Pra quem reclama que só ela teve um documentário, observe quem bateu o recorde mundial de rejeição, quem generaliza ódio contra ela mesmo depois da mesma sair do programa... Não tentem velar o racismo... Vão odiar quem continua no erro achando que está certo, no Brasil inteiro é o que não falta, sendo famoso ou um membro da sua família...
Fazia tempo que uma série não me agradava tanto com a fotografia, geralmente colocam um monte de filtros que deixam tudo péssimo visualmente, aqui é tudo agradavelmente limpo, com CGI de tirar o fôlego. Sobre a trama, sabia que ia ser rica, já confio bastante na HBO pra saber disso. Atuações também foi um ponto forte nessa temporada, o senhor James Cosmo me fez chorar nas suas cenas de drama, nota 10 pra isso tudo!
Não dei um centavo furado quando vi o anúncio da série (traumas de séries de super-heróis) e a cada episódio conseguia aumentar cada vez mais o meu hype. Próxima fase da MCU iniciada da melhor forma possível! WandaVision é surreal de boa!
Isso está muito fora da caixinha, não dava nada pela série justamente pelo histórico de séries de super-heróis...Tá incrível acompanhar essa vibe boba proposital e ao mesmo tempo com várias referências. Já estou imaginando o final disso, vai ser foda!
A Vida Depois do Tombo
3.0 105Pra quem reclama que só ela teve um documentário, observe quem bateu o recorde mundial de rejeição, quem generaliza ódio contra ela mesmo depois da mesma sair do programa... Não tentem velar o racismo... Vão odiar quem continua no erro achando que está certo, no Brasil inteiro é o que não falta, sendo famoso ou um membro da sua família...
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraTirando a parte do(s) vilão(ões) que foi MUITO fraco, essa minissérie foi incrível! O novo capitão é muito necessário!
Falas da Terra
4.5 15Riqueza de especial. Já vou correndo mostrar e debater com meus alunos.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Finalmente anunciaram o trailer. Tá lindo demais!
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraOs nomes dos personagens no Brasil: Bode e 15 kkk
A Vida Depois do Tombo
3.0 105título muito paia kkk
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraEntre todas as temporadas, essa achei a mais fraca. Enrolei tanto pra assistir e me decepcionei.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 256Perfeito como sempre!
Só achei meio chato da metade pro final porque foi só politicagem (diálogo), deixou a empolgação só no começo.
Soltos em Floripa: A Resenha (2ª Temporada)
2.6 3 Assista AgoraSempre tem que ter um mosca morta: Jerry.
Soltos em Floripa (2ª Temporada)
2.6 22Ana e Renato salvaram esse elenco péssimo, o pior é que parece que a próxima temporada tem todo mundo de novo...
Ilha de Ferro (1ª Temporada)
3.8 27Começo difícil de engolir, mas foi melhorando. Esperava muito mais.
Lendas da Marvel (1ª Temporada)
3.6 11 Assista AgoraIdeia ótima, principalmente pra mim que esqueço rápido dos personagens secundários...
Avante: Nos Bastidores de WandaVision
4.2 6Me ajudou a lembrar duns personagens que não fazia ideia que já tinham sido introduzidos na MCU.
Eles (1ª Temporada)
4.1 552 Assista AgoraTrailer insano! Mó ansioso pra isso.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166 Assista AgoraFazia tempo que uma série não me agradava tanto com a fotografia, geralmente colocam um monte de filtros que deixam tudo péssimo visualmente, aqui é tudo agradavelmente limpo, com CGI de tirar o fôlego.
Sobre a trama, sabia que ia ser rica, já confio bastante na HBO pra saber disso. Atuações também foi um ponto forte nessa temporada, o senhor James Cosmo me fez chorar nas suas cenas de drama, nota 10 pra isso tudo!
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraNão dei um centavo furado quando vi o anúncio da série (traumas de séries de super-heróis) e a cada episódio conseguia aumentar cada vez mais o meu hype. Próxima fase da MCU iniciada da melhor forma possível! WandaVision é surreal de boa!
GLOW (3ª Temporada)
4.0 48Mais uma série carismática e fora da caixa cancelada... Esse critério da Netflix é péssimo.
Magos: Contos da Arcadia (1ª Temporada)
4.0 21 Assista AgoraE que venha o filme pra fechar essa franquia com chave de ouro! Del Toro é gigante!
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Finalmente uma produção grande cuidando do nosso folclore!
Hoops (1ª Temporada)
3.1 23Ainda não acredito que foi cancelada...
Sessão Pipoca com a Pixar (1ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraTão bom relembrar o quanto a Pixar é gigante.
Entre Irmãs - Versão com Cenas Inéditas
4.2 3 Assista AgoraAssistir atores da Globo é tão satisfatório. É muita qualidade!
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraLongo pra cacete mas é muito fora da caixinha, gostei pra caramba!
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraIsso está muito fora da caixinha, não dava nada pela série justamente pelo histórico de séries de super-heróis...Tá incrível acompanhar essa vibe boba proposital e ao mesmo tempo com várias referências. Já estou imaginando o final disso, vai ser foda!