- se Peach desconfiava mesmo de um stalker, por que raios foi para uma casa no meio do nada? Ela teria condições de contratar alguém para cuidar de sua segurança, mas não fez ABSOLUTAMENTE NADA depois do ataque.
e esses só são alguns desses furos, existem muito mais. Se vc não se importar muito com isso, pode ser um bom entretenimento.
Se Anne não for renovada, proponho um motim: ocupar as ruas, bloquear as estradas, greve geral, enfim, qualquer coisa para impedir que essa preciosidade seja cancelada.
Taí uma coisa que nunca vou me conformar, tanta série ruim sendo renovada ano após ano, mas uma série tão boa quanto Anne correndo risco de ser cancelada. Será muito frustante se isso acontecer.
Sabe o que seria interessante? Se ao invés de Jon ser o Azor Ahai, Jaime fosse. Fugiria do óbvio se isso acontecesse.
Acho que a história das 3 traições de Daenerys não será abordada na série, tudo indica que não haverá tempo para isso. De qualquer forma, nós não conseguimos ver como terminou aquela conversa do Tyrion e Cersei. Além disso, a cara que ele faz ao saber de Jon e Dany é muito intrigante. Pode ser que ele esteja duvidando de sua aliança com a mãe dos dragões...
E no fim, como a própria canção de abertura do series finale dá a entender, the leftovers não é uma história sobre o mistério do arrebatamento. O mistério não importa. É um estudo sobre personagens e suas dores, perdas, medos e inseguranças. E, porque não dizer, sobre recomeçar apesar de tudo.
- HR morreu e o team flash nem conseguiu sentir sua perda. Fez parecer que o personagem era totalmente descartável. Se ele era tão descartável assim, por que ele existe? Não seria mais fácil continuar com o Harry da terra 2?
- Savitar ter sido morto por uma bala: WTF!!! God of speed é o caralho!
- Barry tentando convencer Savitar a ficar do seu lado com a ajuda de um discusinho motivador (como se a temporada inteira já não estivesse saturada dessa artimanha de 5ª): simplesmente ridículo!
Terão que repensar muita coisa para a próxima temporada, porque do jeito que está, infelizmente, não vale a pena continuar a ver the flash.
Ah, já ia me esquecendo, CHEGA DE VILÃO VELOCISTA!
Para mim, o grande acerto da série é o fato de eles terem optado por mostrar o ponto de vista dos pais da Hannah em relação ao que aconteceu com ela. Já era fã da Kate Walsh, agora então... Dito isto, vamos ao que eu não gostei em 13 reasons why: Apesar da série ser pertinente ao demonstrar o quanto o bullying e o abuso (seja ele moral ou sexual) podem levar alguém ao desespero e,consequentemente, ao suicídio, acho que ela peca ao transformar uma doença em uma forma de vingança (que sempre é uma ideia tentadora para quem está à beira do abismo).
É no mínimo leviano que Hannah tenha atribuído o mesmo nível de culpa pelo seu suicídio a Jessica e a Bryce, por exemplo. Poxa, ela mais que ninguém deveria saber que depois do estupro que sofreu, Jessica não merecia ser exposta dessa forma, por maior que tivesse sido a mágoa por Jessica não ter confiado nela.
Sem falar no quão perigosa é a mensagem da fita 13. A principal recomendação para quem tem depressão é procurar ajuda especializada. É exatamente isso que ela faz, mas acaba sendo um completo fracasso. Uma pessoa depressiva que assista essa série pode ver nisso mais um motivo para não procurar o tratamento adequado. Foi irresponsável da parte deles terem seguido à risca essa parte do livro que eu considero um erro.
13 reasons why tinha tudo para marcar um golaço, acabou batendo na trave.
Apenas tenho três observações a dizer: 1ª - Só o episódio 7 de Legion já foi melhor que todos os filmes dos X-Men juntos. 2ª - A atriz que interpreta a Lenny é boa pra car@lho! Aliás, todo casting dessa série é acima da média. 3ª - Parabéns aos criadores de Legion, vcs são fodas!
De todos os filmes que foram indicados ao Oscar esse ano, sem dúvida esse foi o que mais mexeu comigo. O diretor foi brilhante porque fez desse documentário uma história que vai além de O.J. Simpson. Se tornou uma história sobre a sociedade americana. Tensão racial, idolatria desenfreada pelas celebridades, circo midiático... Tudo é colocado de maneira inteligente e imparcial, dando voz a todos que tiveram importância nos fatos. Sem falar na escolha do subtitulo, Made in America. Nenhuma expressão poderia definir melhor a mensagem que esse documentário quis levar.
Na minha opinião, O.J.: Made in America é um filme obrigatório para quem gosta de documentários.
Depois de ter visto a primeira, criei grandes expectativas para esta temporada: elas foram parcialmente atendidas.
Acho que eles gastaram muito tempo naquele plot do Ray, que parecia até um pouco descolado das outras tramas. Eu, particularmente, preferiria que essa temporada tivesse sido feita em 10 episódios, assim como a anterior. Assim, isso poderia ter sido contornado.
Torço para que eles não brinquem com a inteligência de quem acompanha a série e que logo mostrem que Tyler
está morto, e que tudo não passa de mais um delírio da mente bugada do Elliot. Não é possível que o homem mais procurado da série possa sair por aí andando tranquilamente pelas ruas, e não ser encontrado.
Esse tipo de furo eu não aceito que ocorra numa série tão incrível quanto Mr. Robot.
"Look, maybe… this challenges what you thought you were. And… maybe I’m gonna get my heart broken in a thousand different pieces. But those are maybes. You can’t live your life accordin’ to maybes." — Poussey Washington
FU: mais um para a minha lista de anti-heróis favoritos. Claire Underwood: faço minhas as palavras do Frank, "Amo essa mulher. Amo-a mais do que os tubarões amam sangue".
International assassin: que episódio fodástido! Depois dessa season finale, prevejo que ficarei com homeward bound na minha cabeça por algum tempo. Home where my thought's escaping, Home where my music's playing, Home where my love lies waiting Silently for me...
Essa temporada foi aquém das outras, mas mesmo assim considerei boa. Fiquei com muitas saudades de Addison, tanto que eu acho que vou tentar encaixar uma maratona de private practice, a personagem merece.
Eu vou dar um crédito porque eu shippo muito Derek e Meredith, mas não dá pra não se perguntar, onde Meredith arranjou todas aquelas velas? Sem falar no tempo necessário para arrumá-las daquele jeito. A verossimilhança foi pro brejo, mas tudo bem, eu perdoo, afinal de contas, a cena foi épica.
Muita gente dizendo que essa temporada foi a menos boa, mas para mim foi a melhor. Trouxe um novo lado de alguns personagens que eu já gostava, apesar de não aparecerem tanto antes. Só achei que foi um pouco de covardia terem colocado Alex naquela situação e não terem mostrado o que aconteceu, a cena final poderia ter trazido algumas respostas.
Que season finale do CAR@LHO! só esse episódio foi melhor que as 3 temporadas de arrow juntas. Quem me dera conseguir atingir a Mach-II, quebrar a barreira temporal e poder ir até o futuro, assim eu veria a season premiere da 2ª temporada mais rápido.
Final incrível para uma incrível série. Você vê o quanto mad men é genial quando percebe que gosta de todos os personagens, pelo menos comigo foi assim, todos foram importantes e acrescentaram valor à história. Sentirei muitas saudades de Don, Peggy, Joan, Sally, Betty, Roger, enfim... até mesmo do Pete, personagem que no início eu não simpatizava, mas que me ganhou ao decorrer das temporadas. Mad men entra fácil, fácil no meu top 5 de séries, das dramáticas só está atrás de the sopranos.
PS.: Quanto ao comercial da coca-cola, tenho certeza que foi Don quem o criou, se você reparar bem, tem uma moça nele que se parece muito com a recepcionista do retiro, está vestida com uma roupa muito parecida com a dela, o que dá a entender que foi realmente Don quem o criou.
Só posso dizer isso: quem parou nos primeiros episódios da 1ª temporada não sabe o que está perdendo, Hannibal é FREAKIN' AWESOME! Eu mesma não gostei muita da primeira, mas essa segunda é irrepreensível. Tudo é bem feito, toda a linguagem audiovisual, maquiagem, o soundtrack minimalista, parece que tudo conspira a favor do clima perturbador que a série se propõe. E que puta cena aquela
Demorei uns dois anos para terminar, só prolongando o final da melhor série de comédia que já vi. A última temporada foi perfeita, não acrescentaria nada, não teve intencionismos, nenhuma palavra além de magistral poderia descrevê-la. Outras séries podem até copiar o modelo, porém turma mais legal do que essa na tv não existiu, não existe, nem existirá. I'll be there for you <3
A coitada não consegue ter 5 minutos de felicidade que algum membro da família Charming surge para colocar tudo por água abaixo. Tá na hora dos roteiristas pararem de andar entre círculos e darem valor a quem merece.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista Agoramuitos furos de roteiro, por exemplo:
- como que um cara rico como Benji não seria procurado pela família depois de algum tempo?
- onde foi parar o cara do threesome, amigo de Peach? os roteiristas devem ter esquecido ele no churrasco, rsrs...
- se Peach desconfiava mesmo de um stalker, por que raios foi para uma casa no meio do nada? Ela teria condições de contratar alguém para cuidar de sua segurança, mas não fez ABSOLUTAMENTE NADA depois do ataque.
e esses só são alguns desses furos, existem muito mais. Se vc não se importar muito com isso, pode ser um bom entretenimento.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraSe Anne não for renovada, proponho um motim: ocupar as ruas, bloquear as estradas, greve geral, enfim, qualquer coisa para impedir que essa preciosidade seja cancelada.
Taí uma coisa que nunca vou me conformar, tanta série ruim sendo renovada ano após ano, mas uma série tão boa quanto Anne correndo risco de ser cancelada. Será muito frustante se isso acontecer.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraSabe o que seria interessante? Se ao invés de Jon ser o Azor Ahai, Jaime fosse. Fugiria do óbvio se isso acontecesse.
Acho que a história das 3 traições de Daenerys não será abordada na série, tudo indica que não haverá tempo para isso. De qualquer forma, nós não conseguimos ver como terminou aquela conversa do Tyrion e Cersei. Além disso, a cara que ele faz ao saber de Jon e Dany é muito intrigante. Pode ser que ele esteja duvidando de sua aliança com a mãe dos dragões...
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraE no fim, como a própria canção de abertura do series finale dá a entender, the leftovers não é uma história sobre o mistério do arrebatamento. O mistério não importa. É um estudo sobre personagens e suas dores, perdas, medos e inseguranças. E, porque não dizer, sobre recomeçar apesar de tudo.
Em suma: valeu cada segundo.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraEssa temporada foi tão irrelevante e cheia de furos de roteiro que eu estou pensando seriamente em parar por aqui e não assistir a 4ª.
- HR morreu e o team flash nem conseguiu sentir sua perda. Fez parecer que o personagem era totalmente descartável. Se ele era tão descartável assim, por que ele existe? Não seria mais fácil continuar com o Harry da terra 2?
- Savitar ter sido morto por uma bala: WTF!!! God of speed é o caralho!
- Barry tentando convencer Savitar a ficar do seu lado com a ajuda de um discusinho motivador (como se a temporada inteira já não estivesse saturada dessa artimanha de 5ª): simplesmente ridículo!
Terão que repensar muita coisa para a próxima temporada, porque do jeito que está, infelizmente, não vale a pena continuar a ver the flash.
Ah, já ia me esquecendo, CHEGA DE VILÃO VELOCISTA!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraPara mim, o grande acerto da série é o fato de eles terem optado por mostrar o ponto de vista dos pais da Hannah em relação ao que aconteceu com ela. Já era fã da Kate Walsh, agora então...
Dito isto, vamos ao que eu não gostei em 13 reasons why:
Apesar da série ser pertinente ao demonstrar o quanto o bullying e o abuso (seja ele moral ou sexual) podem levar alguém ao desespero e,consequentemente, ao suicídio, acho que ela peca ao transformar uma doença em uma forma de vingança (que sempre é uma ideia tentadora para quem está à beira do abismo).
É no mínimo leviano que Hannah tenha atribuído o mesmo nível de culpa pelo seu suicídio a Jessica e a Bryce, por exemplo. Poxa, ela mais que ninguém deveria saber que depois do estupro que sofreu, Jessica não merecia ser exposta dessa forma, por maior que tivesse sido a mágoa por Jessica não ter confiado nela.
Sem falar no quão perigosa é a mensagem da fita 13. A principal recomendação para quem tem depressão é procurar ajuda especializada. É exatamente isso que ela faz, mas acaba sendo um completo fracasso. Uma pessoa depressiva que assista essa série pode ver nisso mais um motivo para não procurar o tratamento adequado. Foi irresponsável da parte deles terem seguido à risca essa parte do livro que eu considero um erro.
13 reasons why tinha tudo para marcar um golaço, acabou batendo na trave.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraApenas tenho três observações a dizer:
1ª - Só o episódio 7 de Legion já foi melhor que todos os filmes dos X-Men juntos.
2ª - A atriz que interpreta a Lenny é boa pra car@lho! Aliás, todo casting dessa série é acima da média.
3ª - Parabéns aos criadores de Legion, vcs são fodas!
Naruto Shippuden (24° temporada)
4.2 26Tem dois olhos nas minhas lágrimas T.T
Naruto, obrigada por fazer parte da minha vida há tantos anos! Dattebayo!
O.J.: Made in America
4.7 122De todos os filmes que foram indicados ao Oscar esse ano, sem dúvida esse foi o que mais mexeu comigo.
O diretor foi brilhante porque fez desse documentário uma história que vai além de O.J. Simpson. Se tornou uma história sobre a sociedade americana. Tensão racial, idolatria desenfreada pelas celebridades, circo midiático... Tudo é colocado de maneira inteligente e imparcial, dando voz a todos que tiveram importância nos fatos. Sem falar na escolha do subtitulo, Made in America. Nenhuma expressão poderia definir melhor a mensagem que esse documentário quis levar.
Na minha opinião, O.J.: Made in America é um filme obrigatório para quem gosta de documentários.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Depois de ter visto a primeira, criei grandes expectativas para esta temporada: elas foram parcialmente atendidas.
Acho que eles gastaram muito tempo naquele plot do Ray, que parecia até um pouco descolado das outras tramas. Eu, particularmente, preferiria que essa temporada tivesse sido feita em 10 episódios, assim como a anterior. Assim, isso poderia ter sido contornado.
Torço para que eles não brinquem com a inteligência de quem acompanha a série e que logo mostrem que Tyler
está morto, e que tudo não passa de mais um delírio da mente bugada do Elliot. Não é possível que o homem mais procurado da série possa sair por aí andando tranquilamente pelas ruas, e não ser encontrado.
Esse tipo de furo eu não aceito que ocorra numa série tão incrível quanto Mr. Robot.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 363 Assista AgoraGilmore Girls e sua incrível capacidade de me encantar desde o primeiro episódio!
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista Agora"Look, maybe… this challenges what you thought you were. And… maybe I’m gonna get my heart broken in a thousand different pieces. But those are maybes. You can’t live your life accordin’ to maybes." — Poussey Washington
Eu estava bem, daí a Norma começou a cantar com a Soso em seus braços, e então eu não estava mais.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497FU: mais um para a minha lista de anti-heróis favoritos.
Claire Underwood: faço minhas as palavras do Frank, "Amo essa mulher. Amo-a mais do que os tubarões amam sangue".
Hora de Aventura (4ª Temporada)
4.6 52 Assista AgoraSó por essa cena já valeu a pena ter começado a ver adventure time:
https://www.youtube.com/watch?v=jvXbfrLpAx0
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraInternational assassin: que episódio fodástido!
Depois dessa season finale, prevejo que ficarei com homeward bound na minha cabeça por algum tempo.
Home where my thought's escaping,
Home where my music's playing,
Home where my love lies waiting
Silently for me...
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraEssa temporada foi aquém das outras, mas mesmo assim considerei boa. Fiquei com muitas saudades de Addison, tanto que eu acho que vou tentar encaixar uma maratona de private practice, a personagem merece.
Cristina cantando Like a virgin <3
Eu vou dar um crédito porque eu shippo muito Derek e Meredith, mas não dá pra não se perguntar, onde Meredith arranjou todas aquelas velas? Sem falar no tempo necessário para arrumá-las daquele jeito. A verossimilhança foi pro brejo, mas tudo bem, eu perdoo, afinal de contas, a cena foi épica.
Seinfeld (3ª Temporada)
4.5 101 Assista AgoraEssa é para quem também viu friends:
Só eu fiquei esperando a atriz que interpretou Janice falar em algum momento "OH MY GOD!" no episódio the fix-up? hahaha...
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraMuita gente dizendo que essa temporada foi a menos boa, mas para mim foi a melhor. Trouxe um novo lado de alguns personagens que eu já gostava, apesar de não aparecerem tanto antes. Só achei que foi um pouco de covardia terem colocado Alex naquela situação e não terem mostrado o que aconteceu, a cena final poderia ter trazido algumas respostas.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraQue season finale do CAR@LHO! só esse episódio foi melhor que as 3 temporadas de arrow juntas. Quem me dera conseguir atingir a Mach-II, quebrar a barreira temporal e poder ir até o futuro, assim eu veria a season premiere da 2ª temporada mais rápido.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraFinal incrível para uma incrível série. Você vê o quanto mad men é genial quando percebe que gosta de todos os personagens, pelo menos comigo foi assim, todos foram importantes e acrescentaram valor à história. Sentirei muitas saudades de Don, Peggy, Joan, Sally, Betty, Roger, enfim... até mesmo do Pete, personagem que no início eu não simpatizava, mas que me ganhou ao decorrer das temporadas. Mad men entra fácil, fácil no meu top 5 de séries, das dramáticas só está atrás de the sopranos.
PS.: Quanto ao comercial da coca-cola, tenho certeza que foi Don quem o criou, se você reparar bem, tem uma moça nele que se parece muito com a recepcionista do retiro, está vestida com uma roupa muito parecida com a dela, o que dá a entender que foi realmente Don quem o criou.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Só posso dizer isso: quem parou nos primeiros episódios da 1ª temporada não sabe o que está perdendo, Hannibal é FREAKIN' AWESOME! Eu mesma não gostei muita da primeira, mas essa segunda é irrepreensível. Tudo é bem feito, toda a linguagem audiovisual, maquiagem, o soundtrack minimalista, parece que tudo conspira a favor do clima perturbador que a série se propõe. E que puta cena aquela
do Mason se automutilando e se dando de comer aos cachorros,
meus olhos viam, mas minha cabeça não acompanhava. Só o que resta agora é torcer para que o tempo passe mais rápido até a estreia da terceira.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 308 Assista AgoraDesculpem-me fãs de breaking bad, mas the sopranos ainda continua sendo a melhor série de drama ever.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Demorei uns dois anos para terminar, só prolongando o final da melhor série de comédia que já vi. A última temporada foi perfeita, não acrescentaria nada, não teve intencionismos, nenhuma palavra além de magistral poderia descrevê-la. Outras séries podem até copiar o modelo, porém turma mais legal do que essa na tv não existiu, não existe, nem existirá.
I'll be there for you <3
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524Frase da vida de Regina: karma is a bitch.
A coitada não consegue ter 5 minutos de felicidade que algum membro da família Charming surge para colocar tudo por água abaixo. Tá na hora dos roteiristas pararem de andar entre círculos e darem valor a quem merece.