se eu fosse fortemente interrogada por agentes do FBI, com certeza, minha primeira preocupação seria "cuidado aí com a porta aberta pra minha gata não fugir" e "por favor, liguem pra tal pessoa pra ficar com meu cachorro quando eu for pra cadeia". corretíssima.
só o que posso dizer é que senti um desconforto constante e fiquei deslumbrada pelas atuações impecáveis. o monólogo da natalie portman me arrepiou todinha.
queria ter visto mais da priscilla, mas talvez a ideia nesse filme era justamente deixá-la com essa imagem de figurante da própria história em diversas cenas mais pontuais.
carey mulligan entrega performance, cativa e emociona com uma facilidade impressionante. sou muito fã desde an education então fica até difícil avaliar esse filme sem querer dar 5 estrelas só por causa dela. bradley também tá incrível. gosto muito dele nos dramas com leves pitadas de humor que o deixam carismático e gracioso na medida certa. já sabemos que esse deve ser um queridinho do oscar, apesar de ser um fundo beeem raso que poderia ter ido mais além na história de ambos protagonistas. mas é visualmente bonito e emocionante. a trilha sonora também é lindíssima. e eu adorei as cenas em preto e branco. lembra muito a hollywood dos anos dourados.
que elenco perfeito! a estética e a sátira do filme também me agradaram muito. o que a falta de wi-fi e o uso desenfreado de drogas fazem com a cabecinha da geração z são o grande fator assustador aqui.
um pedacinho de uma cena no tiktok despertou meu interesse pra esse filme. e foi uma surpresa. só não sei se positiva ou negativa. apenas não esperava o que estava por vir.
as cenas que precisavam causar algum efeito ou emoção cumprem bem seu papel. outras pareciam meio perdidas e desconexas no meio da história pra mim, mas nada que atrapalhe a narrativa, na minha opinião. talvez eu que não tenha entendido o que estava sendo dito nesses momentos "desconexos".
filmes como esse sempre me lembram que o meu maior terror são pessoas. de preferência, os homens. nunca espíritos ou demônios.
pensei que era um filme sobre um casal passando por um luto ou uma crise, sei lá, um drama ok. depois pareceu querer ser um suspense com uma pegada mais gore bem sinistra e levemente sobrenatural... mas no fim só me causou uma leve irritação pela apatia do protagonista, o que parece ter sido intencional, e atacou umas fobias minhas. tinha potencial, mas acho que esqueceram qual era e não rolou.
A Galeria dos Corações Partidos
3.5 95uma gracinha de filme!
Close
4.2 541 Assista Agorasensível, delicado e doloroso. uma poesia em forma de filme.
Reality
3.3 36 Assista Agorase eu fosse fortemente interrogada por agentes do FBI, com certeza, minha primeira preocupação seria "cuidado aí com a porta aberta pra minha gata não fugir" e "por favor, liguem pra tal pessoa pra ficar com meu cachorro quando eu for pra cadeia". corretíssima.
Argylle: O Superespião
2.8 96tanta reviravolta que me deu dor de cabeça. mas achei engraçadinho.
Intruso
3.0 113sufocante e impactante.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agoramaravilhoso, mas acho que não conseguiria ver novamente.
Vidas Passadas
4.2 769 Assista Agoraa cara deste tamanho
🫸---------------------------------------------🫷
de tanto chorar
Segredos de um Escândalo
3.5 333 Assista Agorasó o que posso dizer é que senti um desconforto constante e fiquei deslumbrada pelas atuações impecáveis. o monólogo da natalie portman me arrepiou todinha.
Priscilla
3.4 170 Assista Agoraqueria ter visto mais da priscilla, mas talvez a ideia nesse filme era justamente deixá-la com essa imagem de figurante da própria história em diversas cenas mais pontuais.
O Assassino
3.3 515adoro ver o fassbender fazendo um cara meio esquisito, todo tenso, de poucas palavras e comportamento metódico.
sophie charlotte 🧡
Maestro
3.1 260carey mulligan entrega performance, cativa e emociona com uma facilidade impressionante. sou muito fã desde an education então fica até difícil avaliar esse filme sem querer dar 5 estrelas só por causa dela. bradley também tá incrível. gosto muito dele nos dramas com leves pitadas de humor que o deixam carismático e gracioso na medida certa. já sabemos que esse deve ser um queridinho do oscar, apesar de ser um fundo beeem raso que poderia ter ido mais além na história de ambos protagonistas. mas é visualmente bonito e emocionante. a trilha sonora também é lindíssima. e eu adorei as cenas em preto e branco. lembra muito a hollywood dos anos dourados.
Saltburn
3.5 862barry keoghan nasceu pra interpretar gente estranha e problemática e eu simplesmente amo sentir calafrios com as performances dele.
Filho da Mãe
4.4 136 Assista Agoraainda é surreal demais pensar que ele se foi...
Pais de Pets
3.1 16 Assista Agoraexatamente o tipo de bobeirinha fofa que meu cérebro precisava no momento
Morte Morte Morte
3.1 643 Assista Agoraque elenco perfeito! a estética e a sátira do filme também me agradaram muito.
o que a falta de wi-fi e o uso desenfreado de drogas fazem com a cabecinha da geração z são o grande fator assustador aqui.
Columbus
3.8 129melancólico e aesthetic do jeito que eu adoro! 💙
Terra Selvagem
3.8 595 Assista Agoraum pedacinho de uma cena no tiktok despertou meu interesse pra esse filme. e foi uma surpresa. só não sei se positiva ou negativa. apenas não esperava o que estava por vir.
as cenas que precisavam causar algum efeito ou emoção cumprem bem seu papel. outras pareciam meio perdidas e desconexas no meio da história pra mim, mas nada que atrapalhe a narrativa, na minha opinião. talvez eu que não tenha entendido o que estava sendo dito nesses momentos "desconexos".
filmes como esse sempre me lembram que o meu maior terror são pessoas. de preferência, os homens. nunca espíritos ou demônios.
Boa Sorte, Leo Grande
3.8 117 Assista Agorapreocupante o quanto eu me identifiquei com a nancy...
e me apaixonei ainda mais pelo daryl! que homem perfeito.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 808 Assista Agoraagora eu choro toda vez que escuto dog days are over.
M3gan
3.0 801 Assista Agoraachei hilário? era pra ser, não era?
Caso Perigoso
2.4 25 Assista Agoradiálogos, acontecimentos e performances simplesmente impossíveis de digerir.
Cha Cha Real Smooth - O Próximo Passo
3.8 75 Assista Agoraque filme amorzinho! 🖤
o fato da dakota ter uma química sinistra com praticamente qualquer pessoa é bizarro.
Blade II: O Caçador de Vampiros
3.1 295 Assista Agoragostei mais da trasheira e esquisitices desse.
e só no final descobri que foi dirigido pelo del toro, daí fez todo sentido.
Contato Visceral
1.6 450 Assista Agorapensei que era um filme sobre um casal passando por um luto ou uma crise, sei lá, um drama ok. depois pareceu querer ser um suspense com uma pegada mais gore bem sinistra e levemente sobrenatural... mas no fim só me causou uma leve irritação pela apatia do protagonista, o que parece ter sido intencional, e atacou umas fobias minhas.
tinha potencial, mas acho que esqueceram qual era e não rolou.