Sou uma gay fã de diva pop desde os anos 80, e só nos créditos finais percebo que a Geri Halliwell das Spice Girls está no filme, pois passei o tempo todo prestando atenção nos carros e desempenho dos pilotos. Que tipo de yag sou eu?
Bem qualquer coisa. Ficção científica ultra superficial. Uma tentativa frustrada de se inspirar em games de sobrevivência como Ark, Subnautica, e No Man's Sky.
Que roteiro bosta! A Chlöe, uma mulher forte que poderia me dar uma surra, sendo pega por uma velhinha como se tivesse sido pega pelo Jason. Uma velhinha! Uma véia que cedo o bastante prova para todos que é desequilibrada. A Chlöe tem várias chances de pegar a véia pelos cabelos e bater a cabeça na parede. Mas não, a Chlöe é capturada como se a velhinha fosse um soldado forte e treinado. Que merda, heim.
Eu dei 5 estrelas e favoritei este filme por eu ser muito fã da franquia desde 1999, e por eu ter gostado do filme, mas eu tenho muitas ressalvas, e Resurrections definitivamente não está a altura a trilogia original.
O roteiro e motivação para que esse a nova sequência seja realizada convencem. O problema é como tudo isso foi realizado. Minha impressão é de que a Lana foi forçada a fazer esse filme, e a ausência da Lilly deixou a experiência limitada.
A motivação do Neo não empolga. A atuação do Keanu Reeves é desanimada. Só nos importamos com os objetivos dele porque a Trinity brilha em cada momento dela em cena, tanto em diálogos quanto em cenas de ação.
Quanto à ação. Matrix original teve o tiroteio insano naquele saguão com as paredes se despedaçando. Reloaded teve o Neo contra 100 Smiths, a luta nas escadarias com uso de espadas, e a perseguição de carros com a Trinity pilotando a moto. Revolutions teve o ataque das sentinelas em Zion, e a luta final do Neo contra o Smith possuindo a Oráculo. Nenhuma cena de ação de Resurrections chega aos pés dessas cenas que mencionei, e dos personagens novos apenas a Bugs conquista nosso carisma.
Reloaded e Revolutions decepcionaram muitos fãs do original, mas por terem se arriscado, sem jogar seguro, tentando expandir os elementos filosóficos da franquia, especialmente introduzindo o Arquiteto. Resurrections é um tanto ousado no primeiro ato, e consegue gerar fascínio e curiosidade do espectador. Mas com o tempo o filme passa a apostar apenas no seguro, e no fim faz tudo parecer uma fanfic bem escrita, mas sem a ousadia que a trilogia original possuía.
No meu tempo, DOOM era um game sobre um homem sozinho enfrentando hordas de demônios maiores que búfalos, não apenas com super armas, mas também usando as próprias mãos pra abrir cada demônio ao meio. Este filme é sobre uma horda de soldados armados até os dentes, não sendo pários para um punhadinho de zumbizinhos de merda.
O moleque é mudo, por motivos de um trauma, e se comunica escrevendo em um bloco. Em determinado momento, o moleque está de castigo em um quarto, e a mãe entra e pergunta o porque dele ter saído. O moleque não escreve um bilhete, ele pega um bilhete que já havia sido escrito "eu não saí" antes dela perguntar. Esse tipo de situação, em que fazem perguntas compostas para o menino, e ele já tem bilhetes prontos com textos respondendo detalhadamente as perguntas, acontecem com frequência. Isso é uma afronta à inteligência do espectador. E se alguém aqui alegar que este filme está melhor que o primeiro, por favor, sejam mais inteligentes e raciocinem um pouco. O filme original tinha uma protagonista que era inteligente o suficiente para suspeitar se aquilo se tratava de atividades paranormais ou não, e ela estava certa das em suas teorias, pois não era nada sobrenatural acontecendo, era uma pessoa que mexia no boneco quando ela se ausentava.O segundo filme joga fora o pouco de originalidade que o primeiro filme possuía, e consegue ser um genérico de Annabelle / Brinquedo Assassino de quinta categoria. Não vou perder tempo falando dos jump scares forçados que não tem nada a ver com o roteiro.
Não quero desmerecer completamente este filme, mas porra! O roteiro é fraquíssimo, desperdiça o talento do ator que ano passado me apresentou uma das melhores atuações que eu já vi em toda minha vida! To falando sim do Adam Driver. As cenas de ação parecem ter sido jogadas ali pra aumentar o conteúdo, sem motivos relevantes pro roteiro. E o filme não convence das motivações de nenhum personagem. Meh... Quando estava em cartaz, realmente escolhi certo em ver Frozen II no cinema.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 172 Assista AgoraSou uma gay fã de diva pop desde os anos 80, e só nos créditos finais percebo que a Geri Halliwell das Spice Girls está no filme, pois passei o tempo todo prestando atenção nos carros e desempenho dos pilotos. Que tipo de yag sou eu?
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraPra assistir uma vez, gostando e saindo traumatizado, e depois não querer assistir novamente.
Eclipse Total
4.0 183 Assista AgoraNão sei se levei tempo demais pra assistir essa obra prima, ou se esse filme chegou no momento certo para apreciar como apreciei.
Beau Tem Medo
3.2 402 Assista Agora2:59 h de filme. Depois de 3:45 h o filme ainda tá enrolando.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 293 Assista AgoraComecei subestimando esse filme. Terminei muito emocionado.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraAssisti esse filme como uma despedida da Marvel, pois desisti completamente da franquia. Foi uma boa despedida.
O Exorcista do Papa
2.8 353 Assista AgoraGrande porcaria.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 294 Assista AgoraBem qualquer coisa. Ficção científica ultra superficial. Uma tentativa frustrada de se inspirar em games de sobrevivência como Ark, Subnautica, e No Man's Sky.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraBichinhos na minha barriguinha. ❤️🐛
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 579Tão ruim quanto Miojo doce, que eu comparo com a sensação de chupar um pau, ou cu, ou buceta, feio e mal lavado.
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraQue roteiro bosta! A Chlöe, uma mulher forte que poderia me dar uma surra, sendo pega por uma velhinha como se tivesse sido pega pelo Jason. Uma velhinha! Uma véia que cedo o bastante prova para todos que é desequilibrada. A Chlöe tem várias chances de pegar a véia pelos cabelos e bater a cabeça na parede. Mas não, a Chlöe é capturada como se a velhinha fosse um soldado forte e treinado. Que merda, heim.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraO único defeito desse filme é que ele termina.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraEu dei 5 estrelas e favoritei este filme por eu ser muito fã da franquia desde 1999, e por eu ter gostado do filme, mas eu tenho muitas ressalvas, e Resurrections definitivamente não está a altura a trilogia original.
O roteiro e motivação para que esse a nova sequência seja realizada convencem. O problema é como tudo isso foi realizado. Minha impressão é de que a Lana foi forçada a fazer esse filme, e a ausência da Lilly deixou a experiência limitada.
A motivação do Neo não empolga. A atuação do Keanu Reeves é desanimada. Só nos importamos com os objetivos dele porque a Trinity brilha em cada momento dela em cena, tanto em diálogos quanto em cenas de ação.
Quanto à ação. Matrix original teve o tiroteio insano naquele saguão com as paredes se despedaçando. Reloaded teve o Neo contra 100 Smiths, a luta nas escadarias com uso de espadas, e a perseguição de carros com a Trinity pilotando a moto. Revolutions teve o ataque das sentinelas em Zion, e a luta final do Neo contra o Smith possuindo a Oráculo. Nenhuma cena de ação de Resurrections chega aos pés dessas cenas que mencionei, e dos personagens novos apenas a Bugs conquista nosso carisma.
Reloaded e Revolutions decepcionaram muitos fãs do original, mas por terem se arriscado, sem jogar seguro, tentando expandir os elementos filosóficos da franquia, especialmente introduzindo o Arquiteto. Resurrections é um tanto ousado no primeiro ato, e consegue gerar fascínio e curiosidade do espectador. Mas com o tempo o filme passa a apostar apenas no seguro, e no fim faz tudo parecer uma fanfic bem escrita, mas sem a ousadia que a trilogia original possuía.
Pollyanna
3.7 92 Assista AgoraPessoas amarguradas, mal humoradas, rancorosas eram as mais descoladas daquela época.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraMulheres, não briguem por homens héteros. Vocês valem muito mais do que isso.
Homens - héteros ou normais - se vocês quiserem conquistar alguém, comprem uma caixa de salgados de festa.
Quanto mais eu escuto Happy do Pharrell mais raiva eu sinto.
Ai Que Vida
3.3 360Eu sou uma qualira.
Perfect Blue
4.3 814Estou perplexo! É um dos filmes mais chocantes que já vi na vida!
Doom: Aniquilação
1.6 74 Assista AgoraNo meu tempo, DOOM era um game sobre um homem sozinho enfrentando hordas de demônios maiores que búfalos, não apenas com super armas, mas também usando as próprias mãos pra abrir cada demônio ao meio. Este filme é sobre uma horda de soldados armados até os dentes, não sendo pários para um punhadinho de zumbizinhos de merda.
Tara Maldita
4.0 224O próprio filme pede pra que os espectadores não deem spoilers. Achei chic.
Brahms: Boneco do Mal II
2.1 215 Assista AgoraO moleque é mudo, por motivos de um trauma, e se comunica escrevendo em um bloco. Em determinado momento, o moleque está de castigo em um quarto, e a mãe entra e pergunta o porque dele ter saído. O moleque não escreve um bilhete, ele pega um bilhete que já havia sido escrito "eu não saí" antes dela perguntar. Esse tipo de situação, em que fazem perguntas compostas para o menino, e ele já tem bilhetes prontos com textos respondendo detalhadamente as perguntas, acontecem com frequência. Isso é uma afronta à inteligência do espectador. E se alguém aqui alegar que este filme está melhor que o primeiro, por favor, sejam mais inteligentes e raciocinem um pouco. O filme original tinha uma protagonista que era inteligente o suficiente para suspeitar se aquilo se tratava de atividades paranormais ou não, e ela estava certa das em suas teorias, pois não era nada sobrenatural acontecendo, era uma pessoa que mexia no boneco quando ela se ausentava.O segundo filme joga fora o pouco de originalidade que o primeiro filme possuía, e consegue ser um genérico de Annabelle / Brinquedo Assassino de quinta categoria. Não vou perder tempo falando dos jump scares forçados que não tem nada a ver com o roteiro.
A Ilha da Fantasia
2.3 340 Assista AgoraÉ tão ruim quanto Cats.
Cats
1.7 375 Assista AgoraSentido? Coerência? Harmonia? Nada disso existe! Nunca vi alguma coisa tão aleatoriamente sem sentido em toda minha vida!
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraNão quero desmerecer completamente este filme, mas porra! O roteiro é fraquíssimo, desperdiça o talento do ator que ano passado me apresentou uma das melhores atuações que eu já vi em toda minha vida! To falando sim do Adam Driver.
As cenas de ação parecem ter sido jogadas ali pra aumentar o conteúdo, sem motivos relevantes pro roteiro. E o filme não convence das motivações de nenhum personagem.
Meh...
Quando estava em cartaz, realmente escolhi certo em ver Frozen II no cinema.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KA parte em que eu mais me identifico com a Harley, é o amor pelo pão com ovo.