Nojo é a palavra certa para definir este filme. A sequência de Centopeia Humana dá lugar a um novo vilão, porco, sádico, sujo, sem as habilidades cirúrgicas do médico do primeiro filme. Não é tão trash quanto o título original, e por isso, consegue passar sensações maiores de desconforto, como dor, medo, náusea, Com atuações decentes, ótima fotografia e direção, pode ser visto como um cult do terror, mas sem deixar suas origens trash.
Muito chato! As cenas entre a Regan, a mãe e o padre são sonolentas, o roteiro é raso, a direção deixa muito a desejar. O primeiro filme é até hoje o filme de terror mais ousado e polêmico da história, e essa sequência pega leve no horror, na violência, nos palavrões. É tão leve e polido quando filmes e séries para público infanto juvenil da MTV. Não passa medo de ser possuído pelo demônio.
Em poucos momentos este filme me fez rir. Mas o enredo é ótimo, e mesmo tratando de assuntos sexuais, não é levado à baixaria pornográfica como muitas comédias ruins de hoje. A simplicidade torna esta comédia perfeitamente agradável. É perfeito por pegar leve.
Era de Utron se encaixou perfeitamente nas minhas expectativas. Um bom filme de heróis trocando socos na cara, mas com uma violência equilibrada pros menores poderem assistir tranquilamente. Está a altura do filme anterior. Alguns dos Vingadores veteranos estão bem apagados, mas certamente para deixar os novatos brilharem, um deles em especial. O Gavião Arqueiro foi um dos personagens que eu menos gostava no primeiro filme, mas no segundo conseguiram fazer ele crescer e conquistar meu amor, mesmo não gostando muito do ator Jeremy Renner. Capitão América está impecável, e protagoniza as melhores cenas de ação.
As cenas de sexo e nudez são apresentadas com extrema naturalidade. Ainda no início do filme é de se achar comum ver os atores interagindo nus. Mesmo havendo sexo real, não é mostrado como em filmes pornos, há um limite nessas cenas. Alguns personagens coadjuvantes brilham tanto quanto os protagonistas, e eles enriquecem o enredo que coloca uma investigação criminosa em um universo de romance e promiscuidade sexual entre gays.
Como a maioria de documentários sobre artistas pop, este é direcionado para fãs. Eu sou um Katy Cat assumido, e o documentário me agradou muito. Não acho que agrade pessoas que não gostam dela, ou que não conhecem a carreira.
Quando surge um clássico como Amityvile (não o remake lixo do Ryan Reynolds), aparecem dezenas de porcarias genéricas que começam com a frase já batida "baseado em fatos reais". Exemplos são o próprio remake do Amityville, esta porcaria pelo qual estou falando, Invocação do Mal, e a primeira temporada de American Horror Story, que consegue escapar dos inúmeros clichês que não assustam mais. Família com problemas que se muda para casa onde assassinatos ocorreram... por favor, me apresentem algo novo!
Por mais Oscars que a Jennifer Lawrence ganhe, ela sempre será lembrada como o herói desta saga, tamanha força carregada pela garota em chamas Katniss Everdeen. A protagonista não é apenas um herói. É um símbolo de esperança para um povo sofrido por uma ditadura violenta. Um símbolo quase tão grandioso quanto o que vemos em V de Vingança. Não é apenas um filme sobre uma garota que passa fome e se oferece como voluntária para poupar a vida da irmã. É um filme sobre um povo miserável que sofre como ela, e busca um exemplo para lutar por seus direitos. É raro ver uma produção grande como esta apresentar um roteiro tão profundo, do tipo que vemos mais em filmes independentes. A altura do legado do grande Philip Seymour Hoffman!
Sabendo que foi um flop, assisti esperando por um filme fraco, mas acabei gostando. Mesmo assim não é grande coisa. É um clichê de biografias de personalidades históricas mortas. A Naomi até que atua bem, mas não vemos a Lady Di. Vemos a Naomi imitando a Lady Di. Naveen Andres é o melhor do filme. O Dr. Hasnat é o verdadeiro protagonista do filme.
A fotografia tem um papel espetacular, salientando detalhes e disfarçando outros, passando uma sensação de violência chocante sem mostrá-la explicitamente. Esses detalhes da direção de arte conseguem transformar um roteiro simples em um suspense assustador, de tapar a boca com as mãos por causa do choque. Há longas cenas sem cortes que valorizam o talento dos atores, que atuam impecavelmente. Um dos suspenses mais apavorantes já feitos.
A primeira metade do filme tem elementos buscados de Você É O Próximo, com figurantes usando as mesmas máscaras do filme de assassinatos, ligados à inspirações de Drive, nos presenteando com um personagem forte de beleza dos deuses, escondendo uma extrema brutalidade em sua personalidade. É impossível não pensar no game Hotline Miami ao ver esses elementos unidos, ainda mais em ambientes sombrios ao som de uma trilha sonora eletrônica oitentista. Na segunda metade o filme se perde um pouco em clichês de filmes de ação e de assassinatos, mas isso não tira o brilho e a ousadia desta linda obra com uma forte identidade.
Senti amor de verdade neste filme. Raramente um casal convence tão bem o quanto se amam, e neste caso, o açougueiro e o assistente convencem bem do quanto estão apaixonados. Há tristeza nos olhares dos dois, vítimas de uma sociedade em que a religião dita e julga o que é certo e errado, e esposa do açougueiro, sem culpa alguma, acaba sofrendo também. Um filme sensível e bem dirigido. Adorei a direção de arte, com uma linda fotografia e figurino bem feito. E fiquei fascinado com a beleza do ator Ran Danker como o assistente Ezri.
A "falta de um final" ajuda o espectador ficar mais aflito ainda depois de todos os problemas que acontecem com os dois protagonistas. Assim que os créditos começaram, meus olhos se encheram de água. A atuação do Nicholas Jacob como o protagonista Nimr é o ponto alto do filme. Quase todo o tempo tive vontade de deitar ele no meu colo e dizer "pode chorar comigo, tudo vai ficar bem". Triste e emocionante.
Uma das melhores biografias em filme que já vi. A atuação da linda Marion Cotillard é marcante e sensível. Já assisti umas 10 vezes, e não enjoei ainda.
I don't wanna close my eyes I don't wanna fall asleep 'Cause I'd miss you, babe And I don't wanna miss a thing 'Cause even when I dream of you The sweetest dream will never do I'd still miss you, babe And I don't wanna miss a thing
A Centopéia Humana 2
2.6 936Nojo é a palavra certa para definir este filme.
A sequência de Centopeia Humana dá lugar a um novo vilão, porco, sádico, sujo, sem as habilidades cirúrgicas do médico do primeiro filme. Não é tão trash quanto o título original, e por isso, consegue passar sensações maiores de desconforto, como dor, medo, náusea,
Com atuações decentes, ótima fotografia e direção, pode ser visto como um cult do terror, mas sem deixar suas origens trash.
O Exorcista II: O Herege
2.1 307 Assista AgoraMuito chato! As cenas entre a Regan, a mãe e o padre são sonolentas, o roteiro é raso, a direção deixa muito a desejar.
O primeiro filme é até hoje o filme de terror mais ousado e polêmico da história, e essa sequência pega leve no horror, na violência, nos palavrões. É tão leve e polido quando filmes e séries para público infanto juvenil da MTV. Não passa medo de ser possuído pelo demônio.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraAs cenas de ação são tão impressionantes, que eu quase pari o bebê de uma personagem grávida.
Para Se Divertir, Ligue ...
3.1 141 Assista AgoraEm poucos momentos este filme me fez rir. Mas o enredo é ótimo, e mesmo tratando de assuntos sexuais, não é levado à baixaria pornográfica como muitas comédias ruins de hoje.
A simplicidade torna esta comédia perfeitamente agradável. É perfeito por pegar leve.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraEra de Utron se encaixou perfeitamente nas minhas expectativas. Um bom filme de heróis trocando socos na cara, mas com uma violência equilibrada pros menores poderem assistir tranquilamente. Está a altura do filme anterior.
Alguns dos Vingadores veteranos estão bem apagados, mas certamente para deixar os novatos brilharem, um deles em especial.
O Gavião Arqueiro foi um dos personagens que eu menos gostava no primeiro filme, mas no segundo conseguiram fazer ele crescer e conquistar meu amor, mesmo não gostando muito do ator Jeremy Renner.
Capitão América está impecável, e protagoniza as melhores cenas de ação.
Um Estranho no Lago
3.3 465 Assista AgoraAs cenas de sexo e nudez são apresentadas com extrema naturalidade. Ainda no início do filme é de se achar comum ver os atores interagindo nus. Mesmo havendo sexo real, não é mostrado como em filmes pornos, há um limite nessas cenas.
Alguns personagens coadjuvantes brilham tanto quanto os protagonistas, e eles enriquecem o enredo que coloca uma investigação criminosa em um universo de romance e promiscuidade sexual entre gays.
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraComo a maioria de documentários sobre artistas pop, este é direcionado para fãs. Eu sou um Katy Cat assumido, e o documentário me agradou muito. Não acho que agrade pessoas que não gostam dela, ou que não conhecem a carreira.
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista AgoraQuando surge um clássico como Amityvile (não o remake lixo do Ryan Reynolds), aparecem dezenas de porcarias genéricas que começam com a frase já batida "baseado em fatos reais". Exemplos são o próprio remake do Amityville, esta porcaria pelo qual estou falando, Invocação do Mal, e a primeira temporada de American Horror Story, que consegue escapar dos inúmeros clichês que não assustam mais.
Família com problemas que se muda para casa onde assassinatos ocorreram... por favor, me apresentem algo novo!
Anjos do Sol
4.0 409Não é um filme para curtir com amigos, família, ou namorado. É um filme pra encarar o horror da realidade, nua e crua.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraPor mais Oscars que a Jennifer Lawrence ganhe, ela sempre será lembrada como o herói desta saga, tamanha força carregada pela garota em chamas Katniss Everdeen.
A protagonista não é apenas um herói. É um símbolo de esperança para um povo sofrido por uma ditadura violenta. Um símbolo quase tão grandioso quanto o que vemos em V de Vingança.
Não é apenas um filme sobre uma garota que passa fome e se oferece como voluntária para poupar a vida da irmã. É um filme sobre um povo miserável que sofre como ela, e busca um exemplo para lutar por seus direitos.
É raro ver uma produção grande como esta apresentar um roteiro tão profundo, do tipo que vemos mais em filmes independentes.
A altura do legado do grande Philip Seymour Hoffman!
Diana
3.0 346 Assista AgoraSabendo que foi um flop, assisti esperando por um filme fraco, mas acabei gostando. Mesmo assim não é grande coisa. É um clichê de biografias de personalidades históricas mortas.
A Naomi até que atua bem, mas não vemos a Lady Di. Vemos a Naomi imitando a Lady Di. Naveen Andres é o melhor do filme. O Dr. Hasnat é o verdadeiro protagonista do filme.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3KA fotografia tem um papel espetacular, salientando detalhes e disfarçando outros, passando uma sensação de violência chocante sem mostrá-la explicitamente. Esses detalhes da direção de arte conseguem transformar um roteiro simples em um suspense assustador, de tapar a boca com as mãos por causa do choque.
Há longas cenas sem cortes que valorizam o talento dos atores, que atuam impecavelmente.
Um dos suspenses mais apavorantes já feitos.
O Hóspede
3.1 487A primeira metade do filme tem elementos buscados de Você É O Próximo, com figurantes usando as mesmas máscaras do filme de assassinatos, ligados à inspirações de Drive, nos presenteando com um personagem forte de beleza dos deuses, escondendo uma extrema brutalidade em sua personalidade. É impossível não pensar no game Hotline Miami ao ver esses elementos unidos, ainda mais em ambientes sombrios ao som de uma trilha sonora eletrônica oitentista.
Na segunda metade o filme se perde um pouco em clichês de filmes de ação e de assassinatos, mas isso não tira o brilho e a ousadia desta linda obra com uma forte identidade.
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraSeth Rogen é muito mais atraente e gostoso que o Zach Efron pra mim!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraJá peguei melhores que o Christian Grey. Muitos. E em certos casos, ao mesmo tempo.
Pecado da Carne
3.8 212Senti amor de verdade neste filme. Raramente um casal convence tão bem o quanto se amam, e neste caso, o açougueiro e o assistente convencem bem do quanto estão apaixonados. Há tristeza nos olhares dos dois, vítimas de uma sociedade em que a religião dita e julga o que é certo e errado, e esposa do açougueiro, sem culpa alguma, acaba sofrendo também.
Um filme sensível e bem dirigido. Adorei a direção de arte, com uma linda fotografia e figurino bem feito.
E fiquei fascinado com a beleza do ator Ran Danker como o assistente Ezri.
Além da Fronteira
3.8 440 Assista AgoraA "falta de um final" ajuda o espectador ficar mais aflito ainda depois de todos os problemas que acontecem com os dois protagonistas. Assim que os créditos começaram, meus olhos se encheram de água.
A atuação do Nicholas Jacob como o protagonista Nimr é o ponto alto do filme. Quase todo o tempo tive vontade de deitar ele no meu colo e dizer "pode chorar comigo, tudo vai ficar bem".
Triste e emocionante.
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista AgoraUma das melhores biografias em filme que já vi. A atuação da linda Marion Cotillard é marcante e sensível. Já assisti umas 10 vezes, e não enjoei ainda.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraÉ ótimo pra assistir depois de um pé na bunda com um pote bem grande de sorvete!
Tudo Para Ficar Com Ele
3.0 685 Assista AgoraI don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you, babe
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, babe
And I don't wanna miss a thing
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraTodos os meus amigos choraram, mas eu não. Será que tenho um coração de pedra?
Adorei a produção, roteiro, e direção de arte. Uma excelente animação!
DOA: Vivo ou Morto
2.4 194Vale mais pela comédia que pelas lutas.
Street Fighter: A Lenda de Chun-Li
1.8 430 Assista AgoraEu pensava que nada poderia ser pior que o outro filme. Eu estava errado.
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraUma aula de como sequências não podem ser feitas.