Ryan seguiu a temática da série do inicio ao fim, trash total, homenagens aos anos 80, trilha sonora, personagens, tudo muito bem feito, até os clichês propositais, e tivemos Lily Rabe de volta, a temporada é ótima, porem ela divide opiniões afinal filmes de terror trash/slasher sempre dividiu aqui não seria diferente, embarquem na viagem e aproveitem.
Meu Deus me julguem, mas to amando essa temporada, uma homenagem incrível aos anos 80, a trama ta muito boa, tem personagens incríveis e agora é claro Lily Rabe, mulher assuma essa série que ela é sua por direito.
Não consigo negar meu amor pela série, que a cada temporada só aumenta, e por mais que a cada temporada eu fique com medo de acabar de uma forma ruim estragando tudo o que a série é, eu quero mais, só sei querer mais, porque não é uma série comum, ela representa todos os estranhos e deslocados do mundo inteiro de forma singular e autêntica, menções a melhor década de filmes, claro os anos 80, trilha sonora e fotografia de tirar o fôlego, personagens incríveis, a cada adicionado só melhora, Érica e Robin a prova viva disso, tem seus defeitos, qual série não tem, porra é Stranger Things, isso tá incrível pra caralho.
Fiquei chocado com o final, porém esperava algo do tipo, começa Heroes do Bowie, e as lágrimas começam aqui também. Eleven lendo a carta foi de cortar o coração.
Natasha é o espirito da série isso já é um fato conclusivo, a série em si é ótima, demora para explicar os acontecidos mas quando explica fica tudo redondo, tudo ok, trilha sonora é incrível, adorei os momentos por ora cômicos e por ora dramáticos mesclou bem, loop temporal é o meu ponto fraco e sempre vou adorar produções que explorem isso.
É incrível como essa série foi tão bem adaptada em relação aos livros, beira a perfeição, deveriam seguir mais esse exemplo de série, o fim foi lindo e chorei assim como chorei no livro, teve mudanças teve, mas foi pra melhor. As desventuras que conhecemos e que foram registradas por Lemony chegou ao fim.
Depois de coven essa temporada tem o melhor elenco, isso está claro, mas ter cagado nos últimos episódios foi desnecessário, mas é do Tio Ryan então é imprevisível, alguns furos muito bem concertados outros nem tanto, Madison, Cordelia, Myrtle e Constance fizeram minha alegria nessa temporada, e o episódio return to the murder house foi de fato o melhor da série ♥
Creio eu que muitos criticam o fato de o Salem não falar e algumas cagadas da Sabrina, porém vamos lembrar o personagem tem 16 anos ou seja cagadas e muitas cagadas serão feitas, queria que o Salem tivesse tido mais presença o que foi para mim o único defeito, a série acerta na mudança de tom, na trilha, na fotografia com esse fundo desfocado, esse elenco incrível, visual bem anos 70 porém atual e muitas referências a cultura pop, esperando ansiosamente a parte dois e muitas outras, por que a série foi um grande acerto da netflix.
Acho que talvez o único defeito na minha opinião foi que teve momentos bem monótonos, mas tirando isso a série da orgulho, o roteiro, o elenco, o jogo de câmeras, o cenário e tudo mais em sincronicidade perfeita, o episódio 5 mostra que é saber fazer um plot-twist e o episódio 10 mostra como é um fim emocionante e digno de uma série fantástica, espero que não seja renovada para a qualidade continuar intacta.
Essa série é insana de boa, caralho como eu to apaixonado por essas duas, achei injusto o Emmy lembrar da Sandra e deixar a Jodie já que o personagem dela é icônico, porém essas duas juntas é incrível a química.
Dickinson (1ª Temporada)
4.2 52Essa série precisa de reconhecimento, é incrível, Emily Dickinson saiba que você é incrível, os machistas que lutem.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraEsse episódio final foi insano, graças ao Taika, que por mim podia assumir a direção e criação de muitos filmes e séries do universo SW.
Glow Up (1ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraJá curti a paige.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraRyan seguiu a temática da série do inicio ao fim, trash total, homenagens aos anos 80, trilha sonora, personagens, tudo muito bem feito, até os clichês propositais, e tivemos Lily Rabe de volta, a temporada é ótima, porem ela divide opiniões afinal filmes de terror trash/slasher sempre dividiu aqui não seria diferente, embarquem na viagem e aproveitem.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraMeu Deus me julguem, mas to amando essa temporada, uma homenagem incrível aos anos 80, a trama ta muito boa, tem personagens incríveis e agora é claro Lily Rabe, mulher assuma essa série que ela é sua por direito.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KNão consigo negar meu amor pela série, que a cada temporada só aumenta, e por mais que a cada temporada eu fique com medo de acabar de uma forma ruim estragando tudo o que a série é, eu quero mais, só sei querer mais, porque não é uma série comum, ela representa todos os estranhos e deslocados do mundo inteiro de forma singular e autêntica, menções a melhor década de filmes, claro os anos 80, trilha sonora e fotografia de tirar o fôlego, personagens incríveis, a cada adicionado só melhora, Érica e Robin a prova viva disso, tem seus defeitos, qual série não tem, porra é Stranger Things, isso tá incrível pra caralho.
Fiquei chocado com o final, porém esperava algo do tipo, começa Heroes do Bowie, e as lágrimas começam aqui também.
Eleven lendo a carta foi de cortar o coração.
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 143 Assista AgoraScoobynatural o melhor crossover já feito, que episódio incrível e nostálgico.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraA série é épica porém tem um fim desastroso e desonroso pelo legado que foi criado.
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Sem dúvidas uma série trash de respeito que merecia um fim decente e uma conclusão para os personagens que sempre foram o bônus da série.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Natasha é o espirito da série isso já é um fato conclusivo, a série em si é ótima, demora para explicar os acontecidos mas quando explica fica tudo redondo, tudo ok, trilha sonora é incrível, adorei os momentos por ora cômicos e por ora dramáticos mesclou bem, loop temporal é o meu ponto fraco e sempre vou adorar produções que explorem isso.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraA série é do Eric e todos concordam ♥
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195The Good Place tem um elemento primordial para a série ser boa, esse ser se chama Janet ♥
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112É incrível como essa série foi tão bem adaptada em relação aos livros, beira a perfeição, deveriam seguir mais esse exemplo de série, o fim foi lindo e chorei assim como chorei no livro, teve mudanças teve, mas foi pra melhor.
As desventuras que conhecemos e que foram registradas por Lemony chegou ao fim.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Natasha Lyonne é o motivo porque verei.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Depois de coven essa temporada tem o melhor elenco, isso está claro, mas ter cagado nos últimos episódios foi desnecessário, mas é do Tio Ryan então é imprevisível, alguns furos muito bem concertados outros nem tanto, Madison, Cordelia, Myrtle e Constance fizeram minha alegria nessa temporada, e o episódio return to the murder house foi de fato o melhor da série ♥
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 143 Assista AgoraTo amando a temporada, até agora só o episódio 15 que foi um porre, de resto, Wayward Sisters preciso deste spin-off.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Creio eu que muitos criticam o fato de o Salem não falar e algumas cagadas da Sabrina, porém vamos lembrar o personagem tem 16 anos ou seja cagadas e muitas cagadas serão feitas, queria que o Salem tivesse tido mais presença o que foi para mim o único defeito, a série acerta na mudança de tom, na trilha, na fotografia com esse fundo desfocado, esse elenco incrível, visual bem anos 70 porém atual e muitas referências a cultura pop, esperando ansiosamente a parte dois e muitas outras, por que a série foi um grande acerto da netflix.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraAcho que talvez o único defeito na minha opinião foi que teve momentos bem monótonos, mas tirando isso a série da orgulho, o roteiro, o elenco, o jogo de câmeras, o cenário e tudo mais em sincronicidade perfeita, o episódio 5 mostra que é saber fazer um plot-twist e o episódio 10 mostra como é um fim emocionante e digno de uma série fantástica, espero que não seja renovada para a qualidade continuar intacta.
Maniac
3.8 261 Assista AgoraA crítica ta aclamando aos poucos, vou ver por um motivo clichê : Emma ♥
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraSó lágrimas pra esse finale espetacular. tipo caralho foi foda demais.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraEssa série é insana de boa, caralho como eu to apaixonado por essas duas, achei injusto o Emmy lembrar da Sandra e deixar a Jodie já que o personagem dela é icônico, porém essas duas juntas é incrível a química.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645A relação Norma e Norman vai ficando cada vez mais intensa, e caralho que atuações destes dois, só aplausos pra Vera e pro Freddie.
Que Legal, Scooby-Doo! (1ª Temporada)
3.8 10 Assista AgoraA animação pode ser diferente das outras, porém da pra se acostumar e os casos são maravilhosos e evoluíram muito a Daphne como personagem.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraNo final a série melhora e muito, e porra Sarah Paulson vocé é fantástica o olhar dessa mulher é de outro mundo.
A vingança da Ally melhor coisa.