Ainda tô tentando entender a logica. O filme é de extrema direita porque que denuncia trafico sexual infantil? Se for assim eu quero ser de extrema direita.
Esse é o filme favorito do meu pai, ele sempre quis que eu visse com ele, e ontem assistimos!
Achei o filme sensacional, sem plot mirabolante, só homens tentando viver suas vidas e que foram impedidos. Pra mim faroeste precisa de uma historia simples, afinal os conflitos daquele tempo dificilmente tinham tramas hollywoodianas.
Pra mim, de longe o melhor final de temporada que eu já vi. É tão bom que a série poderia perfeitamente encerrar ali.
O ritmo passa ansiedade em quem vê, cortes rápidos, momentos caóticos, gritaria, diálogos atropelados, quem for muito sensível pra esse tipo de coisa vai ficar até tonto. E são 7 episódios assim (inclusive, aquele episódio 7 é perfeito, tá no meu top 10 melhores episódios de série que eu já vi, tranquilamente).
O show vai subindo a temperatura, aumentando a pressão, até que tudo se resolve nos últimos minutos, tampando todos os buracos, é o "final" perfeito, mas ao mesmo tempo que bom que vai ter mais.
A veia cômica funciona só uma vez, no começo, depois disso é extremamente repetitiva, todas as piadas são só: "Olha como ele é virgem, hahaha" e "Olha como ela é uma largada fodida, hahaha".
Pela premissa poderia ser bem mais engraçado, mas quis ficar na "safe zone".
Tecnicamente perfeito pra época, o roteiro é redondinho, você sabe dizer exatamente aonde começa o 2º e o 3º ato, mas não é uma coisa robótica nem forçada, tudo flui como se fosse o ritmo natural da história.
Gostei que não tentaram "converter" o vilão, ele é mau porque é mau, ponto final. Filmes cafonas atuais (principalmente os de Natal) optam por seguir essa linha, bom ver que um filme de 1946 não fez isso, ficaria brega demais.
É aquele "feel good movie", você termina até olhando melhor pra própria vida.
Achei sensacional como ficção cientifica, trama super interessante e envolvente, mas tem umas conveniências de roteiro bem nada a ver e as ações dos personagens não condizem com a personalidade apresentada no começo.
•O filme mostra o nosso "Nobody" bem humano em vários momentos, principalmente na parte do ônibus, ele realmente sofre e apanha pra car@lho. Minutos depois ele tá destruindo um prédio inteiro na bala.
•O maior tiroteio comendo solto na casa e nenhum vizinho chama a policia nem nada, e convenientemente na hora que ele sai da casa e começa um incêndio todos os vizinhos saem AO MESMO TEMPO pra olhar. 🙄
•O pai e o irmão dele já esperando no deposito como se fosse obvio pra eles que a ação toda iria pra lá.
Algumas cenas claramente só estão no filme pq eles quiseram fazer uns takes legais pra botar no trailer.
De resto, é divertido, personagens bacanas e divertidos. Vale como passatempo, se pensar demais estraga.
Mainstream tá fazendo um movimento bem sorrateiro pra normalizar a p3dofili@ já fazem alguns anos (a campanha da Balenciaga, por exemplo, não foi atoa), não me surpreende o que estão fazendo com esse filme.
Seguindo o histórico de filmes de jogos e trabalhos da diretora é muito difícil acreditar que esse filme vá ser bom. Mas vou estar na sala de cinema torcendo pra estar errado e extremamente empolgado.
Vôo Noturno tem um "nível de divertimento" alto, o vilão tem uma superioridade física e psicológica muito alta em relação a protagonista, ele é cruel, metódico, sádico e sempre parece um passo a frente dela. O que causa curiosidade em saber como ela vai sair daquela situação.
O roteiro é objetivamente fraco, isso não está nem aberto a discussão. Muitas vezes as consequências das tomadas de decisão erradas da protagonista parecem não ter peso, as reações do vilão não condizem com a personalidade que a obra passa.
Durante alguns momentos o pensamento de: "isso nunca aconteceria na realidade, as pessoas não iriam reagir desta maneira" não saía da minha cabeça. Algo que eu considero importante, afinal a proximidade da realidade que nos faz criar conexão e ficarmos tensos.
No geral vale a pena, a atuação do Cillian Murphy já nos mostra o monstro da atuação que ele viria a ser mais pra frente. O fato do filme ser curto e fechado o torna melhor, apesar de que eu não vejo necessidade
matar o Isaak, estava sendo um dos melhores vilões até o momento.
Isso da Deb com o Dexter já virou um negocio fora da realidade, não é crível uma personagem mudar tanto coisas que eram a base da personalidade dela. É uma personagem que foi completamente arruinada, ama o irmão like Cersei e Jamie, aceita os assassinatos e mata a chefe dela que era inocente.
Morte do Mike totalmente previsível, qualquer um que não faça parte do cast principal morre.
O Quinn é uma ferramenta de roteiro pra criar os conflitos de forma indireta, é um personagem sem qualquer função própria.
A série desde a 6a temporada só ri da nossa cara com tamanha queda na qualidade.
Numa referência ao "2001" as crianças estão brincando de boneca, quando a Barbie aparece e elas destroem as bonecas na pancada, fica clara ali uma mensagem anti-maternidade e pró aborto.
Nefarious joga na cara das pessoas o quão consumido está o mundo, o próprio demônio diz que quase tudo na modernidade é feito pra nos anestesiar, e brinca que tudo foi feito bem na nossa cara, e não nos importamos mais.
O filme ta sendo criticado por ter uma visão cristã, mas ele critica os próprios cristãos. Uma das cenas que ficaram mais marcadas pra mim foi a do padre, que nos mostra uma realidade triste, até as autoridades da igreja não creem mais, não atoa hoje a igreja é tomada por Teologia da Libertação: nada mais é pecado, demônio não existe, tudo """pode""", etc.
Filme necessário, e tudo dito aqui é um lembrete que deve ser diário aos cristãos, não viremos a cara para a guerra espiritual, pois como dito no filme: você não sabe que é uma guerra, por isso está perdendo.
A maior surpresa pra mim foi ver o Josh do Drake & Josh, isso me pegou 100% de surpresa.
Pra mim é a obra menos "cara de Nolan" do diretor, digo isso porque o Nolan de uns anos atrás se fizesse esse filme focaria mais na bomba e o quão grandioso é seu poder, faria questão de mostrar em cenas pomposas as explosões em Hiroshima e Nagasaki. Mas aqui ele não faz isso, é um estudo de personagem focado totalmente no dilema moral que o Oppenheimer enfrentou.
O que eu mais gostei nesse filme, foi que apesar de mostrar os feitos realizados pelo Oppenheimer a obra não o bota num pedestal, ele é mulherengo, com posições politicas questionáveis e em vários momentos mostrou muita frieza nas suas relações.
A hora da explosão teste foi a melhor cena, nesta hora deu pra sentir o cinema completamente hipnotizado e eu pensei comigo mesmo: "caralho, isso aqui é cinema no seu auge".
Meu único porém com esse filme é o tempo, é realmente um filme de 3 horas que tem cara de 3 horas, certos momentos são bem arrastados, mas no geral é um filme sensacional.
Eu não estava com expectativas altas, e o filme acabou me surpreendendo.
Pra começar, afirmo que este é um dos melhores trabalhos de marketing feito nos últimos anos. Além de ressuscitar a consumidora antiga da Barbie, fez um reposicionamento de marca impecável.
O filme não se faz de besta e não ignora o efeito que a Barbie causou socialmente, os lados bons e os lados ruins de se construir um padrão inalcançável. A obra é completamente auto consciente e ácida. É um filme satírico, é explicita a intenção de causar incomodo e reflexão.
Ao meu ver, apesar de ser um filme muito "esperto" e satírico ele é cansativamente moralista. Ele exaustivamente fica te jogando: "ó, pensar isso aqui é feio, o certo é pensar xyz". O filme em si já tem essa mensagem, a impressão que deu é que a diretora se empolgou pensando em incluir certas falas expositivas, genéricas e robóticas pro publico bater palma no cinema.
A impressão geral é que Barbie é um "Feminism for dummies". Mas me arrancou umas risadas e me fez olhar de perto um dos maiores trabalhos de marketing de todos os tempos.
Eu achei que era exagero quando ouvi falar, mas é pior do que eu pensei, aquela cena de estupro é absurdamente doentia.
Muito do ecchi nos animes não me descem faz tempo, quase tudo beira o abuso sexual, mas essa cena é totalmente problemática e fetichizada, transformaram o estupro da personagem em material de punheta. Desprezível.
E longe de mim ficar brigando por pauta social, feminismo e afins, inclusive se quiser sexualizar a obra que for é problema do autor e de quem quiser consumir, mas minha opinião é essa. Isso daqui, pra mim, não desce.
E digo mais, sou fã de animes, mas depois tem gente que fala que anime é coisa de retardado, aí com uma merda dessas fica até difícil de rebater.
Ao meu ver é uma historia sobre como a deturpação da religião pode destruir vidas e famílias.
A deturpação dos personagens fica evidente ao longo do filme, a "apuração" proposta pelo comitê é totalmente parcial, eles QUEREM um milagre, quando na realidade a igreja católica tem um processo longo e rígido para se definir se algo é ou não um milagre. A forçação para ser real é mais intensa que a apuração, inclusive por parte da freira.
No final fica claro que a personagem que mais "seguiu" a religião foi ironicamente a Lib, que apesar de cética foi a que mais prezou pelo valor a vida, uma das bases do catolicismo, chegando até a se arriscar para salvar a vida da Anna.
103 minutos que pareceram 3 horas. O filme é arrastado, tem sequências super repetitivas e cansativas, muitas cenas não tinham nada pra dizer. Dava pra enxugar 20 minutos e fechar a obra em 90min tranquilamente.
O filme se rende a breguice na cena da "morte" da Anna e o nascimento da Nan, cena canastrona safada! Não é possível que isso foi revisto e aprovado.
Sempre admirei a série pela loucura dentro da simplicidade, e esse era o ponto do conexão dos personagens com o espectador.
Sempre foi sobre dois funcionários preguiçosos fazendo trotes pelo telefone, ou querendo um hambúrguer pika que aparece 1 vez em 100 anos... O show sempre fez muito partindo do pouco, e por isso encantou.
Vale um destaque sobre o quão sutil Apenas um Show foi ao tratar de temas bem intimos, como a aceitação do "eu" do passado, no caso do Mordecai com a mãe, ou sobre uma relação com um pai que te enxerga como ovelha negra, Rigby e o pai, sobre a dura realidade de não conseguir amar alguém, como foi com o Mordecai e a CJ, ou simplesmente duas pessoas que se gostam e não conseguem ficar juntas, Mordecai e Margaret.
A escolha de fazer essa saga grandiosa do espaço foi frustrante de inicio e me fez ter muita resistência, não atoa essa foi a temporada que mais demorei pra ver. Mas pelo carinho pelos personagens eu insisti e foi ficando melhor.
A 8ª temporada tem uma mudança brusca de identidade, que aos poucos foi divertindo e conquistando, e premia os espectadores mais fiéis com um dos melhores finais possíveis.
Um dos melhores desenhos da Cartoon Network, senão o melhor.
Quando vi pela primeira vez eu tinha 17 anos, tinha um olhar muito raso sobre os filmes, via apenas para me distrair. E algumas coisas não ficaram muito claras para mim, como a motivação da vilã e ter odiado o final "aberto". Ter visto dublado também não ajudou.
Hoje, após 7 anos eu revi, e posso afirmar que este filme será um clássico do suspense/thriller para as gerações futuras, assim como enxergamos hoje O Silencio dos Inocentes e Seven.
O final é bem agridoce, a senhora era uma católica devota junto com o falecido marido, e ambos perdem o filho para o câncer, e a partir dai eles se sentem traídos por Deus. E com o ressentimento travam uma guerra contra o criador, destinados a fazer outros pais sentirem o que eles sentiram.
No fim é fácil afirmar que ela cumpriu seu objetivo, como ela mesma disse, sua missão era fazer pais sentirem aquela dor e virarem "demônios", e foi exatamente o que aconteceu com o Keller [Hugh Jackman], ele torturou o Alex [Paul Dano] que era inocente. O filme nos deixa na dualidade: até onde iriamos mesmo sem ter a certeza para resgatarmos nossos filhos?
O detetive nos mostra características que nos deixa praticamente a certeza de que ele encontrou o Keller no buraco. Ele é metódico e persistente, e não iria ignorar aquele som.
No fim, as crianças voltam para casa, mas o sentimento de alivio nunca vem. O objetivo da senhora foi cumprido, Keller [Hugh Jackman] realmente se transformou no "demônio" que ela queria, e não voltará para casa por conta do crime que cometeu.
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Não tem como não torcer pros Tenório, fora a Socorro o resto é tudo um bando de cobra vitimista.
Som da Liberdade
3.8 483 Assista AgoraAinda tô tentando entender a logica. O filme é de extrema direita porque que denuncia trafico sexual infantil? Se for assim eu quero ser de extrema direita.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 219 Assista AgoraMais uma série que te prende só pelo mistério, e quanto mais o mistério vai sendo revelado pior a série fica zzzzzzzzzzzzzz
Final imperdoável.
Pacto de Justiça
3.7 85 Assista AgoraEsse é o filme favorito do meu pai, ele sempre quis que eu visse com ele, e ontem assistimos!
Achei o filme sensacional, sem plot mirabolante, só homens tentando viver suas vidas e que foram impedidos. Pra mim faroeste precisa de uma historia simples, afinal os conflitos daquele tempo dificilmente tinham tramas hollywoodianas.
Ótimo filme, personagens ainda melhores!
O Urso (1ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraPra mim, de longe o melhor final de temporada que eu já vi. É tão bom que a série poderia perfeitamente encerrar ali.
O ritmo passa ansiedade em quem vê, cortes rápidos, momentos caóticos, gritaria, diálogos atropelados, quem for muito sensível pra esse tipo de coisa vai ficar até tonto. E são 7 episódios assim (inclusive, aquele episódio 7 é perfeito, tá no meu top 10 melhores episódios de série que eu já vi, tranquilamente).
O show vai subindo a temperatura, aumentando a pressão, até que tudo se resolve nos últimos minutos, tampando todos os buracos, é o "final" perfeito, mas ao mesmo tempo que bom que vai ter mais.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 497Abandonei exatamente na metade.
A veia cômica funciona só uma vez, no começo, depois disso é extremamente repetitiva, todas as piadas são só: "Olha como ele é virgem, hahaha" e "Olha como ela é uma largada fodida, hahaha".
Pela premissa poderia ser bem mais engraçado, mas quis ficar na "safe zone".
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraÉ impossível não ser contagiado por esse filme.
Tecnicamente perfeito pra época, o roteiro é redondinho, você sabe dizer exatamente aonde começa o 2º e o 3º ato, mas não é uma coisa robótica nem forçada, tudo flui como se fosse o ritmo natural da história.
Gostei que não tentaram "converter" o vilão, ele é mau porque é mau, ponto final. Filmes cafonas atuais (principalmente os de Natal) optam por seguir essa linha, bom ver que um filme de 1946 não fez isso, ficaria brega demais.
É aquele "feel good movie", você termina até olhando melhor pra própria vida.
Paraíso
3.2 162 Assista AgoraAchei sensacional como ficção cientifica, trama super interessante e envolvente, mas tem umas conveniências de roteiro bem nada a ver e as ações dos personagens não condizem com a personalidade apresentada no começo.
Anônimo
3.7 743Filme hiper carismatico e estiloso.
A única coisa que pesou negativamente foi o descolamento da realidade em vários momentos:
•O filme mostra o nosso "Nobody" bem humano em vários momentos, principalmente na parte do ônibus, ele realmente sofre e apanha pra car@lho. Minutos depois ele tá destruindo um prédio inteiro na bala.
•O maior tiroteio comendo solto na casa e nenhum vizinho chama a policia nem nada, e convenientemente na hora que ele sai da casa e começa um incêndio todos os vizinhos saem AO MESMO TEMPO pra olhar. 🙄
•O pai e o irmão dele já esperando no deposito como se fosse obvio pra eles que a ação toda iria pra lá.
Algumas cenas claramente só estão no filme pq eles quiseram fazer uns takes legais pra botar no trailer.
De resto, é divertido, personagens bacanas e divertidos. Vale como passatempo, se pensar demais estraga.
Massacre na Escola - A Tragédia das Meninas de Realengo
3.5 26Documentário irresponsável e criminoso.
E quem gostou, repense o próprio senso critico. O que fizeram com o Youtuber Core aqui foi absurdo. Pesquisem mais.
Som da Liberdade
3.8 483 Assista AgoraMainstream tá fazendo um movimento bem sorrateiro pra normalizar a p3dofili@ já fazem alguns anos (a campanha da Balenciaga, por exemplo, não foi atoa), não me surpreende o que estão fazendo com esse filme.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 299 Assista AgoraSeguindo o histórico de filmes de jogos e trabalhos da diretora é muito difícil acreditar que esse filme vá ser bom. Mas vou estar na sala de cinema torcendo pra estar errado e extremamente empolgado.
Vôo Noturno
3.3 587 Assista AgoraVôo Noturno tem um "nível de divertimento" alto, o vilão tem uma superioridade física e psicológica muito alta em relação a protagonista, ele é cruel, metódico, sádico e sempre parece um passo a frente dela. O que causa curiosidade em saber como ela vai sair daquela situação.
O roteiro é objetivamente fraco, isso não está nem aberto a discussão. Muitas vezes as consequências das tomadas de decisão erradas da protagonista parecem não ter peso, as reações do vilão não condizem com a personalidade que a obra passa.
Durante alguns momentos o pensamento de: "isso nunca aconteceria na realidade, as pessoas não iriam reagir desta maneira" não saía da minha cabeça. Algo que eu considero importante, afinal a proximidade da realidade que nos faz criar conexão e ficarmos tensos.
Aquela cena da cabeçada é pra rir da nossa cara.
No geral vale a pena, a atuação do Cillian Murphy já nos mostra o monstro da atuação que ele viria a ser mais pra frente. O fato do filme ser curto e fechado o torna melhor, apesar de que eu não vejo necessidade
daquela ultima parte na casa do pai dela, o filme poderia ter rumos melhores.
Tá afim de se divertir sem compromisso e sem precisar ver um filme de 2/3 horas? Este é um filme ideal.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraAo meu ver a série toma uma decisão errada ao
matar o Isaak, estava sendo um dos melhores vilões até o momento.
Isso da Deb com o Dexter já virou um negocio fora da realidade, não é crível uma personagem mudar tanto coisas que eram a base da personalidade dela.
É uma personagem que foi completamente arruinada, ama o irmão like Cersei e Jamie, aceita os assassinatos e mata a chefe dela que era inocente.
Morte do Mike totalmente previsível, qualquer um que não faça parte do cast principal morre.
O Quinn é uma ferramenta de roteiro pra criar os conflitos de forma indireta, é um personagem sem qualquer função própria.
A série desde a 6a temporada só ri da nossa cara com tamanha queda na qualidade.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraSobre a primeira cena:
Numa referência ao "2001" as crianças estão brincando de boneca, quando a Barbie aparece e elas destroem as bonecas na pancada, fica clara ali uma mensagem anti-maternidade e pró aborto.
Nefasto
3.4 205 Assista AgoraTalvez um dos filmes mais necessários já feitos.
Nefarious joga na cara das pessoas o quão consumido está o mundo, o próprio demônio diz que quase tudo na modernidade é feito pra nos anestesiar, e brinca que tudo foi feito bem na nossa cara, e não nos importamos mais.
O filme ta sendo criticado por ter uma visão cristã, mas ele critica os próprios cristãos. Uma das cenas que ficaram mais marcadas pra mim foi a do padre, que nos mostra uma realidade triste, até as autoridades da igreja não creem mais, não atoa hoje a igreja é tomada por Teologia da Libertação: nada mais é pecado, demônio não existe, tudo """pode""", etc.
Filme necessário, e tudo dito aqui é um lembrete que deve ser diário aos cristãos, não viremos a cara para a guerra espiritual, pois como dito no filme: você não sabe que é uma guerra, por isso está perdendo.
Oppenheimer
4.0 1,1KA maior surpresa pra mim foi ver o Josh do Drake & Josh, isso me pegou 100% de surpresa.
Pra mim é a obra menos "cara de Nolan" do diretor, digo isso porque o Nolan de uns anos atrás se fizesse esse filme focaria mais na bomba e o quão grandioso é seu poder, faria questão de mostrar em cenas pomposas as explosões em Hiroshima e Nagasaki. Mas aqui ele não faz isso, é um estudo de personagem focado totalmente no dilema moral que o Oppenheimer enfrentou.
O que eu mais gostei nesse filme, foi que apesar de mostrar os feitos realizados pelo Oppenheimer a obra não o bota num pedestal, ele é mulherengo, com posições politicas questionáveis e em vários momentos mostrou muita frieza nas suas relações.
A hora da explosão teste foi a melhor cena, nesta hora deu pra sentir o cinema completamente hipnotizado e eu pensei comigo mesmo: "caralho, isso aqui é cinema no seu auge".
Meu único porém com esse filme é o tempo, é realmente um filme de 3 horas que tem cara de 3 horas, certos momentos são bem arrastados, mas no geral é um filme sensacional.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEu não estava com expectativas altas, e o filme acabou me surpreendendo.
Pra começar, afirmo que este é um dos melhores trabalhos de marketing feito nos últimos anos. Além de ressuscitar a consumidora antiga da Barbie, fez um reposicionamento de marca impecável.
O filme não se faz de besta e não ignora o efeito que a Barbie causou socialmente, os lados bons e os lados ruins de se construir um padrão inalcançável. A obra é completamente auto consciente e ácida. É um filme satírico, é explicita a intenção de causar incomodo e reflexão.
Ao meu ver, apesar de ser um filme muito "esperto" e satírico ele é cansativamente moralista. Ele exaustivamente fica te jogando: "ó, pensar isso aqui é feio, o certo é pensar xyz". O filme em si já tem essa mensagem, a impressão que deu é que a diretora se empolgou pensando em incluir certas falas expositivas, genéricas e robóticas pro publico bater palma no cinema.
A impressão geral é que Barbie é um "Feminism for dummies". Mas me arrancou umas risadas e me fez olhar de perto um dos maiores trabalhos de marketing de todos os tempos.
Goblin Slayer (1ª Temporada)
3.6 49 Assista AgoraEu achei que era exagero quando ouvi falar, mas é pior do que eu pensei, aquela cena de estupro é absurdamente doentia.
Muito do ecchi nos animes não me descem faz tempo, quase tudo beira o abuso sexual, mas essa cena é totalmente problemática e fetichizada, transformaram o estupro da personagem em material de punheta. Desprezível.
E longe de mim ficar brigando por pauta social, feminismo e afins, inclusive se quiser sexualizar a obra que for é problema do autor e de quem quiser consumir, mas minha opinião é essa. Isso daqui, pra mim, não desce.
E digo mais, sou fã de animes, mas depois tem gente que fala que anime é coisa de retardado, aí com uma merda dessas fica até difícil de rebater.
O Milagre
3.5 219Ao meu ver é uma historia sobre como a deturpação da religião pode destruir vidas e famílias.
A deturpação dos personagens fica evidente ao longo do filme, a "apuração" proposta pelo comitê é totalmente parcial, eles QUEREM um milagre, quando na realidade a igreja católica tem um processo longo e rígido para se definir se algo é ou não um milagre. A forçação para ser real é mais intensa que a apuração, inclusive por parte da freira.
No final fica claro que a personagem que mais "seguiu" a religião foi ironicamente a Lib, que apesar de cética foi a que mais prezou pelo valor a vida, uma das bases do catolicismo, chegando até a se arriscar para salvar a vida da Anna.
103 minutos que pareceram 3 horas. O filme é arrastado, tem sequências super repetitivas e cansativas, muitas cenas não tinham nada pra dizer. Dava pra enxugar 20 minutos e fechar a obra em 90min tranquilamente.
O filme se rende a breguice na cena da "morte" da Anna e o nascimento da Nan, cena canastrona safada! Não é possível que isso foi revisto e aprovado.
Apenas um Show (8ª Temporada)
4.4 27Sempre admirei a série pela loucura dentro da simplicidade, e esse era o ponto do conexão dos personagens com o espectador.
Sempre foi sobre dois funcionários preguiçosos fazendo trotes pelo telefone, ou querendo um hambúrguer pika que aparece 1 vez em 100 anos... O show sempre fez muito partindo do pouco, e por isso encantou.
Vale um destaque sobre o quão sutil Apenas um Show foi ao tratar de temas bem intimos, como a aceitação do "eu" do passado, no caso do Mordecai com a mãe, ou sobre uma relação com um pai que te enxerga como ovelha negra, Rigby e o pai, sobre a dura realidade de não conseguir amar alguém, como foi com o Mordecai e a CJ, ou simplesmente duas pessoas que se gostam e não conseguem ficar juntas, Mordecai e Margaret.
A escolha de fazer essa saga grandiosa do espaço foi frustrante de inicio e me fez ter muita resistência, não atoa essa foi a temporada que mais demorei pra ver. Mas pelo carinho pelos personagens eu insisti e foi ficando melhor.
A 8ª temporada tem uma mudança brusca de identidade, que aos poucos foi divertindo e conquistando, e premia os espectadores mais fiéis com um dos melhores finais possíveis.
Um dos melhores desenhos da Cartoon Network, senão o melhor.
Succession (4ª Temporada)
4.5 220 Assista AgoraE aqui, Succession crava seu lugar como uma das melhores séries de todos os tempos.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraQuando vi pela primeira vez eu tinha 17 anos, tinha um olhar muito raso sobre os filmes, via apenas para me distrair. E algumas coisas não ficaram muito claras para mim, como a motivação da vilã e ter odiado o final "aberto". Ter visto dublado também não ajudou.
Hoje, após 7 anos eu revi, e posso afirmar que este filme será um clássico do suspense/thriller para as gerações futuras, assim como enxergamos hoje O Silencio dos Inocentes e Seven.
O final é bem agridoce, a senhora era uma católica devota junto com o falecido marido, e ambos perdem o filho para o câncer, e a partir dai eles se sentem traídos por Deus. E com o ressentimento travam uma guerra contra o criador, destinados a fazer outros pais sentirem o que eles sentiram.
No fim é fácil afirmar que ela cumpriu seu objetivo, como ela mesma disse, sua missão era fazer pais sentirem aquela dor e virarem "demônios", e foi exatamente o que aconteceu com o Keller [Hugh Jackman], ele torturou o Alex [Paul Dano] que era inocente. O filme nos deixa na dualidade: até onde iriamos mesmo sem ter a certeza para resgatarmos nossos filhos?
O detetive nos mostra características que nos deixa praticamente a certeza de que ele encontrou o Keller no buraco. Ele é metódico e persistente, e não iria ignorar aquele som.
No fim, as crianças voltam para casa, mas o sentimento de alivio nunca vem. O objetivo da senhora foi cumprido, Keller [Hugh Jackman] realmente se transformou no "demônio" que ela queria, e não voltará para casa por conta do crime que cometeu.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraFicamos chocados com as cenas de violência, mas não saberemos nem 1% do que Jesus sofreu pelos nossos pecados.