Na minha opinião é um pouco injustiçado, o problema é ter sido feito numa época em que esse tipo de filme para muitos já é considerado datado, como sou fã desse estilo "thrillers eróticos" acabei gostando; Inclusive achei melhor que alguns considerados clássicos do gênero como "Invasão de Privacidade" e "Orquídea Selvagem"É um bom suspense com sensualidade na medida certa, acredito que merecia uma nota média melhor.
Filme incrível !!! Fiquei com um aperto no peito no fim, fazia tempo que não me emocionava tanto com um filme. Nos faz pensar na nossa infância e como não sabemos no íntimo até mesmo das pessoas mais próximas, fiquei pensando no quanto os pais por vezes ocultam problemas e frustrações dos filhos na infância para que vida lhe pareça mais leve e feliz. Enfim, Sorrisos são mesmo superficiais, não sabemos a profundidade de um sorriso...
Um filme sobre um ícone controverso como a Marilyn não poderia deixar de causar polêmica e dividir o público, ainda mais uma pseudo biografia como essa, acredito que dentro do que o filme se propõe se baseando em um livro o resultado foi satisfatório com uma atuação digna de Oscar da Ana de Armas, a mulher simplesmente tá idêntica até na voz e olhar.
Em relação as cenas de nudez e sexo não via tanta polêmica em relação a isso desde "Azul é a cor mais quente" mas diferente deste não tem nada de tão explícito e pesado. É pesado sim pro padrão original Netflix, mas por exemplo o cinema europeu muitas vezes tem cenas bem mais explícitas e longas e não há "cancelamento" por esse motivo. Mas é a Marilyn né, ela causa alvoroço mesmo após todos esse anos haha sempre será um ícone!
No mais fico no aguardo de uma Cinebiografia fiel a sua trajetória.
Infelizmente achei fraco, adoro os filmes do Peele mas esse aqui não rolou pra mim. Começou até bem mas depois desandou legal, a direção foi boa, mas acredito que o roteiro poderia ter sido melhor desenvolvido. O maior mérito do filme é a inovação da abordagem sobre o tema. Mas o resultado final pra mim foi bem mais ou menos, mais pra menos que pra mais.
Uma clássica história de vingança envolta a cultura nórdica e um misticismo que só um diretor obcecado em detalhes como Robert Eggers poderia compor. O filme esteticamente é lindo, algumas passagens são praticamente teatrais, e isso as fazem belíssimas e curiosas, um filme ritualista, que mostra a cultura e toda a visceralidade nórdica da época.. e isso tudo deixa a trama de vingança, clichê, interessantíssima. E desde já, a fotografia desse filme já está entre as melhores do ano.
É até bonito em alguns momentos, a história é bem fechada e coerente dentro de sua proposta, mas não cria expectativa e muito menos mexe com o espectador, e acaba sendo nada mais que um bom passatempo. Ver no cinema deve ser mais divertido, mas pagar pra ver já é outra coisa.
Filmaço! Adoro a forma dúbia que tudo parece construído. Meio satírico. Meio farsesco. Um tom de crítica ácida e perversa sobre a obscenidade da Instituição Católica como elemento punitivo e opressor. O sexo como elemento de catarse. E que atriz maravilhosa é Virginie Efira, transmitiu perfeitamente essa dubiedade do filme
Despedida digna do Daniel Craig, se não é o melhor filme dessa era da franquia, encerra bem um ciclo com um filme competente.
Ps: Fizeram um marketing pesado com a Ana de Armas e a participação dela é bem pequena, a personagem dela é interessante e poderia ter contribuído mais, eu não me importaria de ficar mais tempo vendo aquela mulher haha
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraAmei a energia caótica das festas kkkk
Esquema de Risco: Operação Fortune
3.0 98 Assista AgoraÉ apenas mais um filme de ação com roteiro genérico, nem parece que foi dirigido pelo Guy RItchie. Serve pra passar o tempo.
Águas Profundas
2.5 362 Assista AgoraNa minha opinião é um pouco injustiçado, o problema é ter sido feito numa época em que esse tipo de filme para muitos já é considerado datado, como sou fã desse estilo "thrillers eróticos" acabei gostando; Inclusive achei melhor que alguns considerados clássicos do gênero como "Invasão de Privacidade" e "Orquídea Selvagem"É um bom suspense com sensualidade na medida certa, acredito que merecia uma nota média melhor.
Aftersun
4.1 700Filme incrível !!! Fiquei com um aperto no peito no fim, fazia tempo que não me emocionava tanto com um filme. Nos faz pensar na nossa infância e como não sabemos no íntimo até mesmo das pessoas mais próximas, fiquei pensando no quanto os pais por vezes ocultam problemas e frustrações dos filhos na infância para que vida lhe pareça mais leve e feliz.
Enfim, Sorrisos são mesmo superficiais, não sabemos a profundidade de um sorriso...
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraMeu Deus, isso deve ser divida de jogo. Só com alguém ameaçando quebrar a suas pernas se você não pagar, é que você vai e topa um trabalho desse.
Blonde
2.6 443 Assista AgoraUm filme sobre um ícone controverso como a Marilyn não poderia deixar de causar polêmica e dividir o público, ainda mais uma pseudo biografia como essa, acredito que dentro do que o filme se propõe se baseando em um livro o resultado foi satisfatório com uma atuação digna de Oscar da Ana de Armas, a mulher simplesmente tá idêntica até na voz e olhar.
Em relação as cenas de nudez e sexo não via tanta polêmica em relação a isso desde "Azul é a cor mais quente" mas diferente deste não tem nada de tão explícito e pesado. É pesado sim pro padrão original Netflix, mas por exemplo o cinema europeu muitas vezes tem cenas bem mais explícitas e longas e não há "cancelamento" por esse motivo. Mas é a Marilyn né, ela causa alvoroço mesmo após todos esse anos haha sempre será um ícone!
No mais fico no aguardo de uma Cinebiografia fiel a sua trajetória.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraInfelizmente achei fraco, adoro os filmes do Peele mas esse aqui não rolou pra mim. Começou até bem mas depois desandou legal, a direção foi boa, mas acredito que o roteiro poderia ter sido melhor desenvolvido. O maior mérito do filme é a inovação da abordagem sobre o tema. Mas o resultado final pra mim foi bem mais ou menos, mais pra menos que pra mais.
O Quarto Homem
3.8 55Filmaço, com certeza serviu de inspiração pra muita coisa que veio depois.
Como Me Apaixonei por um Gângster
2.9 14 Assista AgoraComeça bem, mas depois se torna extremamente cansativo, com algumas partes que despertam interesse mas que logo caem no marasmo novamente.
Descida ao Inferno
2.6 64 Assista AgoraVale só pra rever a Elisha Cuthbert que continua linda como sempre. Já o filme é bem fraquinho
Agente Oculto
3.2 380 Assista Agora"O primeiro que furar o cérebro do Ken da Barbie ganha 10 milhões"
Amei a referência hahah
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraAmei o conceito dos policiais de qualquer coisa dar logo uma voadora com os dois pés! Hahah
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraUma clássica história de vingança envolta a cultura nórdica e um misticismo que só um diretor obcecado em detalhes como Robert Eggers poderia compor. O filme esteticamente é lindo, algumas passagens são praticamente teatrais, e isso as fazem belíssimas e curiosas, um filme ritualista, que mostra a cultura e toda a visceralidade nórdica da época.. e isso tudo deixa a trama de vingança, clichê, interessantíssima.
E desde já, a fotografia desse filme já está entre as melhores do ano.
"Foi profetizado que eu precisaria escolher entre bondade para minha família, ou ódio para meus inimigos. Eu escolho ambos."
Golpe de Mestre
4.3 231Passei o filme todo achando que Jeremy Irons que interpretava o Kid Twist, só descobrir que era Harold Gould depois de olhar o elenco kkkk
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraO filme é bom, o que mata é o assassino.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraPelo trailer to esperando tipo um "Mulheres Perfeitas" de 2004, só que bem mais sombrio.
Morte no Nilo
3.1 351 Assista AgoraÉ até bonito em alguns momentos, a história é bem fechada e coerente dentro de sua proposta, mas não cria expectativa e muito menos mexe com o espectador, e acaba sendo nada mais que um bom passatempo. Ver no cinema deve ser mais divertido, mas pagar pra ver já é outra coisa.
O Último Duelo
3.9 325Maior injustiça do Oscar 2022 é esse filmaço não ter se quer um indicação.
Benedetta
3.5 198 Assista AgoraFilmaço! Adoro a forma dúbia que tudo parece construído. Meio satírico. Meio farsesco. Um tom de crítica ácida e perversa sobre a obscenidade da Instituição Católica como elemento punitivo e opressor. O sexo como elemento de catarse.
E que atriz maravilhosa é Virginie Efira, transmitiu perfeitamente essa dubiedade do filme
Da Magia à Sedução
3.6 719 Assista AgoraNicole Kidman ruiva é minha religião 😍
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraDespedida digna do Daniel Craig, se não é o melhor filme dessa era da franquia, encerra bem um ciclo com um filme competente.
Ps: Fizeram um marketing pesado com a Ana de Armas e a participação dela é bem pequena, a personagem dela é interessante e poderia ter contribuído mais, eu não me importaria de ficar mais tempo vendo aquela mulher haha
Vamos Nessa
3.8 134 Assista AgoraSe o Guy Ritchie dirigisse Trainspotting ia sair mais ou menos isso daqui, muito bom.
Serpico
4.1 275 Assista Agora"O sistema é fod@" essa frase clássica do Cap Nascimento poderia facilmente ser do Serpico.
Assistido no HBO Max
Vozes da Escuridão
3.2 243Jurava que era a Rebecca Ferguson a protagonista hahah