final: uau.
Terminou co mais perguntas que respostas e deu vontade de emendar a 2ª temporada que aidna não tem. E concordo com alguém que disse que se fosse uma produção da Netflix, estaria altamente hypada agora.
Friends (8ª Temporada)
4.6 259"No, wait! Joey, wait it is. It’s something. It’s-it’s... humm…it’s my boss."
"Yeah?"
"Yeah, and... humm... my baby."
"Yeah?"
"My boss... wants to buy my baby"
"Man! When you said it was a problem about your boss and the baby I figured it was something about maternity leave."
"Oohh... yeah... yeah that-that would’ve been a much simpler problem".
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KTá rolando rumores de que
a Lady Stoneheart vai aparecer na 6ª temporada
twitter.com/IrishThrones/status/637762437303902208?ref_src=twsrc%5Etfw