O retrato de uma humanidade insensível a dor do próximo. Como conseguir levar uma vida normal vivendo ao lado de um dos maiores massacres já existentes? Só tendo muita insensibilidade mesmo. O filme é muito bom!
Das biografias nacionais recentes essa é de longe a melhor. Só achei que faltou maior destaque para os últimos anos do Mussum, mas ainda assim é um bom filme e o Ailton Graça rouba a cena.
Gostei do filme, me prendeu do começo ao fim, mas faltou profundidade no Michael, entendi que ele foi um instrumento de redenção da Angel, mas achei o personagem ficou muito jogado na trama.
Um Toque de Sedução
3.0 22 Assista AgoraCom grandes toques de erotismo e um casal que exala química. A trama é assistível, mas não é das melhores.
Uma Parede entre Nós
3.1 19Clichezinho delicioso, me lembrou Love is blind kkkkk
Rodeio Rock
2.8 21Me surpreendeu, é um clichê muito gostosinho.
Cartas Para Deus
3.9 524 Assista AgoraA história é bonita, mas o filme não foi bem executado. As péssimas atuações não permitem cativar quem assiste.
O Que Jennifer Fez?
3.0 39 Assista AgoraEsperava mais
A Grande Entrevista
3.2 22 Assista AgoraMuito bom, me prendeu do início ao fim!
Como Conquistar o Billy Walsh
2.6 11 Assista AgoraUm clichezão com um elenco carismático e um toque de filmes dos anos 80, muito gostoso para passar o tempo.
Caso Perigoso
2.4 20 Assista AgoraNão é dos melhores, mas me prendeu do início ao fim e ainda me fez passar raiva kkkk
Asteroid City
3.1 188 Assista AgoraTotalmente sem sentido, mas com um elenco incrível e uma estética impecável!
Trem-Bala
3.6 572 Assista AgoraMe deu sono, achei chatinho.
O Homem do Norte
3.7 932 Assista AgoraEsteticamente é maravilhoso, mas a trama é fraca.
M3gan
3.0 796 Assista AgoraGostei, o filme entrete, mas não assusta. O que me assusta é saber que não estamos distante dessa realidade.
Piscina Infinita
3.0 354 Assista AgoraAchei terrível, estava interessante nos primeiros minutos mas depois foi só ladeira abaixo.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 151 Assista AgoraNão me prendeu, achei fraquíssimo!
Remando para o Ouro
3.5 14Apesar de ser uma história inspiradora, o filme não é memorável, mas eu curti bastante.
Zona de Interesse
3.6 568 Assista AgoraO retrato de uma humanidade insensível a dor do próximo. Como conseguir levar uma vida normal vivendo ao lado de um dos maiores massacres já existentes? Só tendo muita insensibilidade mesmo. O filme é muito bom!
Música
3.0 41Criativo e diferente, curti.
Jurassic World: Domínio
2.8 540 Assista AgoraAdoro a franquia, mas esse definitivamente não rolou pra mim.
Mussum: O Filmis
3.7 162 Assista AgoraDas biografias nacionais recentes essa é de longe a melhor. Só achei que faltou maior destaque para os últimos anos do Mussum, mas ainda assim é um bom filme e o Ailton Graça rouba a cena.
Minha Irmã e Eu
3.1 127 Assista AgoraEsperava mais, apesar de achar que não dá para esperar tanto de um filme assim. Acho a Ingrid maravilhosa, mas a personagem da Tatá é bem forçada.
Amor de Redenção
3.7 67 Assista AgoraGostei do filme, me prendeu do começo ao fim, mas faltou profundidade no Michael, entendi que ele foi um instrumento de redenção da Angel, mas achei o personagem ficou muito jogado na trama.
Ingresso Para o Paraíso
3.1 108Achei bem divertido até.
Nosso Sonho
3.8 178Senti que faltou profundidade, mas a dupla é super carismática e a amizade entre eles foi muito bem explorada e executada.
Feriado Sangrento
3.1 394Chato, mas assistível.