Péssima produção,roteiro inexistente,atuações medíocres,com uma paisagem Boa.. em resumo,sensação de tempo perdido..
Eita filme difícil de achar kkkkkMais gostei,vi apenas pelo Jack Black e não me arrependi
Vi apenas pelo owen wilson e não me arrependi em nada!
Bem legal,achei que ia ser meio zumbilandia,mais acabei amando a a animaçao
[spoiler][/spoiler]
Adoro ele,ainda mais quando ele fala da mãe e do celta
eu não etava dando nada pro filme,até estava com medo de ver...mais me surpreendi muito,que filme lindo!!!!!
que filme gostoso de assistir *---*
adoro filmes com cães,mais nem todos me emocionam...e esse me deixou com uma sensação tão boa quando acabou!!!
Previsível
o filme é muito bom!! pena que se perdeu nessa história de transplante...eles podiam ter criado mais em torno da hipnose,faz mais sentido do que transplantar o cérebro junto com a personalidade...
que coisa mais linda do mundo *-----*
os dois primeiros são ótimos!!mais sinceramente,esse é bem melhor,e olha que é bem difícil as sequencias serem melhores do que o primeiro
que filme foda
gente do céu,é rir pra não chorar kkkkk graças a deus minha filha ta passando dessa face desse cara .-.
amei o fato de sairem desse estigma da aparencia!!!
nunca vi zumbis correndo
nunca botei muita fé em filmes com nomes longos,mais esse ate que foi bem divertido
fiquei com o pé atras,mais no fim me diverti bastante =)
mereceu os prêmios que ganhou e devia ter ganhado ainda mais
gente eu nem acredito que eu vi um filme que tocou gorillaz *--*adorei,achei que mostrou conceitos super validos,mesmo sendo bem infantil
gostei enquanto estava só no terror piscologico..
gente,o que o filme tem de belezinha ele tem de reflexão *-*
gente,eu desesto o Vin Diesel,mais que filme é esse?eu não sei pq tem gente falando que ele é meia boca,o filme é do caral*****
cara eu voltei a ser criança *---*
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Motorrad: A Trilha da Morte
2.2 76 Assista AgoraPéssima produção,roteiro inexistente,atuações medíocres,com uma paisagem Boa.. em resumo,sensação de tempo perdido..
Mulher Infernal
2.9 97Eita filme difícil de achar kkkkk
Mais gostei,vi apenas pelo Jack Black e não me arrependi
Bliss: Em Busca da Felicidade
2.6 86 Assista AgoraVi apenas pelo owen wilson e não me arrependi em nada!
Zumbilênio: O Parque dos Monstros
3.5 9 Assista AgoraBem legal,achei que ia ser meio zumbilandia,mais acabei amando a a animaçao
[spoiler][/spoiler]
Afonso Padilha: Alma de Pobre
3.7 31Adoro ele,ainda mais quando ele fala da mãe e do celta
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista Agoraeu não etava dando nada pro filme,até estava com medo de ver...mais me surpreendi muito,que filme lindo!!!!!
Damas de Preto
3.2 20 Assista Agoraque filme gostoso de assistir *---*
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista Agoraadoro filmes com cães,mais nem todos me emocionam...e esse me deixou com uma sensação tão boa quando acabou!!!
Sedução Perigosa
2.2 46 Assista AgoraPrevisível
Corra!
4.2 3,6K Assista Agorao filme é muito bom!! pena que se perdeu nessa história de transplante...eles podiam ter criado mais em torno da hipnose,faz mais sentido do que transplantar o cérebro junto com a personalidade...
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agoraque coisa mais linda do mundo *-----*
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
3.4 297 Assista Agoraos dois primeiros são ótimos!!
mais sinceramente,esse é bem melhor,e olha que é bem difícil as sequencias serem melhores do que o primeiro
Logan
4.3 2,6K Assista Agoraque filme foda
Luccas Neto em: Uma Babá Muito Esquisita
2.0 19gente do céu,é rir pra não chorar kkkkk
graças a deus minha filha ta passando dessa face desse cara .-.
Magia Estranha
3.4 44 Assista Agoraamei o fato de sairem desse estigma da aparencia!!!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agoranunca vi zumbis correndo
não muda muito do contesto desse tipo de filme
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
3.2 344 Assista Agoranunca botei muita fé em filmes com nomes longos,mais esse ate que foi bem divertido
Fala Sério, Mãe!
3.1 278fiquei com o pé atras,mais no fim me diverti bastante =)
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista Agoramereceu os prêmios que ganhou e devia ter ganhado ainda mais
Trolls
3.5 392 Assista Agoragente eu nem acredito que eu vi um filme que tocou gorillaz *--*
adorei,achei que mostrou conceitos super validos,mesmo sendo bem infantil
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9Kgostei enquanto estava só no terror piscologico..
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agoragente,o que o filme tem de belezinha ele tem de reflexão *-*
O Último Caçador de Bruxas
2.8 534 Assista Agoragente,eu desesto o Vin Diesel,mais que filme é esse?
eu não sei pq tem gente falando que ele é meia boca,o filme é do caral*****
Malasartes e o Duelo com a Morte
3.2 103cara eu voltei a ser criança *---*