Olha, pode não ser tão surpreendente quando o primeiro e o terceiro filme, mas só o fato de eu terminar de assistí-lo meio que torcendo pro Hannibal do Hopkins isso já tornam as coisas muito mais legais
Hmmm... é um filme um pouco controverso... No começo ele parecia uma versão "Malhação" de Homem-Aranha. Eu sentia uma falta tremenda do Tobey Maguire e de toda a seriedade da primeira série. Mas daí eu fui sendo cativado aos poucos pelo humor, fosse do Garfield e da Stone, mas das coisas que a gente não poderia esperar, do tipo ver o Homem-Aranha usando um celular no meio de uma missão (risos) ou ver que ele chega em casa todo machucado depois de uma missão. A vestimenta nova dele também me atraiu bastante e nos passeios pela cidade com a teia, os movimentos pareciam mais naturais, espontâneos. Uma última coisa que faz essa versão ser mais interessante é o fato dos personagens terem um fundo psicológico mais trabalhado do que na primeira versão. É bom perceber que, antes de ser um herói, o Homem-Aranha é humano, que tem seus pontos fracos e dramas, como qualquer pessoa.
Puts! Assisti sem perceber que esse é o último filme da trilogia, mas tudo bem, isso não deve desmerecer esse bom filme de suspense... Aliás, muito bom por sinal! Anthony Hopkins como o dr. Hannibal Lecter é sempre assustador e encantador ao mesmo tempo. E Ralph Fiennes está brilhante! Mas eu confesso que em alguns momentos eu tive umas recaídas e não consegui desprender o personagem dele nesse filme com o de Lord Voldemort na série Harry Potter. A voz, os dentes, até o nariz... rsrsrsrsrs Mas enfim... É um longa bem produzido também, um daqueles raros casos em que a sequência é (quase) equiparável ao capítulo inicial.
Que suspense besta. Completamente desnecessário. É o tipo de filme que duvida da inteligência do espectador. A Camilla Belle poderia fazer um papel de atendente de telemarketing qualquer hora dessas, de tanto que ela atendeu o telefone daquela casa
O bom do Dan Brown é que ele sabe criar histórias e mentir com muita classe. Mente tão bem que você até acha legais as adaptações dos livros dele, mas é claro que o Ron Howard tem seus créditos também, tanto nesse como n'O Código Da Vinci, de 2006
É o tipo de filme que eu precisaria assistir mais de uma vez pra eu engrenar um pensamento sobre... Mas poderia adiantar que a fotografia quase que minimalista me agradou bastante. Outra coisa que me chamou atenção foi a quantidade de espaços de tempo onde o silêncio ou a simples falta de falas se sobrepunha até às imagens... Numa cultura cinematográfica hollywoodiana aonde somos inseridos num cinema de ruídos, onde o silêncio não é mais valorizado, esse filme, pra mim, tenha sido uma surpresa, uma surpresa boa. Gosto muito do design futurista e frio da tipografia do logotipo também. Tem muito a ver com todo o ar psicologicamente gelado dos personagens e do cenário onde tudo se desenrola.
Primeiro show inteiro que assisto da Britoca, e o que dizer? Que a Neide virou uma personagem de si mesma e foi engolida por essa personagem (se vermos as apresentações do começo da carreira), que faz músicas boas ainda, mas que não se empenha nem em contratar um bom editor pra melhorar a sua performance no registro desse show. Ok ok, ela já devia ter quase uns trinta anos na época desse registro, mas isso não justifica tanto relaxo. Talvez o dinheiro a tenha deixado confortável em sua zona.
Hmmm pera... muita informação pra absorver... vamos por partes: achei decentes os covers do Queen e do James Brown (na parte do Soul Medley). O palco é incrível, me lembra o do 360º Tour do U2, só que com muito mais buracos e não tão "articulado"; é um palco tão interessante quanto o da Aphrodite Les Folies, da Kylie. Quanto a Celine... COMO CABE AQUILO TUDO DE VOZ NAQUELA MULHER GENTE??? ONDE ELA CONSEGUIU AQUELE PULMÃO? É ALGUM TIPO DE FÔLEGO INFINITO? O Taking Chances Tour foi a primeira turnê que eu vi dela e me arrepio todo sempre quando eu reassisto, porque parece inacreditável que aquela voz suporte tanto tempo cantando daquele jeito, sem errar uma nota, sem pisar fora da linha nenhuma vez sequer. Dion pode não ter o teor crítico de uma artista como Madonna ou Bono. Mas faz um espetáculo realista, do tamanho do seu talento e do seu carisma
Achei até bem feito o filme... Tatum e Foxx juntos têm um humor engraçadinho e gostei de toda a ambientação da Casa Branca. O enredo... bem... não custa viajar um pouco e você verá que é um filme divertido e que é um entretenimento bem produzido.
Olha... Esse filme... Analisando-o hoje ele é engraçado, mas imagino o furor que devia ter causado na época em que foi lançado. Por mais incrível que possa parecer (e isso pode não ter sido previsto por quem o dirigiu ou percebido se você não viu o filme com a devida atenção), é um filme que ensina uma lição muito importante e o personagem da mãe da doce Regan explica isso muito bem, assim como suas atitudes em relação à filha. O modo como ela recorre a medicina pra cura da filha, a maneira como ela e sua família (não) se relacionam com uma religião... Em tempos em que a espiritualidade está em relativa baixa contraposto a toda tecnologia e vazio da modernidade, é algo a ser refletido. O Exorcista não é de todo um filme ruim.
É legalzin... Dá pra se entreter... Me lembrarei sempre desse filme, porque quando eu fui assistir "Harry Potter e o Cálice de Fogo" no cinema ele já tinha saído de cartaz e Zathura tinha acabado de ser lançado. Fiquei um pouco triste, mas no fim das contas, valeu o ingresso.
Naruto (6ª Temporada)
4.2 43oh God! Por que fillers????!!!!
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraQue filme fantástico, divertido e criativo! Me deu vontade de fazer um filme também HAHAHAHAHAHAH
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraOlha, pode não ser tão surpreendente quando o primeiro e o terceiro filme, mas só o fato de eu terminar de assistí-lo meio que torcendo pro Hannibal do Hopkins isso já tornam as coisas muito mais legais
X-Men: O Filme
3.5 904 Assista AgoraPra época em que foi feito, é uma excelente adaptação com uma boa história e bons efeitos. Tão bom quanto Homem-Aranha (2002), de Sam Raimi
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraHmmm... é um filme um pouco controverso... No começo ele parecia uma versão "Malhação" de Homem-Aranha. Eu sentia uma falta tremenda do Tobey Maguire e de toda a seriedade da primeira série. Mas daí eu fui sendo cativado aos poucos pelo humor, fosse do Garfield e da Stone, mas das coisas que a gente não poderia esperar, do tipo ver o Homem-Aranha usando um celular no meio de uma missão (risos) ou ver que ele chega em casa todo machucado depois de uma missão. A vestimenta nova dele também me atraiu bastante e nos passeios pela cidade com a teia, os movimentos pareciam mais naturais, espontâneos. Uma última coisa que faz essa versão ser mais interessante é o fato dos personagens terem um fundo psicológico mais trabalhado do que na primeira versão. É bom perceber que, antes de ser um herói, o Homem-Aranha é humano, que tem seus pontos fracos e dramas, como qualquer pessoa.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraImpecável em tudo! E muito divertido!
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraPuts! Assisti sem perceber que esse é o último filme da trilogia, mas tudo bem, isso não deve desmerecer esse bom filme de suspense... Aliás, muito bom por sinal! Anthony Hopkins como o dr. Hannibal Lecter é sempre assustador e encantador ao mesmo tempo. E Ralph Fiennes está brilhante! Mas eu confesso que em alguns momentos eu tive umas recaídas e não consegui desprender o personagem dele nesse filme com o de Lord Voldemort na série Harry Potter. A voz, os dentes, até o nariz... rsrsrsrsrs Mas enfim... É um longa bem produzido também, um daqueles raros casos em que a sequência é (quase) equiparável ao capítulo inicial.
Última Parada 174
3.5 601É bom... Mas eu achei fraco, fraco demais. E é uma história que poderia render um filme muito mais interessante
Eu Te Amo Renato
3.2 153Previsível. Me lembrou muito o livro "O Terceiro Travesseiro", do Nelson Luiz de Carvalho. E o livro é bem mais interessante, claro.
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista AgoraQue suspense besta. Completamente desnecessário. É o tipo de filme que duvida da inteligência do espectador. A Camilla Belle poderia fazer um papel de atendente de telemarketing qualquer hora dessas, de tanto que ela atendeu o telefone daquela casa
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraO bom do Dan Brown é que ele sabe criar histórias e mentir com muita classe. Mente tão bem que você até acha legais as adaptações dos livros dele, mas é claro que o Ron Howard tem seus créditos também, tanto nesse como n'O Código Da Vinci, de 2006
Body Language Live
4.4 8Impecável show. É um pocket muito encantador e muito fácil de gostar
Praia do Futuro
3.4 935 Assista AgoraÉ o tipo de filme que eu precisaria assistir mais de uma vez pra eu engrenar um pensamento sobre... Mas poderia adiantar que a fotografia quase que minimalista me agradou bastante. Outra coisa que me chamou atenção foi a quantidade de espaços de tempo onde o silêncio ou a simples falta de falas se sobrepunha até às imagens... Numa cultura cinematográfica hollywoodiana aonde somos inseridos num cinema de ruídos, onde o silêncio não é mais valorizado, esse filme, pra mim, tenha sido uma surpresa, uma surpresa boa. Gosto muito do design futurista e frio da tipografia do logotipo também. Tem muito a ver com todo o ar psicologicamente gelado dos personagens e do cenário onde tudo se desenrola.
O Inferno de Dante
2.9 353 Assista AgoraFilme pra aula de Ciências na escola ~PARTE 2~
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraAh, é um pouco bobinho e é engraçado que um filme desse tenha me prendido até o final. Mas ele tem uma mensagem bonita no fim das contas.
Britney Spears Live: The Femme Fatale Tour
3.7 100 Assista AgoraPrimeiro show inteiro que assisto da Britoca, e o que dizer? Que a Neide virou uma personagem de si mesma e foi engolida por essa personagem (se vermos as apresentações do começo da carreira), que faz músicas boas ainda, mas que não se empenha nem em contratar um bom editor pra melhorar a sua performance no registro desse show. Ok ok, ela já devia ter quase uns trinta anos na época desse registro, mas isso não justifica tanto relaxo. Talvez o dinheiro a tenha deixado confortável em sua zona.
Celine: Taking Chances World Tour - The Concert
4.5 8Hmmm pera... muita informação pra absorver... vamos por partes: achei decentes os covers do Queen e do James Brown (na parte do Soul Medley). O palco é incrível, me lembra o do 360º Tour do U2, só que com muito mais buracos e não tão "articulado"; é um palco tão interessante quanto o da Aphrodite Les Folies, da Kylie. Quanto a Celine... COMO CABE AQUILO TUDO DE VOZ NAQUELA MULHER GENTE??? ONDE ELA CONSEGUIU AQUELE PULMÃO? É ALGUM TIPO DE FÔLEGO INFINITO? O Taking Chances Tour foi a primeira turnê que eu vi dela e me arrepio todo sempre quando eu reassisto, porque parece inacreditável que aquela voz suporte tanto tempo cantando daquele jeito, sem errar uma nota, sem pisar fora da linha nenhuma vez sequer. Dion pode não ter o teor crítico de uma artista como Madonna ou Bono. Mas faz um espetáculo realista, do tamanho do seu talento e do seu carisma
Celine: Taking Chances World Tour - The Concert
4.5 8Pera... Quantos buracos tem esse palco? Rsrsrsrs
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraAchei até bem feito o filme... Tatum e Foxx juntos têm um humor engraçadinho e gostei de toda a ambientação da Casa Branca. O enredo... bem... não custa viajar um pouco e você verá que é um filme divertido e que é um entretenimento bem produzido.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraOlha... Esse filme... Analisando-o hoje ele é engraçado, mas imagino o furor que devia ter causado na época em que foi lançado. Por mais incrível que possa parecer (e isso pode não ter sido previsto por quem o dirigiu ou percebido se você não viu o filme com a devida atenção), é um filme que ensina uma lição muito importante e o personagem da mãe da doce Regan explica isso muito bem, assim como suas atitudes em relação à filha. O modo como ela recorre a medicina pra cura da filha, a maneira como ela e sua família (não) se relacionam com uma religião... Em tempos em que a espiritualidade está em relativa baixa contraposto a toda tecnologia e vazio da modernidade, é algo a ser refletido. O Exorcista não é de todo um filme ruim.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraEsse filme é um pouco desnecessário. Tão desnecessário quanto esse comentário.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraDá pra assistir sem pensar em nada
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraJunto com o primeiro filme da série do Capitão América e o capítulo inicial d'Os Vingadores, um dos melhores filmes da Marvel
Zathura: Uma Aventura Espacial
3.1 565 Assista AgoraÉ legalzin... Dá pra se entreter... Me lembrarei sempre desse filme, porque quando eu fui assistir "Harry Potter e o Cálice de Fogo" no cinema ele já tinha saído de cartaz e Zathura tinha acabado de ser lançado. Fiquei um pouco triste, mas no fim das contas, valeu o ingresso.