Desde que vi que não teria o James Wan na direção já estava com um pe atras, assisti de mente aberta e achei o filme bom, mas não se compara aos outros dois, o charme do filme é a quimica da Vera e Patrick, o caso é interessante mas foi abordado de forma crua sem emoção, fora que deram uma romantizada legal no filme, os sustos foram bem fracos, mas ainda sim é um bom filme como passatempo.
Love and Monsters é um blockbuster divertido e despretensioso que merece ser visto, os monstros realmente é ponto forte do filme, a trama é levada de forma delicada e sutil que faz com que o filme seja realmente muito bom e bem feito.
Promissing Young Woman é um filme que esperei muito tempo pra ver e valeu super a pena, visualmente é incrível o roteiro consegue inovar algo ja saturado, o diretor conseguiu fazer um grane trabalho mesclando gêneros para ter algo único, a trilha é maravilhosa e da um contraste incrível pro filme, final agridoce porém hiper realista, um dos melhores filmes do ano passado e diria que uma atuação digna de Oscar da Carey Mulligan.
Christopher Landon ta ai um cara que sabe mesclar muito bem terror com comédia e fazer filmes diferentes com ideias recicladas. Assim como em A Morte Tá de Parabéns é usado os clichês do gênero a favor, as mortes são bem feitas, o roteiro dá uma deslizada em alguns momentos mas nada demais, os personagens são ótimos, destaque para o Josh que eu ri muito com ele, é um filme divertido pra caramba e ele cumpre o que propõe, porém sinto que teremos uma continuação.
Como já dito o filme tem em sua essência uma enxurrada de clichês, só que foi até bem feito, tem bastante gore, as mortes estão bem feitas a história é o nada de novo da pra passar o tempo tranquilamente.
Toc Toc é um filme que fui ver as cegas e me surpreendi pra caramba, fora que os temas são tratados de forma explicativa e com extrema delicadeza, o ritmo flui de forma orgânica.
Por ser uma sequência eu esperava bem menos do que foi mostrado, o roteiro tem uma história base fraquinha mas recheada de referências e com bastante humor negro acaba ajudando o que é o caso aqui, foi ligado o foda-se e tipo faço o que bem entender afinal é ficção, se apoiando nesse fato o filme é extremamente divertido, peca em algumas coisas mas não diminui o fato que curti pra caramba, Samara Weaving aparecendo e eu literalmente surtando, que mulher linda.
Por se tratar de um filme baseado em um conto e não no desenho, ele ficou ótimo. Abordando questões importantes como lealdade respeito, igualdade e honra, porem não fugindo dos clichês tradicionais do gênero, faltou um pouco de emoção em si na trama, mas deve ser porque o roteiro é vago, não atrapalha, a fotografia, cenários, lutas, tudo muito bem feito. Espero um dia ter uma sequência porque merece.
Clássico cult que deveria ser mais valorizado é o que mais descreve esse excelente suspense, assisti sem expectativas alguma, fui pego totalmente de surpresa, o filme tem um clima bem sombrio e um time perfeito, a história se encaixa e o Kevin estava fantástico, pena ter só visto agora esse filme, é ótimo.
Se uma coisa que a Warner sabe fazer são essas animações, não sabia da existência desse, logo que soube já quis ver, e valeu cada segundo, os gráficos são incríveis, tem muita violência, e o fato de mostrar os ossos se quebrando da sensação de estar no jogo, os personagens ficaram ótimos, espero que um live action seja tão bom quanto esse, por que é um mundo fictício bem rico pra se basear.
Talvez devesse parar por aqui, seria um desfecho apropriado, esse não é tão engraçado como o segundo ne sombrio como o primeiro, esse aposta mais nas coisas mirabolantes de uma aventura, o que não é ruim só é um pouco preguiçoso em alguns momentos, os novos personagens deixaram com um ar de filme de sessão da tarde, é divertido, porém poderia ser maior.
Tenho que admitir que logo que iniciou o filme me ganhou e um pouco depois me perdeu, a fotografia, trilha sonora e ambientação ficaram incríveis dando a uma sensação hostil, por mais que a parte técnica se sobressaia tanto ... o filme demora pra acontecer e quando acontece parece que foi algo perdido em vão, no fim principalmente, quem viu e curtiu A Bruxa recomendo, porém é um filme com fácil desenvolvimento em sua parte final o que o torna não tão atrativo como poderia ser.
Dá para perceber que é uma obra da Jane Austen pelos seus personagens excêntricos e tão bem criados, Emma consegue ser adorável, arrogante, inteligente, mimada, uma mistura que a Anya mostra muito bem, o visual tanto e figurino e fotografia está mais belo impossível, a trilha sonora vem pra ressaltar o como a obra é bem feita e deve ser apreciada.
Little Women é um filme que esperei muito para assistir, e a espera valeu cada segundo! O elenco é um personagem a parte, o filme é leve, delicado, poderoso, é de encher os olhos, Greta é incrível seja na direção ou no roteiro, o filme pode não ser para muitos afinal é um drama de época sobre uma família de mulheres cada qual uma mais interessante que a outra, porém o destaque é a Saoirse.
Talvez o problema de Underwater seja que ele começa com um ritmo frenético e nos da uma proposta de filme, e depois desacelera e nos entrega outra trama que de fato não é ruim só vai se tornando previsível, a tensão é constante e consegue trazer uma agonia por claustrofobia igual quando eu vi Abismo do Medo, os monstros são bem legais e bem feitos parecem inspirados no Lovecraft.
É realmente genial que o roteirista pegou a história de um dos monstros da Universal e transformou em algo atual, o filme funciona do inicio ao fim, o ritmo flui muito bem,
as jogadas de câmera em lugares vazios (sugerindo que o Adrien está ali)
, Elizabeth que como já sabemos é uma atriz incrível e aqui não foi diferente, mostrou toda angustia, sofrimento e raiva que a personagem passa, o final foi fantástico (e inteligente pra caramba).
Sou um grande fã da Melanie, dito isso eu confesso que o K-12 álbum não tinha me conquistado como o Cry Baby, porém escutava e curtia as músicas só achava um pouco inferior, e ignorei o fato de ter o filme, me arrependi, porque de fato o filme deixa o álbum como uma obra completa, visualmente incrível, tem alguns problemas de roteiro, mas a fotografia (perfeita), as coreografias e letras das músicas usadas de forma genial nas cenas compensam e muito alguns problemas de conexão, mas a Melanie por completo está aqui, seja satirizando, ou mostrando temas pesados com bullying, pedofilia, teve racismo, a professora trans, então é um filme que cutuca a ferida da sociedade, o que é ótimo!
Noite Passada em Soho
3.5 730 Assista AgoraAnya, Thomasyn, estetica e trilha sonora simplesmente incríveis transformam esse filme em um clássico instantâneo.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraDesde que vi que não teria o James Wan na direção já estava com um pe atras, assisti de mente aberta e achei o filme bom, mas não se compara aos outros dois, o charme do filme é a quimica da Vera e Patrick, o caso é interessante mas foi abordado de forma crua sem emoção, fora que deram uma romantizada legal no filme, os sustos foram bem fracos, mas ainda sim é um bom filme como passatempo.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraLove and Monsters é um blockbuster divertido e despretensioso que merece ser visto, os monstros realmente é ponto forte do filme, a trama é levada de forma delicada e sutil que faz com que o filme seja realmente muito bom e bem feito.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraPromissing Young Woman é um filme que esperei muito tempo pra ver e valeu super a pena, visualmente é incrível o roteiro consegue inovar algo ja saturado, o diretor conseguiu fazer um grane trabalho mesclando gêneros para ter algo único, a trilha é maravilhosa e da um contraste incrível pro filme, final agridoce porém hiper realista, um dos melhores filmes do ano passado e diria que uma atuação digna de Oscar da Carey Mulligan.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Christopher Landon ta ai um cara que sabe mesclar muito bem terror com comédia e fazer filmes diferentes com ideias recicladas. Assim como em A Morte Tá de Parabéns é usado os clichês do gênero a favor, as mortes são bem feitas, o roteiro dá uma deslizada em alguns momentos mas nada demais, os personagens são ótimos, destaque para o Josh que eu ri muito com ele, é um filme divertido pra caramba e ele cumpre o que propõe, porém sinto que teremos uma continuação.
Sem Conexão
2.1 263 Assista AgoraComo já dito o filme tem em sua essência uma enxurrada de clichês, só que foi até bem feito, tem bastante gore, as mortes estão bem feitas a história é o nada de novo da pra passar o tempo tranquilamente.
Toc Toc
3.7 597Toc Toc é um filme que fui ver as cegas e me surpreendi pra caramba, fora que os temas são tratados de forma explicativa e com extrema delicadeza, o ritmo flui de forma orgânica.
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista AgoraPor ser uma sequência eu esperava bem menos do que foi mostrado, o roteiro tem uma história base fraquinha mas recheada de referências e com bastante humor negro acaba ajudando o que é o caso aqui, foi ligado o foda-se e tipo faço o que bem entender afinal é ficção, se apoiando nesse fato o filme é extremamente divertido, peca em algumas coisas mas não diminui o fato que curti pra caramba, Samara Weaving aparecendo e eu literalmente surtando, que mulher linda.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraPor se tratar de um filme baseado em um conto e não no desenho, ele ficou ótimo. Abordando questões importantes como lealdade respeito, igualdade e honra, porem não fugindo dos clichês tradicionais do gênero, faltou um pouco de emoção em si na trama, mas deve ser porque o roteiro é vago, não atrapalha, a fotografia, cenários, lutas, tudo muito bem feito. Espero um dia ter uma sequência porque merece.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraRevi hoje e tinha julgado mal esse clássico, merece todo respeito e toda aclamação, é fantástico, uma obra-prima, obrigado Craven.
Ecos do Além
3.3 257 Assista AgoraClássico cult que deveria ser mais valorizado é o que mais descreve esse excelente suspense, assisti sem expectativas alguma, fui pego totalmente de surpresa, o filme tem um clima bem sombrio e um time perfeito, a história se encaixa e o Kevin estava fantástico, pena ter só visto agora esse filme, é ótimo.
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraAs animações da DC são irretocáveis, enredo e tudo simplesmente incrível, fora que levaram ao pé da letra o lado sombrio.
Legalmente Loira
3.1 758 Assista AgoraQuem espera o convencional desse filme pela capa, vai se surpreender e muito pela profundidade que o mesmo tem, Elle Woods que personagem apaixonante.
Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
3.7 165 Assista AgoraSe uma coisa que a Warner sabe fazer são essas animações, não sabia da existência desse, logo que soube já quis ver, e valeu cada segundo, os gráficos são incríveis, tem muita violência, e o fato de mostrar os ossos se quebrando da sensação de estar no jogo, os personagens ficaram ótimos, espero que um live action seja tão bom quanto esse, por que é um mundo fictício bem rico pra se basear.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraTalvez devesse parar por aqui, seria um desfecho apropriado, esse não é tão engraçado como o segundo ne sombrio como o primeiro, esse aposta mais nas coisas mirabolantes de uma aventura, o que não é ruim só é um pouco preguiçoso em alguns momentos, os novos personagens deixaram com um ar de filme de sessão da tarde, é divertido, porém poderia ser maior.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Tenho que admitir que logo que iniciou o filme me ganhou e um pouco depois me perdeu, a fotografia, trilha sonora e ambientação ficaram incríveis dando a uma sensação hostil, por mais que a parte técnica se sobressaia tanto ... o filme demora pra acontecer e quando acontece parece que foi algo perdido em vão, no fim principalmente, quem viu e curtiu A Bruxa recomendo, porém é um filme com fácil desenvolvimento em sua parte final o que o torna não tão atrativo como poderia ser.
Emma.
3.4 290 Assista AgoraDá para perceber que é uma obra da Jane Austen pelos seus personagens excêntricos e tão bem criados, Emma consegue ser adorável, arrogante, inteligente, mimada, uma mistura que a Anya mostra muito bem, o visual tanto e figurino e fotografia está mais belo impossível, a trilha sonora vem pra ressaltar o como a obra é bem feita e deve ser apreciada.
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraLittle Women é um filme que esperei muito para assistir, e a espera valeu cada segundo!
O elenco é um personagem a parte, o filme é leve, delicado, poderoso, é de encher os olhos, Greta é incrível seja na direção ou no roteiro, o filme pode não ser para muitos afinal é um drama de época sobre uma família de mulheres cada qual uma mais interessante que a outra, porém o destaque é a Saoirse.
Ameaça Profunda
3.0 626 Assista AgoraTalvez o problema de Underwater seja que ele começa com um ritmo frenético e nos da uma proposta de filme, e depois desacelera e nos entrega outra trama que de fato não é ruim só vai se tornando previsível, a tensão é constante e consegue trazer uma agonia por claustrofobia igual quando eu vi Abismo do Medo, os monstros são bem legais e bem feitos parecem inspirados no Lovecraft.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraÉ realmente genial que o roteirista pegou a história de um dos monstros da Universal e transformou em algo atual, o filme funciona do inicio ao fim, o ritmo flui muito bem,
as jogadas de câmera em lugares vazios (sugerindo que o Adrien está ali)
K-12
3.8 67Sou um grande fã da Melanie, dito isso eu confesso que o K-12 álbum não tinha me conquistado como o Cry Baby, porém escutava e curtia as músicas só achava um pouco inferior, e ignorei o fato de ter o filme, me arrependi, porque de fato o filme deixa o álbum como uma obra completa, visualmente incrível, tem alguns problemas de roteiro, mas a fotografia (perfeita), as coreografias e letras das músicas usadas de forma genial nas cenas compensam e muito alguns problemas de conexão, mas a Melanie por completo está aqui, seja satirizando, ou mostrando temas pesados com bullying, pedofilia, teve racismo, a professora trans, então é um filme que cutuca a ferida da sociedade, o que é ótimo!
Bem-Vindo à Selva
2.9 266 Assista AgoraPodem dizer o que for do The Rock que sempre tem um personagem só, porém o cara sempre carrega os filmes nas costas, quanta carisma pra um ator.
Sexo, Rock e Confusão
3.5 246A nostalgia que o filme traz é incrível, porem o filme não tem uma história linear oque não ajuda muito, vai de um ponto a outro, e só.
Show de Vizinha
3.1 822 Assista AgoraO final com certeza deu uma virada genial no rumo do filme.