Muito bom! O Spielberg fez uma ótima animação, mas os efeitos 3D não é isso tudo não, mas teve umas partes que o 3D ficou simplismente perfeito. Milu <3
Laranja Mecânica é o tipo do filme que deixa o fulano pensando por semanas, meses, às vezes, anos. Você consegue, de certa forma, digerir, como fazemos num fast food, mas absorver tudo o que é mostrado em 138 minutos, leva um pouco mais de tempo. Cada cena mais perfeita que a outra... nunca pensei que iria amar tanto um filme assim.
confesso que tive susto quando a Julie saiu do armario, quando puxou o cabelo da kristie e quando a vaca da bábá faz "bu" KKKK. E as bruxas lá, tenso e engraçado ao mesmo tempo.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraUma palavra: PERFEITO! Teve algumas cenas violentas sim, mas não tããão violentas. O Josh Hutcherson fez uma bela atuação! 5 estrelas <33
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraB-O-R-I-N-G !
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraMuito bom! O Spielberg fez uma ótima animação, mas os efeitos 3D não é isso tudo não, mas teve umas partes que o 3D ficou simplismente perfeito. Milu <3
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraO trailer tá muito fooooooda <3
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraClássico! Kevin McKidd é tão perfeito velho af <3
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraLaranja Mecânica é o tipo do filme que deixa o fulano pensando por semanas, meses, às vezes, anos. Você consegue, de certa forma, digerir, como fazemos num fast food, mas absorver tudo o que é mostrado em 138 minutos, leva um pouco mais de tempo. Cada cena mais perfeita que a outra... nunca pensei que iria amar tanto um filme assim.
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista Agora??????
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraTou louco pra assistir, só espero que não seja igual ao O último exorcismo, pq eu achei um lixo.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KO trailer não me agradou... mas verei.
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraQuero muito assistir, pqp!
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraÉ ótimo, eu curti.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraGostei, muito bom... mas ficou faltando alguma coisa, sei lá... mais emoção.
Monte Carlo
3.1 765 Assista AgoraEu amei <3
Glee 3D: O Filme
3.5 431E verdade, quem não assiste a série, não vai ter nenhuma graça.
Glee 3D: O Filme
3.5 431Muito lindo af <333333 quero a Naya e a Lea pra mim :( sério, me apaixonei pelo filme...
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraEu não vejo a hora kk *-* <3
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraPra mim, foi o melhor de todos.
confesso que tive susto quando a Julie saiu do armario, quando puxou o cabelo da kristie e quando a vaca da bábá faz "bu" KKKK. E as bruxas lá, tenso e engraçado ao mesmo tempo.
A Coisa
2.9 371Nossa faz anos viu que eu vi KKKKKKKKK
Padrinhos Mágicos: O Filme!
2.3 367 Assista AgoraMuito idiota, mas eu gostei KKKK me matem. Ficou muito amador kk
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraEu não vejo a hora *-*
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraEu simplismente AMEI!
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraAmei os efeitos do 3D '-' foi bem melhor que o 4...
O Biscoito Assassino 3-D
2.6 46kkkkkkkkkkkkkkk wtf
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraMeu deus, muito bom! A parte 1 faz você quase chorar com a Justine :/
Jack Bauer arregou e não salvou o mundo dessa vez! [2]