Nunca vi um entensidade tão grande entre o casal principal de um filme, como nesse. Lembrando que eles têm apenas 12 anos D: Mas o mais legal são as "entrelinhas" mesmo...
Lindo. A soundtrack encantadora. Dramão, cm ótimas atuações. Leighton Meester mostrando que tá muito além de Gossip Girl. E até Gwyneth Paltrow conseguiu ganhar uns pontinhos comigos. MAS, pra mim, quem realmente arrasou foi Garrett Hedlund esse cara tem tudo pra ir longe (mesmo eu não curtindo ele em Tron). Enfim, ótimo filme.
É lindo de ver. Suav,e com interpretações MARAVILHOSAS *-* A soundtrack muito boa também... Mas o final não me agradou, espera um pouco mais. E pra mim, o destaque fica com Annette Bening, belíssima!!
Interessante. É agoniante todos os sentimentos misturados que o filme passa. Mas achei que só Caio Blat conseguiu convencer, as outras duas atrizes deixaram muito a desejar... MAS, nesse filme você vê que o cinema brasileiro tem bons filmes.
Assisti sem nenhuma expectativa, pra falar a verdade nem tinha ouvido falar nesse filme, e PUTZ, impressionou. Não é questão de ter um roteiro maravilhoso, nem uma puta história, mas teve algo que pra mim é o que torna um filme bom: conseguiu me prender do início ao fim. Fora a agonia que me deu no decorrer. Espero que tenha continuação, com certeza verei.
Assisti hoje na Aula de Antropologia. Curti a história dentro do ponto de vista do trabalho que terei que fazer. Mas achei o filme em si, bastante fraco.
Comentaram comigo que o filme era fraco e fui assistir sem expectativa nenhuma e me supreendi. Não tem todo o enrredo dos outros três, mas mesmo assim o filme conseguiu ficar bom. O fato de não ter Orlando Bloom e Keira Knightley, fez com que o filme ficasse mais engraçado e que o Jack aparecesse MAIS AINDA, que antes. Me deu uma impressão de ser uma história "a parte" da contada na trilogia, que só utilizava de alguns ganchos para poder se desenrolar. Enfim, me fez ter um ótimo programa pro sábado a noite, super válido.
Já perdi as contas de quantas vezes vi esse filme. A trilha sonora é linda, a fotografia. Interpretações maravilhosas, eu perco as palavras pra esse filme.
Fui sem espectativa nenhuma, mas me surpreendi. Os efeitos especiais ganham o filme, porque o roteiro... Mas mesmo assim, gostei de ver toda a ação, e de ver vampiros como eles devem ser vistos.
Michelle Williams me encantou completamente. Que história, que roteiro, que interpretações, porque o Ryan Gosling também se garantiu muito. Clichê? Não me lembro de nenhum.
Engraçado, leve e realmente consegue tocar. Uma história que não é clichê, num tipo de filme que é, muito boa a sacada. E Katherine Heigl e Josh Duhamel realmente tem química.
Divertido, Tom Sturridge encanta com a "igenuidade" do personagem. É bem legal de ver. Rachel Bilson, I'm sorry, mas só gosto de você mesmo como Summer Roberts.
Legal de ver. O ator que faz o Steven tá MUITO bem no filme. E a mensagem que o filme traz é super legal. Tendo a ver com homossexuais ou não, essa questão de "ser aceito" é bastante interessante e legal de se ver, qaundo bem feito, claro.
Eu já devo ter visto, no mínimo, umas 8 vezes esse filme. Gosto bastante, não é um grande filme, nem tem uma história supreendente, mas é gostoso de assistir.
Sam Riley e Tom Sturridge, já era o suficiente para eu querer assistir esse filme. MAs 'On The Road' é um dos meu livros preferidos, e eu tenho uma grande queda por Kerouac OU SEJA, verei com certeza. A única cagada que fizeram foi darem o papel da maravilhosa Mary Lou pra Kristen Stewart. E como falaram ai: Walter Salles, não nos decepcione.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraO filme não é ruim, mas a versão sueca é muuuuuuuuito melhor.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KNunca vi um entensidade tão grande entre o casal principal de um filme, como nesse. Lembrando que eles têm apenas 12 anos D: Mas o mais legal são as "entrelinhas" mesmo...
Onde o Amor Está
3.6 396 Assista AgoraLindo. A soundtrack encantadora. Dramão, cm ótimas atuações. Leighton Meester mostrando que tá muito além de Gossip Girl. E até Gwyneth Paltrow conseguiu ganhar uns pontinhos comigos. MAS, pra mim, quem realmente arrasou foi Garrett Hedlund esse cara tem tudo pra ir longe (mesmo eu não curtindo ele em Tron). Enfim, ótimo filme.
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisÉ lindo de ver. Suav,e com interpretações MARAVILHOSAS *-* A soundtrack muito boa também... Mas o final não me agradou, espera um pouco mais. E pra mim, o destaque fica com Annette Bening, belíssima!!
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632Interessante. É agoniante todos os sentimentos misturados que o filme passa. Mas achei que só Caio Blat conseguiu convencer, as outras duas atrizes deixaram muito a desejar... MAS, nesse filme você vê que o cinema brasileiro tem bons filmes.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KAssisti sem nenhuma expectativa, pra falar a verdade nem tinha ouvido falar nesse filme, e PUTZ, impressionou. Não é questão de ter um roteiro maravilhoso, nem uma puta história, mas teve algo que pra mim é o que torna um filme bom: conseguiu me prender do início ao fim. Fora a agonia que me deu no decorrer. Espero que tenha continuação, com certeza verei.
A Massai Branca
3.5 65Assisti hoje na Aula de Antropologia. Curti a história dentro do ponto de vista do trabalho que terei que fazer. Mas achei o filme em si, bastante fraco.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraComentaram comigo que o filme era fraco e fui assistir sem expectativa nenhuma e me supreendi. Não tem todo o enrredo dos outros três, mas mesmo assim o filme conseguiu ficar bom. O fato de não ter Orlando Bloom e Keira Knightley, fez com que o filme ficasse mais engraçado e que o Jack aparecesse MAIS AINDA, que antes. Me deu uma impressão de ser uma história "a parte" da contada na trilogia, que só utilizava de alguns ganchos para poder se desenrolar. Enfim, me fez ter um ótimo programa pro sábado a noite, super válido.
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KJá perdi as contas de quantas vezes vi esse filme. A trilha sonora é linda, a fotografia. Interpretações maravilhosas, eu perco as palavras pra esse filme.
Houve uma Vez Dois Verões
3.4 211 Assista AgoraEngraçado, e legal de ver no meio da madrugada. A Globo sempre colocando filmes bons nos piores horários.
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraFui sem espectativa nenhuma, mas me surpreendi. Os efeitos especiais ganham o filme, porque o roteiro... Mas mesmo assim, gostei de ver toda a ação, e de ver vampiros como eles devem ser vistos.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraMichelle Williams me encantou completamente. Que história, que roteiro, que interpretações, porque o Ryan Gosling também se garantiu muito. Clichê? Não me lembro de nenhum.
O que me ganhou, foi mostrar eles se apaixonado e se "desapaixonando" ao mesmo tempo. Sem nos fazer nem se quer palpitar sobre o fim.
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraEngraçado, leve e realmente consegue tocar. Uma história que não é clichê, num tipo de filme que é, muito boa a sacada. E Katherine Heigl e Josh Duhamel realmente tem química.
A Nova Cinderela
3.0 906 Assista AgoraO hit da minha adolescência... [2]
Esperar para Sempre
3.3 995Divertido, Tom Sturridge encanta com a "igenuidade" do personagem. É bem legal de ver. Rachel Bilson, I'm sorry, mas só gosto de você mesmo como Summer Roberts.
E WTF, ALARIC D:
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista Agorainesquecível, mascou minha pré adolescência hehe
Saindo do Armário
3.7 200Legal de ver. O ator que faz o Steven tá MUITO bem no filme. E a mensagem que o filme traz é super legal. Tendo a ver com homossexuais ou não, essa questão de "ser aceito" é bastante interessante e legal de se ver, qaundo bem feito, claro.
Podecrer!
3.2 197 Assista AgoraVi faz tanto tempo, que tenho que rever. [2]
De Repente, Califórnia
4.0 823 Assista AgoraLindoe leve. Soundtrack fascinate. Não é monótono. Os cenários são sensacionais, e o final me ganhou completamente. Ótimo filme!
O Príncipe do Central Park
3.0 28Um tesourinho da sessao da tarde *-* [2]
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 914 Assista AgoraEu já devo ter visto, no mínimo, umas 8 vezes esse filme. Gosto bastante, não é um grande filme, nem tem uma história supreendente, mas é gostoso de assistir.
Na Estrada
3.3 1,9KSam Riley e Tom Sturridge, já era o suficiente para eu querer assistir esse filme. MAs 'On The Road' é um dos meu livros preferidos, e eu tenho uma grande queda por Kerouac OU SEJA, verei com certeza. A única cagada que fizeram foi darem o papel da maravilhosa Mary Lou pra Kristen Stewart. E como falaram ai: Walter Salles, não nos decepcione.
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraÉ engraçado. Tosquinho. Mas com uma puta soundtrack.
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraGosto de filmes relacionados com 'A Grande Depressão'. Assistirei.