Essa é a melhor série pouco conhecida que existe, principalmente aqui no Brasil que quase ninguém sabe da existência dela! haha. To terminando 11° temporada que é a ultima da série e já to com saudades dos Gallaghers.
Não consigo gostar do Nathan com a Haley , Haley chatissima, Jesus. Nathan ultrapassou a barreira de se tornar uma pessoa melhor e já está entrando na de ser besta. Passada de pano pra Haley é demais entre os fans, o que não acontece com a Peyton por exemplo que geralmente vejo sendo odiada nós comentários kk No mais, a série é incrível e viciante
Temporada manteve a qualidade da primeira, cada episódio acaba de uma forma que você tem quer vê o próximo, quando você se conta já acabou. Vamos pra terceira. <3
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 233 Assista AgoraEssa é a melhor série pouco conhecida que existe, principalmente aqui no Brasil que quase ninguém sabe da existência dela! haha. To terminando 11° temporada que é a ultima da série e já to com saudades dos Gallaghers.
Os Winchesters (1ª Temporada)
2.7 44 Assista AgoraIsso aqui é lavagem de dinheiro, certeza.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraO Pôster dessa temporada está sensacional
1 Contra Todos (2ª Temporada)
4.0 24 Assista AgoraSó queria ser chantageado desse jeito pela Rita Guedes.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraVillanelle por favor, me persiga, entre na minha casa me ameace com uma faca, eu deixo.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraPode socar mais da Villanelle na gente que ninguém reclama.
Lances da Vida (3ª Temporada)
4.5 182 Assista AgoraNão consigo gostar do Nathan com a Haley , Haley chatissima, Jesus. Nathan ultrapassou a barreira de se tornar uma pessoa melhor e já está entrando na de ser besta. Passada de pano pra Haley é demais entre os fans, o que não acontece com a Peyton por exemplo que geralmente vejo sendo odiada nós comentários kk
No mais, a série é incrível e viciante
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraOs 3 últimos episódios valem a temporada toda
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KNão é perfeita mas pisa com vontade na série da Sabrina que tem temática semelhante
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KLana Banana ❤️
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Melhor temporada até aqui, repleta de episódios e momentos icônicos.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Xerife Romero satisfez minha vontade de dar um tubão na cara desse insuportável do Norman.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Temporada manteve a qualidade da primeira, cada episódio acaba de uma forma que você tem quer vê o próximo, quando você se conta já acabou. Vamos pra terceira. <3
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Qualquer assassinato: A
Xerife Romero: A história vai ser a seguinte...
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraNovelão bom
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Sensacional as situações constrangedores dessa série, principalmente com o Michael, muita vergonha alheia kkkk
Californication (3ª Temporada)
4.2 112ep. 8 dessa temporada foi um dos melhores da série, sensacional haha