A primeira temporada não empolgou muito, nem pela parte médica nem pela vida privada dos personagens. É uma série morna. Não é ruim, mas também não brilha.
O problema principal da série é que os dois plots principais, o da investigação e o do Tantra, seguiram completamente desconectados. Pareciam duas séries distintas. Mesmo a Sofia que, em tese, seria o elo entre ambos, falha nessa missão uma vez que a sua ligação com o crime seguiu raso. Outro ponto falho é que foram sendo criados vários plots secundários sem dar profundidade a nenhum. Isso vale especialmente para os pacientes do Tantra, que apareciam e depois sumiam sem fechar a história.
Destaque total para o último episódio, repleto de casos pesadíssimos e, infelizmente, muito reais. A cena do menino sendo levado no saco preto... sem palavras.
Deixo meus parabéns a quem preparou o elenco infantil. As crianças atuaram extremamente bem em cenas muito difíceis.
Todo aquele suspense morreu com 5 segundos deste episódio. Sem contar algumas coisas que soaram forçadas, como a lareira que sempre esteve ali e ninguem pensou (eu pensei) ou porque ela tirou o tijolo da parede depois de esbarrar nele. Além disso houve aquela mancada na cena da quebra da parede. Quando começaram a quebrar, do outro lado estava a cozinha. Mas depois era o salão abandonado.
Enfim... decepcionou um pouco. Achei abaixo do que vinha sendo apresentado.
Houve uma queda muito grande da primeira para a segunda temporada, tanto na qualidade das histórias quanto no carisma dos personagens. Adotaram a estratégia de criar personagens com características iguais às dos que saíram da temporada anterior, certamente para evitar que o público sentisse falta. Mas não funcionou, já que não havia o mesmo carisma e as histórias foram muito fracas e forçadas.
A troca da atriz que interpreta a Tara de uma temporada para a outra e a Lori simplesmente sumir da série sem maiores explicações foram pontos bem negativos. Mas, no geral, a série cresceu em relação à primeira temporada e ainda fechou muito bem, com a dúvida sobre porque Sam não apareceu no festival.
Série muito interessante baseada na americana ER (Plantão Médico). Na verdade ela adapta os capítulos da série americana em formato de apresentação diária, mais parecida com uma novela. Por isso a primeira temporada teve mais de 60 episódios.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Conselho Tutelar (3° temporada)
3.7 3Poderia ter fechado melhor o caso do empresário abusivo.
Me Chama de Bruna (2ª Temporada)
3.6 31 Assista AgoraO final fugiu bastante da história original. Mas, enfim...
Private Practice (1ª Temporada)
4.0 59A primeira temporada não empolgou muito, nem pela parte médica nem pela vida privada dos personagens. É uma série morna. Não é ruim, mas também não brilha.
A Vida Secreta dos Casais (1ª Temporada)
3.0 6O problema principal da série é que os dois plots principais, o da investigação e o do Tantra, seguiram completamente desconectados. Pareciam duas séries distintas. Mesmo a Sofia que, em tese, seria o elo entre ambos, falha nessa missão uma vez que a sua ligação com o crime seguiu raso. Outro ponto falho é que foram sendo criados vários plots secundários sem dar profundidade a nenhum. Isso vale especialmente para os pacientes do Tantra, que apareciam e depois sumiam sem fechar a história.
Conselho Tutelar (2° temporada)
4.0 1Destaque total para o último episódio, repleto de casos pesadíssimos e, infelizmente, muito reais. A cena do menino sendo levado no saco preto... sem palavras.
Deixo meus parabéns a quem preparou o elenco infantil. As crianças atuaram extremamente bem em cenas muito difíceis.
Greg News (1ª temporada)
4.3 6Me arriscaria dizer que é o melhor programa da TV brasileira na atualidade.
Angie Tribeca (3ª Temporada)
3.9 4Esse final foi tão louco e nonsense... Jesus!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Good Witch: Secrets of Grey House
4.2 1Me senti meio enganado pelo final da temporada passada.
Todo aquele suspense morreu com 5 segundos deste episódio. Sem contar algumas coisas que soaram forçadas, como a lareira que sempre esteve ali e ninguem pensou (eu pensei) ou porque ela tirou o tijolo da parede depois de esbarrar nele. Além disso houve aquela mancada na cena da quebra da parede. Quando começaram a quebrar, do outro lado estava a cozinha. Mas depois era o salão abandonado.
A Bruxa do Bem (3ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraMelhor temporada até aqui. E, pelo jeito, a próxima temporada promete ser tensa se a profecia do pintor se concretizar. Espero que seja renovada!
Emergências Médicas 2
4.7 5Houve uma queda muito grande da primeira para a segunda temporada, tanto na qualidade das histórias quanto no carisma dos personagens. Adotaram a estratégia de criar personagens com características iguais às dos que saíram da temporada anterior, certamente para evitar que o público sentisse falta. Mas não funcionou, já que não havia o mesmo carisma e as histórias foram muito fracas e forçadas.
A Bruxa do Bem (2ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraA troca da atriz que interpreta a Tara de uma temporada para a outra e a Lori simplesmente sumir da série sem maiores explicações foram pontos bem negativos. Mas, no geral, a série cresceu em relação à primeira temporada e ainda fechou muito bem, com a dúvida sobre porque Sam não apareceu no festival.
Descolados (1ª Temporada)
4.2 115Pena que nunca fizeram uma segunda temporada. Essa série era muito boa.
A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (5ª Temporada)
3.5 12O pior Series Finale que já vi. Realmente o último episódio foi simplesmente ridículo. Eu teria vergonha de colocar no ar. Jogou a série toda no lixo.
Emergências Médicas
4.2 5Série muito interessante baseada na americana ER (Plantão Médico). Na verdade ela adapta os capítulos da série americana em formato de apresentação diária, mais parecida com uma novela. Por isso a primeira temporada teve mais de 60 episódios.