A série até o eps 3 estava excelente como de costume, quando chegou o eps 4, me deparei com um dos mais emocionantes eps que vi na vida, uma das melhores despedidas de personagem. Ryan é absurdo.
Essa temporada foi toda sobre apenas uma rebelião e foi incrível!
Oscar é surreal!
Diferentemente incrível!
Esse foi um dois animes que mais me empolgava assistir... Mesmo com a história continuando boa, a caída de qualidade visual brochou tudo. Uma pena.
Adoro esse estilo leve de série americana. Me lembrou The Big C.
De longe o pior elenco das temporadas...
Sarah velhofóbica
Esses dramas policiais espanhóis são sempre muito iguais, mas sempre curto.
O bastidor mais interessante até agora. Conseguiu ser melhor até que o da série WandaVision.
Mais uma temporada incrível dessa obra incrível.
Que sotaque era aquele do "brasileiro"? kkkk É tão difícil contratar um br pra fazer aquela cena de 2 min?
Roteiro MUITO repetitivo. Só curti pela p**aria.
Se essa série fosse mais dramática, ia me conquistar por completo.
Sem palavras pra essa obra. E eu achando que Mare of Easttown seria a única série impecável que ia ver esse ano.
Série muito corrida. E esse musical não me desceu, nem como alívio cômico... Mó desperdício colocar como cenas pós crédito...
Elenco muito fraco. Poucos fazem valer esse reality estranho onde quem rir, perde (as risadas geralmente é o que cativa o público).
Me deixou tão empolgado quanto Nanatsu na primeira temporada! Espero que a qualidade não decaia também.
Tô cada vez gostando mais!
Minisséries e superséries da Globo tem muita qualidade. Sempre assisto sem anseio.
Ainda tenho esperança de rolar um filme pra concluir de uma vez por todas.
Bati o recorde de lágrimas caídas em um só eps. O último foi avassalador.
Isso só melhora!
Elenco chato pra caramba. Se o próximo elenco melhorar, vai ser uma temporada incrível, porque o formato é muito bom.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraA série até o eps 3 estava excelente como de costume, quando chegou o eps 4, me deparei com um dos mais emocionantes eps que vi na vida, uma das melhores despedidas de personagem. Ryan é absurdo.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Essa temporada foi toda sobre apenas uma rebelião e foi incrível!
Avante: Nos Bastidores de Cavaleiro da Lua
4.1 1 Assista AgoraOscar é surreal!
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraDiferentemente incrível!
The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão (4ª Temporada)
3.3 20 Assista AgoraEsse foi um dois animes que mais me empolgava assistir... Mesmo com a história continuando boa, a caída de qualidade visual brochou tudo. Uma pena.
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraAdoro esse estilo leve de série americana. Me lembrou The Big C.
De Férias Com o Ex Caribe
2.4 5 Assista AgoraDe longe o pior elenco das temporadas...
FBoy Island (1ª Temporada)
3.5 5Sarah velhofóbica
O Inocente
4.0 304 Assista AgoraEsses dramas policiais espanhóis são sempre muito iguais, mas sempre curto.
Avante: Nos Bastidores de Eternos
4.0 2 Assista AgoraO bastidor mais interessante até agora. Conseguiu ser melhor até que o da série WandaVision.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 94Mais uma temporada incrível dessa obra incrível.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Que sotaque era aquele do "brasileiro"? kkkk
É tão difícil contratar um br pra fazer aquela cena de 2 min?
Verdades Secretas 2
2.2 158Roteiro MUITO repetitivo. Só curti pela p**aria.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraSe essa série fosse mais dramática, ia me conquistar por completo.
Objetos Cortantes
4.3 833 Assista AgoraSem palavras pra essa obra. E eu achando que Mare of Easttown seria a única série impecável que ia ver esse ano.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraSérie muito corrida. E esse musical não me desceu, nem como alívio cômico... Mó desperdício colocar como cenas pós crédito...
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraElenco muito fraco. Poucos fazem valer esse reality estranho onde quem rir, perde (as risadas geralmente é o que cativa o público).
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraMe deixou tão empolgado quanto Nanatsu na primeira temporada! Espero que a qualidade não decaia também.
(Des)Encanto (3ª Temporada)
3.6 64Tô cada vez gostando mais!
Nada Será Como Antes
3.9 30Minisséries e superséries da Globo tem muita qualidade. Sempre assisto sem anseio.
Final Space (3ª Temporada)
3.7 28Ainda tenho esperança de rolar um filme pra concluir de uma vez por todas.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraBati o recorde de lágrimas caídas em um só eps. O último foi avassalador.
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraIsso só melhora!
Ilha Record (1ª Temporada)
3.4 5Elenco chato pra caramba. Se o próximo elenco melhorar, vai ser uma temporada incrível, porque o formato é muito bom.