Depois de ver o ruinzinho Rakht (2004), o Sanjay Dutt me chamou a atenção por sua atuação contida e bem comprometida com a história, diferente dos resto do elenco. Comecei a pesquisar um pouco da sua carreira e me deparo com o trailer desse filme. Posso dizer que me fisgou!
clipe de uma boy band no meio e final feliz totalmente sem sentido.
O filme é uma eterna peça de publicidade onde todos estão hiper maquiados e iluminados.
Destaco aqui a atuação hipnoticamente ruim de Sunil Shetty (o que no original foi interpretado pelo meu ator preferido: Giovanni Ribisi!) na pele de Mohit, a beleza magnética de Bipasha Basu e a atuação contida de Sanjay Dutt - o único com uma atuação decente.
Assisto filmes americanos, japoneses, coreanos, israelense, russos, alemãs etc, mas os filmes indianos não conseguem fazer uma conexão legal comigo. Por vezes, me trazem mais risadas do que qualquer coisa.
Esse filme, se mudarem algumas coisa e refizerem outras, caberia como uma cena inicial do filme do 'Resident Evil: Welcome to the Raccoon City'. Será que foi feito para uma certa aprovação do diretor para o projeto?
Gostei desse curtinha. Apesar de baixo orçamento passa uma ideia clara do que quer.
"O próximo filme que verei será o 'dus'tubarão'." Bem, quebrei o que disse e assistir este filme. Deixei o 'dus'tubarão' para ser o último, visto que é o mais badalado da carreira do cara - apesar de eu ter gostado muito do 'Os Estranhos' dele.
Vamos lá!
Aqui eu meio que repito o mencionado na crítica de 'Os Estranhos: Caçada Noturna'. è uma história que você sente que já viu em algum lugar ou em algum momento de sua vida. Sim, você já viu - e talvez até melhor desenvolvida. Contudo, enalteço o esforço do cara em fazer bons planos para contar sua história e usar de uma boa cinematografia para isso.
Apesar de eu estar vendo de forma "embaralhada" sua cinematografia, sinto que ele vai avançando/melhorando a cada filme dirigido. Há muito cenas bem filmadas com um jogo de iluminação e produção bem descentes. Destaco esse cuidado. E chegamos aonde eu mais gostei: o elenco.
Sarah Wayne Callies dá tudo de si no papel de Maria. A mulher nos convence que ainda é movida pela dor do filho. A atriz dá um show na atuação. Reverências à ela. Espero que ela exploda em fama e admiração no futuro. Adoro atores comprometidos com o que estão fazendo/interpretando, mesmo que o filme não seja lá grande coisa. Outro que consegue passar uma vibe de "pilastra" da família, é o Jeremy Sisto - que o adorava em 'A Sete Palmos'. Os dois estão muito bem.
Chego aqui e digo o que mais me pegou neste filme: uma sensação de tempo perdido. Tudo de bom que supracitei, não sustenta a forma ruim de assistir algo e não sentir que foi sugado pela história. Até a forma vagarosa que o Roberts coordena o filme, aqui não ficou tão boa. Foi um filme que demorei 3 dias para assistí-lo! Chegar no seu fim foi difícil...
A personagem da governanta e toda a trama que envolve a posteridade de seu filho foi feita de forma bem galhofinha... esse não deu.
05/10
Como disse, verei o 'dus'tubarão' por último. O próximo seria o 'A Fúria de Simuroc', mas tem uma cara de ruimzinho do caceta. rs Ver seus filmes do mais recente ao mais antigo tem seu lado bom. Eu realmente consigo ver que o cara foi evoluindo de pouco em pouco. Hoje o vejo como um cara mediano que pode chegar lá.
Em 2014, eu passei um mês na Argentina. Lá, fui da área mais rica até a mais pobre - fui no bairro mais violento, onde o Tévez nasceu. Foi um momento muito mágico e determinou uma parte grande do meu rumo hoje. Tudo que vivi naquele período foi incrivelmente mágico!
Conheci o senhor Beto Sanchez (vocalista da banda Proclamazíon) aqui no Brasil. Ele foi na igreja de um amigo e fui me encontrar com esse amigo após o culto dele. Tempos depois, o sr. Beto chamou esse meu amigo para ficar uns tempos com a família dele e fui chamado também. Ele era/é muito gente boa. Esse cara tem uma história muito foda. Ele fez parte da história do Rock argentino.
Vou resumir: O senhor Beto é casado com uma brasileira e têm 4 filhos. Eu atuava na época e tinha acabado de atuar em uma temporada teatral com uma peça. Ao fim dela, fui para à Argentina. Um dos filhos dele era fascinado por cinema, assim como eu e meu amigo. Um outro irmão era chamado Paulo Sanchez Lima que não era muito de cinema e atuação. Para minha surpresa, quem começou a atuar e estava na NEtflix? o Paulo Sanchez Lima!
Sei, isso não tem nada a ver com o tema proposto, mas é uma curiosidade legal, não?
Em 2014, eu passei um mês na Argentina. Lá, fui da área mais rica até a mais pobre - fui no bairro mais violento, onde o Tévez nasceu. Foi um momento muito mágico e determinou uma parte grande do meu rumo hoje. Tudo que vivi naquele período foi incrivelmente mágico!
Conheci o senhor Beto Sanchez (vocalista da banda Proclamazíon) aqui no Brasil. Ele foi na igreja de um amigo e fui me encontrar com esse amigo após o culto dele. Tempos depois, o sr. Beto chamou esse meu amigo para ficar uns tempos com a família dele e fui chamado também. Ele era/é muito gente boa. Esse cara tem uma história muito foda. Ele fez parte da história do Rock argentino.
Vou resumir: O senhor Beto é casado com uma brasileira e têm 4 filhos. Eu atuava na época e tinha acabado de atuar em uma temporada teatral com uma peça. Ao fim dela, fui para à Argentina. Um dos filhos dele era fascinado por cinema, assim como eu e meu amigo. Um outro irmão era chamado Paulo Sanchez Lima que não era muito de cinema e atuação. Para minha surpresa, quem começou a atuar e estava na NEtflix? o Paulo Sanchez Lima!
Sei, isso não tem nada a ver com o tema proposto, mas é uma curiosidade legal, não?
Creio que a Lisa fará o papel dos inimigos maiores do jogo. Lickers, Hunters e até o Tyrant não existirão. O orçamento é muito baixo. No máximo, o que seria usado para esses monstros, poderiam usar para quadruplicar os zumbis e às maquiagens e mutilações. Dar uma sensação de terror claustrofóbico.
Se terminar com um gancho, nos próximos filmes, eles podem aumentar o orçamento. Se eu dirigisse, terminaria com eles descobrindo um hiper laboratório e com um som estrondoso de uma criatura vindo dos corredores: Tyrant.
Assim, construiria uma trilogia: abordando os 3 primeiros jogos e finalizando com à explosão da cidade. Até mesmo uma franquia: abordando um filme solo da Claire (nomeado Code: Verônica?) e um filme solo do Leon (nomeado Las Plagas).
Eu sou um fã incondicional dos jogos iniciais da franquia 'Resident Evil'. Lembro-me quando fui ao cinema ver um filme - acho que era o primeiro Homem-Aranha - e dei de cara com o pôster com a Mila segurando um trabucão em seu vestido vermelho. Aquele primeiro filme eu até gostei, na época, e têm coisas legais. Sobretudo, com a música do Manson.
Anos se foram e muitas sequências horrorosas seguiram-se, alimentando o ódio de quem gosta da franquia e de bons filmes. Assim também, alimentou quem nem sabia que era derivado de um jogo e alguns "fãs" que, por estarem famintos, deglutinaram qualquer tipo de "alimento".
Tempos atrás, fiquei entorpecido com a notícia de um reboot e a fidelidade como mantra para a nova adaptação. Confesso que James Wan não me agradou para a direção. Não sei... acho que estava muito Hypado e com muitos projetos em suas mãos para direção e produção. Achava que não teria como cuidar com maior afinco de Resident Evil.
Daí, chegamos a Johannes Roberts...
Quando percebi que não lembrava de seu nome e nem de ter visto seus filmes fui correndo procurar. O coração palpitou quando constatei às notas dos filmes no IMDB e aqui mesmo no FILMOW... fiquei preocupado e me sentindo culpado por não querer o James Wan, rs. Mais tardar, saíram os primeiros vazamentos...
Um sorriso estampou minha cara de felicidade ao constatar à fidelidade proposta pelo diretor ali na minha frente. A R.P.D. igualzinha, a Mansão escolhida, os atores parecidos - tirando o do Leon... ficava prestando atenção nas postagem do Chad Rook no Instagram. Ele sempre soltava algo bacana da produção e mostrava que estava feliz de atuar na franquia que amava.
Um tempo depois eu me vi pensando nas notas medianas das produções do Johannes, o elenco da série da Netflix, no potencial perdido do 'MOrtal KOmbat ... e nas FOTOS DA PRODUÇÃO DA IGN. MEU DEUS!
Percebi que era hora de ver à filmografia de Johannes Roberts:
(decidi começar por este aqui)
'Os Estranhos - Caçada Noturna' ganhou muitos pontos por sua fotografia. Filmar à noite é dificílimo! Quanto menos luz se têm no ambiente, pior para Fotografar um filme. Contudo, há cenas bem enquadradas e com uma iluminação muito bem construída. Na cena inicial, com o carro adentrando na tela vagarosamente, tem um clima tenso e misterioso, o qual me remeteu à reflexão: "se o filme do Resident Evil tiver essa vibe... será muito bacana!".
Neste filme, ao menos, o Johannes faz um competente trabalho de direção de cena e, principalmente, de atores. Quando olhei os adolescentes, só me veio na cabeça "genéricos", mas fui surpreendido. Os atores se entregam de verdade, e o arco deles se expande a cada momento naquele filme. É perceptível, e crível, o que eles estão passando e como estão sendo afetados. Fiquei pensando "por que eles não chamou o Lewis Pullman para ser o Leon?". Ele também não é muito parecido (mas se assemelha bem mais do que o Avan Jogia), mas eu comprei ele como um adolescente-quase-adulto que amadurece num estalo, devido ao pânico sofrido repentinamente. Não é isso que o Leon passa?
Vamos aguardar o trailer para ter mais um vislumbre...
Voltemos!
O clima deste filme, se bem transmutado para à produção do filme de Resident Evil, será um bom andamento para o sucesso, mesmo que ligeiramente diferente das histórias dos jogos. A cada frame, eu sentia que o filme ficou em boas mãos. Apesar de algumas decisões ruins como o fato de a família ir para um breu sem contestar perigo, ver DUAS vezes uma mulher estranha na porta e nada fazer a respeito e (o que mais me incomodou) a áurea "sobrenatural" totalmente desnecessária dada aos "Estranhos. Por vezes, parece que aquela trupe têm os mesmos poderes de Jason Voorhees nos filmes e nos jogos. Eles simplesmente BROTAM nos lugares.
À finalizar, acho que a nota desse filme nos lugares meio injustas. O diretor tem um potencial. É visível. Agora esperamos que ele dome o mesmo potencial e o engrandeça no filme derivativo dos jogos. Detalhe: vi um curta chamado 'The Plague' - também do mesmo diretor - e achei, novamente, muito bem dirigido e com uma ideia bem executada e bem produzida. [obs.: 'The Plague' foi uma das músicas do Slipknot tocadas no filme da Milla, rs]
Um tipo de droga sintética bizarra: me deixou puto, gargalhando, excitado e sonolento. O rosto, e os peitos, da Rhiannon me assustam mais que o "monstro" do filme. Não lembro se vi na Sky ou baixado do Boizeblog, em 2006.
Este filme (junto ao 'Nelson Ninguém') era o filme que mais esperava assistir. Foi a ideia de filme que mais me empolgou nessa via-crúcis do cinema nacional - infestado de obras rasas.
Lembro de acompanhar todas as notícias possíveis que saia na época deste projeto. Enfim, infelizmente, foi cancelado.
Ao menos, o 'Nelson Ninguém', segundo o que conversei com o diretor do projeto, ainda está vivo. Primeiro sairá uma HQ (tenho até umas páginas) e depois o filme. Torcendo.
Quanto ao 'Dobro de Cinco', só resta o meu choro...
Elvis - '68 Comeback
4.7 7Perdi as contas de quantas vezes vi isso ao longo dos anos. Acho que foi o primeiro DVD que comprei na vida quando comecei a trabalhar.
Que Comeback! Que figurino foda!
Não-Conformista
3.9 5 Assista AgoraDepois de ver o ruinzinho Rakht (2004), o Sanjay Dutt me chamou a atenção por sua atuação contida e bem comprometida com a história, diferente dos resto do elenco. Comecei a pesquisar um pouco da sua carreira e me deparo com o trailer desse filme. Posso dizer que me fisgou!
Doido para assistir!
Rakht: E Se Você Pudesse Ver o Futuro
1.0 1Um remake do filme 'O Dom da Premonição', do Sam Raimi, com atuações sofríveis,
clipe de uma boy band no meio e final feliz totalmente sem sentido.
Destaco aqui a atuação hipnoticamente ruim de Sunil Shetty (o que no original foi interpretado pelo meu ator preferido: Giovanni Ribisi!) na pele de Mohit, a beleza magnética de Bipasha Basu e a atuação contida de Sanjay Dutt - o único com uma atuação decente.
Assisto filmes americanos, japoneses, coreanos, israelense, russos, alemãs etc, mas os filmes indianos não conseguem fazer uma conexão legal comigo. Por vezes, me trazem mais risadas do que qualquer coisa.
The Plague
3.3 1Esse filme, se mudarem algumas coisa e refizerem outras, caberia como uma cena inicial do filme do 'Resident Evil: Welcome to the Raccoon City'. Será que foi feito para uma certa aprovação do diretor para o projeto?
Gostei desse curtinha. Apesar de baixo orçamento passa uma ideia clara do que quer.
Do Outro Lado da Porta
2.6 175Eis-me aqui!
"O próximo filme que verei será o 'dus'tubarão'." Bem, quebrei o que disse e assistir este filme. Deixei o 'dus'tubarão' para ser o último, visto que é o mais badalado da carreira do cara - apesar de eu ter gostado muito do 'Os Estranhos' dele.
Vamos lá!
Aqui eu meio que repito o mencionado na crítica de 'Os Estranhos: Caçada Noturna'. è uma história que você sente que já viu em algum lugar ou em algum momento de sua vida. Sim, você já viu - e talvez até melhor desenvolvida. Contudo, enalteço o esforço do cara em fazer bons planos para contar sua história e usar de uma boa cinematografia para isso.
Apesar de eu estar vendo de forma "embaralhada" sua cinematografia, sinto que ele vai avançando/melhorando a cada filme dirigido. Há muito cenas bem filmadas com um jogo de iluminação e produção bem descentes. Destaco esse cuidado. E chegamos aonde eu mais gostei: o elenco.
Sarah Wayne Callies dá tudo de si no papel de Maria. A mulher nos convence que ainda é movida pela dor do filho. A atriz dá um show na atuação. Reverências à ela. Espero que ela exploda em fama e admiração no futuro. Adoro atores comprometidos com o que estão fazendo/interpretando, mesmo que o filme não seja lá grande coisa.
Outro que consegue passar uma vibe de "pilastra" da família, é o Jeremy Sisto - que o adorava em 'A Sete Palmos'. Os dois estão muito bem.
Chego aqui e digo o que mais me pegou neste filme: uma sensação de tempo perdido. Tudo de bom que supracitei, não sustenta a forma ruim de assistir algo e não sentir que foi sugado pela história. Até a forma vagarosa que o Roberts coordena o filme, aqui não ficou tão boa. Foi um filme que demorei 3 dias para assistí-lo! Chegar no seu fim foi difícil...
A personagem da governanta e toda a trama que envolve a posteridade de seu filho foi feita de forma bem galhofinha... esse não deu.
05/10
Como disse, verei o 'dus'tubarão' por último. O próximo seria o 'A Fúria de Simuroc', mas tem uma cara de ruimzinho do caceta. rs Ver seus filmes do mais recente ao mais antigo tem seu lado bom. Eu realmente consigo ver que o cara foi evoluindo de pouco em pouco. Hoje o vejo como um cara mediano que pode chegar lá.
Reagan
4.0 4Ansioso!
Go! Festa Inesquecível
3.6 4 Assista AgoraSabe o que é engraçado?
Em 2014, eu passei um mês na Argentina. Lá, fui da área mais rica até a mais pobre - fui no bairro mais violento, onde o Tévez nasceu. Foi um momento muito mágico e determinou uma parte grande do meu rumo hoje. Tudo que vivi naquele período foi incrivelmente mágico!
Conheci o senhor Beto Sanchez (vocalista da banda Proclamazíon) aqui no Brasil. Ele foi na igreja de um amigo e fui me encontrar com esse amigo após o culto dele. Tempos depois, o sr. Beto chamou esse meu amigo para ficar uns tempos com a família dele e fui chamado também. Ele era/é muito gente boa. Esse cara tem uma história muito foda. Ele fez parte da história do Rock argentino.
Vou resumir:
O senhor Beto é casado com uma brasileira e têm 4 filhos. Eu atuava na época e tinha acabado de atuar em uma temporada teatral com uma peça. Ao fim dela, fui para à Argentina. Um dos filhos dele era fascinado por cinema, assim como eu e meu amigo. Um outro irmão era chamado Paulo Sanchez Lima que não era muito de cinema e atuação.
Para minha surpresa, quem começou a atuar e estava na NEtflix? o Paulo Sanchez Lima!
Sei, isso não tem nada a ver com o tema proposto, mas é uma curiosidade legal, não?
O11ZE (1ª Temporada)
4.5 4 Assista AgoraSabe o que é engraçado?
Em 2014, eu passei um mês na Argentina. Lá, fui da área mais rica até a mais pobre - fui no bairro mais violento, onde o Tévez nasceu. Foi um momento muito mágico e determinou uma parte grande do meu rumo hoje. Tudo que vivi naquele período foi incrivelmente mágico!
Conheci o senhor Beto Sanchez (vocalista da banda Proclamazíon) aqui no Brasil. Ele foi na igreja de um amigo e fui me encontrar com esse amigo após o culto dele. Tempos depois, o sr. Beto chamou esse meu amigo para ficar uns tempos com a família dele e fui chamado também. Ele era/é muito gente boa. Esse cara tem uma história muito foda. Ele fez parte da história do Rock argentino.
Vou resumir:
O senhor Beto é casado com uma brasileira e têm 4 filhos. Eu atuava na época e tinha acabado de atuar em uma temporada teatral com uma peça. Ao fim dela, fui para à Argentina. Um dos filhos dele era fascinado por cinema, assim como eu e meu amigo. Um outro irmão era chamado Paulo Sanchez Lima que não era muito de cinema e atuação.
Para minha surpresa, quem começou a atuar e estava na NEtflix? o Paulo Sanchez Lima!
Sei, isso não tem nada a ver com o tema proposto, mas é uma curiosidade legal, não?
O Dom da Premonição
3.3 231 Assista AgoraO melhor trabalho do Keanu Reeves como ator - no máximo que esta palavra engloba.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraFotografia: 10!
Contudo, que SOFT REBOOT SAFADO!
O mesmo filme, mais pincelado, 20 anos depois. Chega de 'Forces Awakens'...
Veremos o resultado final, mas o trailer não arrepiou nada.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Creio que a Lisa fará o papel dos inimigos maiores do jogo. Lickers, Hunters e até o Tyrant não existirão. O orçamento é muito baixo. No máximo, o que seria usado para esses monstros, poderiam usar para quadruplicar os zumbis e às maquiagens e mutilações. Dar uma sensação de terror claustrofóbico.
Se terminar com um gancho, nos próximos filmes, eles podem aumentar o orçamento. Se eu dirigisse, terminaria com eles descobrindo um hiper laboratório e com um som estrondoso de uma criatura vindo dos corredores: Tyrant.
Assim, construiria uma trilogia: abordando os 3 primeiros jogos e finalizando com à explosão da cidade. Até mesmo uma franquia: abordando um filme solo da Claire (nomeado Code: Verônica?) e um filme solo do Leon (nomeado Las Plagas).
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 526 Assista AgoraEis-me aqui!
Eu sou um fã incondicional dos jogos iniciais da franquia 'Resident Evil'. Lembro-me quando fui ao cinema ver um filme - acho que era o primeiro Homem-Aranha - e dei de cara com o pôster com a Mila segurando um trabucão em seu vestido vermelho. Aquele primeiro filme eu até gostei, na época, e têm coisas legais. Sobretudo, com a música do Manson.
Anos se foram e muitas sequências horrorosas seguiram-se, alimentando o ódio de quem gosta da franquia e de bons filmes. Assim também, alimentou quem nem sabia que era derivado de um jogo e alguns "fãs" que, por estarem famintos, deglutinaram qualquer tipo de "alimento".
Tempos atrás, fiquei entorpecido com a notícia de um reboot e a fidelidade como mantra para a nova adaptação. Confesso que James Wan não me agradou para a direção. Não sei... acho que estava muito Hypado e com muitos projetos em suas mãos para direção e produção. Achava que não teria como cuidar com maior afinco de Resident Evil.
Daí, chegamos a Johannes Roberts...
Quando percebi que não lembrava de seu nome e nem de ter visto seus filmes fui correndo procurar. O coração palpitou quando constatei às notas dos filmes no IMDB e aqui mesmo no FILMOW... fiquei preocupado e me sentindo culpado por não querer o James Wan, rs. Mais tardar, saíram os primeiros vazamentos...
Um sorriso estampou minha cara de felicidade ao constatar à fidelidade proposta pelo diretor ali na minha frente. A R.P.D. igualzinha, a Mansão escolhida, os atores parecidos - tirando o do Leon... ficava prestando atenção nas postagem do Chad Rook no Instagram. Ele sempre soltava algo bacana da produção e mostrava que estava feliz de atuar na franquia que amava.
Um tempo depois eu me vi pensando nas notas medianas das produções do Johannes, o elenco da série da Netflix, no potencial perdido do 'MOrtal KOmbat ... e nas FOTOS DA PRODUÇÃO DA IGN. MEU DEUS!
Percebi que era hora de ver à filmografia de Johannes Roberts:
(decidi começar por este aqui)
'Os Estranhos - Caçada Noturna' ganhou muitos pontos por sua fotografia. Filmar à noite é dificílimo! Quanto menos luz se têm no ambiente, pior para Fotografar um filme. Contudo, há cenas bem enquadradas e com uma iluminação muito bem construída.
Na cena inicial, com o carro adentrando na tela vagarosamente, tem um clima tenso e misterioso, o qual me remeteu à reflexão: "se o filme do Resident Evil tiver essa vibe... será muito bacana!".
Neste filme, ao menos, o Johannes faz um competente trabalho de direção de cena e, principalmente, de atores. Quando olhei os adolescentes, só me veio na cabeça "genéricos", mas fui surpreendido. Os atores se entregam de verdade, e o arco deles se expande a cada momento naquele filme. É perceptível, e crível, o que eles estão passando e como estão sendo afetados.
Fiquei pensando "por que eles não chamou o Lewis Pullman para ser o Leon?". Ele também não é muito parecido (mas se assemelha bem mais do que o Avan Jogia), mas eu comprei ele como um adolescente-quase-adulto que amadurece num estalo, devido ao pânico sofrido repentinamente. Não é isso que o Leon passa?
Vamos aguardar o trailer para ter mais um vislumbre...
Voltemos!
O clima deste filme, se bem transmutado para à produção do filme de Resident Evil, será um bom andamento para o sucesso, mesmo que ligeiramente diferente das histórias dos jogos. A cada frame, eu sentia que o filme ficou em boas mãos.
Apesar de algumas decisões ruins como o fato de a família ir para um breu
sem contestar perigo, ver DUAS vezes uma mulher estranha na porta e nada fazer a respeito e (o que mais me incomodou) a áurea "sobrenatural" totalmente desnecessária dada aos "Estranhos. Por vezes, parece que aquela trupe têm os mesmos poderes de Jason Voorhees nos filmes e nos jogos. Eles simplesmente BROTAM nos lugares.
À finalizar, acho que a nota desse filme nos lugares meio injustas. O diretor tem um potencial. É visível. Agora esperamos que ele dome o mesmo potencial e o engrandeça no filme derivativo dos jogos. Detalhe: vi um curta chamado 'The Plague' - também do mesmo diretor - e achei, novamente, muito bem dirigido e com uma ideia bem executada e bem produzida. [obs.: 'The Plague' foi uma das músicas do Slipknot tocadas no filme da Milla, rs]
O jogo terminou e deixo 07/10 para este.
O próximo filme que verei será o 'dus'tubarão'.
Gosto de Fel
4.5 1Esse filme chegou a sair?
Doutor Gama
3.6 53 Assista AgoraO nome mudou e virou 'Doutor Gama': https :// filmow. com/ doutor- gama- t325433/
Uma Saída de Mestre
3.6 458 Assista AgoraLembro que estava previsto para sair em 2009 a sequência. O título seria: THE BRAZILIAN JOB.
Patriota que sou, ficava acompanhando cada passo disso. Infelizmente, morreu na praia...
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraExpectativa: ver Tobey Supremo.
Realidade: Tom Rola "interpretando" Tobey nos Multiversos de Odara
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraParece ser um belo(a) remake/releitura. Verei hoje!
Exterminator City
2.0 1Um tipo de droga sintética bizarra: me deixou puto, gargalhando, excitado e sonolento.
O rosto, e os peitos, da Rhiannon me assustam mais que o "monstro" do filme.
Não lembro se vi na Sky ou baixado do Boizeblog, em 2006.
O Dobro de Cinco
3.8 3Este filme (junto ao 'Nelson Ninguém') era o filme que mais esperava assistir. Foi a ideia de filme que mais me empolgou nessa via-crúcis do cinema nacional - infestado de obras rasas.
Lembro de acompanhar todas as notícias possíveis que saia na época deste projeto. Enfim, infelizmente, foi cancelado.
Ao menos, o 'Nelson Ninguém', segundo o que conversei com o diretor do projeto, ainda está vivo. Primeiro sairá uma HQ (tenho até umas páginas) e depois o filme. Torcendo.
Quanto ao 'Dobro de Cinco', só resta o meu choro...
O Fim de Arsênio Godard
3.3 5 Assista Agoraht tps ://sesctv. org. br/programas-e-series /os-imortais/?mediaId= 81b85ce1b4f3eb698ad8829fcfdcd848
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraSerá que, após o lançamento do filme, o MC JUNINHO ressurgirá das cinzas com uma nova música: "VAI NASCER UM AVATAR 2"?
Esse funk eu passava mal de ri indo para casa de ônibus, em 2009. rs
Cordeiro
3.3 555 Assista AgoraLittle Otik / Otesánek (2000) com uma vibe A Bruxa (2016)? Curti!
Slumber Party Massacre
2.7 28Ansiedade!
Bright 2
3.0 1Gostei do primeiro filme. Aliás, ver uma quase adaptação de Shadowrun foi formidável!
Torcendo para que venha - e logo!