Um dos filmes mais fiel ao livro que já vi em toda a minha vida. Realmente conseguiu transmitir todos os sentimentos da história, cheguei até a chorar.
Bem melhor que o primeiro. Apesar de não ser um dos melhores roteiros, o filme conseguiu me prender, até porque eu continuo amando a proposta do filme!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraNão vejo a hora <3
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraUma obra-prima, sem mais.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraEsse filme só serviu pra confirmar o quanto o Leonardo DiCaprio é um ótimo ator! Filme magnífico, me prendeu do início ao fim.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraDo you ever feel, like a plastic bag?
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraFiquei angustiado em várias cena, que filmaço!
A parte da onda foi a que mais me deixou sem fôlego.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraEu amo a proposta da saga <3
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraI wish...
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraUm dos filmes mais fiel ao livro que já vi em toda a minha vida. Realmente conseguiu transmitir todos os sentimentos da história, cheguei até a chorar.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraA Angelina chega a ser impecável nesse filme, fiquei chocado.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraFiquei aflito o filme todo, como pode isso?
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraSimplesmente apaixonado pelo filme, consegui rir do início ao fim! Esses trashs estão cada vez melhores.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraSempre amarei a proposta desse filme.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraAmo quando a Disney aparece com animações incríveis!
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraQue coisa maluca foi essa? Curti demais!
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraFiquei decepcionado, apesar de não conhecer os livros :/
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraMinha animação preferida, como eu sou fã dessa saga <3
Banguela e Soluço conseguem me prender o filme inteiro, fico impressionado com isso.
G.B.F.
3.1 185Amo esse filmes trash de mean girls <3
Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel
2.0 175O que foi isso que eu assisti? Queria está morto.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraTeve bastantes furos no enredo, mas eu gostei. Espero que os próximos sejam mais elaborados, pois essa saga tem uma proposta incrível!
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraBem melhor que o primeiro. Apesar de não ser um dos melhores roteiros, o filme conseguiu me prender, até porque eu continuo amando a proposta do filme!
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraCadê a comédia?
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraAchei sem graça.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraRealmente a produção investiu bastante nesse segundo filme, é perceptível a diferença entre o primeiro, chega a ser gritante!
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraNão superou Em Chamas de jeito nenhum. Achei apenas uma introdução para a tragédia que virá no próximo filme, apenas um preparo.