Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Caravana da Morte
3.0 9 Assista AgoraOs faroestes são os meus preferidos.
Sabata - O Homem que Veio para Matar
3.8 36 Assista AgoraÉ um filme incrível.
Branca de Neve
2.8 207Eu gosto mais desse filme da Branca de Neve.
Branca de Neve e os Sete Anões
3.8 712Mesmo sendo de 1937 a qualidade é excelente.
Splash: Uma Sereia em Minha Vida
2.8 338 Assista AgoraUm clássico que eu assisti muito na sessão da tarde.
Batman Eternamente
2.6 721 Assista AgoraNa minha infância alugava muitas vezes esse filme, gosto muito.
Sem Licença para Dirigir
3.5 277Sinto muita nostalgia vendo esse filme.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraGosto de filmes assim que mostram o amor quando é verdadeiro.
Padre Landell - Fé na ciência
3.5 1Padre Landell um gênio brasileiro.
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraMuito legal e divertido.
O Gigante de Ferro
4.1 508 Assista AgoraAssisti no sbt esse filme durante o sábado animado.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraÉ um filme muito emocionante.
Corpo em Evidência
3.0 106 Assista AgoraEsse foi o primeiro filme da Madonna que eu assisti, eu gostei.
Confidências à Meia-Noite
3.9 116 Assista AgoraInesquecível Doris Day!!!!
Os Dez Mandamentos
4.1 263 Assista AgoraUm filme épico o melhor e meu preferido.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KÉ um filme emocionante e comovente.
O Demônio da Garrafa
3.1 127Assisti muito na sessão da tarde durante a minha infância.
Mandacaru Vermelho
3.3 15Pra mim este é um filme muito bom.
El Cid
4.1 74 Assista AgoraUm clássico, mesmo sendo demorado mais eu adorei.
O Guarda-Costas em Ação
3.5 35Um dos melhores filmes do Jet Li que já assisti.
O Rio das Almas Perdidas
3.5 86Assisti, mais foi por causa da Marilyn, adorável!
Negócio Arriscado
3.3 192 Assista AgoraOs filmes dos anos 80 para mim são os melhores.
A Dama de Vermelho
3.3 184Muito bom com uma cena que lembra bastante a Marilyn Monroe.
Bonanza - Férias em Sao Francisco
3.6 2Sou muito fã do seriado Bonanza!