O filme, apesar de longo demais, me prendeu bem mais que a série, mas cada um tem seu charme. Enquanto a série ganha em fotografia, o filme ganha com uma trama mais envolvente.
O retrato de uma humanidade insensível a dor do próximo. Como conseguir levar uma vida normal vivendo ao lado de um dos maiores massacres já existentes? Só tendo muita insensibilidade mesmo. O filme é muito bom!
Das biografias nacionais recentes essa é de longe a melhor. Só achei que faltou maior destaque para os últimos anos do Mussum, mas ainda assim é um bom filme e o Ailton Graça rouba a cena.
Confessa, Fletch
3.1 10 Assista AgoraÉ uma boa comédia, mas não me senti conectada a trama
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraMe deixou tensa, mas se perdeu demais no ato final.
Uma Ideia de Você
3.3 187 Assista AgoraFanfic pura!!!! Mas amei, Nicolas e Anne exalam química na tela.
Segredos de um Escândalo
3.5 279 Assista AgoraAdorei o filme, mas ao mesmo tempo senti que a história foi executada de forma muito rasa.
O Talentoso Ripley
3.8 661 Assista AgoraO filme, apesar de longo demais, me prendeu bem mais que a série, mas cada um tem seu charme. Enquanto a série ganha em fotografia, o filme ganha com uma trama mais envolvente.
Um Toque de Sedução
3.0 22 Assista AgoraCom grandes toques de erotismo e um casal que exala química. A trama é assistível, mas não é das melhores.
Uma Parede entre Nós
3.1 29Clichezinho delicioso, me lembrou Love is blind kkkkk
Rodeio Rock
2.8 25Me surpreendeu, é um clichê muito gostosinho.
Cartas Para Deus
3.9 526 Assista AgoraA história é bonita, mas o filme não foi bem executado. As péssimas atuações não permitem cativar quem assiste.
O Que Jennifer Fez?
2.9 42 Assista AgoraEsperava mais
A Grande Entrevista
3.2 24 Assista AgoraMuito bom, me prendeu do início ao fim!
Como Conquistar o Billy Walsh
2.5 13 Assista AgoraUm clichezão com um elenco carismático e um toque de filmes dos anos 80, muito gostoso para passar o tempo.
Caso Perigoso
2.5 22 Assista AgoraNão é dos melhores, mas me prendeu do início ao fim e ainda me fez passar raiva kkkk
Asteroid City
3.1 188 Assista AgoraTotalmente sem sentido, mas com um elenco incrível e uma estética impecável!
Trem-Bala
3.6 578 Assista AgoraMe deu sono, achei chatinho.
O Homem do Norte
3.7 938 Assista AgoraEsteticamente é maravilhoso, mas a trama é fraca.
M3gan
3.0 796 Assista AgoraGostei, o filme entrete, mas não assusta. O que me assusta é saber que não estamos distante dessa realidade.
Piscina Infinita
3.0 359 Assista AgoraAchei terrível, estava interessante nos primeiros minutos mas depois foi só ladeira abaixo.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 163 Assista AgoraNão me prendeu, achei fraquíssimo!
Remando para o Ouro
3.5 16Apesar de ser uma história inspiradora, o filme não é memorável, mas eu curti bastante.
Zona de Interesse
3.6 584 Assista AgoraO retrato de uma humanidade insensível a dor do próximo. Como conseguir levar uma vida normal vivendo ao lado de um dos maiores massacres já existentes? Só tendo muita insensibilidade mesmo. O filme é muito bom!
Música
3.0 49Criativo e diferente, curti.
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraAdoro a franquia, mas esse definitivamente não rolou pra mim.
Mussum: O Filmis
3.7 164 Assista AgoraDas biografias nacionais recentes essa é de longe a melhor. Só achei que faltou maior destaque para os últimos anos do Mussum, mas ainda assim é um bom filme e o Ailton Graça rouba a cena.