Olha,se vocês querem foco na investigação,vai assistir lei e ordem,vai ver castle,é uma série que foca no romance e a investigação vem em segundo plano! É uma série gostosa de assistir!
gente do ceu eu morri de rir,entendi pq os efeitos são tão bostas e pq as atuações são fracas,desculpe quem gosta do estudio,é minha opinião pessoal..mais a serie é original syfy >.<
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraPra quem for ver procurando sangue e sustos,não veja. Essa é uma história com sustancia,dinâmica e contexto e ponto.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraNão sei pq estourou assim,roteiro fraco...pareceu O Albergue com menos sangue e com mais falas
Anjos da Lei (1ª Temporada)
3.8 74Onde acho para ver online?
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.9 244Olha,se vocês querem foco na investigação,vai assistir lei e ordem,vai ver castle,é uma série que foca no romance e a investigação vem em segundo plano!
É uma série gostosa de assistir!
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272ainda está em faze de produção e ja tem gente que viu!!!
como pode??
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista Agoraque serie mais divertida *----*
assinei a amazon prime só pra poder ver essa serie,e como valeu a pena
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agoragente do céu,nunca vi uma serie tão rapido .-.
Grande Hotel (1ª Temporada)
4.2 56é bem empolgante!!!
uma pena que se baseie muito em todos se chantageando e todos conspirando o tempo todo
A Ordem (1ª Temporada)
3.0 76a temática é bem interessante,mais senti falta de um pouco mais de dinamismo ao decorrer da temporada
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302acho que nunca tive tanto aperto no peito por saber que certas coisas realmente aconteciam...ótima temporada
O Auto da Compadecida
4.7 221o unico defeito é que ele acaba <3
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3Kbeeem melhor do que a segunda temporada,pelo menos ja começou com tudo,a segunda terminou bem quando começou a ficar bom.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302gente,estreia em 2019 e ja tem 62 pessoas que viram *o*
sera que elas me emprestam essa maquina do tempo? .-.
Superstition (1ª Temporada)
2.2 22 Assista Agoragente do ceu eu morri de rir,entendi pq os efeitos são tão bostas e pq as atuações são fracas,desculpe quem gosta do estudio,é minha opinião pessoal..mais a serie é original syfy >.<
Frontier (3ª Temporada)
3.5 10 Assista Agoraesperava mais .-.
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista Agoragente,que raiva do Alfredo >.<
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KGente como a Norma complica a vida kkk
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291gente que final de temporada...a temporada anterior foi bem melhor,de fato..essa me deu um q de tristeza sabe...
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434a melhor temporada <3
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista Agorasenti falta do Drácula..ele mesmo quase não apareceu
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista Agoravai ter uma terceira temporada? o.o
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista Agorame matem uma duvida..
a Brida não tava gravida antes de ir viajar com o Ragnar?
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista Agorao serie pra fazer a gente sentir tudo ao mesmo tempo
muito foda mesmo
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista Agorato virando cada vez mais fã do Crowley *--*